News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 02 de August de 2023, 18:15

Previous topic - Next topic

Davide83

Ja fomos , ja me esquecia que temos um arranque de liga emocionante , isto nao é para meninos é para homens e meninos sao o que temos mais começando pelo banco

Luso

Isso de esticar jogo nem com o Banza íamos lá, aquele esticar jogo do Paulo Oliveira deve ser mais para o rugby. E se dizem que a função dele não é construir não está aqui a fazer nada então. Mas pior é quem o mete a jogar, deve identificar-se com ele quando era jogador.

SPARTACUS81

Nao podemos ter tanta rotatividade, nessa fase da época...devemos mexer o minimo para ficarmos sempre competitivos...Temos alguns jogadores que devem entrar rapido nas escolhas, tipo Rony Lopes..

Outras esconhas pelo momento, nao garantem resultados no imediato..

E ja agora, se fosse o Borja à ter falhado,seria logo crucificado..nao digo isso para se fazer à mesma coisa, mas so prova que pode acontecer com todos

Bracaraugustano

E, para não variar, somos a alegria de quem nunca nada fez de especial. O gajo que marcou ontem o primeiro golo do Famalicão estava a fazer a sua estreia na Liga. Vai ser outro Tanaka, Rui Pedro ou coisa do género.

E, tirando o jogo com o Topola, está a ser uma época épica para o Braga: derrotas nos A, nos B, nos sub-23 e nos sub-19 já está bem encaminhado. Este clube é mesmo um grande... flop

Hucry

Quote from: Bracaraugustano on 12 de August de 2023, 12:18
E, para não variar, somos a alegria de quem nunca nada fez de especial. O gajo que marcou ontem o primeiro golo do Famalicão estava a fazer a sua estreia na Liga. Vai ser outro Tanaka, Rui Pedro ou coisa do género.

E, tirando o jogo com o Topola, está a ser uma época épica para o Braga: derrotas nos A, nos B, nos sub-23 e nos sub-19 já está bem encaminhado. Este clube é mesmo um grande... flop

Consegues decretar isso tudo após o primeiro fim de semana? Parabéns.

Braga 100% Pedro

Quote from: Bracaraugustano on 12 de August de 2023, 12:18
E, para não variar, somos a alegria de quem nunca nada fez de especial. O gajo que marcou ontem o primeiro golo do Famalicão estava a fazer a sua estreia na Liga. Vai ser outro Tanaka, Rui Pedro ou coisa do género.

E, tirando o jogo com o Topola, está a ser uma época épica para o Braga: derrotas nos A, nos B, nos sub-23 e nos sub-19 já está bem encaminhado. Este clube é mesmo um grande... flop
Amigo se nao tens nada melhor para dizer, mais vale nao dizeres nada...
Santa paciência.

Heisenberg

Algo anda a ser muito mal trabalhado. Ou as equipas técnicas são uma verdadeira porcaria ou então julgávamos que haveria diamantes a sair da academia, o que não parece ser o caso.

Um início de época desapontante a todos os níveis.

Luís Duarte

Quote from: Bracaraugustano on 12 de August de 2023, 12:18
O gajo que marcou ontem o primeiro golo do Famalicão estava a fazer a sua estreia na Liga. Vai ser outro Tanaka, Rui Pedro ou coisa do género.
Não faltes ao respeito ao primo do Paulo Oliveira.

Luso

Quote from: Heisenberg on 12 de August de 2023, 12:23
Algo anda a ser muito mal trabalhado. Ou as equipas técnicas são uma verdadeira porcaria ou então julgávamos que haveria diamantes a sair da academia, o que não parece ser o caso.

Um início de época desapontante a todos os níveis.
Nunca percebi essa história de também formarmos treinadores... É que a bem dizer só o Abel é que se pode considerar que foi "formado" cá. O Amorim pouco tempo esteve para sequer considerar isso. São mais os flops (Custódio e Artur Jorge) até que os supostos diamantes (Abel).

Luso

Bela assistência do Serdar nesse golo. Só ontem fez dois passes que vê-se que nem olhou para onde estava a jogar. Fica também a dúvida se o Matheus não podia fazer mais.

Pedreira

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/cena-de-pancadaria-em-braga-e-um-adepto-detido-veja-as-imagens-16846351.html

Discordem à vontade , mas depois de ver estas imagens, em especial a criança a ser confortada pelo polícia de intervenção, digo honestamente que a derrota foi o menor dos problemas! Os 3 pontos - e as exibições - podem recuperar-se a partir da próxima jornada, provavelmente a vontade daquela criança (e muitos outros adeptos) em ir à bola perdeu-se... Que os energúmenos sejam severamente punidos- proibição de frequentarem estádios durante vários anos, senão para sempre - e que o nosso Municipal seja novamente um palco de festa!
Em relação ao jogo em si, também me veio à memória a estreia europeia do Domingos Paciência pelo nosso clube - em que muita gente pediu a cabeça dele - e os dois anos seguintes foi o que se viu. Contudo, AJ não se está a estrear pelo Braga e conhece melhor a casa do que conhecia DP. Ganhar em Chaves é obrigatório - sem qualquer menosprezo ou falta de respeito pelo Chaves - e nem me passa pela cabeça não passar à próxima fase da Champions.

Pedreira

Quote from: Bracaraugustano on 12 de August de 2023, 12:18
E, para não variar, somos a alegria de quem nunca nada fez de especial. O gajo que marcou ontem o primeiro golo do Famalicão estava a fazer a sua estreia na Liga. Vai ser outro Tanaka, Rui Pedro ou coisa do género.

E, tirando o jogo com o Topola, está a ser uma época épica para o Braga: derrotas nos A, nos B, nos sub-23 e nos sub-19 já está bem encaminhado. Este clube é mesmo um grande... flop
Espanhol, volta para o teu fórum...

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 12 de August de 2023, 03:02
Quero-nos ver ir a casa de um candidato ao título e fazer um jogo como o Famalicão fez contra nós.

Não vai acontecer.
Pois não.. vamo-nos borrar todos


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 12 de August de 2023, 10:14
Num jogo que marcamos cedo e temos tudo para o controlar facilmente entrega se bola e jogo ao adversário toda a segunda parte e continua-se a jogar a passo como nos ultimos 10 minutos da primeira. A derrota de ontem esgotou à primeira jornada toda a margem que poderia haver no campeonato face às eliminatórias de LC temos agora 2 deslocações fora (Chaves e Moreira) e depois os Sporting em casa e sinceramente não há possibilidades para deslizes face ao perigo de ficarmos já muito para trás no arranque da Liga. E para ganhar estes jogos vai ser preciso muito mais empenho que ontem e mais sagacidade do que na época passada caso contrário podemos já hipotecar muita coisa.

O jogo em Moreira em principio será adiado para setembro. Com isto, confirmando o play-off, um resultado que não seja uma vitória em chaves vai deixar a equipa a jogar numa pressão completamente desnecessária e evitável para o play-off e depois para o Sporting, porque a margem de erro fica logo reduzida a 0 praticamente para esses jogos.

O mais importante é sempre o próximo jogo (embora tenho duvidas que se tenha pensado assim para o jogo de ontem), mas com a margem que temos para a sérvia, eu diria que o jogo mais importante neste momento é mesmo o de chaves

Arsenalista

Quote from: Bracaraugustano on 12 de August de 2023, 12:18
E, para não variar, somos a alegria de quem nunca nada fez de especial. O gajo que marcou ontem o primeiro golo do Famalicão estava a fazer a sua estreia na Liga. Vai ser outro Tanaka, Rui Pedro ou coisa do género.

E, tirando o jogo com o Topola, está a ser uma época épica para o Braga: derrotas nos A, nos B, nos sub-23 e nos sub-19 já está bem encaminhado. Este clube é mesmo um grande... flop
É o mesmo clube que na passada época terminou em terceiro.

Quanto ao jogo de ontem, só jogamos 30 minutos.... depois parece que desapareceu a fome de bola... Mas o mesmo já tinha acontecido na pré da CL.... por acaso chegamos ao terceiro numa falha adversário...
Podíamos de facto ter fechado o jogo na primeira parte, não o fizemos e não tivemos imaginação nem criatividade para furar a muralha defensiva do adversário.

Pareceu-me que afunilamos demasiado o jogo pelo corredor central, onde o adversário se posicionava em superioridade numérica, quando os desiquilíbrios estavam a acontecer nas faixas, onde conseguíamos entrar com mais facilidade e romper com passes mais precisos e para zonas de finalização com maior perigo.
Faltou estas nuances de jogo, ainda tentamos futebol mais direto, mas está equipa não parece talhada para esse modelo.
Falhamos no coletivo, apesar de termos melhores individualidades que o adversário de ontem.
Mas como aqui já foi escrito, isto não é como começa é como acaba!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kilo

 Sim, ontem foi uma exibição miserável, foi um resultado péssimo e uma machadada no entusiasmo e expectativas que se vinham criando.

Foi uma prestação a nível individual e colectivo de tão baixo nível que nada semelhante me vem à memória desde há muito tempo. Fomos totalmente inofensivos e inoperantes durante a maior parte do tempo. E a prestação vinda do banco foi ainda pior.

Mas, ao mesmo tempo, preocupa-me esta onda de jogadores como Abel, Paulo Oliveira, Joe Mendes e outros estarem a ser crucificados como se fossem os responsáveis especificamente pela derrota. Ninguém, repito, NINGUÉM, sai impune desta derrota. Todos tiveram prestações paupérrimas.

E aquele sistema de dois médios a par...espero que seja para esquecer rapidamente, exceto nos jogos de maior dificuldade, onde pode ser útil. Em jogos como o de ontem...vai-nos sair quase sempre caro.

Foi um soco tremendo perder ontem, da maneira que foi, vendo a total incapacidade da equipa em jogar e reagir, mas...foi só um jogo.

Acredito que os jogadores vão-se unir e dar uma resposta.

Assumo, do treinador não espero nada, é o que for, mas tem o apoio, claro.

Terça há mais, siga.

Magicobraga

Quote from: Kilo on 12 de August de 2023, 16:29
Sim, ontem foi uma exibição miserável, foi um resultado péssimo e uma machadada no entusiasmo e expectativas que se vinham criando.

Foi uma prestação a nível individual e colectivo de tão baixo nível que nada semelhante me vem à memória desde há muito tempo. Fomos totalmente inofensivos e inoperantes durante a maior parte do tempo. E a prestação vinda do banco foi ainda pior.

Mas, ao mesmo tempo, preocupa-me esta onda de jogadores como Abel, Paulo Oliveira, Joe Mendes e outros estarem a ser crucificados como se fossem os responsáveis especificamente pela derrota. Ninguém, repito, NINGUÉM, sai impune desta derrota. Todos tiveram prestações paupérrimas.

E aquele sistema de dois médios a par...espero que seja para esquecer rapidamente, exceto nos jogos de maior dificuldade, onde pode ser útil. Em jogos como o de ontem...vai-nos sair quase sempre caro.

Foi um soco tremendo perder ontem, da maneira que foi, vendo a total incapacidade da equipa em jogar e reagir, mas...foi só um jogo.

Acredito que os jogadores vão-se unir e dar uma resposta.

Assumo, do treinador não espero nada, é o que for, mas tem o apoio, claro.

Terça há mais, siga.
2x

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 12 de August de 2023, 16:50
Quote from: Kilo on 12 de August de 2023, 16:29
Sim, ontem foi uma exibição miserável, foi um resultado péssimo e uma machadada no entusiasmo e expectativas que se vinham criando.

Foi uma prestação a nível individual e colectivo de tão baixo nível que nada semelhante me vem à memória desde há muito tempo. Fomos totalmente inofensivos e inoperantes durante a maior parte do tempo. E a prestação vinda do banco foi ainda pior.

Mas, ao mesmo tempo, preocupa-me esta onda de jogadores como Abel, Paulo Oliveira, Joe Mendes e outros estarem a ser crucificados como se fossem os responsáveis especificamente pela derrota. Ninguém, repito, NINGUÉM, sai impune desta derrota. Todos tiveram prestações paupérrimas.

E aquele sistema de dois médios a par...espero que seja para esquecer rapidamente, exceto nos jogos de maior dificuldade, onde pode ser útil. Em jogos como o de ontem...vai-nos sair quase sempre caro.

Foi um soco tremendo perder ontem, da maneira que foi, vendo a total incapacidade da equipa em jogar e reagir, mas...foi só um jogo.

Acredito que os jogadores vão-se unir e dar uma resposta.

Assumo, do treinador não espero nada, é o que for, mas tem o apoio, claro.

Terça há mais, siga.
2x
3X

Digo mais dei por mim a pensar a determinada altura na aposta constante de AJ em determinado momento em Musrati e Racic na época passada depois do jogo ter corrido muito bem frente ao benfas, julgo que durou mais jogo e meio depois disso porque ao intervalo do jogo com os vitós já levávamos 2 no bucho com esse duplo pivôt. Que o jogo de ontem tenha o mesmo efeito abre olhos!

juzzyrb

#238
Quote from: SEMPRESCB on 12 de August de 2023, 17:01
Quote from: Magicobraga on 12 de August de 2023, 16:50
Quote from: Kilo on 12 de August de 2023, 16:29
Sim, ontem foi uma exibição miserável, foi um resultado péssimo e uma machadada no entusiasmo e expectativas que se vinham criando.

Foi uma prestação a nível individual e colectivo de tão baixo nível que nada semelhante me vem à memória desde há muito tempo. Fomos totalmente inofensivos e inoperantes durante a maior parte do tempo. E a prestação vinda do banco foi ainda pior.

Mas, ao mesmo tempo, preocupa-me esta onda de jogadores como Abel, Paulo Oliveira, Joe Mendes e outros estarem a ser crucificados como se fossem os responsáveis especificamente pela derrota. Ninguém, repito, NINGUÉM, sai impune desta derrota. Todos tiveram prestações paupérrimas.

E aquele sistema de dois médios a par...espero que seja para esquecer rapidamente, exceto nos jogos de maior dificuldade, onde pode ser útil. Em jogos como o de ontem...vai-nos sair quase sempre caro.

Foi um soco tremendo perder ontem, da maneira que foi, vendo a total incapacidade da equipa em jogar e reagir, mas...foi só um jogo.

Acredito que os jogadores vão-se unir e dar uma resposta.

Assumo, do treinador não espero nada, é o que for, mas tem o apoio, claro.

Terça há mais, siga.
2x
3X

Digo mais dei por mim a pensar a determinada altura na aposta constante de AJ em determinado momento em Musrati e Racic na época passada depois do jogo ter corrido muito bem frente ao benfas, julgo que durou mais jogo e meio depois disso porque ao intervalo do jogo com os vitós já levávamos 2 no bucho com esse duplo pivôt. Que o jogo de ontem tenha o mesmo efeito abre olhos!

X4

O AJ parece não aprender com os erros. Jogar com dois médios a marcarem-se um ao outro é de génio. Até ao final deste mês veremos como corre as coisas. Começar a primeira jornada a perder em casa deixando o adversário dar a volta ao marcador é uma facada. Para mim a culpa foi da gestão desastrosa da equipa técnica. Más opções como a do Abel que mal fez a pré época e entra a titular, deixando o Banza de fora quando este estava a ter um bom arranque. Má gestão com estas opções que tem mão, juntando maus resultados tem tudo para correr mal. Não entrando na fase de grupos da Champions poderá ser um arrombo nas espectativas. Até ao final de agosto, início de setembro poderá ditar muita coisa em termos desportivos para nós. Acho que o Artur tem de mudar radicalmente a sua postura nestes jogos. Quando corre bem até fazemos grandes exibições, quando corre mal parece tudo um bocado sem nexo, sem opções, sem um plano B. Estou desanimado. Esta derrota pode abalar muito o grupo. Vamos ver se conseguimos dar uma resposta já em chaves ou vamos ter muitos dissabores.

Observador

Em 41 votos ninguém elegeu arbitragem como responsável pela derrota, isso diz bem da gente séria que somos, no entanto, ontem quando o Assunção fez aquele circo que terminou com um amarelo ao Borja, deveria ter terminado era com o seu segundo amarelo por simulação e podia ter mudado tudo .....na casa de um estarola seria igual?