News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 19 de February de 2023, 12:42

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Invest NO Braga on 27 de February de 2023, 23:37
Quote from: Braga United on 27 de February de 2023, 23:27
Quote from: Guerreiro03 on 27 de February de 2023, 23:22
Grande Ricardo Horta!!! Palavras acertadas na flash

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O q disse o Ricardo Horta??? Estou no estrangeiro...
Disse que o Braga está a incomodar muita gente. Falou bem, à capitão.

Hoje está a incomodar todos os que gostam "dele" tão mal que se jogou.

Jogamos zero na 1ªparte seja com 11 seja com 10. O penalty é mais que óbvio. E sendo penalty tanto podia mostrar amarelo como vermelho. tendo em conta que nem sequer tentou jogar a bola, limitou-se a empurrar deliberadamente o jogador espanhol o vermelho não escandaliza nada, diria mesmo que se limitou a cumprir as regras.
O Niakaté até é um jogador que em certos jogos é razoável, mas tem demasiadas paragens cerebrais para uma equipa como o Braga, e diria mesmo para qualquer equipa de 1ºliga. Ou muda muito ou nunca vai dar jogador na vida.
No resto jogamos os 10minutos finais ou pouco mais que isso. Mesmo depois da expulsão do jogador deles, não fizemos praticamente nada, ficamos à espera não se sabe bem do quê.
O equipamento alternativo foi imposição do arbitro/liga que não autorizou a jogar com principal. (ouvi na rádio antes do jogo começar)

Hucry

Quote from: Magicobraga on 28 de February de 2023, 00:04
Desculpem mas não consigo culpar o Niakate na expulsão.

Não faço ideia onde andava o Tormena e o Racic distraiu-se ( anda os jogos todos sempre distraído) abrindo uma cratera que quando o Niakate lá vai já não há muito a fazer.

Além disso acho o vermelho um perfeito exagero.

Não é o único culpado, mas é claro que tem culpa, a abordagem é ridícula.

Mas à quantidade de vezes que os defesas são obrigados a intervir individualmente, é normal que aos 25 minutos já pareça que estão aos 75.

É uma equipa completamente descompensada. Não há muito a dizer.

Idalecio

Oh Artur faz lá um favor a gente e Poe te andar..tava tão bem o Carvalhal aqui e vem este nabo que percebe tanto de futebol ( sabe que tem de jogar com 11) como eu de carros ( sei que têm 4 rodas).
Só espero ficar em quarto pra esta coisa medíocre ir embora.

Braga United

QUIZ: Adivinhem lá quem tem a ficha de cartões limpinha, sempre pronto a entrar em campo???

Exatamente, O NOSSO CRAQUE Castigo Gomes, para grande alegria do "treinador" q assim o tem disponível p/ muitos e bons jogos mais, podemos dormir descansados!!.. Q super craque, é limpinho limpinho, só 1 amarelo na época toda até hj, um verdadeiro craque, nem precisa de sujar a camisola sequer... melhor na ficha só em golos, aí é limpíssimo, um rotundo zeeeerooooo... e sem fumo à vista... Q CRAQUE!!
GALLAECIA NW IBERIA

Hucry

#344
O lance na primeira parte em que o Rodrigo Gomes segue com a bola quase a entrar na área, com os dois pontas de lança dentro da mesma, o Horta a aparecer por trás e com o Victor a abrir pela direita.. e vem um gajo por trás e consegue-lhe tirar a bola, é tão mas tão Rodrigo Gomes.. sintomático.

Esse lance é a definição ideal do jogador que é. Num lance absolutamente prometedor, até vou mais longe e digo que foi provavelmente a melhor jogada do Braga no encontro, e o moço nem se quer consegue criar mossa. Rir para não chorar.

Braga United

#345
A grande frustração do nosso glorioso "treinador" é não ter 11 Castigos Gomes, aí teríamos uma EQUIPA CELESTIAL...   ;D
GALLAECIA NW IBERIA

Bracaraugustano

Vir apontar as culpas todas ao árbitro é andar-se a enganar. Jogaram pouco, como vem sendo há uns jogos (1v-3d nos últimos 4 jogos), erros individuais infantis e fazem um circo com a arbitragem.
Por outro lado, os adeptos que andaram a atirar cadeiras, a encher o campo de fumo e a insultar tudo e todos também não ficcaram nada bem na fotografia. Tornaram-se exatamente iguais aos do adversário que, quando dá jeito, serve para criticar como sendo assim ou assado. O Vitória ganhou bem, tão bem como ganhamos os outros dois jogos. O que é poucochinho é não sermos superiores claramente ao adversário, dado um orçamento claramente maior. Até digo que os jovens defesas centrais do Vitória, a custo zero, são melhores que os nossos. E basta ver que têm menos golos sofridos que nós, mesmo estando atrás na classificação.
Venha o próximo. Ou jogamos mais ou nem o 3º lugar vamos segurar.

BRG

Nestes momentos é preciso ter calma, e não andar constantemente à procura de culpados para a derrota. Artur Jorge não é o culpado, tem feito globalmente uma boa época que ainda nos pode dar grandes alegrias. E nem o niakite é culpado, para mim não é contacto para pênalti, foi um lance que pareceu mais do que o que na realidade foi porque o Safira que hoje tinha a lição bem estudada chutou o chão.
Em relação ao árbitro fiquei surpreso por amarelar os dois centrais do Braga com muita facilidade quando antes o Tiago Silva faz entrada por trás ao racic e nada acontece aida fez questão de lhe dar amarelo só à terceira falta indicando isso mesmo com os dedos. Surreal. E depois a expulsão do djalo, é também inventada, foram demasiadas prendas ao adversário. Uma palavra para os nossos fantásticos adeptos. Obrigado a todos que foram à Guimarães! Um aplauso 👏
Resta-nos 12 finais a próxima é em casa. É importante lutarmos até ao fim, estamos a dois pontos do segundo lugar,  e a um passo da final da taça. Esta ainda pode ser uma das melhores épocas de sempre. Custa sempre perder com o rival que já vencemos duas vezes esta época, o mais importante é a reação que todos vamos ter à derrota. Se formos fortes, no final vamos ser felizes, juntos!
No final da época façam os juízos, até lá vamo-nos unir malta.
Por Braga tudo, pelo Braga sempre!

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 28 de February de 2023, 00:12
Quote from: Magicobraga on 28 de February de 2023, 00:04
Desculpem mas não consigo culpar o Niakate na expulsão.

Não faço ideia onde andava o Tormena e o Racic distraiu-se ( anda os jogos todos sempre distraído) abrindo uma cratera que quando o Niakate lá vai já não há muito a fazer.

Além disso acho o vermelho um perfeito exagero.

Não é o único culpado, mas é claro que tem culpa, a abordagem é ridícula.

Mas à quantidade de vezes que os defesas são obrigados a intervir individualmente, é normal que aos 25 minutos já pareça que estão aos 75.

É uma equipa completamente descompensada. Não há muito a dizer.
Exato, estão sempre demasiado expostos.

enormeBRAGA

Acabei de ver o lance do penálti.
Hahahah
O gajo chuta a relva e o Godinho da penálti. Muito bom.
Melhor só a expulsão do Djaló


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Idalecio

Quote from: BRG on 28 de February de 2023, 00:27
Nestes momentos é preciso ter calma, e não andar constantemente à procura de culpados para a derrota. Artur Jorge não é o culpado, tem feito globalmente uma boa época que ainda nos pode dar grandes alegrias. E nem o niakite é culpado, para mim não é contacto para pênalti, foi um lance que pareceu mais do que o que na realidade foi porque o Safira que hoje tinha a lição bem estudada chutou o chão.
Em relação ao árbitro fiquei surpreso por amarelar os dois centrais do Braga com muita facilidade quando antes o Tiago Silva faz entrada por trás ao racic e nada acontece aida fez questão de lhe dar amarelo só à terceira falta indicando isso mesmo com os dedos. Surreal. E depois a expulsão do djalo, é também inventada, foram demasiadas prendas ao adversário. Uma palavra para os nossos fantásticos adeptos. Obrigado a todos que foram à Guimarães! Um aplauso 👏
Resta-nos 12 finais a próxima é em casa. É importante lutarmos até ao fim, estamos a dois pontos do segundo lugar,  e a um passo da final da taça. Esta ainda pode ser uma das melhores épocas de sempre. Custa sempre perder com o rival que já vencemos duas vezes esta época, o mais importante é a reação que todos vamos ter à derrota. Se formos fortes, no final vamos ser felizes, juntos!
No final da época façam os juízos, até lá vamo-nos unir malta.
Por Braga tudo, pelo Braga sempre!
O único culpado é o Artur Jorge, este cepo tem que ir embora e que leve o afilhado do r Gomes com ele.
Jogar com r Gomes e com um meio campo a 2 é como querer ganhar o euro milhões sem jogar.
O que o Artur Jorge tem feito qualquer um que perceba minimamente de futebol fazia, ou até melhor pk qualquer adepto escolheria melhor as tacticas e os onzes melhor que este treinador feito á pressão.. treinadores com este e como o Custódio por exemplo são treinadores á salvador são uns paus mandados..
Sempre que jogamos com 2 avançados e meio campo a dois nas deslocações mais difíceis perdemos sem espinhas..e o burro continua a dar lhe..quando for ao Benfica k jogue assim que trás mais um cabaz pra Braga.

easy_scb

Muito mais que o momento actual da equipa envergonha-me a postura simpática e colaborativa do nosso presidente em relação às arbitragens.

Andamos nisto há 20 anos. 20 anos de sucessivos campeonatos bons onde em Fevereiro sonhamos e andamos no pódio...mas que resultam no habitual 4o lugar e. Maio. Ironia ou não , há sempre arbitragens escandalosas a prejudicarem.

Até quando seremos o único clube que não fala de arbitragens? Até quando seremos o único clube que pretende que haja um ambiente saudável para os árbitros?

O Luís Godinho apitou-nos em Alvalade e em casa frente ao Casa Pia. Vejam esses resumos e concluamos sobre a encomenda que foi hoje.

Até quando Salvador????

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Hoje foi fácil colocar nos com menos 1 e o artista do apito foi bem escolhido. No entanto já se torna surreal as vezes que temos centrais expulsos esta época, Niakaté e Tormena não tem a mínima capacidade de controlo. Assim também nao há equipa que aguente é sempre aos 60 minutos reduzidos. Rodrigo Gomes que vá para a equipa B e suba se o Roger, que falta de qualidade!

LeonelP

Já se falou muito é bem do jogo, mas não compreendo a letargia desta equipa. Todas as vezes que chegamos a frente foi através de erros do vitória. Nunca fizemos uma jogada com princípio, meio e fim. Não há ninguém que pegue na bola no meio campo e coma metros? Estou farto de ver a jogar ao meínho. Parece rugby onde só se pode passar a bola para o lado e para trás.
O único que consegue fazer isso é o André Horta.

Falta pelo na guelra, só quando o Castro entrou e deu uma meia dúzia de berros aos colegas, é que pareceu que acordaram.

Ah, é mesmo verdade o que dizem. Parecia mesmo que ganharam a Liga dos Campeões. Ah Braga como cresceste.

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 28 de February de 2023, 00:35
Acabei de ver o lance do penálti.
Hahahah
O gajo chuta a relva e o Godinho da penálti. Muito bom.
Melhor só a expulsão do Djaló


Sent from my iPhone using Tapatalk

O lance do Djaló é completamente ridículo.

No entanto, o penalti é quanto a mim, claro. No momento do remate, é claramente empurrado intencionalmente pelo Niakaté, se não fosse empurrado, daria golo? Duvido muito.

Mas que é empurrado quando pelo Niakaté quando está a puxar o remate, isso é inegável.

Há razões de queixa. Mas este lance quanto a mim, não é um deles.

Hucry

Quote from: easy_scb on 28 de February de 2023, 00:38
Muito mais que o momento actual da equipa envergonha-me a postura simpática e colaborativa do nosso presidente em relação às arbitragens.

Andamos nisto há 20 anos. 20 anos de sucessivos campeonatos bons onde em Fevereiro sonhamos e andamos no pódio...mas que resultam no habitual 4o lugar e. Maio. Ironia ou não , há sempre arbitragens escandalosas a prejudicarem.

Até quando seremos o único clube que não fala de arbitragens? Até quando seremos o único clube que pretende que haja um ambiente saudável para os árbitros?

O Luís Godinho apitou-nos em Alvalade e em casa frente ao Casa Pia. Vejam esses resumos e concluamos sobre a encomenda que foi hoje.

Até quando Salvador????

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Concordo.

Está na altura do Salvador vir chamar os bois pelos nomes, tal como fez com o Mostovoi de Viatodos que nos prejudicava de forma grosseira todos os jogos que nos apanhava.

Após essa conferência, Salvador foi castigado, voltámos a ser arbitragos pelo Mostovoi. Voltamos a ter razões de queixa do mesmo? Não. E isto é que interessa.


enormeBRAGA

Quote from: O ILUMINADO on 28 de February de 2023, 00:46
Quote from: enormeBRAGA on 28 de February de 2023, 00:35
Acabei de ver o lance do penálti.
Hahahah
O gajo chuta a relva e o Godinho da penálti. Muito bom.
Melhor só a expulsão do Djaló


Sent from my iPhone using Tapatalk

O lance do Djaló é completamente ridículo.

No entanto, o penalti é quanto a mim, claro. No momento do remate, é claramente empurrado intencionalmente pelo Niakaté, se não fosse empurrado, daria golo? Duvido muito.

Mas que é empurrado quando pelo Niakaté quando está a puxar o remate, isso é inegável.

Há razões de queixa. Mas este lance quanto a mim, não é um deles.
Epah.. não.
Isto é o penálti típico do tugão. Tal como as papoilas andaram por aí a chorar, no lance do Guedes. Gosto muito de futebol, mas cada vez mais perco o interesse nos campeonatos profissionais. Então na tugalandia é de bradar aos céus.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

Quote from: O ILUMINADO on 28 de February de 2023, 00:46
Quote from: enormeBRAGA on 28 de February de 2023, 00:35
Acabei de ver o lance do penálti.
Hahahah
O gajo chuta a relva e o Godinho da penálti. Muito bom.
Melhor só a expulsão do Djaló


Sent from my iPhone using Tapatalk

O lance do Djaló é completamente ridículo.

No entanto, o penalti é quanto a mim, claro. No momento do remate, é claramente empurrado intencionalmente pelo Niakaté, se não fosse empurrado, daria golo? Duvido muito.

Mas que é empurrado quando pelo Niakaté quando está a puxar o remate, isso é inegável.

Há razões de queixa. Mas este lance quanto a mim, não é um deles.

Desculpa mas ele não é empurrado, é tocado. Empurrar pressupõe usar força, fletir o braço, extender e empurrar. O Niakate toca-lhe com a mão e em lance corrido vê-se perfeitamente que em nada prejudicada a azelhice do gajo. Agora se forem parar o frame claro está ali a tocar pronto, penalty à Benfica.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 28 de February de 2023, 00:54
Quote from: O ILUMINADO on 28 de February de 2023, 00:46
Quote from: enormeBRAGA on 28 de February de 2023, 00:35
Acabei de ver o lance do penálti.
Hahahah
O gajo chuta a relva e o Godinho da penálti. Muito bom.
Melhor só a expulsão do Djaló


Sent from my iPhone using Tapatalk

O lance do Djaló é completamente ridículo.

No entanto, o penalti é quanto a mim, claro. No momento do remate, é claramente empurrado intencionalmente pelo Niakaté, se não fosse empurrado, daria golo? Duvido muito.

Mas que é empurrado quando pelo Niakaté quando está a puxar o remate, isso é inegável.

Há razões de queixa. Mas este lance quanto a mim, não é um deles.
Epah.. não.
Isto é o penálti típico do tugão. Tal como as papoilas andaram por aí a chorar, no lance do Guedes. Gosto muito de futebol, mas cada vez mais perco o interesse nos campeonatos profissionais. Então na tugalandia é de bradar aos céus.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Concordo que seja um penalti à tugão. No entanto, não é um escândalo ter sido assinalado, como não seria se não fosse. Eu acho que se aceita.

Edgar1921

Eu até hoje continuo sem entender como o tormena foi tão idolatrado e rotulado de excelente central. Mais um jogo que prova o quão fraco é.

O Nikakaté se usar o cerebro pode evoluir mas de momento não o comprava.

O nosso melhor central é o Paulo oliveira mas com larga distância e isso tambem é preocupante demonstra claramente a falta de investimento neste setor.

Já dizia a mitica frase: Defesas ganham campeonatos, ataques ganham jogos.

Uma palavra para Vítor Gomez mais um excelente jogo e este sim tem de ser comprado. Muita qualidade.

Jogar com Musrati e Racic ao mesmo tempo é outro grande erro do AJ. Nao combinam de todo. O André devia jogar sempre.

Quanto a Rodrigo Gomes pouco tenho a dizer, o moço não tem culpa de ser titular mas é mt fraquinho para cá jogar. Um empréstimo onde jogue regularmente a ver se evolui é o melhor.



Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk