News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O tópico do Futsal 2023/24

Started by Observador, 17 de February de 2023, 22:47

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Para quem acompanha o futsal de forma mais próxima, que vos parecem estas aquisições? Teremos um potencial upgrade em relação à época passada, ficaremos mais ou menos com uma equipa de qualidade semelhante ou repetir a época passada será uma miragem? Claro que compreendo que qualquer opinião, por mais avalizada que seja, será apenas uma análise especulativa, mas gostaria de perceber se se está a fazer realmente uma aposta a sério para tentar fazer história (como está a acontecer na equipa A do futebol) ou se não teremos capacidade para tal. Obrigado

Satmar

Quote from: Bracaraugustano on 04 de August de 2023, 22:55
Para quem acompanha o futsal de forma mais próxima, que vos parecem estas aquisições? Teremos um potencial upgrade em relação à época passada, ficaremos mais ou menos com uma equipa de qualidade semelhante ou repetir a época passada será uma miragem? Claro que compreendo que qualquer opinião, por mais avalizada que seja, será apenas uma análise especulativa, mas gostaria de perceber se se está a fazer realmente uma aposta a sério para tentar fazer história (como está a acontecer na equipa A do futebol) ou se não teremos capacidade para tal. Obrigado

Ainda é precoce essa avaliação.
O plantel está com poucas unidades ainda, sendo que o Ítalo é uma mais valia. O Bebé, na minha perspetiva, é mais uma aposta de futuro.
Certamente vão entrar mais dois craques.
Veremos!

bracarense23

Jogos de preparação marcados para além do torneio que vamos participar?

JR1287

Quote from: Satmar on 04 de August de 2023, 23:03
Quote from: Bracaraugustano on 04 de August de 2023, 22:55
Para quem acompanha o futsal de forma mais próxima, que vos parecem estas aquisições? Teremos um potencial upgrade em relação à época passada, ficaremos mais ou menos com uma equipa de qualidade semelhante ou repetir a época passada será uma miragem? Claro que compreendo que qualquer opinião, por mais avalizada que seja, será apenas uma análise especulativa, mas gostaria de perceber se se está a fazer realmente uma aposta a sério para tentar fazer história (como está a acontecer na equipa A do futebol) ou se não teremos capacidade para tal. Obrigado

Ainda é precoce essa avaliação.
O plantel está com poucas unidades ainda, sendo que o Ítalo é uma mais valia. O Bebé, na minha perspetiva, é mais uma aposta de futuro.
Certamente vão entrar mais dois craques.
Veremos!
Como já disse atrás, de inside information o mais inside possível, o Braga quer o Rocha, o Rocha quer o Braga, o Benfica quer dispensar o Rocha mas o Benfica não quer deixar vir o Rocha, que respondeu que, se não o deixarem vir, contiinua no Benfica mesmo que não o queiram. Vamos ver como desenvolve.

Bracaraugustano

Quote from: Satmar on 04 de August de 2023, 23:03
Quote from: Bracaraugustano on 04 de August de 2023, 22:55
Para quem acompanha o futsal de forma mais próxima, que vos parecem estas aquisições? Teremos um potencial upgrade em relação à época passada, ficaremos mais ou menos com uma equipa de qualidade semelhante ou repetir a época passada será uma miragem? Claro que compreendo que qualquer opinião, por mais avalizada que seja, será apenas uma análise especulativa, mas gostaria de perceber se se está a fazer realmente uma aposta a sério para tentar fazer história (como está a acontecer na equipa A do futebol) ou se não teremos capacidade para tal. Obrigado

Ainda é precoce essa avaliação.
O plantel está com poucas unidades ainda, sendo que o Ítalo é uma mais valia. O Bebé, na minha perspetiva, é mais uma aposta de futuro.
Certamente vão entrar mais dois craques.
Veremos!

Ok. Obrigado! Vamos esperar que consigam fazer uma equipa que nos orgulhe :)

bracarense23

Rafael Henmi confirmado como reforço

Castro1921


Gverreiro_norte

Estamos a contratar bem

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk


Zusco

Ygor Mota é reforço para a equipa de Futsal do SC Braga. O jogador brasileiro que pode jogar como fixo e como ala, vai para a quarta época em Portugal e chega proveniente do Eléctrico FC, onde se destacou nas duas últimas temporadas.

Com 27 anos, o mais recente reforço sente-se feliz por assinar pelo Clube e promete vestir a pele de Gverreiro.

-----


O SC Braga chegou a acordo com o guarda-redes Dudu. O brasileiro chega proveniente do Pato Futsal, equipa que milita na Liga Nacional do Brasil.

Com 27 anos, o Gverreiro cumpre o sonho de jogar na Europa e reforça, assim, a equipa de Joel Rocha para a temporada 2023/24.

Lipeste



Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

easy_scb

Impressionante a arbitragem a massacrar com faltas nesta segunda parte.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


joaoPC

Esta equipa deixa sonhar com a estreia do pavilhão com um título de campeão nacional

Somos Braga!

Quote from: joaoPC on 09 de September de 2023, 23:11
Esta equipa deixa sonhar com a estreia do pavilhão com um título de campeão nacional
Como ficou?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

tiago1992

#216
Quote from: Somos Braga! on 10 de September de 2023, 01:01
Quote from: joaoPC on 09 de September de 2023, 23:11
Esta equipa deixa sonhar com a estreia do pavilhão com um título de campeão nacional
Como ficou?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

2-2

Falar em titulo de campeao nacional ainda é permaturo na minha opiniao. Estamos a fazer o nosso caminho. Ganhar uma taca ja seria extraordinário.

Já agora permitam-me uma achega: se queremos sonhar com titulos temos de fazer a nossa parte como adeptos.

joaoPC

Quote from: tiago1992 on 10 de September de 2023, 01:03
Quote from: Somos Braga! on 10 de September de 2023, 01:01
Quote from: joaoPC on 09 de September de 2023, 23:11
Esta equipa deixa sonhar com a estreia do pavilhão com um título de campeão nacional
Como ficou?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

2-2

Falar em titulo de campeao nacional ainda é permaturo na minha opiniao. Estamos a fazer o nosso caminho. Ganhar uma taca ja seria extraordinário.

Já agora permitam-me uma achega: se queremos sonhar com titulos temos de fazer a nossa parte como adeptos.
O título de campeão e decidido em playoffs por isso a época de regularidade interessa para pouco mais do que ter uma possível negra em casa.
Esta equipa está ainda mais forte que a do ano passado por isso sonhar é possível e claro que os adeptos tem de fazer a sua parte. Com pavilhão novo acredito que chame mais gente aos jogos se bem que o ano passado o apoio esteve todo lá.

tiago1992

Quote from: joaoPC on 10 de September de 2023, 08:19
Quote from: tiago1992 on 10 de September de 2023, 01:03
Quote from: Somos Braga! on 10 de September de 2023, 01:01
Quote from: joaoPC on 09 de September de 2023, 23:11
Esta equipa deixa sonhar com a estreia do pavilhão com um título de campeão nacional
Como ficou?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

2-2

Falar em titulo de campeao nacional ainda é permaturo na minha opiniao. Estamos a fazer o nosso caminho. Ganhar uma taca ja seria extraordinário.

Já agora permitam-me uma achega: se queremos sonhar com titulos temos de fazer a nossa parte como adeptos.
O título de campeão e decidido em playoffs por isso a época de regularidade interessa para pouco mais do que ter uma possível negra em casa.
Esta equipa está ainda mais forte que a do ano passado por isso sonhar é possível e claro que os adeptos tem de fazer a sua parte. Com pavilhão novo acredito que chame mais gente aos jogos se bem que o ano passado o apoio esteve todo lá.

O ano passado de nada serviu termos a vantagem dos jogos em casa infelizmente.

O apoio nao esteve lá só o ano passado. O apoio das claques no futsal existe ha muitos anos (inclusive na segunda divisao). Mas "só " isso nao chega. O pavilhão tem de encher mais vezes.

JR1287

A única vantagem da fase regular é ficar em primeiro, seja o Braga, o Sporting ou o Benfica - quem ficar em primeiro na fase regular tem a presença na final encaminhada; um dos que fique em 2°/3° é eliminado. Fica em primeiro na fase regular significa grandes probabilidades de ir à final e chegar lá muito mais fresco que o adversário.