News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 09 de September de 2023, 18:06

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:40
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de September de 2023, 20:34
Afinal começo a pensar que faz algum sentido os vitorianos começarem a pensar que têm capacidade para ficar à nossa frente.

Desculpem a honestidade mas cheira-me a 0/1/3 pontos e mais humilhações na Champions.

10 golos sofridos em 5 jogos.

Esta semana publiquei que temos tudo para ser o Luxemburgo (do jogo com Portugal) da Champions. Choverem críticas.

A única coisa que quero é estar enganado.

É que o Osimhen não é o Bruno Duarte ou o Hector Hernandez. O Kvaratskhelia não é o Belloumi (Tive de ir ao zerozero ver este  ::) ).

Então o Ancelotti a ver este jogo e a tirar notas... "Hmmm, jogam com 11... de azul... em campo relvado...e...hmmm...é isto!"
Esses que citaste são 'só' 2 dos 12 jogadores nomeados pela FIFA para o prémio de melhores do ano...a ver vamos...

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:18
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 20:17
Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:02
Mas foi tudo azar, até enviamos duas aos ferros.
Brincas mas não tenho dúvidas que existem uns quantos que acreditam nisso.

Deixa aparecer aí o pessoal das estatísticas e vais ver o que é bom para a tosse.
Se foi para mim, hoje falhaste... Não há estatística que salve esta exibição anedótica. Até fizemos mais remates (18 contra 16), mas eu não me consigo lembrar de mais do que 7 ou 8, sinceramente. Foi demasiado mau!

Kilo

Quote from: Invest NO Braga on 16 de September de 2023, 20:50
Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 20:38
A sorte não dura sempre. Não foi por falta de aviso que este resultado aconteceu... só os mais desatentos (equipa técnica) é que achariam que os resultados serviriam para esconder o óbvio. A equipa não tem intensidade nenhuma, a defesa é uma autêntica miséria, o meio campo não funciona, não há fio de jogo e quando a sorte não aparece o resultado é óbvio!

Segunda derrota da época, mas poderia muito bem ter sido a terceira ou quarta não fossem as vitórias, pouco merecidas diga-se, contra Chaves e Moreirense.
Já são 10 os golos sofridos em 5 jogos para o campeonato! 10! Ridículo para uma equipa que supostamente quer lutar pelos lugares cimeiros deste campeonato.
O principal problema desta equipa está na defesa e no facto do treinador aparentemente não ter conhecimento tático algum, pois claramente e após uma dezena de jogos ainda não sabe como deve construir a equipa no meio campo.

Reforços? Onde é que eles andam?
Fonte, não tem lugar em nenhuma equipa que queira lutar por algum objetivo relevante. Já não o achava grande jogador quando jogava noutros clubes e agora muito menos.
Zalazar e Rony Lopes, têm sido uma autêntica desilusão até agora mas com um treinador que não sabe o que fazer no meio campo também não é de admirar muito.
Victor Gomez não é jogador para o Braga. Não consigo perceber quem vê o contrário, não é melhor que Fabiano quanto mais Esgaio.
Bruma, quem o viu e quem o vê. Parece que agora que tem o contrato assegurado desaprendeu de jogar. Ultimamente parece que anda a fazer frete.
Marin, do que se tem visto até agora é um Victor Gomez do lado esquerdo mas com mais 'cabedal'. Fraco a defender e irrelevante ofensivamente.
Moutinho ainda é cedo para falar. Vão se safando o Niakate e o Victor Carvalho.
E é um engraçado que acho que Chaves e Moreirense até mereciam mais a vitória ou empate do que hoje o Farense mereceu

Nisso, por acaso, não concordo.

Não mereciam perder, ou até mereceriam ganhar, certo, mas nunca conseguiram ser tão avassaladores como o Farense foi hoje. Isto podia ter dado uma banhada histórica.

Lembrei-me agora... O próximo jogo é com o Boavista, certo? Ouch...  :-X :-X :-X

cairense

 isto não é  o BRAGA ?!, com jogadores pastelões e que defendem com os olhos  somos dominados por qualquer equipa com intensidade e matreira no jogo sem bola  . que sirva de abre olhos .

Hawk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de September de 2023, 20:53
Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:18
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 20:17
Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:02
Mas foi tudo azar, até enviamos duas aos ferros.
Brincas mas não tenho dúvidas que existem uns quantos que acreditam nisso.

Deixa aparecer aí o pessoal das estatísticas e vais ver o que é bom para a tosse.
Se foi para mim, hoje falhaste... Não há estatística que salve esta exibição anedótica. Até fizemos mais remates (18 contra 16), mas eu não me consigo lembrar de mais do que 7 ou 8, sinceramente. Foi demasiado mau!
Há pessoal que é muito crente mesmo.. Tenho um amigo que só aos 90 quando viu os 7mn de descontos disse que já não acreditava na reviravolta, e que só ficamos atrás do Farense na agressividade.. [emoji24]

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de September de 2023, 20:53
Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:18
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 20:17
Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:02
Mas foi tudo azar, até enviamos duas aos ferros.
Brincas mas não tenho dúvidas que existem uns quantos que acreditam nisso.

Deixa aparecer aí o pessoal das estatísticas e vais ver o que é bom para a tosse.
Se foi para mim, hoje falhaste... Não há estatística que salve esta exibição anedótica. Até fizemos mais remates (18 contra 16), mas eu não me consigo lembrar de mais do que 7 ou 8, sinceramente. Foi demasiado mau!

Era para ti mas até tu concordas com esta vergonha. Abraço

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 20:27
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de September de 2023, 20:25
Quote from: JR1287 on 16 de September de 2023, 19:48
Uma desgraça!!! Os únicos que não foram uma vergonha vergonhosamente vergonhosa foram o Djaló e o Zalazar.
Vinha aqui dizer isto... Para mim, os únicos dois que se aproveitaram! E até podia juntar o Paulo Oliveira que, dentro do que sabe e pode, esteve bem. De resto, vergonhoso, especialmente Musrati, Matheus e Bruma.

Ao menos já percebemos que o Zalazar é jogador... E é 8, não é 10!

Quanto à saída do Artur Jorge, parece-me estar anunciada... A má disposição dele na flash deu-me a entender que vinha com as orelhas a arder... No entanto, e caiam-me em cima à vontade, acho que era uma canalhice despedi-lo antes da estreia na Champions. Ele conquistou o direito de jogar Champions, ao menos deixem-no fazer um jogo lá, e depois prepara-se a sucessão como deve ser. Agora, também vos digo: despedir o Artur, só para ir buscar alguém que realmente faça a diferença! Apostar em mais incógnitas, sejam da casa ou vindas de fora, para isso mais vale estar quieto...
Não me leves a mal mas canalhice era deixá-lo treinar na Champions, que crime.
Percebo, mas não concordo! A bem ou a mal, é uma figura histórica do clube e um braguista. Que leve o prémio carreira de poder treinar na Champions e que depois seja substituído por alguém a sério. Até porque mudar de treinador a 3 ou 4 dias do primeiro jogo na Champions é um tiro nos pés, ninguém vai chegar a tempo de preparar o jogo em condições...

Kilo

Quote from: Invest NO Braga on 16 de September de 2023, 20:52
Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:40
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de September de 2023, 20:34
Afinal começo a pensar que faz algum sentido os vitorianos começarem a pensar que têm capacidade para ficar à nossa frente.

Desculpem a honestidade mas cheira-me a 0/1/3 pontos e mais humilhações na Champions.

10 golos sofridos em 5 jogos.

Esta semana publiquei que temos tudo para ser o Luxemburgo (do jogo com Portugal) da Champions. Choverem críticas.

A única coisa que quero é estar enganado.

É que o Osimhen não é o Bruno Duarte ou o Hector Hernandez. O Kvaratskhelia não é o Belloumi (Tive de ir ao zerozero ver este  ::) ).

Então o Ancelotti a ver este jogo e a tirar notas... "Hmmm, jogam com 11... de azul... em campo relvado...e...hmmm...é isto!"
Esses que citaste são 'só' 2 dos 12 jogadores nomeados pela FIFA para o prémio de melhores do ano...a ver vamos...

Obviamente.

Se jogadores de que nunca ouvi falar são capazes de destruir por completo a nossa equipa, imagina jogadores de nível mundial. Vai dar "Luxemburgo".

Mas temos provado ao longo dos anos que, com organização, resiliência e espírito de sacrifício, é possível competir com eles. E não temos nada disso.

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:57
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de September de 2023, 20:53
Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:18
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 20:17
Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:02
Mas foi tudo azar, até enviamos duas aos ferros.
Brincas mas não tenho dúvidas que existem uns quantos que acreditam nisso.

Deixa aparecer aí o pessoal das estatísticas e vais ver o que é bom para a tosse.
Se foi para mim, hoje falhaste... Não há estatística que salve esta exibição anedótica. Até fizemos mais remates (18 contra 16), mas eu não me consigo lembrar de mais do que 7 ou 8, sinceramente. Foi demasiado mau!

Era para ti mas até tu concordas com esta vergonha. Abraço
Não sei se gosto muito desse "até tu", mas deixa lá. Até parece que eu costumo basear as minhas análises apenas e só nas estatísticas... Hoje já disse: safam-se o Álvaro e o Zalazar, e pouco mais de positivo se viu.

Luso

Se ele fosse Braguista já não estava aqui há muito. Eu se estivesse no Braga e visse que era um incompetente e não estava a acrescentar nada e que pelo contrário só estava a fazer mal ao clube era o primeiro a pedir para sair.

brunopeixoto1993

Já agora, alguma explicação para o nosso melhor central nem ter estado na ficha de jogo?

Hawk

Quote from: Luso on 16 de September de 2023, 21:00
Se ele fosse Braguista já não estava aqui há muito. Eu se estivesse no Braga e visse que era um incompetente e não estava a acrescentar nada e que pelo contrário só estava a fazer mal ao clube era o primeiro a pedir para sair.
Uma coisa o Moreno tem de bom, teve a coragem de sair do clube que amava, foi homem!

J

Eu pensava que o Artur Jorge tinha aprendido mais alguma coisa na época passada , aquele primeiro jogo contra o Famalicão,  tirou-me as dúvidas !

GverreirodoMinho



Quote from: Bracaraugustano on 16 de September de 2023, 20:11
Nestes últimos anos já vimos exibições miseráveis. Uma das mais recentes foi a final da taça. Mas hoje acho que conseguiu ser a pior. Não fomos goleados por uma equipa que acabou de subir de divisão, na época de maior investimento nosso, por mero acaso.
As culpas serão repartidas por todos, até porque jogadores com responsabilidades hoje tiveram um desempenho horrível. Contudo, a equipa técnica tem as maiores responsabilidades. Vem dizendo desde o início de época que não podiam entrar assim, que tinham de ter outra atitude, que tinham de ser mais pressionantes, que isto e aquilo. Desde a derrota humilhante com o Famalicão. Porém, nada mudou. E, se nada mudou, tem de haver culpados.
Para mim, AJ saía já. Não pelo jogo de hoje, mas por hoje ter sido a cereja amarga no topo do amargo bolo.

Acho que a última vez que fizemos uma exibição tão má foi contra o Boavista há umas épocas atrás, quando levamos lá 5-1 (curiosamente, e embora me digam que só eu é que falo nele, já cá vieram hoje pedir de volta o obreiro dessa derrota).

Hoje foi tudo mau demais, e nem se safou o que nos tem safado (uma boa leitura do jogo pós-inicio, e substituições condizentes). Muito má a leitura hoje, sendo o pior a não entrada de Vítor Carvalho para o lugar do Musrati (viu-se a influência do Zalazar como outro jogador mais "físico").

Quase tão mau como a leitura do jogo foram os erros individuais de jogadores que costumam ser os "salvadores", como Matheus e Musrati, e de jogadores que têm sido muito inconstantes, como José Fonte.

Foi tudo mau, e acho que se deve pensar bem no que se quer fazer daqui para a frente. Se tiver que ser o fim da linha para o treinador da nossa melhor época da história, que seja, mas continuar assim é que é impensável.

P.S - É sempre engraçado ver os "anti-estatísticas" virem aqui pedir as estatísticas nestes jogos, a achar que vão passar a inválidas porque não vão mostrar o que toda a gente viu, e depois são um literal espelho do que se passou [emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: Luso on 16 de September de 2023, 21:00
Se ele fosse Braguista já não estava aqui há muito. Eu se estivesse no Braga e visse que era um incompetente e não estava a acrescentar nada e que pelo contrário só estava a fazer mal ao clube era o primeiro a pedir para sair.

Não vás por aí.
Qualquer pessoa no Mundo e em qualquer ramo, acha que tem sempre capacidade de superação e para dar a volta à situação, seja eu, tu ou o Artur, tentamos sempre acreditar em nós próprios. Não vale a pena pôr em causa a ligação que AJ tem connosco.

Há muito por onde pegar.. Não vale a pena ir por esse lado.

Arsenalista

A sofrer golos com esta facilidade é impossível aspirar a 3 pontos...
O que aconteceu hoje já era previsível, olhando para o que estavamos a jogar  no campeonato.
Não temos controlo nenhum no jogo, dá sempre a sensação que jogamos numa montanha russa, tanto pode cair para um lado como para o outro...
Imagino o que seria este plantel com alguns dos treinadores que por cá já passaram...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Volto a referir, na minha opinião, em 5 jornadas, o Matheus "frangou" em 4...

Bem, não se pode considerar bem frangos os golos do Chaves e o do Famalicão do meio campo, mas podia ter feito bem melhor.

Contra o Moreirense e contra o Farense frangou de forma clara.

Não querendo desculpa ninguém, mas quando se sofre 10 golos em 5 jornadas em que 5 desses 10, o guarda-redes é claramente mal batido, também não há muita defesa que resista.

A defesa tem estado mal mas o Matheus tem acompanhando. Péssimo início de época dele.

SEMPRESCB

Quote from: Arsenalista on 16 de September de 2023, 21:36
A sofrer golos com esta facilidade é impossível aspirar a 3 pontos...
O que aconteceu hoje já era previsível, olhando para o que estavamos a jogar  no campeonato.
Não temos controlo nenhum no jogo, dá sempre a sensação que jogamos numa montanha russa, tanto pode cair para um lado como para o outro...
Imagino o que seria este plantel com alguns dos treinadores que por cá já passaram...
E isto. É impossível somar pontos e ser regular quando a única coisa em que se é regular é a sofrer golos.

Magicobraga20

Ja nao se aguenta o AJ, vejam ele nos comentários pos jogo, esta perdido ele mesmo

Hucry

No primeiro colo, a forma como o Fonte é batido pelo Bruno Duarte é deveras preocupante.

Não é o único culpado, mas vejam bem o lance.. é de ficar preocupado, ainda para mais quando já se viu que tem lugar cativo.