News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O tópico do Futsal 2023/24

Started by Observador, 17 de February de 2023, 22:47

Previous topic - Next topic

Zusco


JR1287

Perdemos pela mania do treinador da "rotatividade". Quis dois GR estrangeiros, só convoca um de cada vez, e quando não leva o Deivd até para atacar ficamos limitados. Com o Deivd tínhamos ganho este jogo!

tiago1992

Quote from: JR1287 on 02 de December de 2023, 13:48
Perdemos pela mania do treinador da "rotatividade". Quis dois GR estrangeiros, só convoca um de cada vez, e quando não leva o Deivd até para atacar ficamos limitados. Com o Deivd tínhamos ganho este jogo!

Claro que sim ate porque foi o Deivd que defendeu tudo e mais alguma coisa na baliza do Caxinas.

JR1287

Quote from: tiago1992 on 02 de December de 2023, 15:37
Quote from: JR1287 on 02 de December de 2023, 13:48
Perdemos pela mania do treinador da "rotatividade". Quis dois GR estrangeiros, só convoca um de cada vez, e quando não leva o Deivd até para atacar ficamos limitados. Com o Deivd tínhamos ganho este jogo!

Claro que sim ate porque foi o Deivd que defendeu tudo e mais alguma coisa na baliza do Caxinas.
Estás-me a dar razão!!! Se o GR do Caxinas defendeu tudo contra 4, o Deivd, como 5° atacante, tinha dado um jeitaço!!! E pelo menos o primeiro golo foi um frango!
Desculpem lá, mas ir a casa do 4° classificado e abdicar do melhor GR da liga é soberba ou estupidez! Esta derrota é culpa do Joel. Independentemente do mérito do GR adversário.

Observador

Gostava de ver estas filas nas lojas em todos os jogos, um dia vai acontecer!

Somos Braga!

Quote from: Observador on 06 de December de 2023, 10:18
Gostava de ver estas filas nas lojas em todos os jogos, um dia vai acontecer!
Filas hoje? Qual é o motivo das filas?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kilo

Quote from: Somos Braga! on 06 de December de 2023, 11:27
Quote from: Observador on 06 de December de 2023, 10:18
Gostava de ver estas filas nas lojas em todos os jogos, um dia vai acontecer!
Filas hoje? Qual é o motivo das filas?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Deve ser para o Braga-Benfica...

JR1287

Quote from: Kilo on 06 de December de 2023, 11:36
Quote from: Somos Braga! on 06 de December de 2023, 11:27
Quote from: Observador on 06 de December de 2023, 10:18
Gostava de ver estas filas nas lojas em todos os jogos, um dia vai acontecer!
Filas hoje? Qual é o motivo das filas?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Deve ser para o Braga-Benfica...
Sim.

MagicoMito

Não sei se é possivel pois eles têm nomes mas tenho 2 bilhetes para a nascente setor 3, fila 1 e gostaria de saber se alguem estaria disposto a trocar por 2 para qualquer lado da poente.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


tiago1992

Se alguem precisar de bilhete apite.vendo ao preço de custo obviamente.

Observador

Povo, hoje não é para ir ver o jogo mas sim para empurrar os rapazes para vitória!
Nunca esquecer o que este clube que defrontamos hoje faz aos nossos atletas (e nossas atletas) dirigentes e adeptos, tem que sofrer como cães!

Ultimamente até no futsal andamos adeptos da pipoca e das selfies, hoje é para ficar sem voz!

Se tu sonhas junta a tua à nossa voz!

Enorme_Guerreiro

Grande vitória!!!

Apenas de lamentar a má publicidade que continuamos a fazer de nós próprios: câmara da transmissão não mostra a bancada com a maioria dos nossos adeptos, e mostra os adversários. Mesmo hoje, quando o som não deixou dúvidas, e quando nem comentadores nem sequer o treinador adversário conseguiram evitar elogiar o nosso (vosso) apoio, nós mantemos os nossos escondidos da câmara. Cereja no topo do bolo: as flash-interview são feitas com o setor visitante de fundo... 360° para escolher um ângulo, e mostra-se o setor visitante... Incompreensível!

Ah, alguém que mande vídeos ao Sousa...

Fidelis et Antiqva

Grande tarde de futsal no novo pavilhão!
Forza Ragazzi!

Zusco

este piso vai ser usado para futuros jogos da liga?

Pedro Bala

Não sei sequer se será possível um dia mas o nosso pavilhão com bancadas atrás das balizas ficava uma coisa temível.

MagicoMito

O dudu houe fez boas defesas mas a atacar esteve horrivel e ainda deu 2 golos estupidos.
Tem muito a melhorar.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Invest NO Braga


Tanto no estádio como no pavilhão, as câmaras estão na bancada errada. A inércia...

JR1287

Quote from: MagicoMito on 09 de December de 2023, 18:31
O dudu houe fez boas defesas mas a atacar esteve horrivel e ainda deu 2 golos estupidos.
Tem muito a melhorar.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Há alguma motivo para não jogar o Deivd?

JR1287

Quote from: Zusco on 09 de December de 2023, 17:14
este piso vai ser usado para futuros jogos da liga?
Este piso é da Federação e é rotativo, consoante as transmissões televisivas mais importantes.

Zusco

Quote from: JR1287 on 10 de December de 2023, 03:38
Quote from: Zusco on 09 de December de 2023, 17:14
este piso vai ser usado para futuros jogos da liga?
Este piso é da Federação e é rotativo, consoante as transmissões televisivas mais importantes.
talvez por isso que tinha também painel extra de publicidade.
eu até prefiro este piso, dá para ver melhor o campo do que o nosso base