News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 19 de February de 2023, 12:42

Previous topic - Next topic

asoaress21

O Ricardo a dizer tudo na flash... nem falo em influência no resultado apesar de continuar com muitas dúvidas em relação ao penálti, mas é em pequenas coisas que vemos o preço a pagar por incomodar os 3 do costume!! Mas já nem sei se é roubo descarado mesmo, ou se é só mais uma demonstração do quão miserável é o Godinho, quer a expulsão do Tiago Silva quer a do Djaló são ridículas, o tipo não tem qualquer critério técnico nem disciplinar, parece que anda completamente perdido em campo!
Quanto a este jogo, deixou-me ainda mais pessimista para o que aí vem do que estava antes... só na reta final é que acordamos e mesmo assim não chegou para nada, é mais uma prova de quem está no banco não sabe para mais nem a equipa vai dar mais do que isto. É triste e estou profundamente irritado - nem é desiludido - mas já faltam as palavras.
Saudações para todos e um caloroso abraço para quem foi a terras vizinhas apoiar a equipa, fizeram-se ouvir o suficiente para perceber a vossa garra!

darno

Culpa o árbitro, por amor de deus.

Não jogámos nada.

Invest NO Braga

Poder chegar a segundo lugar e começar o jogo com um a menos, o Factor Gomes. Centrais ao nível do Limianos, para onde vai acabar por voltar AJ mais cedo ou mais tarde tarde. Menos mau que os jogadores titulares descansaram em Florença.
É demasiado mau...e vai ser pior um possível regresso ao quarto. Mas tanta mediocridade paga-se caro. Se alguém me disser que é propositado, acredito.

Quanto ao adversário de hoje é um grupo de descompensados ridículos. Sabemos que lêm isto, adeptos do guimaraes: a expressão vergonha alheia foi inventada para essas figurinhas que fizeram das bandeiras... Prefiro um Casa Pia ou Arouca na UEFA do que um clube que envergonha Portugal a todos os níveis

Braga United

Quote from: kamelot on 27 de February de 2023, 23:19
a correrem de bandeiras pelo campo??? :D Mas isto foi alguma final?

Q queres?? O david ganhou ao GOLIAS, normal... em Braga seria a mesma coisa se ganhássemos ao City...
GALLAECIA NW IBERIA

Invest NO Braga

Quote from: Braga United on 27 de February de 2023, 23:27
Quote from: Guerreiro03 on 27 de February de 2023, 23:22
Grande Ricardo Horta!!! Palavras acertadas na flash

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O q disse o Ricardo Horta??? Estou no estrangeiro...
Disse que o Braga está a incomodar muita gente. Falou bem, à capitão.

100%SCB

Eu não sei é qual dos dois é o pior, se o Godinho, se o Artur Jorge.

Arbitragem escandalosa e temos um treinador que consegue ser menos inteligente do que um penedo.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: Castro on 27 de February de 2023, 23:32
Independente de estar condicionado com os 2 centrais amarelados com 10 minutos de jogo  o jogo começou a ser perdido com os 2 trincos . Temos que assumir . Para que ir cagados para o jogo ?

Até a put a da relva tínhamos que comer . E logo depois da expulsão deles era fazer o que fez mais tarde !! São uns borrados a equipa técnica .

QUALQUER 1 É 4º NO BRAGA !

AMADORISMO

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

Que dois trincos?  ;D

O Braga que se jogasse com dois trincos, não havia 20 metros entre a linha defensiva e a linha do meio campo durante a maior parte do jogo.

Depois acontecem as expulsões claro, um central do Braga tem aos 10 duelos individuais por jogo, basta perder 1 que das duas uma, ou dá oportunidade iminente de golo ou dá falta e amarelo porque fica completamente sozinho.

Está dificil perceber que o Braga é uma equipa completamente descompensada em campo, chega a ser uma anarquia total, vai dando para ganhar aos pequenos, quando a coisa sobe, é que a porca torce o rabo.

A sagacidade tática do Braga é das piores que me lembro de ver nos últimos anos, é um padrão, não irá mudar até ao final de época e ainda temos 4 ou 5 jogos deste nível até ao fim.

É muito mas muito limitado o nosso treinador.

Luso

Só um milagre na taça é que poderá salvar esta época. Não acredito minimamente que se segure o 3º com o AJ.

Ainda parece que o Vitinha mascarava alguma falta de intensidade/atitude nesta equipa. Claro que isto também é culpa da amostra do nosso treinador e se calhar também de alguns que batem palminhas.

Luso

Acho que só se for arrumado da taça ou haja um descalabro na liga é que o nabo do Artur Jorge é despedido antes de acabar a época...

Magicobraga20

Nos temos tudo menos treinador, temos alguem que escolhe um 11 para jogar, só não vê quem não quer, perder a melhor oportunidade dos ultimos 10 anos para voltarmos a champions, parabéns ao AJ pela borrada, parece que faz de propósito
O Godinho e o AJ são os dois farinha do mesmo saco, fracos

RuberAlbus

Quote from: darno on 27 de February de 2023, 23:35
Culpa o árbitro, por amor de deus.

Não jogámos nada.

Pior que as discutíveis opções tácticas, só mesmo o total alheamento da realidade. Não sei se nos está tentar ludibriar ou se está a tentar-se convencer a ele mesmo.

Kwanza99

Chega de camuflar debilidades e incompetência com a ladainha das arbitragens.
Treinador que teima em inventar em jogos importantes, centrais que nem na distrital e zero capacidade tática. É o vê se te avias.
Perdemos porque fomos fracos e adversário foi o melhor. Vir com estes chorinhos do "estamos a incomodar" é atirar areia para os olhinhos...come quem quer.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Edgar1921

Quote from: Kwanza99 on 27 de February de 2023, 23:46
Chega de camuflar debilidades e incompetência com a ladainha das arbitragens.
Treinador que teima em inventar em jogos importantes, centrais que nem na distrital e zero capacidade tática. É o vê se te avias.
Perdemos porque fomos fracos e adversário foi o melhor. Vir com estes chorinhos do "estamos a incomodar" é atirar areia para os olhinhos...come quem quer.
Que a arbitragem nos prejudicou é um facto, que não jogamos um ***** já não é novidade para ninguém.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Pedro Bala

Sempre que venho ver um jogo aqui só me pergunto quantos anos vamos demorar a ter um estádio em condições também.

Braga United

#334
Quote from: Invest NO Braga on 27 de February de 2023, 23:37
Quote from: Braga United on 27 de February de 2023, 23:27
Quote from: Guerreiro03 on 27 de February de 2023, 23:22
Grande Ricardo Horta!!! Palavras acertadas na flash

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O q disse o Ricardo Horta??? Estou no estrangeiro...
Disse que o Braga está a incomodar muita gente. Falou bem, à capitão.
Muito bem, boa boca!!.. Mas arbitragens à parte, o AJ meteu água por todos os lados, custa-me acreditar q é um profissional e bem pago ... para isto...

Basta ver a felicidade destes labregos de melilla p/ ver q o Braga tinha obrigação de ganhar este jogo...

Obrigado!!
GALLAECIA NW IBERIA

José Soares

Continuamos a jogar sem treinador.
E sem defesa.
E com os árbitros a ajudarem cada vez mais os do costume.
O quarto lugar está  à  nossa espera. E uma final da taça  para fazermos mais um resultado histórico...
Nada mau para quem se contenta com pouco e mau futebol.

Detesto ver o Braga jogar com este equipamento  horroroso. E ainda mais num jogo destes.

Fidelis et Antiqva

Quote from: José Soares on 27 de February de 2023, 23:56
Continuamos a jogar sem treinador.
E sem defesa.
E com os árbitros a ajudarem cada vez mais os do costume.
O quarto lugar está  à  nossa espera. E uma final da taça  para fazermos mais um resultado histórico...
Nada mau para quem se contenta com pouco e mau futebol.

Detesto ver o Braga jogar com este equipamento  horroroso. E ainda mais num jogo destes.
Exato, Não percebo porque se usam alternativos quando não é necessário,
Forza Ragazzi!

Hucry

Joga-se tão pouco.

Ainda assim o terceiro lugar continua completamente possível, se acho que vai servir de alguma coisa? Se o treinador for o mesmo, é igual ficar em quarto.

Que os mais defensores me perdoem, mas já não tenho mais pachorra para tanta incapacidade tecnicotatica do AJ.

Kwanza99

Quote from: Invest NO Braga on 27 de February de 2023, 23:37
Quote from: Braga United on 27 de February de 2023, 23:27
Quote from: Guerreiro03 on 27 de February de 2023, 23:22
Grande Ricardo Horta!!! Palavras acertadas na flash

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O q disse o Ricardo Horta??? Estou no estrangeiro...
Disse que o Braga está a incomodar muita gente. Falou bem, à capitão.

Porra, ele falou na flash? Pensava que nem na ficha de jogo estava.
Discurso para cego ver.

Vir falar de arbitragem num jogo em que não jogaram peva. Surreal! Típica atitude dos 3 pinheiros, estamos a ficar iguais.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Magicobraga

#339
Desculpem mas não consigo culpar o Niakate na expulsão.

Não faço ideia onde andava o Tormena e o Racic distraiu-se ( anda os jogos todos sempre distraído) abrindo uma cratera que quando o Niakate lá vai já não há muito a fazer.

Além disso acho o vermelho um perfeito exagero.