News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: Panathinaikos 0 - 1 SC Braga 29-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 23 de August de 2023, 23:42

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 29 de August de 2023, 20:54
O Braga pode perfeitamente ganhar este jogo.. falta discernimento.

Eu sei que a ordem é para aliviar, mas qual é o sentido de aliviar quando se está completamente sozinho?
O Niakate neste aliviou porque não sabia se tinha alguém nas costas e eu acho bem, na incerteza bola lá para a frente.

Hucry

Quem lê por aqui até fica na ideia que está a ser um massacre total do Panathinaikos.

Para quem não está a ver o jogo, não, não está.

enormeBRAGA

Quote from: O ILUMINADO on 29 de August de 2023, 20:57
Quem lê por aqui até fica na ideia que está a ser um massacre total do Panathinaikos.

Para quem não está a ver o jogo, não, não está.
Mesmo .. ainda bem que estou a ver o jogo


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

José Soares

Futebol pobre e treinador cheio de medo. Calma  calma...Só  por milagre não estamos a perder.  E por Matheus.
Chega de Djaló  e Abel. 
Marin não se pode devolver? É  pavoroso.

SEMPRESCB

Vamos ter de marcar se quisermos passar.


O Niakaté que tenha juízo.

PEDRØ XVI

Os jogadores do Braga têm é que deixar de ser mansos.
Em todas as disputas de bolas é só anjinhos. É isso e lançamentos a equipa adversário pode sempre receber à vontade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

darno

O Bruma está sempre a ser travado em falta e nunca é marcado, árbitro muito caseiro.

Marin é mau demais.

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 29 de August de 2023, 20:57
Quem lê por aqui até fica na ideia que está a ser um massacre total do Panathinaikos.

Para quem não está a ver o jogo, não, não está.
Mesmo, poucas alturas do jogo me assustaram, estamos bem só falta algum critério na frente.

Edgar1921

Pelo que se diz aqui diria que vamos levar 5..

Só faltam 45 minutos, VAMOS BRAGA

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


RIKYSCB

E tirar o djalo e por o pizzi
Depois o André Horta que não vai aguentar o jogo e por o Zalazar, a ver se isto melhora um bocado
Quanto ao jogo era o esperado do treinador que não sabe mais portanto a coisa está a correr bem   ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SPARTACUS81

Com um pouco mais de talento no ultimo passe, e ja podiamos estar a vencer Este jogo...

Talvez com Pizzi no lugar do  Djalo....

VAMOS SCB...FALTAM 45 minutos para atingir o nosso  sonho !!

joaoPC

O Djaló está a ser o nosso melhor jogador e é só pessoal a cascar nele.
É o único que consegue arrancar com bola e todas as nossas jogadas de perigo surgem de lances iniciados por ele

JR1287

Desculpem, estamos a perder por quantos?

Quem vem aqui ler o que vocês escrevem sem ver o jogo, parece um massacre. Só eu é que acho o resultado justo até ao momento?

Cão Vadio

Quote from: Luso on 29 de August de 2023, 20:55
Esta visto que vai ser sofrer até ao fim.

Bruma contra estes não faz nada.
Nos até podemos passar, assim espero. Mas com entradas destas, e com aquele nervosismo e falta de discernimento de toda equipa, cheira-me que não ganhamos um jogo na fase de grupos. Aliás é a fotocópia da época anterior. Jogos importantes em grandes ambientes, cagam-se todos.
Mas ok, uma coisa de cada vez. Espero uma 2a parte com algumas correções e mais tranquila.

brunopeixoto1993

O número 2 deles é muito bom jogador, e se juntarmos o facto de ser muito bom jogador com o nosso lado esquerdo ser uma via rápida, e aqui não culpo só o Marin, o Bruma acompanha pouco e além disso está a perder muitos duelos individuais e depois correr para trás tá quieto. Não há dúvida que o Bruma é craque, mas este é um dos predicados da sua carreira, quando o nível sobe tem mais dificuldades em desequilibrar

Ainda assim, com um pouco mais de calma já podíamos ter marcado, já tivemos duas ou três aproximações à área deles que ou o cruzamento saiu horrível, ou a receção de bola saiu deficiente e depois há a nossa melhor oportunidade que tenho de dar muito mérito ao GR na defesa ao remate do Abel, não é muito comum um GR decidir defender aquela bola à andebol com o pé, se tenta ir com a mão era golo

Mas, obviamente já podíamos ter sofrido e mais que uma vez, mas como foi falado durante a tarde, não me está a parecer que esteja um super ambiente

Agora vem a 2ª parte, que é o que mais me assusta porque é a parte do jogo onde os treinadores começam a mexer e nós para defender este resultado mínimo se não marcarmos temos no banco o Castro que não tem entrado nada bem para proteger resultados deste género

BRAGA.COM

Tudo a cair em cima do Marin e o pobre hoje tem.sido dos melhores.
Está muito bem hoje a defender, o Bruma não ajuda e eles forçam sempre pelo seu lado.

Agora é aguentar os 15 primeiros minutos que eles vão abrir espaços pois vão ter de arriscar muito mais.

O Djalo nunca devia ter entrado de inicio....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracaraugustano

Quem viu no Marín um jogador de futebol...
O Djaló nunca pressiona o defesa. Ele tem metido bolas longas rasteiras no extremo com toda a facilidade. A nossa defesa tem sido pavorosa.
Em contrapartida a defesa deles também tem sido um horror e só não marcamos por ineficácia e souplesse do Ruiz, quando se exigia mais determinação.

Vai ser sofrer agora.

joaoPC

Ao contrário do último jogo, muita falta está a fazer o Musrati para termos bola e tranquilidade no meio campo

Luso

Com duas bolas a cruzar a área e uma defesa em cima da linha, deu para assustar e bem.

P$M

Está a ser um autêntico jogo de gregos contra troianos (romanos [emoji28]). Não estamos a ser brilhantes, eles também não! Faltam 45 minutos e estamos em vantagem! Com algum critério matamos o jogo.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959