News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: Panathinaikos 0 - 1 SC Braga 29-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 23 de August de 2023, 23:42

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 29 de August de 2023, 13:23
Ambiente hostil a 30 metros do relvado? Até estou curioso para ver o ambiente.

Faz lembrar os turcos do Fenerbahce, o Inferno Amarelo, depois um gajo vai lá ver o Braga em 2016, e sem ser o coro de assobios, não há qualquer intimidação.

Os ambientes dos estádios já foram tempos em que faziam a diferença, hoje em dia, é mais redes sociais e berrebebeu pardais ao ninho. "Bem vindos ao inferno de atenas" diz o Nikopolidis que procura incessantemente por um stream que pare pouco para o jogo de logo.
Alinho um bocado nisto também. Mas acho que depende muito de cada jogador, há uns que se motivam mais com o barulho e os assobios, e outros que se amedrontam. Por exemplo, no início de época lembro-me de ver uma entrevista do A. Horta em que lhe perguntaram qual o ambiente mais difícil onde jogou, e ele escolheu o Ibrox e disse que era mesmo muito difícil. Eu estive no Ibrox no ano passado nesse jogo, e não fiquei impressionado. É verdade que há 2-3 momentos em que o barulho é mesmo muito alto, mas são adeptos de "para-arranca", e então se sofrem um golo, ninguém os ouve até a equipa deles voltar a criar perigo... E por muito que eu admire mais aqueles adeptos constantes (a "yellow wall" de Dortmund é impressionante nesse aspeto), que apoiam a ganhar e a perder, a verdade é que este tipo de adeptos "para-arranca" por vezes tem mais efeito, porque o barulho vindo do nada galvaniza mais do que o apoio constante, porque o apoio constante dá para habituar-se a ele rapidamente.

Neste caso, acho que os gregos serão parecidos aos turcos, até pela proximidade geográfica. E, historicamente, não nos temos dado nada mal nesses países... Em 10 jogos (7 na Turquia e 3 na Grécia), temos apenas 2 derrotas, ambas na Turquia e ambas pela margem mínima, e temos 6 vitórias (4 na Turquia e 2 na Grécia). Acho que aguentando o barulho e impacto inicial, a coisa flui. É também por isto que acho os 20min iniciais importantíssimos!

Lipeste

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 13:25
Quote from: Lipeste on 29 de August de 2023, 12:55
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 12:53
Quote from: Lipeste on 29 de August de 2023, 10:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 10:33
Quote from: Lipeste on 28 de August de 2023, 19:54
Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de August de 2023, 16:12
Quote from: Lipeste on 28 de August de 2023, 15:35
Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de August de 2023, 13:15
Quote from: Lipeste on 28 de August de 2023, 13:09
Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de August de 2023, 13:04
Quote from: Lipeste on 28 de August de 2023, 11:24
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2023, 23:09
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2023, 23:05
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2023, 17:42
Sim o Ricardo Horta, tal como Iuri na temporada passada, ao contrário de Djaló, não joga declaradamente na direita apenas parte dai para, de  acordo com as suas características e dinâmicas do nosso jogo, procurar  teremos interiores, deixando o corredor, a linha de fundo, para o LE e assim procurarmos desiquiibrar a defensiva adversário por dentro, em zona frontal, normalmente são esses os movimentos e dinâmicas que os médios alas trazem ao jogo e nosso modelo ofensivo assenta muito nisso, com o lado oposto a ter movimentos e dinâmicas bem diferentes, talvez por Djaló ser mais extremo que médio ala, apesar de também ele previligiar os movimentos interiores também explora a linha porque o lateral desse lado não desempenha o papel de extremo.

São jogadores com características completamente difefentes, o Djalo quer seja colocado num dos corredores quer seja colocado no meio será sempre um avançado sem capacidade para pensar o jogo e distribuir bola tal como Ricardo faz,  quer este último jogue a partir do meio ou a partir da direita...o treinador pode colocar qualquer jogador de determinada posição de raiz em qualquer outra posição que isso não vai alterar as suas características nem fazer dele aquilo que ele não é, será sempre uma adaptação que em função dessas mesmas características poderá fazer mais ou menos sentido e no caso do Djaló não faz sentido nenhum sequer poderar que a sua colocação na posição em que o Ricardo Horta jogou maioritariamente na temporada passada e onde Pizzi e André Horta já jogaram nesta faça dele um terceiro médio e não um segundon avançado qua acabaria por transformar o actual 433 4231 num 442...espero que isso não venha a acontecer e que entremos em campo com um miolo preenchido poe três médios e não com apenas dois médios interiores de raiz mais um avançado a jogar nas costas do Ruiz (também não me agradaria a seguinte solução mas já seria muito diferente e comportaria menos risco  se Ricardo Horta passasse para o meio, Pizzi para o banco e Djaló para um corredor com Bruma no outro e com Vítor V.Carvalho e A.Horta como médios centro).

Ser 433 ou 4231 pouco importa, o que importa é saber que jogadores jogam em que posições...se colocares o Djaló nas costas do PL, tirando Pizzi ou R. Horta do trio do meio campo qualquer um desses sistemas só passa a existir no papel porque lá dentro morre logo à partida.
Pronto, é a tua opinião, que para mim faz pouco sentido, mas também já percebi que não vais mudar.

Ninguém está a discordar das características diferentes do Djaló em relação ao Ricardo ou ao Pizzi. É precisamente essas características diferentes que eu sugeri que se aproveitassem. Simplesmente, não é por as características do jogador serem diferentes, que o esquema tático ou o posicionamento passa a ser diferente, é só isso. Da mesma maneira que os Hortas são muito diferentes um do outro e tu consideras que o esquema não muda se passar o Ricardo para o lugar do André atrás do Abel, da mesma maneira que o Ricardo é bem diferente do Iuri, especialmente no tipo de movimentos, mas tu não consideras que o esquema mude. É óbvio que o Djaló tem comportamentos diferentes do Ricardo, seja no meio ou na ala direita, mas ele não deixa de jogar na mesma posição por causa disso. O Abel e o Banza são muito diferentes também, e jogam na mesma posição...

O que tu chamas ao Djaló fica ao teu critério, mas eu sugeri que ele jogasse na mesma posição que jogou o André com o Famalicão, o Zalazar com o Chaves, e o Pizzi nos 3 jogos da Champions. E se é a mesma posição, não há mudança de esquema. Se o Djaló joga na mesma atrás do avançado, não passa a ser um 4-4-2 por causa disso, porque eu não estou a dizer para ele jogar lado a lado com o Abel, isso sim seria um 4-4-2. Continuo a achar um bocado contraditório tu achares que mover o Ricardo para lá não muda a "definição", mas mover o Djaló já muda. Se jogar com o Djaló na mesma posição passa a ser jogar com dois avançados, volto a perguntar: se puseres lá o Tiago Sá, jogas com dois GR ou com um médio ofensivo de características diferentes?

Além do mais, não seria a primeira vez que o Djaló jogaria nessa posição, já jogou lá esta época em alguns momentos de alguns dos jogos. Ele já esteve em campo em simultâneo com o Ricardo e o Bruma e um/dois avançado(s) à frente deles. Nalguns momentos, era o Djaló que abria na direita com o Ricardo no meio, noutros foi o inverso. E é precisamente essa dinâmica que eu estou a sugerir aqui, não estou a inventar nada da minha cabeça. Podes concordar ou discordar, claro, mas eu não estou a sugerir nenhuma mudança táctica.
Pois não mudas não, continuas a achar que colocando um avançado no lugar de um médio fica tudo na mesma...o Djaló colocado na mesma posição do MO não vai passar a ser um MO (não passa a executar essas tarefas) mas sim um  avançado ou segundo avançado com comportamentos a ele(s) inerentes...como é possível pemsar-de que com um jogador como Djaló a ocupar a posição do MO tudo fica na mesma relativamente ao sistema? Estamos a falar de jogador sem visão periférica, sem capacidade para servir em apoios, sem capacidade para pensar o jogo, sem capacidade para recuar, para receber bola, para transportar em zonas interiores, condtruir e distribuir, um jogador que apenas tem olhos para prefundidade e para  correr atrás dela, da bola.

Tudo resto que possamos argumentar e que não gire essencialmente em torno da questão inicial (Djaló MO vs Djaló AV) apenas serve para desvirtuar a discussão.

Colocando Djaló na posição de MO (onde já jogaram Pizzi e Horta por exemplo) será que ele se vai comportar em campo como MO ou como AV/2° AV?
Sim, continuo a achar que colocar um jogador NA MESMA posição de outro não muda o sistema, por muito que as características do jogador sejam diferentes... Vou perguntar a terceira vez, a ver se é desta que obtenho resposta: se puseres lá o Tiago Sá, passas a jogar com dois GR?

"não passa a executar essas tarefas"? Mas quais tarefas? As tarefas são aquelas que o treinador quiser para um certo jogo ou um certo momento dum jogo, as tarefas não são inerentes ao rótulo da posição. A posição em campo não passa a ser diferente consoante as características, se os jogadores estiverem na mesma posição, como está inerente à frase, a posição é a mesma... As características dos jogadores são diferentes, e ainda bem, mas o sistema não muda! É tão simples quanto isso. O Djaló não tem características típicas de número 10? Obviamente que não! Mas se o puseres a jogar nessa posição, a posição não muda só porque o puseste lá. Se lhe deres umas luvas e o mandares para a baliza, também deixas de jogar com GR porque ele não tem essas características?

É assim tão difícil de perceber isto? E sim, eu acho que o Djaló ali poderia ser uma excelente estratégia surpresa, precisamente por ele ser diferente do Pizzi, do André, do Zalazar e do Ricardo. E tinha a vantagem de, correndo mal a experiência, ser fácil de reverter, passando ele para a direita e o Ricardo para o meio. Mas sim, talvez seja demasiado arriscado, como já reconheci.
As voltas que tu das para desvirtuar a discussão inicial.

"se puseres lá o Tiago Sá, passas a jogar com dois GR?"
A pergunta é tão absurda que não merece resposta mas se por absurdo isso acontecesse jpassavamos a jogar 10.
Mas quais voltas, meu? Eu dei uma opinião, tu vieste dizer que não fazia sentido porque ia mudar o sistema, e eu só te estou a dizer que eu não sugeri mudar sistema nenhum! E não é por meteres um jogador de características diferentes que o sistema muda, tão simples quanto isso!

A pergunta é absurda, precisamente porque o absurdo ajuda a mostrar o ponto: obviamente que não ias jogar com 10, ias jogar com 11, com um jogador de características completamente diferentes a jogar na mesma posição do colega que lá jogou antes dele. O que é exatamente o que eu sugeri: pôr o Djaló na posição 10, precisamente por ele ter características tão diferentes dos outros. Tal como faz o Rafa no Benfica, por exemplo, como já fez o Pepê no Porto várias vezes, tal como o Sané faz por vezes no Bayern, entre outros.

Ó meu, as voltas que o vira dá, as do bla blá blá porque esta discussão já teve o seu fim alguns posts acima, as posições de ambos ficaram claras, respeito a tua e tu se conseguires faz o mesmo.

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 29 de August de 2023, 13:23
Ambiente hostil a 30 metros do relvado? Até estou curioso para ver o ambiente.

Faz lembrar os turcos do Fenerbahce, o Inferno Amarelo, depois um gajo vai lá ver o Braga em 2016, e sem ser o coro de assobios, não há qualquer intimidação.

Os ambientes dos estádios já foram tempos em que faziam a diferença, hoje em dia, é mais redes sociais e berrebebeu pardais ao ninho. "Bem vindos ao inferno de atenas" diz o Nikopolidis que procura incessantemente por um stream que pare pouco para o jogo de logo.

Vão fazer barulho certamente mas seria muito pior se fosse no estádio deles, mais pequeno mas muito mais próximo do relvado.

Edgar1921



Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 13:34
Quote from: O ILUMINADO on 29 de August de 2023, 13:23
Ambiente hostil a 30 metros do relvado? Até estou curioso para ver o ambiente.

Faz lembrar os turcos do Fenerbahce, o Inferno Amarelo, depois um gajo vai lá ver o Braga em 2016, e sem ser o coro de assobios, não há qualquer intimidação.

Os ambientes dos estádios já foram tempos em que faziam a diferença, hoje em dia, é mais redes sociais e berrebebeu pardais ao ninho. "Bem vindos ao inferno de atenas" diz o Nikopolidis que procura incessantemente por um stream que pare pouco para o jogo de logo.
Alinho um bocado nisto também. Mas acho que depende muito de cada jogador, há uns que se motivam mais com o barulho e os assobios, e outros que se amedrontam. Por exemplo, no início de época lembro-me de ver uma entrevista do A. Horta em que lhe perguntaram qual o ambiente mais difícil onde jogou, e ele escolheu o Ibrox e disse que era mesmo muito difícil. Eu estive no Ibrox no ano passado nesse jogo, e não fiquei impressionado. É verdade que há 2-3 momentos em que o barulho é mesmo muito alto, mas são adeptos de "para-arranca", e então se sofrem um golo, ninguém os ouve até a equipa deles voltar a criar perigo... E por muito que eu admire mais aqueles adeptos constantes (a "yellow wall" de Dortmund é impressionante nesse aspeto), que apoiam a ganhar e a perder, a verdade é que este tipo de adeptos "para-arranca" por vezes tem mais efeito, porque o barulho vindo do nada galvaniza mais do que o apoio constante, porque o apoio constante dá para habituar-se a ele rapidamente.

Neste caso, acho que os gregos serão parecidos aos turcos, até pela proximidade geográfica. E, historicamente, não nos temos dado nada mal nesses países... Em 10 jogos (7 na Turquia e 3 na Grécia), temos apenas 2 derrotas, ambas na Turquia e ambas pela margem mínima, e temos 6 vitórias (4 na Turquia e 2 na Grécia). Acho que aguentando o barulho e impacto inicial, a coisa flui. É também por isto que acho os 20min iniciais importantíssimos!

Impossivel teres ido ao ibrox e não ficares impressionado. O ambiente foi surreal e eu falo porque estive lá. Aliás toda a gente com quem eu falei que lá esteve diz que ficou impressionado.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

#144
Quote from: Edgar1921 on 29 de August de 2023, 13:48


Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 13:34
Quote from: O ILUMINADO on 29 de August de 2023, 13:23
Ambiente hostil a 30 metros do relvado? Até estou curioso para ver o ambiente.

Faz lembrar os turcos do Fenerbahce, o Inferno Amarelo, depois um gajo vai lá ver o Braga em 2016, e sem ser o coro de assobios, não há qualquer intimidação.

Os ambientes dos estádios já foram tempos em que faziam a diferença, hoje em dia, é mais redes sociais e berrebebeu pardais ao ninho. "Bem vindos ao inferno de atenas" diz o Nikopolidis que procura incessantemente por um stream que pare pouco para o jogo de logo.
Alinho um bocado nisto também. Mas acho que depende muito de cada jogador, há uns que se motivam mais com o barulho e os assobios, e outros que se amedrontam. Por exemplo, no início de época lembro-me de ver uma entrevista do A. Horta em que lhe perguntaram qual o ambiente mais difícil onde jogou, e ele escolheu o Ibrox e disse que era mesmo muito difícil. Eu estive no Ibrox no ano passado nesse jogo, e não fiquei impressionado. É verdade que há 2-3 momentos em que o barulho é mesmo muito alto, mas são adeptos de "para-arranca", e então se sofrem um golo, ninguém os ouve até a equipa deles voltar a criar perigo... E por muito que eu admire mais aqueles adeptos constantes (a "yellow wall" de Dortmund é impressionante nesse aspeto), que apoiam a ganhar e a perder, a verdade é que este tipo de adeptos "para-arranca" por vezes tem mais efeito, porque o barulho vindo do nada galvaniza mais do que o apoio constante, porque o apoio constante dá para habituar-se a ele rapidamente.

Neste caso, acho que os gregos serão parecidos aos turcos, até pela proximidade geográfica. E, historicamente, não nos temos dado nada mal nesses países... Em 10 jogos (7 na Turquia e 3 na Grécia), temos apenas 2 derrotas, ambas na Turquia e ambas pela margem mínima, e temos 6 vitórias (4 na Turquia e 2 na Grécia). Acho que aguentando o barulho e impacto inicial, a coisa flui. É também por isto que acho os 20min iniciais importantíssimos!

Impossivel teres ido ao ibrox e não ficares impressionado. O ambiente foi surreal e eu falo porque estive lá. Aliás toda a gente com quem eu falei que lá esteve diz que ficou impressionado.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Eu não fiquei muito impressionado, para ser sincero. Não sei se foi por estar convencido de que ia ser muito melhor, ou por ter estado em Dortmund umas semanas antes, onde aí sim, fiquei arrepiado.

Mas acho que é mais questão de gosto pessoal... O Ibrox são 50mil pessoas que tanto estão todas a saltar e cantar ao mesmo tempo depois de marcarem um golo, como depois ficam 5 minutos em silêncio quase absoluto. Claro que no início do jogo, com eles todos a gritar, e a equipa marca logo no início, aquilo quase vinha abaixo. Mas quando o Carmo marca, aquilo ficou em silêncio absoluto durante vários minutos... Parece-me um claro exemplo dum público que vai a arrasto da equipa, e não o contrário.

E depois têm o tipo de adepto que mais detesto: porcos provocadores. Os gajos à nossa beira (eu estava junto à separação das bancadas) passam o jogo todo a fazer gestos e gestinhos (diria que dificilmente passam 5min de jogo sem que um deles esteja a fazer o gesto de punhet* na nossa direção), a chamar de tudo e mais alguma coisa, muitas vezes a ignorar o jogo, sem serem minimamente provocados. Eu que sou um gajo nada dado a essas coisas, que no fim até gosto de trocar cachecóis e tal, estava tão cego com eles, que no fim até choviam cachecóis deles em cima de nós e eu não quis trocar com ninguém! Depois de passarem 120min a fazer gestos e mandar bocas, só porque "nós" os aplaudimos (eu não os aplaudi de certeza), eles também aplaudem e mandam cachecóis? Que hipocrisia! E mesmo depois fora do estádio, são uns cobardezinhos autênticos... Vários que nós passamos à beira deles e não lhes cabe um feijão no dito cujo, mas quando já estamos longe ou fora de alcance, lá se viram a provocar. E não foram um nem dois, foram às dezenas deles. Lembro-me de um, que nós estávamos dentro do metro e ele na janela a fazer gestinhos e a rir-se, e do nada as portas do metro abrem e ele quase que ficou branco e foi-se meter no meio de 3 polícias caladinho como um rato. Lamento, mas não consigo admirar esta "cultura" futebolística...

guerreiro1921

Na semana passada estava extremamente nervoso. Hoje estou mais calmo. Estou confiante na passagem à próxima fase. Fomos melhores do que eles em Braga, somos melhores do que eles, vamos mostrar isso em campo.

Acredito que vá ser um jogo muito disputado, alguns golos, incerteza até ao fim. Mas, que na quarta feira, estejamos todos no aeroporto a receber a equipa.

Vamos Braga!

brunopeixoto1993

Curioso para saber a escolha do AJ para ponta de lança, se vai manter o Abel e dar sequência ao último jogo ou se vai tentar jogar a cartada Djaló já de inicio como na Servia

Seja qual for a escolha, confio plenamente que os vamos conseguir ferir e fazer golo lá. Só temos de ter cabeça cá atrás na defesa e controlo emocional, relembro que o Marselha perdeu na Grécia porque jogaram mais de 1h com menos 1 jogador e além disso não vou muito à bola com árbitros italianos

Jose_scb_1993

Vamos passar confiança!! Acho que vai ser um golo com muitos golos, infelizmente acho dificil sair da Grécia hoje sem golos sofridos. No entanto, também temos um ataque forte e que marca muitos golos por isso aponto para um 2-2.

darno

Bora, estou nervoso, não muito confiante mas sempre a tentar acreditar.

Psicológico vai ser muito importante.

asoaress21

Acho que mais relevante do que o ambiente em si (seria pior se jogássemos no Nikolaidis), a confiança, a motivação dos jogadores e acima de tudo a perícia do treinador serão fatores decisivos hoje. Somos melhores que eles, não por uma diferença de todo grande, mas também estamos habituados a estas andanças.
Se o AJ estará à altura da exigência do jogo na forma como o preparou e na leitura do mesmo, já é outra história e o receio de sempre mantêm-se... ainda assim, não consigo deixar de estar como estava antes da primeira mão: nem otimista, nem pessimista. Estou é em pulgas para que chegue a hora do jogo!
Dito isto: VAMOS BRAGAAAAA!!!

P$M

Eu acho que não me sentia tão nervoso com um jogo desde há muito tempo... Certamente ainda mais do que em relação à final da taça. Acredito que este jogo é muito mais que um possível troféu ou neste caso uma qualificação, acredito que pode mesmo ditar uma era. Estar tão perto e depois de estar 2-0 e quase 3-0, levar o 2-1 aos 90+5 e hoje fracassar, era um golpe demasiado duro.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

Luís Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 14:12
Eu não fiquei muito impressionado, para ser sincero. Não sei se foi por estar convencido de que ia ser muito melhor, ou por ter estado em Dortmund umas semanas antes, onde aí sim, fiquei arrepiado.

Mas acho que é mais questão de gosto pessoal... O Ibrox são 50mil pessoas que tanto estão todas a saltar e cantar ao mesmo tempo depois de marcarem um golo, como depois ficam 5 minutos em silêncio quase absoluto. Claro que no início do jogo, com eles todos a gritar, e a equipa marca logo no início, aquilo quase vinha abaixo. Mas quando o Carmo marca, aquilo ficou em silêncio absoluto durante vários minutos... Parece-me um claro exemplo dum público que vai a arrasto da equipa, e não o contrário.

E depois têm o tipo de adepto que mais detesto: porcos provocadores. Os gajos à nossa beira (eu estava junto à separação das bancadas) passam o jogo todo a fazer gestos e gestinhos (diria que dificilmente passam 5min de jogo sem que um deles esteja a fazer o gesto de punhet* na nossa direção), a chamar de tudo e mais alguma coisa, muitas vezes a ignorar o jogo, sem serem minimamente provocados. Eu que sou um gajo nada dado a essas coisas, que no fim até gosto de trocar cachecóis e tal, estava tão cego com eles, que no fim até choviam cachecóis deles em cima de nós e eu não quis trocar com ninguém! Depois de passarem 120min a fazer gestos e mandar bocas, só porque "nós" os aplaudimos (eu não os aplaudi de certeza), eles também aplaudem e mandam cachecóis? Que hipocrisia! E mesmo depois fora do estádio, são uns cobardezinhos autênticos... Vários que nós passamos à beira deles e não lhes cabe um feijão no dito cujo, mas quando já estamos longe ou fora de alcance, lá se viram a provocar. E não foram um nem dois, foram às dezenas deles. Lembro-me de um, que nós estávamos dentro do metro e ele na janela a fazer gestinhos e a rir-se, e do nada as portas do metro abrem e ele quase que ficou branco e foi-se meter no meio de 3 polícias caladinho como um rato. Lamento, mas não consigo admirar esta "cultura" futebolística...

Estive nos 3 jogos em questão (Istambul e Glasgow) e concordo em absoluto com o que dizes. Hoje em dia não posso ver escoceses à frente. Em relação aos turcos, o mais impressionante foi mesmo a procissão para o estádio, com pyro, tambores e as ruas cheias. Como estava à paisana aproveitei para andar lá no meio e foi muito bom.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


PAF

Os ambientes também se fazem pelo adversário. Se vier um adepto estrangeiro cá ver um jogo da champions se calhar vai achar normal, se vier ver com Guimarães vai achar excelente.
O Braga não é um adversário de nome para criar ambientes no estrangeiro. Tal como muitos dos clubes que cá vêm também não o são. As vezes o próprio jogo acaba por fazer o ambiente, mais que os adeptos.

SEMPRESCB

Quote from: P$M on 29 de August de 2023, 15:24
Eu acho que não me sentia tão nervoso com um jogo desde há muito tempo... Certamente ainda mais do que em relação à final da taça. Acredito que este jogo é muito mais que um possível troféu ou neste caso uma qualificação, acredito que pode mesmo ditar uma era. Estar tão perto e depois de estar 2-0 e quase 3-0, levar o 2-1 aos 90+5 e hoje fracassar, era um golpe demasiado duro.

Sócio n° 2327
E não esquecer que já com o Marselha foi assim, tiveram uma sorte danada (e isto não costuma ser bom sinal) e mesmo no final deu para eles. Por isso vai ser muito complicado e espero sinceramente que a concentração esteja ao máximo e deixem tudo em campo do primeiro ao ultimo minuto.

guerreiro1921

Não tenho dúvidas nenhumas que os jogadores e equipa técnica darão tudo de si para passar à próxima fase. Entrar neste palco é o sonho de qualquer jogador e treinador. A forma como o Ricardo Horta se emocionou ao ouvir o hino diz tudo.

Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier !!

P$M

Quote from: guerreiro1921 on 29 de August de 2023, 17:35
Não tenho dúvidas nenhumas que os jogadores e equipa técnica darão tudo de si para passar à próxima fase. Entrar neste palco é o sonho de qualquer jogador e treinador. A forma como o Ricardo Horta se emocionou ao ouvir o hino diz tudo.

Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier !!
Certíssimo, mas isso é para os 2 lados, li algures que o Pana também não atinge a fase de grupos desde 2011 (salvo erro). Se nada de estranho acontecer passaremos, pois somos superiores, mas futebol é futebol.

Curiosidade: as casas de apostas também dão imenso favoritismo ao Braga com odd de @1.24 para passar ( vs Pana @3.15)


Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

GverreirodoMinho

Quote from: guerreiro1921 on 29 de August de 2023, 17:35
Não tenho dúvidas nenhumas que os jogadores e equipa técnica darão tudo de si para passar à próxima fase. Entrar neste palco é o sonho de qualquer jogador e treinador. A forma como o Ricardo Horta se emocionou ao ouvir o hino diz tudo.

Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier !!
Importante é lembrar aos jogadores que do outro lado vai estar uma equipa com a mesma exacta ambição, e que os adeptos deles vão estar no estádio a apoiar, mas que para trás os nossos deixaram toda uma cidade colada aos ecrãs a contar com eles.

Daqui a 4 horas podemos estar na Champions!!(

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Magicobraga

Já não me sentia assim tão nervoso para um jogo do Braga a muito tempo.