News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: Panathinaikos 0 - 1 SC Braga 29-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 23 de August de 2023, 23:42

Previous topic - Next topic

Hucry


brunopeixoto1993

Objetivo cumprido!!

Algum exagero aqui no fórum, o jogo foi sempre equilibrado, ambas as equipas iam criando perigo aqui e acolá mas nunca fomos verdadeiramente sufocados, e hoje, acho que o AJ esteve bem a mexer na equipa. Não caiu no erro de colocar dois médios mais de combate para defender o jogo e as três primeiras substituições estiveram todas bem no jogo (o Zalazar entrou tremido mas melhorou com o passar do tempo). As duas últimas mataram o jogo completamente

Passagem merecida, fomos melhor nos 180 minutos

Grande jogo de Serdar, gostei muito mesmo, hoje mais próximo daquilo que mostrou na pré-época. Não compreendo o que aqui se disse de Djaló, foi o mais desequilibrador da equipa enquanto esteve em campo, está num bom momento e isso é inegável, claro que pode soltar a bola mais vezes mas isso também o Bruma pode volto a insistir nisto.

Venha um grupo engraçado para desfrutar-mos

PauloLopes

Ainda com muita emoção, nem consigo escrever muita coisa.

Lindo voltarmos á Champions League.

Vamos Braga!!!

Luso

A. Horta quase a chorar por dizer que vai jogar a CL com o irmão.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Chupaaaaaaa! O inferno verde gelou com uma pinta do caraças...

Oh Luso, vai passar a cara num balde de lama, só deitas abaixo o jogo todo, és vergonhoso...

Não consigo falar do jogo, amanhã dou a minha opinião sobre o jogo e a quem não percebe nada disto e ainda manda bitaites armado em fino.

THE CHAAAAAAAMPIONS!!!

Magicobraga


asoaress21

VAMOOOOOOOOS CAAAARAALH0000000000!!! ❤️🤍❤️🤍❤️🤍
Hoje não há mais nada a dizer, vamos desfrutar do momento  8)


Magicobraga20

Enormes, esta foi limpinha, tanta azia que deve andar ai a começar pela CS

Ps: Salvador ja podemos ir buscar um bom defesa esquerdo?

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

Quote from: O ILUMINADO on 29 de August de 2023, 22:20
Sou o único a achar que o Marin não esteve mal?
Não.
O que esteve mal foi o posicionamento defensivo da equipa que o deixou muito exposto. Se isso é culpa dele ou do treinador já não sei

rasarb

Que alegria,estou em êxtase....meus amigos esta entrada na Champions foi o jogar as cartas todas do nosso presidente investimentos de jogadores infraestrutura etc de 2anos de trabalho desde o conseguir o 3 lugar e o entrar agora...

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

guerreiro1921

Amanhã, todos ao aeroporto às 18h30 para receber estes guerreiros !

andromeda123

É incrível isto, uma grande alegria! Mas quando dizem que o Marin esteve bem.... não fosse aquela defesa do Matheus e tinhamos tremido muito, foi comido varias vezes por posicionamento dificiente, agora passou, mas acho que era fundamental contratar um defes esquerdo! Mas agora é momento de feestejar!!!!

Somos Braga!

Quote from: guerreiro1921 on 29 de August de 2023, 22:29
Amanhã, todos ao aeroporto às 18h30 para receber estes guerreiros !
Lá estarei!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Bonito ver a alegria do Djaló e a simplicidade das palavras.

Achei que entrou mal mas melhorou durante o jogo, dos poucos que tentou levar o jogo para a frente.

Diogo Oliveira

Fui tomar banho no intervalo e acabei com a tshirt toda encharcada nas costas e nos suvacos de tanto era o nervosismo 😂😂

VAAAAAAMOOOOOSSSSS BRAGA, CARALHOOOOOOOOOO!!!!

José Soares

Objectivo  alcançado.  Pouco importa agora se jogamos bem ou mal. Mas eramos claramente  superiores a estes gregos.
Por isso estão todos de parabéns.  Os que jogaram bem,  os que jogaram pior e os que nem jogaram.
E mesmo Salvador, que me habituei a criticar, acaba por estar bem ao ter tido a coragem de investir em Bruma. Está  pago esse investimento. Para os contabilistas do futebol aqui fica mais um bom exemplo.
Por fim não  posso deixar de destacar matheus, vitor carvalho e serdar.
Agora venha daí  um real, bayern ou city.

Enorme_Guerreiro

Uma curiosidade aqui do gajo dos números:

MVP Goalpoint: Brignoli, GR do Pana

Superbraga: se não fosse o Matheus...

Somos Braga!

Nem sempre conseguimos controlar o jogo com bola, mas, notou-se que havia uma estratégia bem definida que foi implementada. Havia um (bom) plano que foi cumprido de princípio a fim. Cada jogador sabia o que tinha que fazer.

Gostei do Serdar. Boa entrada a fazer esquecer o mau jogo contra o Famalicão.

Destaque também para o Marin. Não foi brilhante, mas, esteve bem. Perdeu alguns duelos, mas, um jogador tão exposto, é normal que não consiga ganhar todos. Ganhou a maioria.

Uma boa novidade: conseguimos fazer bons jogos sem Musrati. Ano passado era impossível. Este ano há soluções.

Estamos na Champions!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!