News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Kilo

 Até opinava, mas como nunca se sabe ao certo o que se passa, não tenho como comentar.

Jogar à roleta russa pode dar nisto...

Guerreiro03

#5401
Quem deve estar muito contente é o senhor " Eu estou em condições de avançar" ( o Rui Pedro Brás) que a esta hora deve estar a abrir uma garrafa de champanhe. Estimo que o clube que ele  representou  mesmo enquanto comentador se ***** bem *****, principalmente nas competições europeias. Filhos , o investimento na indemnização , está pago e mais que pago com a ida à champions de que o Horta é um dos principais obreiros.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

brunopeixoto1993

O Salvador que aproveite a tal ligação ao QSI e que peça ao presidente do PSG para mexer uns cordelinhos neste assunto, ao fim do dia ele é o presidente da  Associação Europeia de Clubes (ECA)

Mas é sempre curioso notar que este assunto surge sempre em alturas importantes, ou antes de jogos grandes ou a seguir a bons feitos do clube, neste caso sai mesmo no meio das duas situações

SEMPRESCB

Já agora gostava de saber a posição da Pro Eleven relativamente ao que supostamente tem a receber do Braga.  ::)

Luso


SEMPRESCB

Quote from: Luso on 01 de September de 2023, 14:30
Dalbert é hipótese.
Bom DE, desde os vitós até ao inter teve uma grande evolução. Não sei como está actualmente mas é bem melhor que o Marin.

darno

Se isto avançar o Braga que corte relações com a Pro Eleven, que metam os jogadores noutro lado.

Uma outra questão, então na altura do 15M da equipa dos EUA nao houve problema porque o Horta rejeiitou, então e agora se for o Horta a dizer que nunca quis ir para os Lamps ? Como é que se resolve ?

rasarb

Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2023, 13:52
O Braga foi condenado a pagar 12 milhões pelo Ricardo Horta.
Não acredito em tamanha incompetência.ninguem no seu prefeito juízo tratava da questão como tratamos se não tivesse a certeza que poderia dar borrada.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Luís Duarte

Quote from: darno on 01 de September de 2023, 14:37
então e agora se for o Horta a dizer que nunca quis ir para os Lamps ?
Perjúrio, portanto.

Hucry

Isso vai ser tipo o caso dos processos da "A galeria do Bingo", vai andar de recurso em recurso..

Guerreiro03

Quote from: O ILUMINADO on 01 de September de 2023, 14:54
Isso vai ser tipo o caso dos processos da "A galeria do Bingo", vai andar de recurso em recurso..
Acho que o último recurso é mesmo o Tribunal Árbitro do Desporto (TAS).

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

RIKYSCB

Ruben vezo foi oferecido pelo empresário ao Braga.
A direção está a estudar a situação  ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

José Soares

Estes 12 milhões são  um absurdo. Dias complicados para quem conduziu o processo no Braga.  E  gostava de entender aqueles  que quase garantem que esta decisão  será alterada em sede de recurso...
É  o tipo de notícias  que alegra os nossos adversários.  Vai ser um fartote nos jornais de amanhã. 
O pior é  que me parece que assim o mercado já  fechou para nós.  Ou pior ainda  que  musrati vai servir para pagar esta asneirada.

SEMPRESCB

Quote from: José Soares on 01 de September de 2023, 15:04
Estes 12 milhões são  um absurdo. Dias complicados para quem conduziu o processo no Braga.  E  gostava de entender aqueles  que quase garantem que esta decisão  será alterada em sede de recurso...
É  o tipo de notícias  que alegra os nossos adversários.  Vai ser um fartote nos jornais de amanhã. 
O pior é  que me parece que assim o mercado já  fechou para nós.  Ou pior ainda  que  musrati vai servir para pagar esta asneirada.
Acho que ainda se vai vender o plantel todo para meter 12M em notas no carro e levá-lo à Costa do Sol. Quem for aproveita e ainda dá um salto a Torremolinos devem estar uns bons dias por esta altura.   ::)

LS

Condenados a pagar 12M com base num audio?

RibeiroSCB

#5415
Tenho algumas questões:

Não vai dar para recorrer da decisão da FIFA, certo?
Ao pagar esses 12M, ficamos com a % do Malaga?
A ser feita qualquer outra proposta pelo Horta em Janeiro, teremos de aceitar, seja qual for o valor?
Apenas receberemos 5% do valor, certo?

Hucry

Aquele paspalho do RPB é que se deve estar a rir à grande, espero que quando possámos queimar o Benfas, não tenhamos piedade e seja a doer.

darno

Quote from: O ILUMINADO on 01 de September de 2023, 15:15
Aquele paspalho do RPB é que se deve estar a rir à grande, espero que quando possámos queimar o Benfas, não tenhamos piedade e seja a doer.
Hão de precisar, de adiar algum jogo, fazer algum negócio, o que seja. Só temos de ser intransigentes.

Hucry

Quote from: darno on 01 de September de 2023, 15:17
Quote from: O ILUMINADO on 01 de September de 2023, 15:15
Aquele paspalho do RPB é que se deve estar a rir à grande, espero que quando possámos queimar o Benfas, não tenhamos piedade e seja a doer.
Hão de precisar, de adiar algum jogo, fazer algum negócio, o que seja. Só temos de ser intransigentes.

Óbvio. Nem que sejas nas negociações dos direitos televisivos.. e isso já será durinho.

Isto é claramente uma vingança deles por não termos feito como eles queriam.


db1921

Quote from: O ILUMINADO on 01 de September de 2023, 15:15
Aquele paspalho do RPB é que se deve estar a rir à grande, espero que quando possámos queimar o Benfas, não tenhamos piedade e seja a doer.
É isto. Vejo muita gente indignada com o Málaga por causa deste desfecho e da novela. Mas vamos ser sinceros se fosse ao contrário também não estaríamos a tentar receber o dinheiro?
Quem nos lixou neste processo todo foi o Benfica e o RPB que andaram a jogar sujo. No Benfica pensam que podem fazer tudo o que querem quando querem.

Agora se no clube também havia a certeza que isto não daria em nada alguém falhou porque pelo menos em primeira instância fomos condenados e num valor que não é brincadeira nenhuma. Se vier a confirmar-se pelo menos a parte dos agentes tem que ser negociada não tem sentido andarmos a pagar 6M aos empresários. Um negócio a explicar numa futura assembleia.