News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 02 de August de 2023, 18:15

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Luís Duarte on 10 de August de 2023, 23:54
"No meio-campo é onde surgem as maiores dúvidas nos famalicenses para o arranque do campeonato. Iván Jaime é baixa confirmada devido a «questões de mercado», bem como Zaydou Youssouf - expulso na última jornada em 2022/23 - e Gustavo Sá - expulso na derrota frente ao Belenenses na Taça da Liga - estão suspensos e impedidos de dar o contributo num setor que pode abrir a porta aos reforços."
O Zaydou Youssouf já deve ter cumprido o castigo no jogo da Taça da Liga, pelo menos acho que todos os jornais o metem no 11 titular.

Hucry

Foi vermelho direto aos 30', não são dois jogos de suspensão?

Kilo

Matheus

V. Gomez
Serdar
J. Fonte
Marin

Al Musrati
André Horta

Bruma
Zalazar
R. Horta

Abel Ruíz

Nuno15scb

Não sei se é o tópico mais indicado mas conhecem algum tasco para petiscar antes do jogo ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BRG

Quote from: Nuno15scb on 11 de August de 2023, 15:29
Não sei se é o tópico mais indicado mas conhecem algum tasco para petiscar antes do jogo ?

- Tasca do Brito, mas abre às 19h

Nuno15scb

Quote from: BRG on 11 de August de 2023, 15:40
Quote from: Nuno15scb on 11 de August de 2023, 15:29

- Tasca do Brito, mas abre às 19h
Obrigado pela dica , pelo menos bom aspecto tem :)

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 11 de August de 2023, 13:22
Estou a contar com um onze muito próximo ao de terça.
Matheus, Vitor, Fonte, Serdar, Borja, Musrati, André, R. Horta, Pizzi, Bruma e Ruiz.

Banco: Hornicek, Paulo, Joe Mendes, Vitor Carvalho, Zalazar, Djaló, Roger, Rony e Banza.
Também aposto em algo deste género. Talvez o Marín no banco no lugar do Roger talvez, de resto não deve fugir muito disso.

rpo.castro

Quote from: joaoPC on 11 de August de 2023, 14:58

Quote from: reg107 on 11 de August de 2023, 14:50
Quote from: Somos Braga! on 11 de August de 2023, 14:21
Quote from: Lipeste on 11 de August de 2023, 10:46
Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.

Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.

Ricardo Horta e não só.
Matheus e Musrati também andam sempre a ser cobiçados e não batem com o pé e amuam para sair como fez o Paulo pequeno.

Isso também se deve ao trabalho no passado da direção a não aceitar os amuos dos jogadores que querem sair.

Concordo contigo, esteve bem a direção do Famalicão.
Porque há uma boa relação e entendimento. Os jogadores sabem também (fará parte certamente das conversas para os manter/atrair) que se aparecer uma proposta irrecusável o clube não irá cortar as pernas, mas ao mesmo tempo o clube também espera que o jogador saiba compreender e respeitar o clube quando a proposta apesar de boa não é de outro mundo e a saída do jogador é má para o clube. Não se atraiem moscas com vinagre.

Quando há jogadores que não compreendem essa parte, e não me parece que o Ivan Jaime tenha uma proposta do outro mundo, que nunca mais surja, o clube deve defender os seus interesses sob risco de abrir precedente.

Acredito que no final o jogador acabe por sair como aconteceu com o Paulinho, ou com outros mas era desnecessário perderem a face.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de August de 2023, 15:54
Quote from: 100%SCB on 11 de August de 2023, 13:22
Estou a contar com um onze muito próximo ao de terça.
Matheus, Vitor, Fonte, Serdar, Borja, Musrati, André, R. Horta, Pizzi, Bruma e Ruiz.

Banco: Hornicek, Paulo, Joe Mendes, Vitor Carvalho, Zalazar, Djaló, Roger, Rony e Banza.
Também aposto em algo deste género. Talvez o Marín no banco no lugar do Roger talvez, de resto não deve fugir muito disso.
Sim, também acredito que o Roger não vá ao banco e vá o Marin (ou o Borja se for suplente) ou o próprio Castro.
E não sei até que ponto o Tiago, no campeonato, não poderá ser o GR que vai ao banco, mesmo sendo o terceiro da hierarquia.
FORÇA BRAGA

LS

Os lugares já não são muitos, com os pesados todos que estacionam na avenida do estádio então...

Não há maneira de por ordem nisto?  [emoji1326]

Enorme_Guerreiro

Matheus
Victor
P. Oliveira
Serdar
Borja
Musrati
Vítor Carvalho
R. Horta
A. Horta
Bruma
Abel

Suplentes:
Hornicek
Fonte
Joe
Zalazar
Castro
Pizzi
Djaló
Rony
Banza

Magicobraga20

Paulo oliveira, neste momento é o pior jogador da nossa equipa, nao percebo a escolha por ele
De resto temos mais que qualidade para ganhar a qualquer equipa

Magicobraga

Não gosto do meio campo, André a 10 não rende e num jogo onde vamos atacar mais que defender não entendo porque de jogar o Vítor com o Musrati.

Cádiz contra o Paulo Oliveira outra vez [emoji51]

Veremos no que vai dar.

Bracarense

Jogo sem aplaudidores.
Hoje vai-se perceber o que é melhor para apoiar.

100%SCB

Paulo Oliveira joga porque o Fonte não deve aguentar jogar de três em três dias e o Niakaté está castigado. O Tormena já se sabe que não conta. Mas se as condições do Fonte vão ser estas a época toda, preferia (ainda mais) despachar o Paulo do que vender o Tormena.

De resto, não gosto deste meio campo. O André é um jogador que recua muito e o forte dele é construir desde trás (não jogar entre linhas ou até chegar à área) e nenhum dos outros dois médios tem grande chegada a zonas de finalização. Além de termos um avançado que sai da sua zona e é pouco "agressivo" na hora de finalizar.
Mas há que gerir os egos...
FORÇA BRAGA

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 11 de August de 2023, 17:11

Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.

Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.

Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.

Ricardo Horta e não só.
Matheus e Musrati também andam sempre a ser cobiçados e não batem com o pé e amuam para sair como fez o Paulo pequeno.

Isso também se deve ao trabalho no passado da direção a não aceitar os amuos dos jogadores que querem sair.

Porque há uma boa relação e entendimento. Os jogadores sabem também (fará parte certamente das conversas para os manter/atrair) que se aparecer uma proposta irrecusável o clube não irá cortar as pernas, mas ao mesmo tempo o clube também espera que o jogador saiba compreender e respeitar o clube quando a proposta apesar de boa não é de outro mundo e a saída do jogador é má para o clube. Não se atraiem moscas com vinagre.

Quando há jogadores que não compreendem essa parte, e não me parece que o Ivan Jaime tenha uma proposta do outro mundo, que nunca mais surja, o clube deve defender os seus interesses sob risco de abrir precedente.

Acredito que no final o jogador acabe por sair como aconteceu com o Paulinho, ou com outros mas era desnecessário perderem a face.

Vejo o caso do Iuri. O Braga não explicou a sua saída publicamente, nem tem que o fazer, obviamente.

Mas, o valor da venda, só pode ter 2 explicações, ou AJ não contava com ele porque queria outro tipo de jogador para o lugar ou foi um caso tipo Jaime em que mais valia vender do que ter uma maçã podre no plantel.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Grande reforço o Fonte, já se viu com o que se vai poder contar.

joaoPC

Quote from: 100%SCB on 11 de August de 2023, 19:30
Paulo Oliveira joga porque o Fonte não deve aguentar jogar de três em três dias e o Niakaté está castigado. O Tormena já se sabe que não conta. Mas se as condições do Fonte vão ser estas a época toda, preferia (ainda mais) despachar o Paulo do que vender o Tormena.

De resto, não gosto deste meio campo. O André é um jogador que recua muito e o forte dele é construir desde trás (não jogar entre linhas ou até chegar à área) e nenhum dos outros dois médios tem grande chegada a zonas de finalização. Além de termos um avançado que sai da sua zona e é pouco "agressivo" na hora de finalizar.
Mas há que gerir os egos...

Lá vai o André horta andar desaparecido do jogo porque não sabe jogar ali

RuberAlbus

Entrar com o pé direito e carimbar já os primeiros três pontos.

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 11 de August de 2023, 19:30

Quote from: rpo.castro on 11 de August de 2023, 17:11

Concordo!

Ricardo Horta e não só.

Vejo o caso do Iuri. O Braga não explicou a sua saída publicamente, nem tem que o fazer, obviamente.

Mas, o valor da venda, só pode ter 2 explicações, ou AJ não contava com ele porque queria outro tipo de jogador para o lugar ou foi um caso tipo Jaime em que mais valia vender do que ter uma maçã podre no plantel.

Sabes quantas vezes o Iuri foi receber o que recebia aqui?
Foi uma proposta caída do céu.

Quem não sente não é filho de boa gente.