News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 13 de June de 2023, 00:55

Previous topic - Next topic

Hucry

"Não desgostei do Vitor Carvalho" 

Mas é possível alguém ter desgostado dele neste jogo? Ou eu percebo cada vez meno disto ou foi de longe o melhor em campo para mim.

O Ricardo Horta para amuar é como quem bebe um copo de água. Que jogue mais.

Hucry

Quote from: joaoPC on 26 de July de 2023, 22:01
Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2023, 21:55
Um bom teste contra uma equipa muito superior à nossa.

Eu continuo a gostar muito do Serdar.
A rever Ricardo e André Horta, não utilização do Marin e outros.
O Serdar vai ser a revelação esta época

Tem potencial a rodos. É uma questão de tempo e de mentalidade. Não vejo ninguém que se aproxime dos seus atributos sequer.

Hucry

Eu prefiro ver o Roger na direito do que o Ricardo Horta.

Cada um com as suas pancas. Mas o Horta na direita é para lá de banal.

Luso

AJ a parecer voltar atrás um bocado no que disse.

Depois da amostra deste jogo é o melhor a fazer realmente.

SEMPRESCB

Gostei muito da dupla Serdar e Niakaté, para mim o Turco está a ser uma bela surpresa esta pré-época. Esteve bem melhor que o Fonte.

Destaco também as boas entradas de Pizzi e Zalazar boa atitude competitiva. O Vitor Carvalho para mim esteve melhor jogando sozinho com dois interiores à frente do que no duplo pivot com Musrati, perdeu-se um bocado.

Hortas tem de mostarar mais compromisso e entrega o estatuto não pode ser o único requisito para jogar sempre.

TRAGAM UM BRUMA PARA A DIREITA, RÀPIDO!

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 26 de July de 2023, 22:05

Não voltou atrás apenas pediu contenção nas expectativas e pelos vistos com razão. Ninguém é campeão à primeira vitória ou derrota e é preciso perceber isso.

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 26 de July de 2023, 22:02

Mas é possível alguém ter desgostado dele neste jogo? Ou eu percebo cada vez meno disto ou foi de longe o melhor em campo para mim.

Jogou bem mas raramente meteu um passe frontal, foi sempre um passe para o lado e aqui pede se mais. Tem muita qualidade e não se esconde por isso certamente vai evoluir muito.

O serdar tem todas as qualidades lá e o Fonte não vai jogar sempre por isso acredito que vai ter muitas oportunidades.

Bracaraugustano

Esta pré-época estou a gostar bastante de dois jovens: Serdar e Mendes.
Quanto ao Zalazar, tem estado bastante aquém das expectativas, não obstante ainda ser cedo para avaliações.

O Vítor Carvalho vai ser muito útil, embora, na minha opinião, precise de acertar alguns detalhes técnicos, e o Fonte é um central experiente, que dá pau quando é preciso e, às vezes, como hoje, quando não é preciso.

Dos restantes, já vamos conhecendo. Há jogadores importantes que ainda estão longe do melhor (R. Horta e Musrati à cabeça), mas sabemos do que eles são capazes.

Não sei porque hoje o Marín não teve oportunidade. Seria importante ver como joga contra estes adversários.

Hucry

Sim.
Ninguém duvida que a primeira coisa que se lembrou de fazer após este jogo foi ir desmentir-se à Sporttv, tal os afazeres e as prioridades do homem.
Que chatinho, ainda falam do Robalo   :P

juzzyrb

Pelo que vi hoje, deixava a dupla de meio campo, Musrati e Vitor Carvalho, Zalazar no lugar de Horta e Roger na esquerda (os hortas estão sem vontade), apesar de Roger não ter maturidade para estes jogos, como se viu quando entrou em campo, estava meio que perdido. É obrigatório um ED com urgência antes da eliminatória da Champions. Cada vez acredito mais que a saída do Iuri foi descabida (só se vier alguém de qualidade inegável). Faz imensa falta. Banza tem demonstrado que merece muitos mais minutos que o ano passado, principalmente quando temos de recorrer ao cruzamento e chuveirinho (ele desvia a bola no golo do Armindo).

Magicobraga

O André Horta é um jogador que precisa de pegar a bola desde trás para progredir e tabelar, a jogar a 10 não tem tem de jogar muitas vezes de costas e isso não lhe favorece.

Musrati e Vítor Carvalho lado a lado estorvaram se um ao outro, ambos precisam de jogar sozinhos na posição.

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 26 de July de 2023, 22:06

Não voltou atrás apenas pediu contenção nas expectativas e pelos vistos com razão. Ninguém é campeão à primeira vitória ou derrota e é preciso perceber isso.
Ele não voltou atrás. O que anda a ser passado é que é completamente retirado de contexto.
É só puxar atrás na box e ir ouvir a entrevista na SportTV +

suiçabraga

André horta como titular não acrescenta nada, não foi um jogo fácil, Roma muito defensiva, algumas coisas a melhorar, para esta altura da época, nem Bom, nem muito mau, reforços meu ver um DE, ED, um ponta de lança..

Hucry

Quote from: Magicobraga on 26 de July de 2023, 22:07

Jogou bem mas raramente meteu um passe frontal, foi sempre um passe para o lado e aqui pede se mais. Tem muita qualidade e não se esconde por isso certamente vai evoluir muito.

O serdar tem todas as qualidades lá e o Fonte não vai jogar sempre por isso acredito que vai ter muitas oportunidades.

Lateraliza demais queres tu dizer, quem lê isso fica com a sensação que só joga para trás e para o lado pela certa, e não é verdade.

Tem que ter atenção aos carrinhos, arrisca demais nisso e um Taremi mete-o na rua com facilidade.

Mas quanto ao resto, joga bastante.

Magicobraga

Quanto a Roma foi a imagem do seu treinador, autocarro, super agressivos e amarrar sempre o adversário.

Futebol nojento.

andromeda123

O amuo do Horta deve estar relacionado com o processo Malaga, e como não quer ferir susceptibilidades na instituição pela qual tem muito apreço (*****) anda amuado, quer ele quer o irmão estão muito em baixo na forma! Bruma está numa forma fantastica, viesse o Rony Lopes com a mesma vontade e poderiamos sonhar.

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 26 de July de 2023, 22:11
Quote from: Magicobraga on 26 de July de 2023, 22:07

Lateraliza demais queres tu dizer, quem lê isso fica com a sensação que só joga para trás e para o lado pela certa, e não é verdade.

Tem que ter atenção aos carrinhos, arrisca demais nisso e um Taremi mete-o na rua com facilidade.

Mas quanto ao resto, joga bastante.
Já tinha dito num comentário acima, lateraliza quase sempre. Certamente com o tempo e com os jogos europeus vai ganhar outro tipo de coragem.

Hucry

Esta pré-época está a servir para mostrar que o Serdar tem um talento muito acima mas muito acima da média.

Se vai dar jogador ou não, veremos, mas tem várias skills e bastante dotadas.

RuberAlbus

Serdar muito bem. Pode evoluir bastante e espero que o Fonte o ajude. De resto, demasiadas interrogações numa altura em que os jogos a sério se aproximam a passos largos. É preciso trabalhar no duro e esperar que os reforços se integrem o mais rápido possível.

Eskol

Quote from: O ILUMINADO on 26 de July de 2023, 22:09

Sim.
Ninguém duvida que a primeira coisa que se lembrou de fazer após este jogo foi ir desmentir-se à Sporttv, tal os afazeres e as prioridades do homem.
Que chatinho, ainda falam do Robalo   [emoji14]
Já eu agradecia que deixassem de alimentar os trolls. Já tenho o user bloqueado, mas tenho de levar na mesma com as palermices quando alguém lhe decide responder.