News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 02 de August de 2023, 18:15

Previous topic - Next topic

asoaress21

Que tenha servido de aviso para o que pode acontecer no campeonato (e se for só um aviso, ainda bem que é logo no início).
Muito mal o AJ a ler o jogo, parece que não aprendeu com certas opções na época passada que com alguma sorte foram sempre disfarçadas. É o principal responsável pela derrota hoje, nem foi pela defesa que continua a ser o nosso elo mais fraco.

Luso

O AJ nem nível tem para a Conference como mostrou no ano passado quanto mais para a Champions.

E acho piada o pessoal dizer que matou a equipa ao tirar o Musrati (a equipa já estava morta muito antes). Só mostra realmente o que esta equipa está dependente de um jogador porque o treinador não sabe mais.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 11 de August de 2023, 23:31
Quote from: O ILUMINADO on 11 de August de 2023, 23:29
Para sair uma pessoa de maca ferida é porque deve ter havido ainda pancadaria dura. Insano.

O pessoal é altamente desequilibrado quando está no estádio.
Foi mesmo muita porrada e durante um tempo considerável.

Mas quantos eram?

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 11 de August de 2023, 23:34
Quote from: Magicobraga on 11 de August de 2023, 23:31
Quote from: O ILUMINADO on 11 de August de 2023, 23:29
Para sair uma pessoa de maca ferida é porque deve ter havido ainda pancadaria dura. Insano.

O pessoal é altamente desequilibrado quando está no estádio.
Foi mesmo muita porrada e durante um tempo considerável.

Mas quantos eram?
Pareciam algumas mas eu vi apartir da outra bancada, muitos também deviam estar a separar.

joaoPC



Quote from: O ILUMINADO on 11 de August de 2023, 22:49
Quote from: MagicoMito on 11 de August de 2023, 22:45
Que jogo vergonhoso do Abel,  nao me lembro de ver u PL nosso a fazer uma exibição tão miseravél.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Foi mais um de muitos. Mas hey.. dá-se imenso ao jogo e fez uma masterclass qualquer para o Ricardo Horte em 102 minutos de jogo. Titular até às Janeiras, pelo menos!

Uma para o Ricardo e outra para o zalazar, que depois dá para o Horta atirar ao boneco novamente.
E teve mais lances de bom futebol.

Ninguém jogou nada na 2a parte mas está visto que o patinho feio esta época será o Abel

Kwanza99

Quote from: Guerreiro03 on 11 de August de 2023, 23:18
https://www.jn.pt/2658566863/um-ferido-e-um-detido-apos-confrontos-entre-adeptos-em-braga/

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

E pronto, a partir daqui só haveria um caminho a seguir por parte do clube (da liga já não espero nada). As imagens são óbvias... "Fulano e cicrano, faxabor os vossos cartões. Adeus."
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Braga United

#186
É sempre a mesma m****!! Não é preciso ser um grande matemático para perceber q estes pontos vão fazer falta no final do campeonato!! Tal como fizeram os pontos contra Casa pia e chaves no ano passado!! O q adianta ter bom plantel (e caro) se depois metemos os trepos?? este Famalicão nunca ganharia á nossa 1a equipa!! Não dá para substituir tb treinador?? é q este aj já demonstrou há muito q não tem inteligência nenhuma, ainda não o vi ganhar um jogo taticamente, pelo contrário, leva cada banho q dá até dó!!.. mais um recorde batido pelo grande estratega, última derrota em casa com Famalicão foi em 1944, em plena II guerra Mundial... voltamos a perder na época de maior investimento do clube, Obrigado AJ!!!! Não havia necessidade de grandes poupanças, 3a feira e só o F C Vaca outra vez, depois de ter levado 3 secas!!.. ou devo estar apreensivo??.... é q se já anda nas poupas contra os backas da vida, então imagino depois deles, vai ser sempre a enfardar??? e já agora, a falta de intensidade mais uma vez faz lembrar o Braguinha dos anos 80, mentalidade tipica do AJ...
GALLAECIA NW IBERIA

Davide83

Começa cedo o aj a bater recordes  ,ano passado foi as goleadas que levamos , a derrota com o guimaraes ao fim de nao sei quantos anos e a pior final perdida pelo braga que me lembre em que nem 1 remate fizemos praticamente . Hoje mais um record ao fim de 80 anos perdemos com o famalicao em casa

PEDRØ XVI

Quote from: joaoPC on 11 de August de 2023, 23:39


Quote from: O ILUMINADO on 11 de August de 2023, 22:49
Quote from: MagicoMito on 11 de August de 2023, 22:45
Que jogo vergonhoso do Abel,  nao me lembro de ver u PL nosso a fazer uma exibição tão miseravél.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Foi mais um de muitos. Mas hey.. dá-se imenso ao jogo e fez uma masterclass qualquer para o Ricardo Horte em 102 minutos de jogo. Titular até às Janeiras, pelo menos!

Uma para o Ricardo e outra para o zalazar, que depois dá para o Horta atirar ao boneco novamente.
E teve mais lances de bom futebol.

Ninguém jogou nada na 2a parte mas está visto que o patinho feio esta época será o Abel
O Ricardo se aproveitasse metade das oportunidades que teve tínhamos ganho o jogo confortavelmente. Marcou um golo, consentido na minha opinião com uma barreira muito mal formada, mas falhou outros 3 ou 4 quase cantados.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PauloLopes

Desilusão.

Numa época de tanta ilusão, logo no primeiro jogo levamos uma lição.

Logo na primeira jornada, e embora muito triste, prefiro não escrever muito mais, mas sinceramente este jogo devia ser estudado muito bem por todos da estrutura, e que se tirem conclusões.
Já sei que com o jogo já na terça-feira, isso não vai acontecer, mas muitas fragilidades e erros ficaram bem identificados.

Levantar a cabeça.

Luís Duarte

Quote from: Braga United on 11 de August de 2023, 23:40
Não é preciso ser um grande matemático para perceber q estes pontos vão fazer falta no final do campeonato!! Tal como fizeram os pontos contra Casa pia e chaves no ano passado!!

A diferença é que as contas desta época não vão ser para o título.

Luso

Eu falhanço do R. Horta só me lembro de um na 1ª parte a passe do Abel... Quais foram os outros (não considerei o que veio a passe do Zalazar)? A verdade é que se calhar o Abel e o Zalazar têm que fazer como o Djaló fez na terça-feira e começarem a ser eles a chutar em vez de dar para o lado - coisa que às vezes parece que se exagera nesta equipa.

RuberAlbus

Nunca estivemos confortáveis no jogo, mesmo a vencer. O adversário foi ganhando confiança com o passar dos minutos e nós fomos ficando mais incómodos. A partir do momento em que o duplo pivot foi desfeito, perdemos a capacidade de recuperar bolas e abriu-se uma autêntica avenida para a nossa baliza. Só não sofremos mais cedo devido a alguns cortes quase miraculosos da dupla de centrais. Mal o Artur Jorge ao não ter mexido logo ao intervalo. Nada a fazer. É melhorar, aprender e recuperar já no próximo jogo. Nunca mais é terça.

José Soares

#193
Quote from: P$M on 11 de August de 2023, 23:27
Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2023, 23:24
O problema nem são os 3 pontos mas o arranque em falso, maus arranques não auguram nada de positivo. Veja se a época passada onde muito do nosso sucesso esteve num arranque muito forte de época assim como o do benfas que lhe valeu o título. Ficar para trás tao cedo não costuma dar coisa boa e perder este jogo com Pizzi, Rony, Bruma, Musrati, Fonte no banco .... da que pensar.
É exatamente esta a minha maior preocupação, não é o jogo, é que se forme uma bola de neve e a própria confiança da equipa seja abalada. O mesmo em relação aos adeptos, que deixem de aderir em massa e suportar a equipa em massa. Saber trabalhar sobre as derrotas não é fácil, e é uma das maiores virtudes dos bons treinadores. Veremos se AJ saberá.

Sócio n° 2327
É óbvio que não  saberá.  E digo mais, com esta amostra de treinador não  vamos à  champions e não  ganhamos nada. Nada de nada. Nem quero imaginar os jogos em casa do fcp, slb e scp.
Quanto melhores forem os jogadores pior será. Não
sabe gerir o plantel. Hoje foi mau na escolha dos defesas centrais, na escolha da dupla de médios defensivos, na titularidade de André  horta, na obsessão de colocar abel ruiz a ponta de lança. Estava à  vista de todos que o empate ia surgir e AJ não  soube o que fazer. Incapaz de surpreender o adversário, conseguiu levar a equipa ao completo desnorte com as substituições que fez. Ninguém  sabia em que posição  estava a jogar. Ricardo horta andou todo o jogo perdido em campo. Abel é sempre titular porquê? Mesmo que quase não
tenha tido férias.  Como é  que Banza pode estar motivado? E Pizzi  ficou no banco porquê?E porque se destroi um jogador como Zalazar ao dar-lhe tempo de jogo tão  limitado. E Paulo Oliveira  ficou no plantel  porquê? E este plantel não  estará  carenciado de um verdadeiro ponta de lança ?
Não  haverá  um clube das arábias que o queira levar? Era o nosso melhor reforço. 
Salvador deve estar espantado com a incapacidade demonstrada pelos sub 23, equipa b e agora pela equipa principal. Pior era impossível.

Vasco Soares

A verdade é que AJ tem mesmo que.arrepiar caminho.. Salvador não lhe vai dar duas abebias..
Atrevo-me a dizer que esta derrota foi e é muito penalizadora na opinião de AS sobre AJ ( toda a gente o escreveu aqui que Aj é o culpado por este desaire) AS também o viu..e (esperemos que não) mas se não se conseguir a qualificação para a champions não sei se não haverá mexidas mais cedo do que toda a gente espera...
Ninguém espere compreensão para com o treinador com o banco que o Braga tinha hoje ...

D_PAC

Quando há muitos ovos e não sabem fazer omeletes...
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Quote from: Vasco Soares on 12 de August de 2023, 00:33
A verdade é que AJ tem mesmo que.arrepiar caminho.. Salvador não lhe vai dar duas abebias..
Atrevo-me a dizer que esta derrota foi e é muito penalizadora na opinião de AS sobre AJ ( toda a gente o escreveu aqui que Aj é o culpado por este desaire) AS também o viu..e (esperemos que não) mas se não se conseguir a qualificação para a champions não sei se não haverá mexidas mais cedo do que toda a gente espera...
Ninguém espere compreensão para com o treinador com o banco que o Braga tinha hoje ...

Óbvio.
Não tenho dúvidas que o play-off ditará muito do futuro do AJ no clube, se nem der luta, não me admiraria que saísse na paragem para as seleções.

Disse aqui na altura e repito, só quem anda muito tapadinho é que acha que a exibição (absolutamente inenarrável) na final da Taça não tirou muito do crédito que o AJ tinha perante Salvador, não tenho qualquer dúvida que estará entre a espada e a parede no play-off da Champions. Até poderá ser eliminado e continuar, mas se for eliminado com exibições semelhantes à que fez no ano passado em jogos de maior gabarito, vai saltar fora logo aí. De certeza.


suiçabraga


SPARTACUS81

Agora é facil falar, mas entrava com o mesmo 11 que contra o Backa, talvez ficando o Serdar no lugar do castigado Niakate e Marin no lugar do Borja e Banza no lugar do Abel e trocavamos ao intervalo, algumas peças entrando o Rony, Djalo, Zalazar..

Vasco Soares

Quote from: O ILUMINADO on 12 de August de 2023, 00:41
Quote from: Vasco Soares on 12 de August de 2023, 00:33
A verdade é que AJ tem mesmo que.arrepiar caminho.. Salvador não lhe vai dar duas abebias..
Atrevo-me a dizer que esta derrota foi e é muito penalizadora na opinião de AS sobre AJ ( toda a gente o escreveu aqui que Aj é o culpado por este desaire) AS também o viu..e (esperemos que não) mas se não se conseguir a qualificação para a champions não sei se não haverá mexidas mais cedo do que toda a gente espera...
Ninguém espere compreensão para com o treinador com o banco que o Braga tinha hoje ...

Óbvio.
Não tenho dúvidas que o play-off ditará muito do futuro do AJ no clube, se nem der luta, não me admiraria que saísse na paragem para as seleções.

Disse aqui na altura e repito, só quem anda muito tapadinho é que acha que a exibição (absolutamente inenarrável) na final da Taça não tirou muito do crédito que o AJ tinha perante Salvador, não tenho qualquer dúvida que estará entre a espada e a parede no play-off da Champions. Até poderá ser eliminado e continuar, mas se for eliminado com exibições semelhantes à que fez no ano passado em jogos de maior gabarito, vai saltar fora logo aí. De certeza.
Pois mesmo que jogue e discuta o apuramento no acesso há fase de grupos da champions,  se ficar há porta vai de vela... e se for com o panathinaikos pior ainda... ou então vai se deixar de equacionar nomes como musrati, ronny, banza, e outros para o onze inicial...
Salvador se for eliminado da champios ou despacha o treinador, e mantem as trutas para fazer algum brilharete na liga Europa  ou delapida o plantel... para a liga Europa ganhar uns trocos, com jogos as 17h  .. Salvador não vai nisso e algo fará... e se o fizer não o posso criticar...