News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: Panathinaikos 0 - 1 SC Braga 29-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 23 de August de 2023, 23:42

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Quote from: Luso on 29 de August de 2023, 23:19
Quote from: RuberAlbus on 29 de August de 2023, 23:14
Quote from: johnscb on 29 de August de 2023, 22:52
Incrível como o Horta faz mais uma assistência para golo!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
A assistência foi do Pizzi
Foi do R. Horta.

Têm razão. Erro meu

Braguista16

Grande Braga e Grande Matheus!!!!

Quando o Matheus se aposentar, o SCB tem que decidir batizar a bancada poente de Matheus e a nascente de Karoglan!!!!

Champions lá vamos nós!!!!!

James

Grande vitória!!
Mais um dia histórico.
Boa abordagem ao jogo, equipa segura e a gerir bem os momentos do jogo. Artur Jorge bem nas substituições: Zalazar e Pizzi vieram dar mais posse de bola e controlo do jogo numa fase em que o adversário estava a pressionar. Banza e Serdar também a entrarem bem.

Amanhã...todos ao aeroporto!!

Tuga2006

Ainda não percebi se é melhor para o Braga passar o PSV ou o Rangers, umas noticias dizem PDV outras dozem Rangers.

Cão Vadio

#344
Segunda parte bem mais conseguida, como era de prevêr. Com isso asseguramos mais um momento histórico, a condizer com o crescimento constante do SCB.
Muito obrigado Enorme e a todos os que se deslocaram a Atenas.
Agora é desfrutar e mudar a m€rd@ da tendência no Domingo.

brunopeixoto1993

Dá-me um gozo enorme ver a alegria na cara dos jogadores, mas é impossível para mim não elevar dois jogadores acima de todos os outros, e falo do Matheus e do Ricardo Horta. Já estão cá à tanto tempo, já passaram por tanto aqui em Braga que acredito que deva ser muito especial para eles chegarem a este nível com o clube

Fico a torcer pelo golo do Horta na fase de grupos, a nível individual merece e fazia algo único no clube, marcar numa fase final de um mundial de seleções como jogador do Braga e marcar pelo Braga na fase de grupos da champions, ficava-lhe só a faltar marcar num europeu pela seleção sendo ainda jogador do clube  ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 29 de August de 2023, 23:18


Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 23:14
Quote from: joaoPC on 29 de August de 2023, 23:00
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 22:41
Uma curiosidade aqui do gajo dos números:

MVP Goalpoint: Brignoli, GR do Pana

Superbraga: se não fosse o Matheus...
Tirando a defesa ao Abel isolado que mais fez de relevante?
Fez, além dessa, mais 4 defesas. O Matheus fez 2, ambas boas defesas, mas apenas 2. Do Brignoli, a que me salta à vista além da do Abel, é a que faz ao Banza já nos descontos, quando o Banza tem o Pizzi completamente sozinho ao lado (vá lá que não se chama Rony...).

Fazer 4 defesas não é o mesmo que fazer coisas relevantes.
O Matheus fez duas defesas que tiram o golo claro deles.
Do pana só me lembro da do Abel e o resto é remates á figura sem qualquer perigo. E essa do Banza que falas já estava o jogo resolvido, fica bem na estatística mas no jogo jogado, contou 0.

Resumindo a tua mensagem o Matheus faz duas boas (para mim são excelentes) defesas e o do pana faz uma.
Eu percebo isso, até pela espetacularidade das defesas do Matheus. Mas para mim, nenhuma é extraordinária: a primeira, apesar de muito perto, vai à figura, e a segunda, que para mim é melhor, é dum ângulo relativamente fechado. Eu acho a defesa do Brignoli a melhor do jogo, com toda a sinceridade. Porque é a mais "fora da caixa". Honestamente não me lembro das defesas todas dele, só me lembro de 3 das 5.

E confesso que hoje também me enervei várias vezes com o Matheus, com pontapés ridículos diretamente para fora ou para o adversário.

joaoPC

Quote from: Tuga2006 on 29 de August de 2023, 23:25
Ainda não percebi se é melhor para o Braga passar o PSV ou o Rangers, umas noticias dizem PDV outras dozem Rangers.
O que for melhor para o Braga é pior para o Sporting porque podem mudar de pote.
O melhor para o Braga é o psv porque ganha mais 1M e pouco

100%SCB

Sinceramente hoje gostei muito do Djaló. Até sair acho que estava a ser o melhor do nosso ataque, embora tenha falhado dois passes fáceis em zonas mais recuadas.
Parece-me que tem vindo a evoluir.

Está feito, agora é festejar hoje e descansar bem, domingo há mais um jogo fundamental!
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Bem lembrado nas nossas redes sociais, além da fase de grupos da champions garantimos também a fase de grupos da Youth Cup e neste caso a primeira da história. 4 clubes portugueses a participar este ano

Boa montra para jogadores como Roger, Soumare e Vasconcelos por exemplo

Hucry

Quote from: joaoPC on 29 de August de 2023, 23:35
Quote from: Tuga2006 on 29 de August de 2023, 23:25
Ainda não percebi se é melhor para o Braga passar o PSV ou o Rangers, umas noticias dizem PDV outras dozem Rangers.
O que for melhor para o Braga é pior para o Sporting porque podem mudar de pote.
O melhor para o Braga é o psv porque ganha mais 1M e pouco

Venha 1M e tal.. se não tiverem onde meter, eu dou o meu NIB.

PEDRØ XVI

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 23:34
E confesso que hoje também me enervei várias vezes com o Matheus, com pontapés ridículos diretamente para fora ou para o adversário.
Certo, o Matheus nos últimos jogos tem andado a "inventar" um bocado. Tanto no jogo em Braga como hoje teve algumas saídas que fazem lembrar o Matheus de antigamente e as suas paragens cerebrais e depois nas reposições de bola tem andado mal.

Ah reparei agora também que com esta entrada na champions a nossa equipa de juniores também vai poder disputar a youth league.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joaoPC

Quote from: brunopeixoto1993 on 29 de August de 2023, 23:38
Bem lembrado nas nossas redes sociais, além da fase de grupos da champions garantimos também a fase de grupos da Youth Cup e neste caso a primeira da história. 4 clubes portugueses a participar este ano

Boa montra para jogadores como Roger, Soumare e Vasconcelos por exemplo
Esses jogadores não têm andado a jogar nos Sub-19.

Não sei qual vai ser a política mas para já o plantel de Sub-19 é só miúdos de 17 anos quase.

(S)oon(C)hampion(B)raga

para além dos pontos para o ranking da UEFA quanto ganhou o clube/SAD do SCBraga por ter ganho o jogo?? 3 milhões de euros?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaoPC on 29 de August de 2023, 23:40
Quote from: brunopeixoto1993 on 29 de August de 2023, 23:38
Bem lembrado nas nossas redes sociais, além da fase de grupos da champions garantimos também a fase de grupos da Youth Cup e neste caso a primeira da história. 4 clubes portugueses a participar este ano

Boa montra para jogadores como Roger, Soumare e Vasconcelos por exemplo
Esses jogadores não têm andado a jogar nos Sub-19.

Não sei qual vai ser a política mas para já o plantel de Sub-19 é só miúdos de 17 anos quase.

a Youth league é "diferente"

acho que os que normalmente lá vão do tugão jogam esses jogos da Youth league sempre com futebolistas que nas competições nacionais jogam nas equipas B e Sub 23
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro Bala

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de August de 2023, 23:41
para além dos pontos para o ranking da UEFA quanto ganhou o clube/SAD do SCBraga por ter ganho o jogo?? 3 milhões de euros?
Já agora, também vamos participar na Youth League.

PAF

Mais um dia histórico, com todo o mérito.
Acho que no geral fizemos um bom jogo, não grande mas bom, o suficiente para passar. Eramos melhores que os gregos e mostramos em campo, principalmente na qualidade de finalização.
Acho que defensivamente estivemos bem, proporcionamos 2 ou 3 oportunidades aos gregos, não me parece mau, num jogo que ia ser difícil, mas no ataque faltou aquilo que tivemos nos últimos minutos, jogar nos espaços que fomos tendo e aproveitá-los. É verdade que a equipa não queria era sofrer e não arriscou muito (e bem), mas acho que podíamos ter um pouco mais de audácia em certos momentos.
Desleixamo-nos foi a seguir ao golo e podia ter corrido bastante mal, em 2 minutos eles podiam ter mudado a eliminatória.
Valeu-nos que o Djuricic mandou para fora. (curiosidade que os jogadores ligados a Portugal jogaram todos a "nosso favor", Juankar foi expulso, e Sporar falhou um golo feito)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Bala on 29 de August de 2023, 23:43
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de August de 2023, 23:41
para além dos pontos para o ranking da UEFA quanto ganhou o clube/SAD do SCBraga por ter ganho o jogo?? 3 milhões de euros?
Já agora, também vamos participar na Youth League.

💪💪💪💪💪🥳🥳🥳🥳🍾🍾🍾🍾🍾🥰🥰🥰🥰
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Eskol

Quote from: joaoPC on 29 de August de 2023, 23:40
Quote from: brunopeixoto1993 on 29 de August de 2023, 23:38
Bem lembrado nas nossas redes sociais, além da fase de grupos da champions garantimos também a fase de grupos da Youth Cup e neste caso a primeira da história. 4 clubes portugueses a participar este ano

Boa montra para jogadores como Roger, Soumare e Vasconcelos por exemplo
Esses jogadores não têm andado a jogar nos Sub-19.

Não sei qual vai ser a política mas para já o plantel de Sub-19 é só miúdos de 17 anos quase.
A razão pela qual os bons jogam em escalões mais acima é precisamente para potenciar o seu desenvolvimento.
Neste caso deviam jogar na Youth League, faz todo o sentido, até por uma gestão da moral dos próprios miúdos.

abesbilico

O Sporting de Braga vai integrar o pote 3 do sorteio da prova 'milionária', agendado para quinta-feira, no Mónaco.

Os minhotos juntam-se ao Benfica e ao FC Porto na fase de grupos, sendo que os 'encarnados', enquanto campeões nacionais, serão sorteados no pote 1 e os 'dragões', vice-campeões, estarão no pote 2.

De resto, as 'poules' 1 e 2 são as únicas que já estão definidas, com a primeira a integrar Manchester City (campeão inglês e europeu), Sevilha (vencedor da Liga Europa), FC Barcelona (campeão espanhol), Nápoles (campeão italiano), Bayern Munique (campeão alemão), Paris Saint-Germain (campeão francês), Feyenoord (campeão neerlandês) e Benfica.

No pote 2, além do FC Porto, estão Real Madrid, Manchester United, Inter Milão, Borussia Dortmund, Atlético de Madrid, Leipzig e Arsenal.

O Sporting de Braga tem entrada direta no pote 3, juntando-se a Shakhtar Donetsk, Salzburgo, AC Milan, Lazio e Estrela Vermelha, ficando por definir as outras duas vagas, que estão dependentes dos restantes três jogos do play-off, marcados para quarta-feira, nomeadamente AEK-Antuérpia, Copenhaga-Rakow e PSV-Rangers.

Perante este cenário, também o pote 4 continua incompleto, sendo que, neste momento, integram a 'poule' Young Boys, Real Sociedad, Galatasaray, Celtic, Newcastle, Union Berlim e Lens, embora aqui possa haver alterações, face ao desfecho dos encontros de quarta-feira.

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2023/24 está agendado para quinta-feira, a partir das 17:00 (hora de Lisboa), no Mónaco.

A primeira jornada da competição terá lugar nos dias 19 e 20 de setembro.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!