News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 09 de September de 2023, 18:06

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 21:46
Volto a referir, na minha opinião, em 5 jornadas, o Matheus "frangou" em 4...

Bem, não se pode considerar bem frangos os golos do Chaves e o do Famalicão do meio campo, mas podia ter feito bem melhor.

Contra o Moreirense e contra o Farense frangou de forma clara.

Não querendo desculpa ninguém, mas quando se sofre 10 golos em 5 jornadas em que 5 desses 10, o guarda-redes é claramente mal batido, também não há muita defesa que resista.

A defesa tem estado mal mas o Matheus tem acompanhando. Péssimo início de época dele.
Quer-me parecer que ao contrário do que ele disse numa entrevista recente, deve ter ficado meio abalado daquela cabeça por não ter saído para a Premier League. É que tem tido saídas que não lembra a ninguém esta época, uma coisa é atacar a profundidade com critério, outra coisa é sair da baliza como hoje aconteceu no segundo golo, em que vê claramente que tem um jogador do Braga a atacar a bola e mesmo assim vai lá incomodá-lo e fazer o que fez. Não contente com isso e na segunda parte tem outro lance em que faz o mesmo, que só não deu golo porque o adversário ficou desenquadrado com a baliza.

Luís Duarte

Quote from: brunopeixoto1993 on 16 de September de 2023, 21:02
Já agora, alguma explicação para o nosso melhor central nem ter estado na ficha de jogo?
Deve ter sido algo no aquecimento ou antes,  porque alguém meteu aí um frame do equipamento dele no balneário. Se calhar teve um feeling e fingiu uma caganeira para não ficar com o nome associado a esta vergonha.

easy_scb

Foi uma performance muito pobre da equipa técnica.

-à partida para o jogo não dotou a equipa de capacidade de choque o que nos fez perder duelos físicos e segundas bolas;

-em termos estratégicos a equipa também não esteve bem montada com uma incapacidade gritante de ter unidades a ligar o jogo:
.Já por cá dei a opinião que temos muitas dificuldades na construção desde os centrais. Pior ficamos quando não joga Niakaté. Desta forma, não entendo como não se coloca AM a construir a 3
.Mais à frente também ninguém liga o meio campo ao ataque na ausência se Pizzi. RH é um jogador virado para a baliza, e Álvaro e Bruma são extremos de linha.
Não admira que os nossos sectores andassem desligados.

-penso que o AJ errou ao não colocar VC ao intervalo. Ainda assim tentou com Zalazar mas ao ver o paupérrimo jogo de Al Musrati, deveria ter lançado o Vítor por troca pelo libio

-incrível pela negativa, foi também a opção de retirar os nossos jogadores mais rápidos na fase em que esperava um Farense mais cauteloso.



Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Bracarus

Que saudades daquele Braga que comia a relva, de pressão, que não dava hipótese ao adversário ter sequer bola, que jogava e...ganhava

Que saudades desses grandes treinadores que cá passaram como Abel, Paulo Fonseca, L.Jardim, R.Amorim e mesmo Carvalhal...

Que saudades...

E quando achávamos que íamos subir mais um degrau, eis que parecemos os falidos de alvalade, quando achamos que somos o que na realidade não somos.

BRAGA.COM

Quando o nosso melhor central fica no banco em detrimento do Paulo Oliveira....está tudo dito.

O Serdar foi o melhor central da pré-época, entrou muito bem em Athenas e agora anda sempre encostado em detrimento de um Niakité longe do que foi a época passada e um Paulo Oliveira....

10 golos sofridos em 5 jogos....terceira pior defesa...penso que nem nos inicios dos anos 90 em que estivemos sempre abaixo do meio da tabela, tivemos uma defesa tão má.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

GVERREIRO24

Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 21:49
No primeiro colo, a forma como o Fonte é batido pelo Bruno Duarte é deveras preocupante.

Não é o único culpado, mas vejam bem o lance.. é de ficar preocupado, ainda para mais quando já se viu que tem lugar cativo.

O ser comido, vá que não vá, já sabemos que não tem rins para isto, preocupante para mim é a quantidade de metros que ele recua quando o opositor que tem pela frente, neste caso Bruno Duarte, nem é um "velocista", teria que tentar matar o lance antes.

Tal como Joe Mendes com o Famalicão, etc.

Não há observação nem analistas, nesta equipa técnica?

Vasco Soares

#286
Pois a falha , e a "morte" do AJ vai ser mesmo essa, qual? Perguntam vocês,  o facto de não ter mão no grupo, ou pelo menos passar essa percepção para dentro e para fora... impunha-se que mediante a exibição de hoje , pelo menos Matheus,  Fonte, Musrati,  bruma  e RH, sentassem o c.u no "mocho" , concerteza irão dizer, que por esse prisma teria que tirar praticamente 11, mas a mensagem não seria essa,  a mensagem passaria por tirar quem mais peso tem, e que tem andado alheado dos jogos, mostrando que ninguémtem lugar cativo, e que nao se deixa condicionar por nomes sonantesxou estatuto...assim tudo vai ficar na mesma, os jogadores que jogam perceberão que vão continuar a jogar, e os que não jogão perceberão que pouco ou nada vão jogar....

Luso

Quote from: Vasco Soares on 16 de September de 2023, 22:04
Pois a falha , e a "morte" do AJ vai ser mesmo essa, qual? Perguntam vocês,  o facto de não ter mão no grupo, ou pelo menos passar essa percepção para dentro e para fora... impunha-se que mediante a exibição de hoje , pelo menos Matheus,  Fonte, Musrati,  bruma  e RH, sentassem o c.u no "mocho" , concerteza irão dizer, que por esse prisma teria que tirar praticamente 11, mas a mensagem não seria essa,  a mensagem passaria por tirar quem mais peso tem, e que tem andado alheado dos jogos, assim tudo vai ficar na mesma e os jogadores que jogam perceberão que vai continuar a jogar, é os que não jogão perceberão que pouco ou nada vão jogar....
Sentava facilmente o Fonte pela falta de qualidade e o Bruma pelo que (não) tem feito.

Arsenalista

Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 21:49
No primeiro colo, a forma como o Fonte é batido pelo Bruno Duarte é deveras preocupante.

Não é o único culpado, mas vejam bem o lance.. é de ficar preocupado, ainda para mais quando já se viu que tem lugar cativo.
Aquele rodopiar, virando costas á bola, quando têm o adversário pela frente em posição de finalização... deixa-o completamente fora do lance... enfim... anos de experiência....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PEDRØ XVI

Quote from: BRAGA.COM on 16 de September de 2023, 21:57
Quando o nosso melhor central fica no banco em detrimento do Paulo Oliveira....está tudo dito.

O Serdar foi o melhor central da pré-época, entrou muito bem em Athenas e agora anda sempre encostado em detrimento de um Niakité longe do que foi a época passada e um Paulo Oliveira....

10 golos sofridos em 5 jogos....terceira pior defesa...penso que nem nos inicios dos anos 90 em que estivemos sempre abaixo do meio da tabela, tivemos uma defesa tão má.
Em detrimento do Paulo Oliveira? O Paulo Oliveira não é grande coisa mas é melhor que este Fonte.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso


Hucry

Quote from: Arsenalista on 16 de September de 2023, 22:11
Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 21:49
No primeiro colo, a forma como o Fonte é batido pelo Bruno Duarte é deveras preocupante.

Não é o único culpado, mas vejam bem o lance.. é de ficar preocupado, ainda para mais quando já se viu que tem lugar cativo.
Aquele rodopiar, virando costas á bola, quando têm o adversário pela frente em posição de finalização... deixa-o completamente fora do lance... enfim... anos de experiência....

O rodopiar foi qualquer coisa.. parecia um gajo quando está com uns copos a mais no casamento e decide dar show na pista.

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 22:11
Quote from: BRAGA.COM on 16 de September de 2023, 21:57
Quando o nosso melhor central fica no banco em detrimento do Paulo Oliveira....está tudo dito.

O Serdar foi o melhor central da pré-época, entrou muito bem em Athenas e agora anda sempre encostado em detrimento de um Niakité longe do que foi a época passada e um Paulo Oliveira....

10 golos sofridos em 5 jogos....terceira pior defesa...penso que nem nos inicios dos anos 90 em que estivemos sempre abaixo do meio da tabela, tivemos uma defesa tão má.
Em detrimento do Paulo Oliveira? O Paulo Oliveira não é grande coisa mas é melhor que este Fonte.
O Paulo Oliveira hoje foi o melhor do quarteto defensivo, fez o que pode, sozinho também não podia fazer mais. Mas há pessoal que já vem com o disquinho riscado sempre a bater nos mesmos.

JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de September de 2023, 20:57
Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 20:27
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de September de 2023, 20:25
Quote from: JR1287 on 16 de September de 2023, 19:48
Uma desgraça!!! Os únicos que não foram uma vergonha vergonhosamente vergonhosa foram o Djaló e o Zalazar.
Vinha aqui dizer isto... Para mim, os únicos dois que se aproveitaram! E até podia juntar o Paulo Oliveira que, dentro do que sabe e pode, esteve bem. De resto, vergonhoso, especialmente Musrati, Matheus e Bruma.

Ao menos já percebemos que o Zalazar é jogador... E é 8, não é 10!

Quanto à saída do Artur Jorge, parece-me estar anunciada... A má disposição dele na flash deu-me a entender que vinha com as orelhas a arder... No entanto, e caiam-me em cima à vontade, acho que era uma canalhice despedi-lo antes da estreia na Champions. Ele conquistou o direito de jogar Champions, ao menos deixem-no fazer um jogo lá, e depois prepara-se a sucessão como deve ser. Agora, também vos digo: despedir o Artur, só para ir buscar alguém que realmente faça a diferença! Apostar em mais incógnitas, sejam da casa ou vindas de fora, para isso mais vale estar quieto...
Não me leves a mal mas canalhice era deixá-lo treinar na Champions, que crime.
Percebo, mas não concordo! A bem ou a mal, é uma figura histórica do clube e um braguista. Que leve o prémio carreira de poder treinar na Champions e que depois seja substituído por alguém a sério. Até porque mudar de treinador a 3 ou 4 dias do primeiro jogo na Champions é um tiro nos pés, ninguém vai chegar a tempo de preparar o jogo em condições...
Também acho! De hoje até quarta não se vai mudar nada de especial. Começava-se a tratar da contratação de outro treinador, que entrava na quinta.
Mas sinceramente não creio que isso vá acontecer; o Salvador vai manter o AJ (pelo menos para já).

Hucry

É óbvio que Salvador vai manter o AJ.. nem se coloca.

Mas não deixa de ser curioso nunca ter havido/surgido nas notícias qualquer interesse da direção em renovar com o AJ no ano passado.

Luís Duarte

Quote from: Hawk on 16 de September de 2023, 22:22
Mas há pessoal que já vem com o disquinho riscado sempre a bater nos mesmos.
Tipo tu e o "aleijado espanhol"?

Hawk

Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 22:26
Quote from: Hawk on 16 de September de 2023, 22:22
Mas há pessoal que já vem com o disquinho riscado sempre a bater nos mesmos.
Tipo tu e o "aleijado espanhol"?
Estou à espera que ele faça um jogo bom sem ser contra o Backa Topola.

Ao contrário de ti uso o cérebro e penso por mim.

Luís Duarte

Quote from: Hawk on 16 de September de 2023, 22:27
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 22:26
Quote from: Hawk on 16 de September de 2023, 22:22
Mas há pessoal que já vem com o disquinho riscado sempre a bater nos mesmos.
Tipo tu e o "aleijado espanhol"?
Estou à espera que ele faça um jogo bom sem ser contra o Backa Topola.

Ao contrário de ti uso o cérebro e penso por mim.
Só fiz a pergunta porque achei o teu comentário hilariante tendo em conta o contexto. E pelos vistos nem precisei de usar o cérebro para detetar a hipocrisia.

D_PAC

Não temos treinador.Ponto.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Scb_estimação

Depois de ver o jogo que ocorreu, as vezes pergunto-me... Qual a necessidade de gastar tanto milhão! 🥵