News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 19 de February de 2023, 12:42

Previous topic - Next topic

darno

Niakate que não vista mais a camisola, erros atrás de erros , comprometeu a liga Europa , com os lagartos e com os espanhóis.

Quando a Artur que seja despedido o mais rápido possível, é e vai ser sempre um básico não sabe mais , foi comido 2 vezes taticamente pelo moreno e ainda consegue ser a terceira.

***** de treinador

MagicoMito

Quote from: Lipeste on 27 de February de 2023, 22:05
Em minha opinião não deveríamos accionar a opção de compra de nenhum...nem de Racic, nem de  Niakaté, nem de Vítor G....nenhum deles nos ajudará a subir de patamar...no próximo mercado temos que refazer toda a defesa e arranjar um bom treinador.
Aí ja esta a culpa na direção porque desde a primeira epoca do abel (tambem pelo bom trabalho que o abel meteu na defesa) que não temos uma defesa em condiçoes e andamos sempre a brincar aos cepos. Então quando o suplente dessa época (sequeira) passou a ser titular e unico lateral esquerdo dos 5 anos seguintes...

Po ano arranjamos ainda ficamos a epoca toda com sequeira e moura na esquerda e fabiano e T.Esgaio na direita so pa poupar dinheiro.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Arsenalista

Nem defendemos, nem contra-atacamos, nem temos posse de bola... só vemos jogar o adversário?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Mas alguém acredita mesmo que vamos ficar em terceiro?

Já não posso com este nabo.

Magicobraga

Quote from: darno on 27 de February de 2023, 22:09
Niakate que não vista mais a camisola, erros atrás de erros , comprometeu a liga Europa , com os lagartos e com os espanhóis.

Quando a Artur que seja despedido o mais rápido possível, é e vai ser sempre um básico não sabe mais , foi comido 2 vezes taticamente pelo moreno e ainda consegue ser a terceira.

***** de treinador
***** se que culpa tem o Niakate daquela cratera que se abriu?

Onde andava o Tormena? Porque é que o racic adormeceu e deixou aquele jogador sozinho?

Porque é que vamos lá jogar com 2 médios quando eles metem 2 médios mais os alas por dentro fazendo 2 contra 4?

Equipa completamente mal preparada e exposta.

LS

3 derby's vergonhosos esta época, 2 ganhamos por milagre de não sei bem que santo, hoje já desconfiava que não iria descer nenhum à terra.

Arsenalista

Que mexa já na equipa, Djaló e Bruma para as transições, pois não me parece que joguemos no meio campo adversário...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Idalecio

Rua com este pseudo treinador.
Não vale apena dizer mais nada

rasarb

Nem sei como estamos 3 lugar com a pior dupla defesas da história, tormena e niakate... incrível ir empurrar o gajo com amarelo até parece propósito.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Guerreiro03

A culpa não é só treinador. Também é de quem o colocou lá

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Cão Vadio

Quote from: RuberAlbus on 27 de February de 2023, 22:03
Resultado feito. Agora é tentar não ser humilhado, algo que e apanágio do nosso "treinador".
Ele já está habituado a ser enr@ b@ d, e parece que não se importa nadinha. Até faz por isso!
Se com 10 no início já estava difícil, imaginem agora com 9...o gajo parece um burro a olhar pro palácio ali no banco. Nota-se que não tem ideia nenhuma do que pode fazer ou alterar. Coitadinho mesmo!

Davide83

Estar um treinador ou um porco no banco é a mesma ***** ,entao o gajo nao ve que o niakate estava mal psicologicamente e nao o tira ja se advinhava isto . Depois anda uma andorinha com o numero 7 a correr para tras e para a frente perdido nao sei a fazer o que

Luso

Não há dúvidas do nabo que é o Artur Jorge mas aqueles primeiros amarelos do Niakate (com a ajuda do Racic) e Tormena não lembram a ninguém.

Bracaraugustano

Se era preciso mostrar que o AJ não serve, este jogo volta a mostrar isso. Toda a gente menos ele viu que o Niakaté ia ser expulso, mais minuto menos minuto. Podia tê-lo substituído, mas preferiu guardar a substituição (para agora, que está a jogar com 10 e a perder 2-0). Estamos a caminho de ter a derrota mais dilatada com o Vitória dos últimos 20 anos. Fomos goleados pelo Sporting duas vezes por 5-0, goleados pelo Porto por 4-1 e sofremos a maior derrota de sempre em cada com o colosso Fiorentina. Que mais é preciso para se perceber que não tem qualidade para isto? Podia fazer uma época verdadeiramente histórica (até porque os adversários estão a ajudar) e arrisca-se a nem o 3º lugar segurar. A incapacidade de encontrar soluções para ultrapassar as táticas de alguns treinadores é prova suficiente para demonstrar incompetência: em particular com o Amorim, que o come sempre de cebolada e o génio Moreno, com quem ainda não tinha perdido por um misto de sorte e melhor plantel. Hoje é evidente que não tem unhas para tocar esta guitarra. É uma pena, pois podíamos fazer história (pela positiva, obviamente).

RibeiroSCB

Não sei que vos diga, ou talvez saiba.
Não se investe em melhorar o eixo defensivo, temos um treinador sem ideias que vai dando uns pontinhos, mas estamos no fim de Fevereiro e, mais uma vez, a nossa época acabou, a correr bem vamos ao Jamor e ficamos no quarto lugar.
Não há milagres.

RIKYSCB

Volto a dizer tudo o que não seja o 3 lugar mais o Jamor é uma desilusão total,
O Artur Jorge quanto mais tempo fica menos a equipa joga
Fds a jogar com dois medios, um Rodrigo Gomes que nem na equipa B tinha lugar, o Sequeira parece um reformado  nem corre, e os centrais todos não vale 1 em condições...
Estou a ver que vai ser um final de época penoso  :-[ :-X :-X
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: SEMPRESCB on 26 de February de 2023, 23:04

Esperemos é não ter um festival Godinho & Pinheiro amanhã.

E parece que os artistas apareceram mesmo ao circo. Este careca sabe bem aquilo que faz e nos nossos jogos tem sido useiro e vezeiro nos seus condicionalismos e é muito fácil colocar nos com 10.

Tuga2006

Ainda acho que com este treinador podemos claramente ganhar a champions.
O Salvador aqui mostra que é como um cepo , então tem a oportunidade este ano de ir ás champions e ganhar logo cerca de 15 milhões e mantém este treinador?

Magicobraga


bruce

O AJ já tem desculpa, sempre que há expulsões a justificação é essa