News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 02 de August de 2023, 18:15

Previous topic - Next topic

Hucry

Esta equipa tem que jogar 10x mais. É uma obrigação.

MagicoMito

Que jogo vergonhoso do Abel,  nao me lembro de ver u PL nosso a fazer uma exibição tão miseravél. O victor gomez e o carvalho estiveram muito mal e foi constrangedor ver o Paulo Oliveira a ser comido a torto e a direito.

O pior deles todos foi o que os pôs a jogar os deixou a jogar. A única substituição que consegui concordar foi com a do Joe Mendes, de resto foi de uma azelhice horrivel. Fraco fraco fraco uma disasterclass completa. Não me parece que ele vá passar disto, assim nem contra marselha nem panathinaikos nem o carcabelinhos da apúlia.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Escobar

Este jogo fez-me lembrar os jogos contra o Casa Pia e Chaves no ano passado em nossa casa. Opções duvidosas do treinador, substituições de pôr as mãos à cabeça e com a qualidade que tem no plantel é surreal o que este homem é capaz de fazer.

Continuo a dizer, o Artur Jorge não tem mãozinhas para um carro destes, apenas isso.

Com a eliminatória europeia muito bem encaminhada, exigia-se outro tipo de opções e gestão para este jogo.

Espero que consigamos o apuramento para a fase de grupos da Champions que é, para mim, o principal objetivo da época, mas, depois do que vi hoje, "voltei à Terra" e levei uma chapada de realidade.

Resta-me referir que, pela segunda parte que fez, o Famalicão mereceu ganhar o jogo, foram muito competentes. Engraçado como o lateral esquerdo dispensado pelo Artur Jorge na época passada foi o melhor em campo enquanto que o nosso quase nem apareceu tirando quando resolveu agredir um jogador adversário [emoji848]


Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


bruno91

Este Paulo Oliveira tem de ser despachado á força toda. Ás vezes fico a pensar como é que jogadores profissionais que treinam há anos não conseguem acertar um passe a mais de 5 metros.

Hucry

Quote from: MagicoMito on 11 de August de 2023, 22:45
Que jogo vergonhoso do Abel,  nao me lembro de ver u PL nosso a fazer uma exibição tão miseravél.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Foi mais um de muitos. Mas hey.. dá-se imenso ao jogo e fez uma masterclass qualquer para o Ricardo Horte em 102 minutos de jogo. Titular até às Janeiras, pelo menos!

Magicobraga

Bateu se palmas ao fim?

Não mereceram as 20 mil pessoas que lá estiveram e não falo pelo resultado.

Hucry

Quote from: bruno91 on 11 de August de 2023, 22:47
Este Paulo Oliveira tem de ser despachado á força toda. Ás vezes fico a pensar como é que jogadores profissionais que treinam há anos não conseguem acertar um passe a mais de 5 metros.

Foi inenarrável. De uma mediocridade que é completamente incompatível com a qualidade deste elenco.

Tuga2006

Quote from: juzzyrb on 11 de August de 2023, 22:36
Artur ou acordadas ou não há desculpas. Tens tudo que muitos não tiveram. Não tenho palavras. Espero uma melhoria. Vamos acreditar.

Acordar de quê se não sabe mais?  Não se pode culpar o treinador porque ele não sabe mais, aqui é mesmo culpa do Salvador que pensa que qualquer pau de vassoura dá um treinador.                                 
Qualquer treinado sem esforço nunca fica abaixo do quarto lugar em Braga.

PEDRØ XVI

Treinador fraco e jogadores com tiques de vedeta.
Artur Jorge mata a equipa com as substituições e depois temos que jogadores, e isto já vem de à muitos anos para cá, que parece que esperam que as coisas lhes caiam do céu... marcação ao homem só com os olhos, meter o pé ou saltar em bolas disputados nem se dão ao trabalho, tanta pressa para ir para ataque e depois só se vê chutão para frente, defender? Os outros que defendam... Querem o quê? Milagres? Joguem à bola!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga20

Hoje quem perde o jogo é o artur jorge, acabamos o jogo com o djalo que sem espaço não consegue fazer nada e o horta na direita quando estava sempre a ir para o meio
E ainda dizem que nao se precisa de um central para o lugar do paulo oliveira e de um gajo como o gelson martins, porque saiu o bruma morremos a nivel ofensivo

bruce

O Famalicão é muito melhor equipa que os sérvios, se queria meter 2 centrais era na próxima terça e não hoje.
Foram 5 substituições que mataram o jogo e eles sempre tiveram mais perto de marcar na segunda parte que nos

Eskol

Eu vou contra a corrente, gosto bastante da dupla Musrati-V.Carvalho. Oferece uma estabilidade que segura a equipa toda. Com o Vítor em campo não se abre a avenida no meio no 1º golo do Famalicão. E em dois jogos oficiais foi a única dupla que conseguiu efetivamente construir alguma coisa.

O principal problema é não conseguirmos segurar uma bola no último terço. A equipa só tem duas maneiras de atacar, triangulações pela direita ou corridas do Bruma. Tudo o resto é um buraco negro.

Vasco Soares

A derrota tem uma rosto...Artur Jorge, equipa muito mexida de início,e depois com 5 substituições consegui piorar a.equipa.. a qualidade do banco não faz a diferença quando se gastam á sorte e sem critérios....
Foi um mau jogo colectivo, mas o desnorte começou no banco..

Hucry

Pelo que soube na Poente, foi porrada entre sócios. Alguém confirma?

Lipeste

Podíamos ter arrumado com o jogo no primeiro tempo mas aconteceu-nos o mesmo como em  tantas outras vezes, quem está ganhar pela margem mínima e falha golos atrás golos acaba por sofrer e connosco essa sina é quase regra sem excepção.

Ainda acham que esta defesa dá segurança à equipa? Que alguns tem qualidade e andamento para o Braga?
Hoje jogarmos com apenas um DC que ainda não está preparado para assumir a titularidade (aquela assistência redondinha para o golão do Fama foi azar mas um central experiente nunca faz um corte daqueles a pingar para a entrada da área) e o outro é um boneco que bate bombo como ninguém.

Não pretendo culpar ninguém pela derrota simplesmente por culpar ou por frustração do resultado, mas é um facto que há responsáveis e os principais foram, por esta ordem,  Artur Jorge com a primeira vaga de substituições e todos aqueles que não finalizaram jogadas que deveriam ter resultado em golo na primeira parte.

Como é possível AJ ter desmantelado o meio campo e ter  sido o único (presumo eu), começando logo por tirar um médio e meter o Djaló e ainda não ter percebido que quem deveria ter saído era o super desgastado, fisicamente de rastos, Musrati e não o Vítor Carvalho que estava fisicamente apto para continuar em campo a equilibrar e apagar fogos miolo onde se ganham e perdem jogos? Por ordem de AJ perdemos o meio campo e principalmente por isso o jogo, em minha opinião claro.

SEMPRESCB

O Famalicao em pre época deu uma lição de agressividade e intensidade que nem é bom.

Que se tirem as devidas ilações e que se penalizem quem tem de ser penalizados isto de andar a dar oportunidades grátis para fazer todos felizes numa equipa com altos objectivos não resulta!

juzzyrb

Vou voltar a comentar pois sou doente por este símbolo. Havia necessidade com uma eliminatória ganha fazer isto? Estou doente. É como facadas a entrar nas minhas costas. Que coisa horrível. Que má gestão. Não se percebe. Artur parece que não aprendeste com as asneiras. E um plantel assim tem tudo para correr bem ou correr pessimamente mal. Rotação é quando tudo tiver intrusado. Agora precisamos de ganhar. Nada mais.

johnscb

Alguém disse aqui que os 3 golos contra o Backa foram ofertas e que no campeonato não iria acontecer. Teve razão. Tirando o golo do RH que foi meio frango, meio culpa da barreira, de facto, sem ofertas não conseguimos meter a bola lá dentro.

Foi um jogo fraco, onde a partir dos 30 min já o Braga fazia nervos ver jogar.
Enfim, Braga a ser Braga, como já havíamos visto várias vezes.

O famalicao deu-me um ligeiro asco na maneira como iam queimando tempo e tentando sacar cartões. Não lhes desejo boa sorte.

Há que levantar a cabeça. Não somos os piores do mundo depois desta derrota difícil de digerir, contra uma equipa inferior mas que está bem orientada.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


AMartins


Luso

Podemos ter reforçado o banco mas o elo mais fraco continua lá na mesma. É rezar para que isto tenha sido um "Chaves" da época passada ou então que vá embora lá para outubro e ainda haja alguma coisa por lutar depois.

As substituições só foram piorar ainda mais o quão mal já se estava a jogar desde os 25 minutos +-.

Que falta de tudo, o tempo que os jogadores estão com a bola para fazer um passe e a intensidade com que saem alguns passes é confrangedor. Ou não se faz nada nos treinos ou então parece que está ali tudo a fazer um frete.

Preferia perder dinheiro com o Tormena do que ficar com este Paulo Oliveira.

Não sei como há coragem para bater palmas e fazer a coreografia com isto que se passou no fim. Eu até sou de apoiar no estádio mas não pode valer tudo. Que sirva realmente para cair à terra porque a ver por esta amostra de treinador e de vedetas vamos ter que lutar muito é para segurar o 4º lugar.