News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: db1921 on 01 de September de 2023, 15:22
Quote from: O ILUMINADO on 01 de September de 2023, 15:15
Aquele paspalho do RPB é que se deve estar a rir à grande, espero que quando possámos queimar o Benfas, não tenhamos piedade e seja a doer.

Um negócio a explicar numa futura assembleia.


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Hucry

Quote from: db1921 on 01 de September de 2023, 15:22
Quote from: O ILUMINADO on 01 de September de 2023, 15:15
Aquele paspalho do RPB é que se deve estar a rir à grande, espero que quando possámos queimar o Benfas, não tenhamos piedade e seja a doer.
É isto. Vejo muita gente indignada com o Málaga por causa deste desfecho e da novela. Mas vamos ser sinceros se fosse ao contrário também não estaríamos a tentar receber o dinheiro?
Quem nos lixou neste processo todo foi o Benfica e o RPB que andaram a jogar sujo. No Benfica pensam que podem fazer tudo o que querem quando querem.

Agora se no clube também havia a certeza que isto não daria em nada alguém falhou porque pelo menos em primeira instância fomos condenados e num valor que não é brincadeira nenhuma. Se vier a confirmar-se o valor pelo menos a parte dos agentes tem que ser negociada não tem sentido andarmos a pagar 6M aos empresários. Um negócio a explicar numa futura assembleia.

É óbvio que isto é uma clara cavala do Benfas contra nós, é mesmo à falsiane este RPB.. como estão habituados a comer todos o resto dos clubes do Tugão por lorpas, ficaram empertigadinhos com isto, o que é que o Benfas ganha em juntar-se ao Málaga?

Espero que a direção seja implacável contra este Benfas.. sempre que houver algo onde os possámos prejudicar, é ir com força.

easy_scb

Quote from: Luso on 01 de September de 2023, 14:30
Dalbert é hipótese.
Onde está esta info?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Hucry

O RPB neste negócio do Horta, jogou sujo desde o início.. grande palhaço.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 11:38
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 10:35
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 10:19
Quote from: SJay on 01 de September de 2023, 09:40
Obviamente, como todos nós, gostaria de manter o Al Musrati. Não há duvida que é uma grande mais valia. Mas neste momento temos muito boas opções no meio campo e temos uma defesa muito frágial. Via com muito bons olhos a sua venda se isso permitisse comprar um grande central de classe internacional e um lateral esquerdo.

Por exemplo, via com bons olhos podermos ter um Sérgio Ramos, que se fala que vai para o Galatassary. Tudo bem que estariamos a juntar dois "velhos", mas isso permitiria além da muita classe, projectar o Braga internacionalmente e valorizar outros jogadores do planter, como o Abel Ruiz.
No PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.
Não... O nosso orçamento não é de 22M€.

Mas era de se ligar e dizer: "oh Sérgio, anda cá, podes voltar ao Bernabéu para o aplauso e tudo"
Claro que o nosso orçamento não é de €22M, será sim superior a € 40M, não faço ideia o que levou a tal conclusão...como eu disse que 1/3 disso líquido, de 22M, é 1/3 do nosso orçamento é facilmente entendível, óbvio até, que 1/3 de €22Mi líquidos são cerca €7M líquidos que custam ao clube €14M.

Não deu para perceber a lógica do comentário ou foi a pressa pelo reparo que te deu gás aos dedos, sem pensares? Sendo ele um jogador caro, com uma massa salarial tão elevada que mesmo baixando-a para 1/3 (o tecto salarial do Galatazary é superior a €7M e tem lá um com 35 anos a bater nesse valor) representaria 1/3 do nosso orçamento  (€7M líquidos = €14M bruto, custo salarial para o Braga = 1/3 do nosso orçamento).
Não foi pressa nenhuma, se calhar tu é que não sabes escrever tão bem como pensas...

Se dizes que 1/3 de 22M€ é 1/3 do nosso orçamento, a matemática diz que o nosso orçamento devia ser então de 22M€. Adicionares "líquido" naquele contexto não diz nada... O que tu querias dizer é que para ele ganhar 1/3 de 22M€ líquidos, o clube tinha de gastar quase 1/3 do seu orçamento. E agora sim, explicaste com pés e cabeça o que quiseste dizer, mas a mensagem inicial não diz isso em lado nenhum! Se calhar foi a pressa em rebateres a opinião do outro forista que te deu gás aos dedos e só escreveste metade das palavras...

Magicobraga

O Benfica está habituado a que toda a gente lhes baixe as calças e quando viu que o Braga não o fez ficaram furiosos.

Primeiro lançaram uma campanha na comunicação social de que nos éramos os maus da fita e coitado do horta que não ia realizar o sonho dele [emoji849] e depois juntaram se ao Málaga só para se vingarem, até porque eles não ganham mais nada com isto.

Braga supporter

A verdade e que esta noticia sai no ultimo dia de mercado e pode atrapalhar eventuais  negocios de ultima hora.
O timing tem tudo menos inocencia

Hucry

Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2023, 15:36
O Benfica está habituado a que toda a gente lhes baixe as calças e quando viu que o Braga não o fez ficaram furiosos.

Primeiro lançaram uma campanha na comunicação social de que nos éramos os maus da fita e coitado do horta que não ia realizar o sonho dele [emoji849] e depois juntaram se ao Málaga só para se vingarem, até porque eles não ganham mais nada com isto.

Óbvio que sim.
Eles ganham 0 com isto, é só mesmo vingança, faz lembrar aqueles namorados/as doentios que quando se apercebem que não vão ter a pessoa que querem, fazem trinta por uma linha só para a poder prejudicar, mesmo sabendo que não ganham nada com isso e até a vão afugentar ainda mais.
Espero que quando for necessário alguma aprovação/voto a favor em relação algum benefício ao Benfas, que nos lembremos disto.

BRAGA.COM

Quote from: easy_scb on 01 de September de 2023, 15:26
Quote from: Luso on 01 de September de 2023, 14:30
Dalbert é hipótese.
Onde está esta info?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Da cabeça dele...apenas isso...pensava que conheciam a peça e ninguém lhe ligava nenhuma

Robalo = Observador = Luso
Se não forem a mesma pessoa, são da mesma família ou colegas de quarto no mesmo hospício
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vasco Soares

Boas, voltando ao caso horta,  parece-me ou li, ou ouvi, que para o Málaga só são 6.3 M€, os outros 6 parece que é para um fundo ligado ao JMendes... se assim for , e não acredito que não tivesse havido reuniões/ conversas/ aconselhamento entre Salvador e JMendes... logo esses 6 milhões do fundo devem ser diluídos noutros negócios...acho que me faço entender....

Magicobraga20

Isto ainda é passivel de tantos recursos, quando a decisao for unânime ainda faltam uns bons anos

Olho Vivo

Independentemente do fim deste processo, olhando em retrospetiva, não foi um mau negócio. Sem Horta, provavelmente, não teríamos ficado em terceiro lugar na época passada nem teríamos chegado à Champions. Corremos riscos, é verdade, mas sabendo o que sabemos hoje, nós é que podemos rir um pouco de tudo isto...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


reg107

#5432
Quote from: Olho Vivo on 01 de September de 2023, 16:12
Independentemente do fim deste processo, olhando em retrospetiva, não foi um mau negócio. Sem Horta, provavelmente, não teríamos ficado em terceiro lugar na época passada nem teríamos chegado à Champions. Corremos riscos, é verdade, mas sabendo o que sabemos hoje, nós é que podemos rir um pouco de tudo isto...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Não terá sido um mau negócio se ficarmos com 100% do passe, nem faria sentido que não fosse assim. Pagar indemnização e continuar com apenas parte do passe...

Não deixa de ser irónica que a FIFA tenha proibido os fundos de deter os passes dos jogadores agora condene um clube a pagar a um desses fundos, fecham a porta mas lá se abre uma janela, lá fora não fica ninguém.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

RuberAlbus


Hucry

Quote from: RuberAlbus on 01 de September de 2023, 17:02
Nem um rumorzinho?

Parece-me evidente que não sai, nem entra ninguém.

AMartins

Um aparte...

"Coitado" do Palhinha

Hucry

Quote from: AMartins on 01 de September de 2023, 17:09
Um aparte...

"Coitado" do Palhinha

A oportunidade uma vida. Que facada. É que estes comboios só passam uma vez..

Um jogador que admiro, nunca perde a oportunidade de nos elogiar, ainda nos deu os parabéns pelo apuramento para a Champions no instagram.


SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 01 de September de 2023, 15:00
Ruben vezo foi oferecido pelo empresário ao Braga.
A direção está a estudar a situação  ;)
Isto é real?

Tem a sua lógica https://twitter.com/santinhocba2/status/1697604327366434863

Lipeste

#5438
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 15:31
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 11:38
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 10:35
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 10:19
Quote from: SJay on 01 de September de 2023, 09:40
Obviamente, como todos nós, gostaria de manter o Al Musrati. Não há duvida que é uma grande mais valia. Mas neste momento temos muito boas opções no meio campo e temos uma defesa muito frágial. Via com muito bons olhos a sua venda se isso permitisse comprar um grande central de classe internacional e um lateral esquerdo.

Por exemplo, via com bons olhos podermos ter um Sérgio Ramos, que se fala que vai para o Galatassary. Tudo bem que estariamos a juntar dois "velhos", mas isso permitiria além da muita classe, projectar o Braga internacionalmente e valorizar outros jogadores do planter, como o Abel Ruiz.
. PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.
Não... O nosso orçamento não é de 22M€.

Mas era de se ligar e dizer: "oh Sérgio, anda cá, podes voltar ao Bernabéu para o aplauso e tudo"
Claro que o nosso orçamento não é de €22M, será sim superior a € 40M, não faço ideia o que levou a tal conclusão...como eu disse que 1/3 disso líquido, de 22M, é 1/3 do nosso orçamento é facilmente entendível, óbvio até, que 1/3 de €22Mi líquidos são cerca €7M líquidos que custam ao clube €14M.

Não deu para perceber a lógica do comentário ou foi a pressa pelo reparo que te deu gás aos dedos, sem pensares? Sendo ele um jogador caro, com uma massa salarial tão elevada que mesmo baixando-a para 1/3 (o tecto salarial do Galatazary é superior a €7M e tem lá um com 35 anos a bater nesse valor) representaria 1/3 do nosso orçamento  (€7M líquidos = €14M bruto, custo salarial para o Braga = 1/3 do nosso orçamento).
Não foi pressa nenhuma, se calhar tu é que não sabes escrever tão bem como pensas...

Se dizes que 1/3 de 22M€ é 1/3 do nosso orçamento, a matemática diz que o nosso orçamento devia ser então de 22M€. Adicionares "líquido" naquele contexto não diz nada... O que tu querias dizer é que para ele ganhar 1/3 de 22M€ líquidos, o clube tinha de gastar quase 1/3 do seu orçamento. E agora sim, explicaste com pés e cabeça o que quiseste dizer, mas a mensagem inicial não diz isso em lado nenhum! Se calhar foi a pressa em rebateres a opinião do outro forista que te deu gás aos dedos e só escreveste metade das palavras...

Quem parece não saber ler ou interpretar o que lê tão bem como julga és tu porque o que eu escrevi , para além de ter pés e cabeça é claro e completamente entendível...o que eu quis dizer foi precisamente o disse e escrevi, se não percebeste. não venhas com "O que tu querias dizer é" porque eu não queria dizer eu disse mesmo, tu é que não percebeste.

1 - No PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.

2 - No PSG só ganhava €22M (estamos a falar de salário e não de 22M em abstracto)...1/3 disso líquido (um salário líquido de 1/3 de €22M é um salário líquido de €7M) é 1/3 do nosso orçamento (porque a um salário líquido de €7M corresponde um salário bruto de €14M, custo salarial para a SAD).

1=2

Tu dizes que eu disse:

Se dizes que 1/3 de 22M€ é 1/3 do nosso orçamento, a matemática diz que o nosso orçamento devia ser então de 22M€."

Mas eu não disse nada disso, disse o que disse e que se pode ler:

"No PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.", isto (1) não quer dizer nada mais nem nada menos que do que aquilo que foi dito com legendas (2). 

Acrescentas que:
"Adicionares "líquido" naquele contexto não diz nada."
É precisamente o contrário, adicionar "líquido" naquele contexto diz tudo porque estamos a falar de salários e todos sabemos que um salário  líquido da dimensão em causa (ou  qualquer salário líquido do nosso  plantel) custa o dobro aos cofres da SAD.

A última frase do teu último post mais uma tentativa para negar do óbvio, a clareza do conteúdo do primeiro post, está lá tudo e as legendas nada acrescentariam senão explicações desnecessárias.

brunopeixoto1993

Quote from: O ILUMINADO on 01 de September de 2023, 17:11
Quote from: AMartins on 01 de September de 2023, 17:09
Um aparte...

"Coitado" do Palhinha

A oportunidade uma vida. Que facada. É que estes comboios só passam uma vez..

Um jogador que admiro, nunca perde a oportunidade de nos elogiar, ainda nos deu os parabéns pelo apuramento para a Champions no instagram.

Surreal um clube que tem até às 23h de hoje para ainda conseguir um substituto fazer uma coisa destas a um jogador que até foto tirou com a camisola do Bayern dentro das instalações do clube em Munique

Mas o Bayern também tem parte da culpa, isto de deixar as coisas irem até à última sabendo que o seu mercado fecha 7h mais cedo que o mercado onde estão a tentar comprar também não é a coisa mais inteligente