News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 13 de June de 2023, 00:55

Previous topic - Next topic

NightHawk

Bom jogo do Marin, muito sólido e bem a juntar-se no ataque. Serdar a ganhar pontos, muito bem na 1ª parte, um ou outro lance menos conseguido na 2ª mas claramente a assumir-se como opção muito válida. Zalazar com um jogo seguro, tentou não errar e por isso não arriscou muito, mas vê-se que tem muita qualidade no toque de bola e na movimentação. Bem na pressão.

Foi um bom teste, fizemos uma primeira parte já num ritmo bastante alto, com momentos de pressão alta sufocante. Tirando ali uns 10/15mn em que deixámos algum espaço entre-linhas, coisa a rever e que já vinha do ano passado, a primeira parte foi já num nível aceitável. A 2ª foi aborrecida dos 2 lados, ritmo muito mais lento, o que também é normal num jogo de pré-época.

Seria excelente vir alguém para o lugar do Iuri, ficávamos com um plantel muito bom. Temos uma semana para afinarmos tudo. Depois vem uma tormenta de jogos em Agosto. Vamos Braga!

Luso

Eu até gostei da mulher que foi cantar e do concerto do Nininho.

O que era dispensável e que acredito fez cansar as pessoas foi a apresentação da equipa feminina, sub-23 e equipa B que podia ter passado para o intervalo com as modalidades ou então durante o Braga Day. Percebo que seja por respeito que o Braga aproveite para fazer à parte mas foi ali um tempo que cansou um bocado.

Desilusão por não haver nenhuma surpresa.

Hucry

Só acho que sendo jogo de apresentação, deviam ter jogado todos.. faz-me alguma confusão ver que Roger, Vitor Carvalho e Tormena nem saíram do banco.

Se acredito que Tormena possa estar de saída e querem prevenir qualquer tipo de lesão, não percebo porque é que Roger e Vitor nem sairam do banco.. é o jogo de apresentação, deviam ter jogado todos.

E acabou a nossa pré-epoca.

Temos 9 dias para aperfeiçoar últimos detalhes.

Agora é a doer.

Fechar o Rony e ir com tudo. Temos capacidade para estar na FG da Champions. Eu acredito.

easy_scb

Gostei imenso do Zalazar. É incrível a diferença do André Horta para um jogador que não evita o choque e que consegue fazer faltas para evitar transições.

Incrível também a qualidade de Banza para segurar jogo e permitir a equipa respirar. O Banza na frente foi aquilo que nos faltou nos grandes jogos do ano passado.

Uma pena que o Rony não tenha sido apresentado.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk



Luso

Esta época a "Quando tu entras em campo" será com a versão do Nininho.

Castro1921

Alguém sabe se a sport tv transmitiu o concerto do nininho e se sim alguém consegue disponibilizar?

Jose_scb_1993

17k (sem visitantes e a pagar) excelente casa. Este SC BRAGA DAY tem tido muito sucesso, grande iniciativa.

É manter estes números nas eliminatórias da Champions.

SCB!

Quote from: Castro1921 on 30 de July de 2023, 00:55
Alguém sabe se a sport tv transmitiu o concerto do nininho e se sim alguém consegue disponibilizar?

Sim, a sporttv transmitiu tudo inclusive os concertos.
Não consigo disponibilizar

Hucry


Luso

Quote from: Castro1921 on 30 de July de 2023, 00:55
Alguém sabe se a sport tv transmitiu o concerto do nininho e se sim alguém consegue disponibilizar?
Não sei se ajuda mas tem na Next também.

Sérgio_Gonçalves

Acho que ontem estavam bem mais de 17000, a poente superior estava bem composta, além que a nascente estavam bastantes pessoas. Acredito que estariam 20000. Estamos num bom caminho, ainda me recordo há uns em que o jogo de apresentação estam 7000/9000 pessoas. Temos de continuar o nosso caminho e nós também temos de fazer a nossa parte, fazer sócios familiares mas principalmente as crianças essas é que vão ser o futuro. Acredito que dentro de 5 anos vamos ter assistências na ordem dos 20000 em cada jogo.

asoaress21

Embora ontem não tenha tido hipótese de estar presente no nosso já habitual dia de celebração, do que pude ver do jogo, subscrevo o que o Lipeste disse sobre o Serdar: fui dos que não ficou inteiramente convencido do que vi na época passada, mas a verdade é que também as oportunidades foram poucas - parece-me que com mais rotinas, nesta pré-época, está a evoluir. Já agora, gostei muito do Marín! Espero que me continue a surpreender porque deixou indícios positivos, faz bem o corredor, tem pulmão, no cruzamento ainda pode melhorar mas mesmo aí já me parece um upgrade em relação ao Sequeira da última época (e ao Borja, claro).

Castro1921

Quote from: Luso on 30 de July de 2023, 10:26
Quote from: Castro1921 on 30 de July de 2023, 00:55
Alguém sabe se a sport tv transmitiu o concerto do nininho e se sim alguém consegue disponibilizar?
Não sei se ajuda mas tem na Next também.

Obrigado já verifiquei.

Luso



Somos Braga!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

db1921

Quote from: Braga1921 on 01 de August de 2023, 20:27
Aposto que foi de penalty
Foi mesmo [emoji23]

O SC Braga perdeu, esta terça-feira, frente ao FC Porto por 1-0, num jogo treino realizado no Olival. O único golo da partida foi marcado por Taremi através da conversão de uma grande penalidade.

Neste jogo particular à porta-fechada, o SC Braga alinhou com Matheus, Víctor Gomez, Tormena, Niakaté, Borja, Vítor Carvalho, André Horta, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Pizzi e Abel Ruiz.

Jogaram ainda Paulo Oliveira, Serdar, Castro, Roger, Banza, Marin, Joe Mendes, Rodrigo Gomes e Soumaré.

Magicobraga


Braga1921

Quote from: db1921 on 01 de August de 2023, 20:43
Quote from: Braga1921 on 01 de August de 2023, 20:27
Aposto que foi de penalty
Foi mesmo [emoji23]

O SC Braga perdeu, esta terça-feira, frente ao FC Porto por 1-0, num jogo treino realizado no Olival. O único golo da partida foi marcado por Taremi através da conversão de uma grande penalidade.

Neste jogo particular à porta-fechada, o SC Braga alinhou com Matheus, Víctor Gomez, Tormena, Niakaté, Borja, Vítor Carvalho, André Horta, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Pizzi e Abel Ruiz.

Jogaram ainda Paulo Oliveira, Serdar, Castro, Roger, Banza, Marin, Joe Mendes, Rodrigo Gomes e Soumaré.

Previsível.
Jogo no Olival , árbitros do Porto , Taremi cai é penalty na hora. Até podia ser fora da área , clube nojento.