News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 13 de June de 2023, 00:55

Previous topic - Next topic

Luso

Sprints do Fonte metem medo.

Serdar a ganhar pontos. Pizzi a deixar na duvida o lugar do A. Horta. Marin muito parado...

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Lipeste


Braga 100% Pedro

Quote from: kamelot on 29 de July de 2023, 21:06
Fiquei fã do Serdar a defesa central.
Penso que todos ficamos. 🙂 à partida sera ele e Niakaté a dupla.


GverreirodoMinho

E ligar o ecrã, não? Não se vê um cú das bancadas superiores.

Acho que não faz muito sentido, neste contexto, este tipo de "enchimento de chouriços". Na avenida faz sentido, porque as pessoas vão pelo dia todo, e pelas actividades.

Neste contexto, as pessoas querem é, depois do jogo, as apresentações das equipas. Concertos e desfiles, com esta separação entre palco e pessoas, não fazem muito sentido

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

PEDRØ XVI

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de July de 2023, 21:15
E ligar o ecrã, não? Não se vê um cú das bancadas superiores.

Acho que não faz muito sentido, neste contexto, este tipo de "enchimento de chouriços". Na avenida faz sentido, porque as pessoas vão pelo dia todo, e pelas actividades.

Neste contexto, as pessoas querem é, depois do jogo, as apresentações das equipas. Concertos e desfiles, com esta separação entre palco e pessoas, não fazem muito sentido

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Braga day perde toda a piada no estádio a meu ver e desmotiva muito as pessoas a ficar.
Na minha opinião foi um erro e acho que deviam manter a festa na avenida.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho



Quote from: PEDRØ XVI on 29 de July de 2023, 21:21
O Braga day perde toda a piada no estádio a meu ver e desmotiva muito as pessoas a ficar.
Na minha opinião foi um erro e acho que deviam manter a festa na avenida.

A cidade está com o palco das JMJ já montado, acredito que tenha passado por aí a alteração este ano. O único problema foi o clube não ter adaptado a celebração ao contexto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de July de 2023, 21:12
Quote from: kamelot on 29 de July de 2023, 21:06
Fiquei fã do Serdar a defesa central.
Penso que todos ficamos. [emoji846] à partida sera ele e Niakaté a dupla.
Que evolução em comparação com o que mostrou nas poucas oportunidades que teve durante a época passada onde demonstrou pouca confiança e muito nervosismo, talvez pelo medo de errar...a bola já não queima, os passes deixaram de ser exclusivamente para o lado e para trás, o posicionamento melhorou tanto que até parece mais rápido e o melhor de tudo é que o conseguiu continuando a ter o mesmo potencial para evoluir e o transformar em mais  qualidade.

Certamente irá jogar bem mais que a temporada passada mas não me parece estar ainda pronto para integrar a dupla titular...continuando a evoluir como tem evoluído a seu tempo irá lá chegar.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de July de 2023, 21:24


Quote from: PEDRØ XVI on 29 de July de 2023, 21:21
O Braga day perde toda a piada no estádio a meu ver e desmotiva muito as pessoas a ficar.
Na minha opinião foi um erro e acho que deviam manter a festa na avenida.

A cidade está com o palco das JMJ já montado, acredito que tenha passado por aí a alteração este ano. O único problema foi o clube não ter adaptado a celebração ao contexto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Este ano foi assim por causa da JMJ. Para o ano volta ao mesmo (a menos que o Braga prefira continuar no estádio).

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de July de 2023, 21:21
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de July de 2023, 21:15
E ligar o ecrã, não? Não se vê um cú das bancadas superiores.

Acho que não faz muito sentido, neste contexto, este tipo de "enchimento de chouriços". Na avenida faz sentido, porque as pessoas vão pelo dia todo, e pelas actividades.

Neste contexto, as pessoas querem é, depois do jogo, as apresentações das equipas. Concertos e desfiles, com esta separação entre palco e pessoas, não fazem muito sentido

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Braga day perde toda a piada no estádio a meu ver e desmotiva muito as pessoas a ficar.
Na minha opinião foi um erro e acho que deviam manter a festa na avenida.

E é demasiado tempo no mesmo sítio.. pedir as pessoas para virem a tarde para desfrutar das atividades, ver um jogo de futebol durante 2 horas e pedir para que fiquem mais duas horas para ver apresentações e um concerto.. é normal que muita gente va abandonando.

É que na avenida o pessoal que vai a tarde, acaba por voltar a noite porque há claramente ali um interregno na hora do jantar.. hoje a hora de jantar foi hora do jogo. E digamos que ao contrário da avenida, no estádio quem vai embora, dificilmente volta passado duas horas, nem que seja pela dificuldade de estacionamento e de avesso.

Mas não havia grande coisa a fazer por causa da JMJ, acho que foi bem organizado ainda assim.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Guerreiro03

O rapaz até canta bem, mas quando é que começa a apresentação da equipa? já há muita gente a ir embora

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Este Nininho joga bem a extremo direito? Porque se não joga, já está a dever uns bons 10 minutos à casa.

Siga, mase

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Guerreiro03

O que eu quero de ti, jovem? Quero que te vás embora, se faz favor

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Eskol

Já está a ser demais.
Quando as duas primeiras atuações foram de apenas 1 música ainda pensei que a organização se tinha apercebido que isto teria de ser a despachar, mas pelos vistos não.

Luso




Hucry

Quote from: Luso on 29 de July de 2023, 22:23
Até cantou uma das nossas músicas, achei um bom momento.

Ja não assisti.

Mas é mais que óbvio que nem ele vinha só para cantar uma música como o Braga não ia pagar a um artista que tem tido bastante sucesso para vir cantar uma música, provavelmente nem ele aceitaria por questões de imagem e de datas.. e bem.

Isto é o que acontece no Braga Day normal.. a diferença é que quando é na Avenida a maioria das pessoas não estão lá há 4 horas seguidas ou até mais.. é normal o pessoal cansar-se de estar ali e ir embora, foi o que aconteceu comigo, fui para lá às 18h e no final do jogo vim-me embora.

Não me parece que haja qualquer falha na organização, aliás, fazem de tudo para que corra bem e haja sempre preenchimento.