News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 19 de February de 2023, 12:42

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

AMartins

Está à espera de alguma mensagem por pombo correio para mexer na equipa?! Haja paciência

Braga United

INACREDITÁVEL  como se consegue destruir totalmente uma equipa E AINDA SER-SE PAGO POR ISSO!!! INACREDITÁVEL!!!

AINDA o jogo não tinha começado e JÁ ESTÁVAMOS A JOGAR C/ 10!!! QUEM SE LEMBRA de meter aquele marreta do ridículo gomes depois de todas as oportunidades que já teve e nem sequer ter reunido os mínimos de um jogador profissional????? Eu sinceramente não consigo ver uma equipa de futebol onde esta abécula possa ser um reforço... É INACREDITÁVEL!!! eSTE PSEUDO-JOGADOR SÓ CONSEGUE ESTAR AO NÍVEL DO PSEUDO-TREINADOR, q m.... de AZAR,  e tinhamos de levar c/ estes 2 pseudos no mesmo clube, ao mesmo tempo!!... ABERRANTE!!!
GALLAECIA NW IBERIA

Lipeste

Escolheu mal o onze, não substitui o Niakaté e agora a perder 2-0 com 10 contra 10 não mexe? Que fastio.

RibeiroSCB

Quote from: Guerreiro03 on 27 de February de 2023, 22:36este amarelo ao Tiago Silva é no mínimo discutível.

Também achei, péssima arbitragem hoje. Deixem jogar, marquem faltas mas nao estraguem um derby destes.

Guerreiro03

Com a intensidade que estamos a jogar até parece que estamos a ganhar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

SEMPRESCB

Cão Vadio

Tirou o melhor jogador em campo. Ou, o que correu mais...sem bola.

joaoPC

Quote from: joaoPC on 27 de February de 2023, 22:32
O Rodrigo ainda está em campo?
Quando meter o Djaló vai fazer mais em 5 minutos que ele em 80(?)
Vá lá, foram só 63

RibeiroSCB

joaoPC

É preciso é o André Horta lá dentro para mexer com o jogo no meio campo. Estamos só ali a trocar a bola e ninguém é capaz de andar com ela para a frente.
E não entendo para que precisamos de estar com dois centrais. Tira um deles e baixa o Musrati

GVERREIRO24

O Ricardo Horta é o meu maior ídolo mas ver a intensidade dele num jogo destes (principalmente a disputar bolas acima da cintura) faz-nos corar de vergonha. Não disputa um lance com bravura, em 20 lances perde 16/18, são factos. E o pior de tudo é que não é só este jogo...

DESCRENÇA TOTAL, adivinho onde vamos acabar.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

Magicobraga20

LS

Que ***** de nojo de equipa, cada vez me mete mais nojo, fodasse parece que estamos a ganhar ou o crl

Não devem receber o salários estes *****

Tuga2006

Quote from: RcRb2 on 27 de February de 2023, 22:31
Mais uma chapada de luva branca para todos aqueles que queriam o Carvalhal daqui para fora.
Tirando o jogo dos 3.0 com os lamps e com os alemães em casa, estivemos sempre mal nos outros jogos todos com equipas de maior qualidade e já foram alguns, uns 12.
Mas prontos, o homem não sabe mais do que isto.
E o Rodrigo Gomes? É afilhado de quem? Quem é o sogro? Tio? Padrinho? Pai da bola?
Não me lembro de ver um jogador tão fraco tantas vezes a jogar com a nossa camisola quando temos soluções muito melhores no plantel.

Só tinhas razão se o Salvador fosse buscar um treinador. Mas o Salvador foi á procura de ganhar dinheiro fácil e poupar não sei para quê.
Quando gastar num treinador pode ser que sim.

Arsenalista

Agora não há desculpa de estarmos em inferioridade numérica, mesmo assim nem um remate á baliza... Parecem conformados e entregues.... Um golo pode mudar tudo, mas é preciso procurá-lo!

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

AMartins

A mensagem que sai do banco para o relvado é de conformismo...como é possivel não mexer na equipa?

Magicobraga

A equipa está com a mentalidade do treinador, toda borrada.

Mexe pá

Luso

Esta atitude depois da expulsão do Tiago Silva é de meter nojo.