News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Eu acho que os funcionários do clube/sad são obrigados a ser sócios. Portanto até o lampião da loja deve ser.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Carvalhux on 15 de July de 2023, 17:26
Eu acho que os funcionários do clube/sad são obrigados a ser sócios. Portanto até o lampião da loja deve ser.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também tenho essa informação, qualquer funcionário do Braga é sócio do clube. É uma política adotada por vários clubes da Liga não é só por cá. 

vulcano

Quote from: Pedro Bala on 15 de July de 2023, 15:05
Gosto do facto de o branco só ocupar as mangas e a gola, mas não sei o que pensar daqueles "apontamentos" que se vêm aqui e acolá. É esperar pra ver.

O template é o do Valência, Rennes e PSV. Todos estes ficaram bem bonitos, por isso estou com esperanças.
Parece que ainda não vai ser este ano que teremos uma camisola com a parte vermelha lisa.

Ransick

No Instagram já temos teaser das cores das novas camisolas... a principal sera para vermelho e branco, a alternativa I em tons de branco e azul!

Confirma-se também a apresentação amanhã !


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

vulcano

Quote from: Ransick on 16 de July de 2023, 15:04
No Instagram já temos teaser das cores das novas camisolas... a principal sera para vermelho e branco, a alternativa I em tons de branco e azul!

Confirma-se também a apresentação amanhã !


Sent from my iPhone using Tapatalk

Com essa é que eu não estava a contar  ;D

Ransick

Quote from: vulcano on 16 de July de 2023, 15:17
Quote from: Ransick on 16 de July de 2023, 15:04
No Instagram já temos teaser das cores das novas camisolas... a principal sera para vermelho e branco, a alternativa I em tons de branco e azul!

Confirma-se também a apresentação amanhã !


Sent from my iPhone using Tapatalk

Com essa é que eu não estava a contar  ;D
Ahahah... nada óbvio!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Enorme_Guerreiro

Pelo teaser tenho dúvidas em relação à gola, dum lado parece-me que é daquelas antigas, golas "de polo", do outro parece-me o contrário. Mas uma coisa parece-me quase certa: os ombros não serão brancos, apenas a manga. Gosto disso!

Pedro Bala

Pessoalmente estou expectante para a azul e branca: se será só a principal mas com outra cor ou se vai ser de facto algo diferente. De qualquer forma tem tudo pra ser bom.

Eskol

Quote from: Ransick on 16 de July de 2023, 15:04
No Instagram já temos teaser das cores das novas camisolas... a principal sera para vermelho e branco, a alternativa I em tons de branco e azul!

Confirma-se também a apresentação amanhã !


Sent from my iPhone using Tapatalk


Com algum ajuste nos niveis de brilho e contraste vê-se um bocado a gola e as mangas.

vulcano

Quote from: Eskol on 16 de July de 2023, 20:35
Quote from: Ransick on 16 de July de 2023, 15:04
No Instagram já temos teaser das cores das novas camisolas... a principal sera para vermelho e branco, a alternativa I em tons de branco e azul!

Confirma-se também a apresentação amanhã !

Sent from my iPhone using Tapatalk


Com algum ajuste nos niveis de brilho e contraste vê-se um bocado a gola e as mangas.

é de mim ou o patrocínio não parece ser o logo da moosh?

Luís Duarte

Quote from: vulcano on 16 de July de 2023, 20:49
Quote from: Eskol on 16 de July de 2023, 20:35
Quote from: Ransick on 16 de July de 2023, 15:04
No Instagram já temos teaser das cores das novas camisolas... a principal sera para vermelho e branco, a alternativa I em tons de branco e azul!

Confirma-se também a apresentação amanhã !

Sent from my iPhone using Tapatalk


Com algum ajuste nos niveis de brilho e contraste vê-se um bocado a gola e as mangas.

é de mim ou o patrocínio não parece ser o logo da moosh?
É a nova (pior) versão, que tem mais texto, vá-se lá saber porquê.

Zusco


RuberAlbus

Já dá para ver que será mais uma camisola de ciclismo.

Enorme_Guerreiro

Ah, e as mangas são completamente brancas, não há detalhe vermelho na ponta

redandwhite

É hoje a apresentação dos equipamentos.

Enviado do meu 22101316UG através do Tapatalk


Pedro Bala

Quando até o Paços tem uma camisola mais "limpa" que a nossa penso que está tudo dito.

ZT143

Porque é que não aproveitam a axila para meter publicidade ali? Podiam mandar a boca a AXE para meter ali o símbolo deles.

Não é uma camisola, é um painel publicitário. Em jogos ainda estou como o outro, deveria estar nos estatutos que as camisolas que a venda de camisola aos adeptos seria sem publicidade.

Dar 70 paus para ser um painel de publicidade? Que depois de umas lavagens fica toda gasta? OK.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

NightHawk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de July de 2023, 18:34
Pelo teaser tenho dúvidas em relação à gola, dum lado parece-me que é daquelas antigas, golas "de polo", do outro parece-me o contrário. Mas uma coisa parece-me quase certa: os ombros não serão brancos, apenas a manga. Gosto disso!

De acordo! Nunca fui fã dos ombros a branco na nossa camisola.

PEDRØ XVI

Quote from: Pedro Bala on 17 de July de 2023, 09:31
Quando até o Paços tem uma camisola mais "limpa" que a nossa penso que está tudo dito.
Quando o Paços está na 2ª divisão e tem um orçamento provavelmente inferior a 3M está tudo dito.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

D_PAC

O novo equipamento do Estoril..... é o do ano passado.

«Esta época, vestimos o mesmo do ano passado», numa opção justificada pela preocupação ecológica e a importância de preservar matérias-primas utilizadas, num intencional «consumo responsável».
#VãoTerDeContarConnosco