News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O tópico do Futsal 2023/24

Started by Observador, 17 de February de 2023, 22:47

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Joka32 on 13 de October de 2023, 10:21
Quote from: JR1287 on 13 de October de 2023, 00:54
Quote from: joaoPC on 12 de October de 2023, 23:02
Quote from: Joka32 on 12 de October de 2023, 22:36
Cada lugar anual apenas pode levantar um bilhete? Alguém consegue confirmar
Eu não consigo confirmar mas qual era a lógica se assim não fosse?
Cada lugar anual só pode comprar um bilhete. Mas se levares 4 cartões podes comprar 4 bilhetes.
Na minha família somos dois lugares anuais e um sócio sem lugar anual. Conseguirei levantar 3 bilhetes?
Hoje só consegues levantar dois.

joaoPC

Quote from: Joka32 on 13 de October de 2023, 10:21
Quote from: JR1287 on 13 de October de 2023, 00:54
Quote from: joaoPC on 12 de October de 2023, 23:02
Quote from: Joka32 on 12 de October de 2023, 22:36
Cada lugar anual apenas pode levantar um bilhete? Alguém consegue confirmar
Eu não consigo confirmar mas qual era a lógica se assim não fosse?
Cada lugar anual só pode comprar um bilhete. Mas se levares 4 cartões podes comprar 4 bilhetes.
Na minha família somos dois lugares anuais e um sócio sem lugar anual. Conseguirei levantar 3 bilhetes?
"A partir de sábado, os restantes sócios e público em geral poderão adquirir bilhetes."

tiago1992

Desta vez tambem deve ser o comunicado do clube que está mal escrito  ::) ::) ::)

Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Enorme_Guerreiro

Quote from: tiago1992 on 13 de October de 2023, 13:17
Desta vez tambem deve ser o comunicado do clube que está mal escrito  ::) ::) ::)
Desta vez não é. Da outra vez (jogo com o Real), era... Tanto que o clube o modificou precisamente nesse parágrafo.

Observador

Logo às 19h temos o jogo mais importante da época na nossa arena, ainda há bilhetes a 2€ para sócio, vamos lá comparecer!

Somos Braga!

Quote from: Observador on 15 de October de 2023, 11:38
Logo às 19h temos o jogo mais importante da época na nossa arena, ainda há bilhetes a 2€ para sócio, vamos lá comparecer!
Resultado?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GVERREIRO24

Quote from: Somos Braga! on 15 de October de 2023, 21:15
Quote from: Observador on 15 de October de 2023, 11:38
Logo às 19h temos o jogo mais importante da época na nossa arena, ainda há bilhetes a 2€ para sócio, vamos lá comparecer!
Resultado?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


2-1 para nós, tendo o golo da vitória sido marcado a mais ou menos 2.5 minutos do fim.

Vitória sofrida mas merecida, sendo de realçar a boa equipa do Torreense, com 3 ex-Braga: Rúben Santos (marcador do golo e que beijou símbolo), Júnior e Leandro.

guerreiro1921

Vitória suada mas justas. Estamos em primeiro a par do Sporting.

Mais uma vez, apesar da hora, pavilhão praticamente lotado, com muita gente a ir chegando já depois do início do jogo.

Noutro aspecto, depois de 2 jogos no pavilhão, o ambiente ainda não me convenceu. Sinto-me mais longe da quadra e, mesmo com as claques a darem um grande apoio, não se sente aquele inferno que se sentiu muitas vezes na universidade.

Observador

Jogamos às 20h de hoje em Ferreira do Zêzere, com transmissão em direito no canal 11.

bracarense23

Jogo importante amanhã para destacarmos na liderança do campeonato e meter pressão sobre os rivais diretos. Todos ao pavilhão.

Somos Braga!

Quote from: bracarense23 on 27 de October de 2023, 16:51
Jogo importante amanhã para destacarmos na liderança do campeonato e meter pressão sobre os rivais diretos. Todos ao pavilhão.
A que horas? Ainda há bilhetes?

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

joaoPC

Quote from: Somos Braga! on 27 de October de 2023, 16:53
Quote from: bracarense23 on 27 de October de 2023, 16:51
Jogo importante amanhã para destacarmos na liderança do campeonato e meter pressão sobre os rivais diretos. Todos ao pavilhão.
A que horas? Ainda há bilhetes?
Às 15h
Não sei, mas não vi anunciado em lado nenhum que esgotaram

Observador

Vitória por 1-2 no terreno do Fundão, uma grande vitória num jogo onde tivemos que vestir o fato macaco, parabéns a todos!

Lipeste


redandwhite

Não esquecer hoje às 17:30 o jogo de Futsal contra o Eléctrico.



Observador

Amanhã temos um importante jogo em vila do conde às 19:30 com transmissão no canal 11, jogo que antecede as recepções aos lagartos e lampiões.

Mais uma vez o nosso clube nada divulga sobre preços dos bilhetes para nós e local de compra, custava muito?

MagicoMito

Este GR é fraquissimo o.primeiro golo é um frango de todo o tamanho.
Custa-me gostar do Ygor e do Rosetti

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk