News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: Panathinaikos 0 - 1 SC Braga 29-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 23 de August de 2023, 23:42

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: brunopeixoto1993 on 29 de August de 2023, 21:05
O número 2 deles é muito bom jogador, e se juntarmos o facto de ser muito bom jogador com o nosso lado esquerdo ser uma via rápida, e aqui não culpo só o Marin, o Bruma acompanha pouco e além disso está a perder muitos duelos individuais e depois correr para trás tá quieto. Não há dúvida que o Bruma é craque, mas este é um dos predicados da sua carreira, quando o nível sobe tem mais dificuldades em desequilibrar

Ainda assim, com um pouco mais de calma já podíamos ter marcado, já tivemos duas ou três aproximações à área deles que ou o cruzamento saiu horrível, ou a receção de bola saiu deficiente e depois há a nossa melhor oportunidade que tenho de dar muito mérito ao GR na defesa ao remate do Abel, não é muito comum um GR decidir defender aquela bola à andebol com o pé, se tenta ir com a mão era golo

Mas, obviamente já podíamos ter sofrido e mais que uma vez, mas como foi falado durante a tarde, não me está a parecer que esteja um super ambiente

Agora vem a 2ª parte, que é o que mais me assusta porque é a parte do jogo onde os treinadores começam a mexer e nós para defender este resultado mínimo se não marcarmos temos no banco o Castro que não tem entrado nada bem para proteger resultados deste género

O mal do Bruma é que faz sempre a mesma jogada/finta...vai sepre para a direita para armar o remate....jogadores de maior qualidade deixam-se enganar uma vez....não duas
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

joaoPC

Eu tirava o bruma e punha lá o Ricardo Horta para ajudar a fechar a ala

Hucry

Quote from: Luso on 29 de August de 2023, 21:06
Com duas bolas a cruzar a área e uma defesa em cima da linha, deu para assustar e bem.

Ui.. quem diria, cruzamentos perigosos num jogo de futebol.

Luso


Ransick

O AJ deve estar à espera de sofrer para mexer...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

RuberAlbus


rpo.castro

Quote from: P$M on 29 de August de 2023, 21:06
Está a ser um autêntico jogo de gregos contra troianos (romanos [emoji28]). Não estamos a ser brilhantes, eles também não! Faltam 45 minutos e estamos em vantagem! Com algum critério matamos o jogo.

Sócio n° 2327
Os troianos eram gregos que viviam na actual Turquia.
Nunca contactaram com os romanos porque a história deles (a de Homero) é uma lenda

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

#247
As substituições vem feitas de casa

Edit: estava a ver que não

Luso

Só aguenta 60' o Djalo? Às vezes questiono-me se temos preparador físico.

Melhorou durante o jogo ainda assim.

joaoPC

Tem de sair o Ruiz e entrar o Banza. Precisamos de corpo lá na frente

Hucry

O Djalo tudo o que não envolva corrida.. é tão meeh.

RIKYSCB

Quote from: RuberAlbus on 29 de August de 2023, 21:21
Djaló a ser o melhor em campo.

Se calhar estou a ver um jogo diferente, mas o djalo é burro que se farta,
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Tuga2006


andromeda123

Quem quer ganhar alguma coisa nao pode ter um Marin...



Luso

Que 2ª parte horrível, então desde que saiu o Djaló parece que ninguém quer subir. Que falta de intensidade e de tudo, só querem que o tempo passe. Tínhamos equipa para ter isto arrumado já.

Hucry

Podia-se perfeitamente ganhar este jogo. Mas perfeitamente ao alcance.


Luso

Ainda bem que o Braga vai fazer formação de olheiros, quem descobriu o Marin deve ter sido o mesmo deste Zalazero.