News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: Panathinaikos 0 - 1 SC Braga 29-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 23 de August de 2023, 23:42

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 22:41
Uma curiosidade aqui do gajo dos números:

MVP Goalpoint: Brignoli, GR do Pana

Superbraga: se não fosse o Matheus...

Volto a dizer, um Braga mais incisivo, tinha goleado.

Não faltou espaço... mesmo após o golo tivemos dois lances que não se pode falhar, tem que ser golo.

Invest NO Braga


O jogo mais longo de que me lembro, e já lá estamos de novo!

Momento histórico do Braga, daqueles para recordar

Incrível ir de novo à LC

Agora é aproveitar

Nakamura

A minha  próxima camisola do Braga vai ter o n. 7 e o nome do Bruma nas costas  8)
Bruma está a caminho da seleção e parece-me que quer entrar na competição do "melhor de sempre no S.C.Braga".
Quanto a Matheus... Eh pá, já não há palavras. Uma década a defender com profissionalismo, enorme competência e carácter a nossa baliza.
Já tem o nome garantido na História.

limascb

Data muito importante para o clube.

O Bruma pagou-se a ele mesmo.  8)

Mais um passo dado rumo a um crescimento sustentado.
Pede-se um lateral esquerdo... Precisamos mesmo disso.

Fidelis et Antiqva

Enorme respeito aos presentes em Atenas!
Tamos na champions caralh0!
Forza Ragazzi!

johnscb

Incrível como o Horta faz mais uma assistência para golo!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Arsenalista

Mais uma página dourada na história do nosso clube! Parabéns a todos!

* O Marin vai ser mel para os nossos adversários, temos que ter uma solução mais fiável para o lado esquerdo da nossa defesa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Fidelis et Antiqva

Atenas é mesmo uma cidade especial na nossa história europeia
Forza Ragazzi!

PEDRØ XVI

O Serdar mete o Fonte no bolso. Para mim, e em condições, os centrais titulares do Braga seriam sempre Serdar e Niakate.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Edgar1921

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de August de 2023, 22:56
O Serdar mete o Fonte no bolso. Para mim, e em condições, os centrais titulares do Braga seriam sempre Serdar e Niakate.
O Fonte vai ser o bode desta época ehehe hoje teve impecável

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 22:41
Uma curiosidade aqui do gajo dos números:

MVP Goalpoint: Brignoli, GR do Pana

Superbraga: se não fosse o Matheus...
Tirando a defesa ao Abel isolado que mais fez de relevante?

Magicobraga


brunopeixoto1993

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de August de 2023, 22:56
O Serdar mete o Fonte no bolso. Para mim, e em condições, os centrais titulares do Braga seriam sempre Serdar e Niakate.

Acho que hoje não é o melhor dia para criticar o Fonte, foi claramente o melhor jogo dele desde que é nosso jogador. Obviamente que todos vamos olhar mais para o Serdar porque é jovem e entrou de forma forçada no jogo e esteve muito bem, mas o Fonte esteve praticamente irrepreensível.

Aliás, o próprio V. Gomez fez de longe o melhor jogo neste inicio de época também hoje, a nível defensivo claro

Luso

Hoje nem consigo dizer nada do Fonte, por mim que continue assim (acho que só teve de mal aquele lance na área que deixa a bola passar por ele na 1ª parte).


Hucry


PEDRØ XVI

Quote from: brunopeixoto1993 on 29 de August de 2023, 23:02
Quote from: PEDRØ XVI on 29 de August de 2023, 22:56
O Serdar mete o Fonte no bolso. Para mim, e em condições, os centrais titulares do Braga seriam sempre Serdar e Niakate.

Acho que hoje não é o melhor dia para criticar o Fonte, foi claramente o melhor jogo dele desde que é nosso jogador. Obviamente que todos vamos olhar mais para o Serdar porque é jovem e entrou de forma forçada no jogo e esteve muito bem, mas o Fonte esteve praticamente irrepreensível.

Aliás, o próprio V. Gomez fez de longe o melhor jogo neste inicio de época também hoje, a nível defensivo claro
Foi o melhor jogo dele no Braga e mesmo assim não conseguiu ser melhor que o Serdar. Teve bons cortes como teve falhas graves que só não resultaram em algo pior pois os gregos estiveram muito desinspirados. O Victor Gomez teve razoavelmente bem e o Marin meteu muita água como o costume. A equipa defensivamente deixou muito a desejar (como o costume) e não é por termos conseguido o resultado que isso deixa de ser verdade.

Para mim os melhores hoje foram o Serdar, Vitor Carvalho e Bruma, não pela exibição em si mas pelo golo.

O Braga, quanto a mim, tem um claro problema de atitude a nível defensivo (meio campo e defesa)... excetuando alguns jogadores é tudo muito passivo, então a nível de marcações nem se fala, marca-se mais com os olhos do que outra coisa. Contra qualquer equipa que apanhemos na fase de grupos, mesmo as mais acessíveis, irão fazer o que quiserem desta defesa se continuarmos assim.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 29 de August de 2023, 23:00
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 22:41
Uma curiosidade aqui do gajo dos números:

MVP Goalpoint: Brignoli, GR do Pana

Superbraga: se não fosse o Matheus...
Tirando a defesa ao Abel isolado que mais fez de relevante?
Fez, além dessa, mais 4 defesas. O Matheus fez 2, ambas boas defesas, mas apenas 2. Do Brignoli, a que me salta à vista além da do Abel, é a que faz ao Banza já nos descontos, quando o Banza tem o Pizzi completamente sozinho ao lado (vá lá que não se chama Rony...).

RuberAlbus

Quote from: johnscb on 29 de August de 2023, 22:52
Incrível como o Horta faz mais uma assistência para golo!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

A assistência foi do Pizzi

joaoPC



Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 23:14
Quote from: joaoPC on 29 de August de 2023, 23:00
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 22:41
Uma curiosidade aqui do gajo dos números:

MVP Goalpoint: Brignoli, GR do Pana

Superbraga: se não fosse o Matheus...
Tirando a defesa ao Abel isolado que mais fez de relevante?
Fez, além dessa, mais 4 defesas. O Matheus fez 2, ambas boas defesas, mas apenas 2. Do Brignoli, a que me salta à vista além da do Abel, é a que faz ao Banza já nos descontos, quando o Banza tem o Pizzi completamente sozinho ao lado (vá lá que não se chama Rony...).

Fazer 4 defesas não é o mesmo que fazer coisas relevantes.
O Matheus fez duas defesas que tiram o golo claro deles.
Do pana só me lembro da do Abel e o resto é remates á figura sem qualquer perigo. E essa do Banza que falas já estava o jogo resolvido, fica bem na estatística mas no jogo jogado, contou 0.

Resumindo a tua mensagem o Matheus faz duas boas (para mim são excelentes) defesas e o do pana faz uma.

Luso

Quote from: RuberAlbus on 29 de August de 2023, 23:14
Quote from: johnscb on 29 de August de 2023, 22:52
Incrível como o Horta faz mais uma assistência para golo!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
A assistência foi do Pizzi
Foi do R. Horta.