News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: Panathinaikos 0 - 1 SC Braga 29-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 23 de August de 2023, 23:42

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Finalmente o jackpot!

Prestígio, possibilidade de ver em Braga dos melhores clubes e jogadores do mundo, muito dinheiro a entrar, que permitirá manter o investimento no plantel no futuro, mais pontos para o ranking, valorização dos jogadores, possibilitando a existência de melhores negócios e a hipóteses dos nossos jovens jogarem a Youth League, dando-lhes experiência e valorizando-os. Há muito que precisávamos disto.

Foi um dia sofrido, mas que acabou em grande alegria para todos nós.

Agora venha o Sporting. Não quero levar de novo 5-0, nem sequer perder. Temos de ir ajudar ao estádio.

Luso

Voltei agora a ver um resumo e continuo a achar que estivemos longe de fazer um bom jogo. Não foi um sufoco deles e também tivemos as nossas oportunidades mas acho que foi um sofrimento completamente escusado. Temos que melhorar muito defensivamente.

JOAOPEREIRA

Alguém sabe onde posso ver as declarações dos jogadores e treinador no final do jogo?

joaoPC

Quote from: Eskol on 29 de August de 2023, 23:46
Quote from: joaoPC on 29 de August de 2023, 23:40
Quote from: brunopeixoto1993 on 29 de August de 2023, 23:38
Bem lembrado nas nossas redes sociais, além da fase de grupos da champions garantimos também a fase de grupos da Youth Cup e neste caso a primeira da história. 4 clubes portugueses a participar este ano

Boa montra para jogadores como Roger, Soumare e Vasconcelos por exemplo
Esses jogadores não têm andado a jogar nos Sub-19.

Não sei qual vai ser a política mas para já o plantel de Sub-19 é só miúdos de 17 anos quase.
A razão pela qual os bons jogam em escalões mais acima é precisamente para potenciar o seu desenvolvimento.
Neste caso deviam jogar na Youth League, faz todo o sentido, até por uma gestão da moral dos próprios miúdos.
Claro que sim. Eu gosto dessa política de por os melhores acima e não pensar nos resultados no presente mas sim desenvolvimento futuro.
Ao mesmo tempo, também não faz sentido ir lá só jogar e nem treinar com a equipa.
De certeza que o clube tem isso pensado da melhor maneira

Luso

Quote from: JoãoPereira on 29 de August de 2023, 23:58
Alguém sabe onde posso ver as declarações dos jogadores e treinador no final do jogo?
Tem algumas no twitter da Eleven.
https://twitter.com/ElevenSports_PT


Luís Duarte

Bem o Alan e o Salvador a subirem à bancada no final do jogo para abraçar os adeptos. Presidente em lágrimas (se bem que depois de ver aquela story que o clube publicou com o Al Musrati, algumas das lágrimas deviam ser a pensar nos milhões que vão ser gastos em prémios  ;D )

Satmar


Hucry



Boa story esta do Musrati. O Tiago Sá virou-se para ele e disse: Para ti não há prémio  ;D

Claro que estes jogos têm sempre bónus em dinheiro para os jogadores, e é dinheiro que nunca ninguém se lembra de contar, mas para premiar o plantel são umas boas lecas.

Disseram-me que o prémio para o plantel em caso de vitória, no ultimo jogo na Luz, rondava o meio milhão de euros.

Nem me admirava que 1 ou 2M, fossem distribuidos pelo plantel depois desta vitória.

Zusco

Quote from: Pedro Bala on 29 de August de 2023, 23:43
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de August de 2023, 23:41
para além dos pontos para o ranking da UEFA quanto ganhou o clube/SAD do SCBraga por ter ganho o jogo?? 3 milhões de euros?
Já agora, também vamos participar na Youth League.
será que vão jogar na cidade desportiva ou terão que ser realizados os jogos no estádio?

Hucry

Quote from: Zusco on 30 de August de 2023, 00:42
Quote from: Pedro Bala on 29 de August de 2023, 23:43
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de August de 2023, 23:41
para além dos pontos para o ranking da UEFA quanto ganhou o clube/SAD do SCBraga por ter ganho o jogo?? 3 milhões de euros?
Já agora, também vamos participar na Youth League.
será que vão jogar na cidade desportiva ou terão que ser realizados os jogos no estádio?

Cidade desportiva, quando muito, em Fão.

Há jogos da Youth League jogados em complexos semelhantes à Rodovia.. por isso, os critérios não são assim exigentes.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JoãoPereira on 29 de August de 2023, 23:58
Alguém sabe onde posso ver as declarações dos jogadores e treinador no final do jogo?

a sportTV transmitiu toda a conferencia de imprensa na SportTV+... se tiveres box podes puxar para trás... se não estou em erro foi no horário dos resumos da liga do ronaldo, liga arabe portanto

e no facebook da eleven tem declarações de todos os que o fizeram na flash interview não sei é se estão completas ou se são parciais apenas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga




HABEMOS CAPAS!!!!!!

agora vamos lá a ver o que os 3 eucaliptos que tudo secam da comunicação social tuga vão por nas capas...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

juzzyrb

Esta felicidade não se compara com nada. Não consigo dormir. Grande vitória. Com esta entrada na champions criamos bases para lutar pelo título com mais armas nos próximos anos. Agora é virar agulhas e matar esta lagartixas.

Lipeste

Que saudades da LC na Pedreira. Cumprimos o primeiro objectivo da temporada (tínhamos essa obrigação mas como a bola é redonda e nós ainda estamos na fase do melão, nunca sabemos o que vai sair dali, como vamos entrar em campo...), agora falta o resto para termos condições e tentarmos o principal objectivo da época, aquele que na próxima época nos poderá permitir estar novamente aqui e pelo caminho não corrermos o braço de ser amassados na FG (com esta defesa?)

easy_scb

Penso que acabamos por ter alguma sorte na eliminatória com os gregos a falharem em lances decisivos. Ainda assim, nós também fomos pouco incisivos no ataque e tivemos oportunidades para ferir de outra forma o adversário.

No geral, a passagem assenta-nos bem pois creio que apesar da sorte que tivemos, fomos mais competentes.

De resto gostei de algumas unidades da nossa equipa. Ironicamente e tal como em Braga, a equipa aumenta a sua performance após uma substituição forçada. Niakaté estava nervoso e Serdar entrou com muita personalidade.
Gostei também da entrada enérgica e competente de Zalazar. Uma vez mais o Vítor Carvalho fez um bom jogo.

Destaco ainda o Fonte pela positiva. O Fonte não tem sido nem mais nem menos do que aquilo que é como jogador. Sempre foi algo lento e nunca pautou pela clarividência com a bola nos pés. Desta forma só consigo perceber as críticas por desconhecimento da valia do jogador.
Ricardo Horta e Bruma uma vez mais decisivos.

Nota positiva para Artur Jorge. Apesar de tudo tem vindo a escrever páginas bonitas na história do nosso clube.

Temos de saborear este momento e entender o quão especial é para um clube como o nosso.



Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


GverreirodoMinho

#VoltaCarvalhal [emoji41][emoji41][emoji41]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

006

Mais uma noite europeia épica! Obrigado por nos proporcionarem estes momentos, é inacreditável o crescimento do nosso clube. Fantástico o apoio dos gverreiros que conseguiram estar presentes no estádio olímpico, BRAVO!

Jogo muito difícil, mas entramos muito melhor do que no jogo em casa.
Ao contrário do que muitos dizem, o Marín esteve bem, foi sempre apanhado em 2 contra 1 mas foi sólido. Falta-lhe ainda ritmo para uma equipa como o Braga (faz me lembrar os 1os jogos do V Gomez em Braga, que diga-se, ontem fez um jogaço!). Confio no Marín e o tempo vai mostrar isso.
Quem não precisa de tempo é o V Carvalho, que monstro!!
SÓ S.C.BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 29 de August de 2023, 23:35
Quote from: Tuga2006 on 29 de August de 2023, 23:25
Ainda não percebi se é melhor para o Braga passar o PSV ou o Rangers, umas noticias dizem PDV outras dozem Rangers.
O que for melhor para o Braga é pior para o Sporting porque podem mudar de pote.
O melhor para o Braga é o psv porque ganha mais 1M e pouco
O Sporting tem o pote 2 praticamente garantido... Seria preciso não só o PSV ser eliminado, como o Ajax teria também de ser eliminado no play-off da Liga Europa, depois de ter ganho 4-1 fora ao Ludogorets na primeira mão.

LS

Pelo que vi na 1ª mão, acredito (e espero) que o PSV irá passar, é mais equipa que o Rangers, muito bem oleada.

Para nós, mais 1M€ faz muita diferença!