News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 19 de February de 2023, 12:42

Previous topic - Next topic

asoaress21

P*ta que pariu, este artista do Godinho tem a lição bem estudada!! Primeiro o Safira sente a mão do Niakaté e atira-se, depois supostamente a dupla penalização já é legal e o gajo mostra um vermelho naquele lance? ahahahahahahahah
Já não estávamos a jogar nada antes do golo, mas os dois amarelos que ele mostra aos nossos centrais em faltas normais é de uma incompetência atroz... já nem sei se estou mais ***** por causa do artista do apito ou por não estarmos a jogar nada (mais uma masterclass do mestre da tática). Enfim, faltam-me as palavras, mas resta desejar que a segunda parte nos traga outra sorte

AMartins

Castro???

Mas o AJ não tem imaginação para mais? E que tal uma linha de 5, 3 médios (com o André para termos bola), Djalo e Bruma nas linhas??

Que treinador básico

Enorme_Guerreiro

Deixar o Bruma e o Djaló no banco agora é insultuoso!
E estou para ver quem sai...

Magicobraga

Bruma daria imenso jeito, tem arranque e aparece muitas vezes no meio a criar superioridade.

Claro que isso implicaria tirar o deus do futebol Rodrigo Gomes, acho que o Artur não quer isso.

Vasco Soares

Quote from: Magicobraga on 27 de February de 2023, 22:11
Quote from: darno on 27 de February de 2023, 22:09
Niakate que não vista mais a camisola, erros atrás de erros , comprometeu a liga Europa , com os lagartos e com os espanhóis.

Quando a Artur que seja despedido o mais rápido possível, é e vai ser sempre um básico não sabe mais , foi comido 2 vezes taticamente pelo moreno e ainda consegue ser a terceira.

***** de treinador
***** se que culpa tem o Niakate daquela cratera que se abriu?

Onde andava o Tormena? Porque é que o racic adormeceu e deixou aquele jogador sozinho?

Porque é que vamos lá jogar com 2 médios quando eles metem 2 médios mais os alas por dentro fazendo 2 contra 4?

Equipa completamente mal preparada e exposta.
Que culpa tem?
Tem culpa de ser asno...
O empurrão é para penalti,
Se fosse ao contrário não havia aqui ninguém que não o escrevesse, logo se faz um penalti corre o sério risco de levar um amarelo e deixar a equipa com 10, porque já era o 2o, logo que proveito tirou da falta??? Nenhum , foi golo na mesma e ficamos com 10 que ainda foi o mais grave
Ou já se tinha esquecido que tinha amarelo??
Bem diz o Mourinho, o 1o órgão/membro que
Entra em campo para jogar futebol é o cérebro, e o Niakite quase sempre esquece-se dele no balneário.

Egg_SCB

Ainda há pessoal aqui que vai culpar a arbitragem?
Fds
Amarelos saíram com facilidade? Saíram!
Mas que ***** estamos a fazer também? A ver jogar!
Não fazemos nada. 11 e estratégia completamente errada. Jogadores sem qualquer entrega ou raça. Não correm, não fazem nada.

No fim não se esqueçam de bater palmas aos meninos!

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk


Carvalhux

Quote from: asoaress21 on 27 de February de 2023, 22:21
P*ta que pariu, este artista do Godinho tem a lição bem estudada!! Primeiro o Safira sente a mão do Niakaté e atira-se, depois supostamente a dupla penalização já é legal e o gajo mostra um vermelho naquele lance? ahahahahahahahah
Já não estávamos a jogar nada antes do golo, mas os dois amarelos que ele mostra aos nossos centrais em faltas normais é de uma incompetência atroz... já nem sei se estou mais ***** por causa do artista do apito ou por não estarmos a jogar nada (mais uma masterclass do mestre da tática). Enfim, faltam-me as palavras, mas resta desejar que a segunda parte nos traga outra sorte
Esse princípio da dupla penalização só aplica se tentar jogar a bola (corte ou tackle), amarrar e empurrar podem valer o vermelho direto.

asoaress21

Quote from: Carvalhux on 27 de February de 2023, 22:25
Quote from: asoaress21 on 27 de February de 2023, 22:21
P*ta que pariu, este artista do Godinho tem a lição bem estudada!! Primeiro o Safira sente a mão do Niakaté e atira-se, depois supostamente a dupla penalização já é legal e o gajo mostra um vermelho naquele lance? ahahahahahahahah
Já não estávamos a jogar nada antes do golo, mas os dois amarelos que ele mostra aos nossos centrais em faltas normais é de uma incompetência atroz... já nem sei se estou mais ***** por causa do artista do apito ou por não estarmos a jogar nada (mais uma masterclass do mestre da tática). Enfim, faltam-me as palavras, mas resta desejar que a segunda parte nos traga outra sorte
Esse princípio da dupla penalização só aplica se tentar jogar a bola (corte ou tackle), amarrar e empurrar podem valer o vermelho direto.
Obrigado pelo esclarecimento, nem me lembrei

Invest NO Braga

Lamentável mas previsível... Definição de insanidade 'repetir as mesmas coisas à espera de resultados diferentes'

RibeiroSCB

Como é que há pessoal a falar da arbitragem? é a minha única questão para hoje.
Estamos a jogar zero.

RcRb2

Mais uma chapada de luva branca para todos aqueles que queriam o Carvalhal daqui para fora.
Tirando o jogo dos 3.0 com os lamps e com os alemães em casa, estivemos sempre mal nos outros jogos todos com equipas de maior qualidade e já foram alguns, uns 12.
Mas prontos, o homem não sabe mais do que isto.
E o Rodrigo Gomes? É afilhado de quem? Quem é o sogro? Tio? Padrinho? Pai da bola?
Não me lembro de ver um jogador tão fraco tantas vezes a jogar com a nossa camisola quando temos soluções muito melhores no plantel.


joaoPC

O Rodrigo ainda está em campo?
Quando meter o Djaló vai fazer mais em 5 minutos que ele em 80(?)

Sif

Aquela entrada ao Rodrigo não dá amarelo???
E agora 1 deles para a rua!

joaoPC

E agora com este vermelho só temos é de ir para cima!

SEMPRESCB


Magicobraga


Guerreiro03

A prova do quão fraco é Luís Godinho é que ou eu posso estar a ver mal , mas este amarelo ao Tiago Silva é no mínimo discutível.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


kamelot

Brumo e Djaló é para hoje ou amanhã, ou vais continuar a olhar para o campo feito um Burro?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Aquiles

Rodrigo Gomes em campo, a titular, mais um jogo perdido para o Braga...
O ano passado enterrou a equipa sempre que o CC o punha em campo e este ano é sempre a mesma coisa.
Lance do penalty, quem é que está na direita a fazer marcações com os olhos Rodrigo Gomes...
Segundo golo quem é que está a defender o meco que faz o cruzamento? Rodrigo Gomes.
Tem mérito está nos lances de perigo todos, pena que sejam os lances do adversário.

Quem é que sai para entrar um defesa central? Rodrigo Gomes? Não... Abel Ruiz.

Venha o próximo jogo que este já foi.

PEDRØ XVI

Quote from: Guerreiro03 on 27 de February de 2023, 22:36
A prova do quão fraco é Luís Godinho é que ou eu posso estar a ver mal , mas este amarelo ao Tiago Silva é no mínimo discutível.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Então não é... tendo em conta o critério que ele tem tido para com os do Braga é mesmo muito discutível...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]