News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 09 de September de 2023, 18:06

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: GVERREIRO24 on 16 de September de 2023, 19:39
A reação ao desenrolar da jogada do terceiro golo fazem-me corar de vergonha. QUE APATIA, QUE FALTA DE QUERER!

Hoje, mais um dia vergonhoso na história recente do nosso clube. Perder acontece e temos que aceitar, este circo, NÃO!
Parece aqueles 5-0 em Alvalade, os 4 da Fiorentina...

Guerreiro03

#181
Será que dá para o campeonato se chamar Liga dos Campeões Betclic? é que a Liga dos Campeões foi a única competição em que tivemos exibições em condições

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry

O nível de futebol do nosso clube não é melhor do que era com Jorge Simão ou Jorge Paixão, tem-se é bem melhores jogadores.

Arsenalista

Para o jogo que estamos a fazer o resultado é muito bom!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RIKYSCB

Quote from: Magicobraga20 on 16 de September de 2023, 19:36
Ainda existe quem defenda a manutenção da equipa técnica?

Depois da vergonhosa exibição na final da taça devia ter sido logo mandado embora
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Hucry

Quote from: Guerreiro03 on 16 de September de 2023, 19:43
Será que dá para o campeonato de chamar Liga dos Campeões Betclic? é que a Liga dos Campeões foi a única competição em que tivemos exibições em condições

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Sim sim, aqui não há é Backa Topolas.

Luso

Juro que já não me sentia assim há muito tempo. Como é possível eles estarem mais perto de fazer o 4º que nós de reduzir. Há merdas que não se pode admitir já, *****.

José Soares

Musrati, matheus, bruma e horta eram para mim os melhores jogadores do Braga.  Hoje forsm os piores dos piores. Que falta de brio. Pior só  o treinador. Rua com o incompetente.

enormeBRAGA

Nem bola temos. Inacreditável. Não me lembro de uma exibição destas do Braga. Não me lembro mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco


JR1287

Uma desgraça!!! Os únicos que não foram uma vergonha vergonhosamente vergonhosa foram o Djaló e o Zalazar.



JR1287


Magicobraga

Incapacidade total, só está época tivemos 4 das piores exibições que me lembro

LS

Só foi pena o resultado não ter sido mais avolumado, aliás como o Farense merecia.

Era um filme anunciado há já bastante tempo, espero que hoje seja um dia de mudanças.

amtbraga

Não muito mais a acrescentar, jogaram todos mal mas ninguém bate o Matheus.
Por muito que a defesa com Paulo e Fonte, seja má, o que Matheus fez hoje, foi dar os pontos ao adversário.

O Farense é uma equipa sóbria, muito bem orientada, para o nível que precisa ao contrário do Braga, que anda com um treinador que cá já não devia estar.

O jogo de quarta vai ser diferente, mas hoje merecem todos esta derrota. Menos os valentes guerreiros que foram acompanhar a equipa ao Algarve.
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Vergonha.

Não por perder mas sim pela exibição que terminou com um resultado injusto, mereciamos perder por mais. Que tenha vergonha na cara e que se despeça.

Absolutamente vergonhoso!

Carvalhux

Tantos nomes zero futebol. Uma equipa só de médios.

Kilo

 Bem bom, só sofremos 3. Podiam ter sido uns 6 ou 7.

Mas foi tudo azar, até enviamos duas aos ferros.

É este o Braga que se quer, a lutar até ao fim, para lavar a vergonha que nos faz passar o resto do jogo.

Siga.