News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O tópico do Futsal 2023/24

Started by Observador, 17 de February de 2023, 22:47

Previous topic - Next topic

Edgar1921

O jogo com o candoso que será a estreia do pavilhão é no dia 24 às 17:30 sendo que as 20:30 temos jogo da equipa principal no municipal contra o Boavista. Temos de encher o pavilhão, estes rapazes merecem.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Alguém sabe quando será divulgada informação bilhética?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Carvalhux

Se for como nas outras épocas só se compra no pavilhão no dia de jogo. Podiam vender no smartfan.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Quote from: Carvalhux on 18 de September de 2023, 21:15
Se for como nas outras épocas só se compra no pavilhão no dia de jogo. Podiam vender no smartfan.

Sim, estou a perguntar porque junto com o novo pavilhão podia vir algum tipo de organização diferente. Ainda por cima agora têm uma bilheteira ao lado do sítio em que se vai jogar, podiam fazer como por exemplo estão a fazer para a Youth League

Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro

Nem todos os jogos eram assim. Ainda na época passada comprei bilhetes para a meia-final alguns dias antes do jogo na loja do centro.

db1921

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de September de 2023, 22:14

Sim, estou a perguntar porque junto com o novo pavilhão podia vir algum tipo de organização diferente. Ainda por cima agora têm uma bilheteira ao lado do sítio em que se vai jogar, podiam fazer como por exemplo estão a fazer para a Youth League

Quero acreditar que saíndo da UM para o novo pavilhão também irá ser possível comprar bilhetes com maior antecedência. Mas esperar para ver

eduardo_manulo

Uma pergunta, a parceria com a Universidade do Minho acabou? Não tenho ideia de ver o símbolo da AAUM nas camisolas nem na designação do nome.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreiro1921

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de September de 2023, 22:14

Uma bilheteira e uma loja. Podiam começar a venda durante a semana na loja e, no dia do jogo, abriam a bilheteira.

Guerreiro03

Quote from: eduardo_manulo on 19 de September de 2023, 09:26
Uma pergunta, a parceria com a Universidade do Minho acabou? Não tenho ideia de ver o símbolo da AAUM nas camisolas nem na designação do nome.
No site da FPF ainda aparece SCBraga/AAUM na designação.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GVERREIRO24

Quote from: eduardo_manulo on 19 de September de 2023, 09:26

No Zerozero conta apenas Sporting Clube de Braga, não sei ao certo qual das versões está correcta.

https://www.zerozero.pt/team_timeline.php?id=6555&grp_hist=0&view=1&menu=crono

Luís Duarte

Confirma-se. Vamos lá encher a Arena.

QuoteO SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao CR Candoso estarão disponíveis a partir de amanhã, pelas 10h00, para detentores de lugar anual nas lojas oficiais do Clube. A partir de sábado, os restantes sócios e público em geral poderão adquirir bilhetes.

O jogo está agendado para dia 24 de setembro (domingo), às 16h00, na Arena SC Braga.

Preços:

Sócios (Bancada Nascente) – 2€

Sócios (Bancada Poente) – 3€

Público Geral – 5€

Notas Importantes:

1 – Abertura das bilheteiras somente no dia do jogo, a partir das 14h.

2 – Abertura de portas da Arena SC Braga às 15h.

https://scbraga.pt/bilhetes-futsal-sc-braga-vs-cr-candoso/

edit: Entretanto também reparei que houve alteração no horário, o início do jogo passou das 17h30 para as 16h.

Luís Duarte

A bancada Nascente esgotou em pouco mais de 1 hora.

Pedro Bala

Qual é a lotação do pavilhão?

Carvalhux

Quote from: Pedro Bala on 22 de September de 2023, 12:08
Qual é a lotação do pavilhão?
Já li 1250 e 1400.

luisgonçalves

Quote from: Luís Duarte on 22 de September de 2023, 11:44
A bancada Nascente esgotou em pouco mais de 1 hora.
Fui o segunda pessoa a comprar na loja do estádio e já não havia para a nascente, sendo dado como justificação o facto da nascente ser para a claque e para os visitantes. E por isso, tive de dar mais 1€ porque há bilhetes reservados para certas pessoas.

Guerreiro03

Bilhetes esgotados!

Fidelis et Antiqva

Quote from: Guerreiro03 on 23 de September de 2023, 18:32
Bilhetes esgotados!

Que se repita muitas vezes!
Forza Ragazzi!

joaoPC

Nos jogos de casa cheia podiam aproveitar o espaço atrás das balizas para por uma bancada amovível

dioogo

Nao ha transmissao do jogo de hoje na next?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

redandwhite