News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Lipeste

#5380
Quote from: SJay on 01 de September de 2023, 09:40
Obviamente, como todos nós, gostaria de manter o Al Musrati. Não há duvida que é uma grande mais valia. Mas neste momento temos muito boas opções no meio campo e temos uma defesa muito frágial. Via com muito bons olhos a sua venda se isso permitisse comprar um grande central de classe internacional e um lateral esquerdo.

Por exemplo, via com bons olhos podermos ter um Sérgio Ramos, que se fala que vai para o Galatassary. Tudo bem que estariamos a juntar dois "velhos", mas isso permitiria além da muita classe, projectar o Braga internacionalmente e valorizar outros jogadores do planter, como o Abel Ruiz.
No PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 10:19
Quote from: SJay on 01 de September de 2023, 09:40
Obviamente, como todos nós, gostaria de manter o Al Musrati. Não há duvida que é uma grande mais valia. Mas neste momento temos muito boas opções no meio campo e temos uma defesa muito frágial. Via com muito bons olhos a sua venda se isso permitisse comprar um grande central de classe internacional e um lateral esquerdo.

Por exemplo, via com bons olhos podermos ter um Sérgio Ramos, que se fala que vai para o Galatassary. Tudo bem que estariamos a juntar dois "velhos", mas isso permitiria além da muita classe, projectar o Braga internacionalmente e valorizar outros jogadores do planter, como o Abel Ruiz.
No PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.
Não... O nosso orçamento não é de 22M€.

Mas era de se ligar e dizer: "oh Sérgio, anda cá, podes voltar ao Bernabéu para o aplauso e tudo"

ncosta

Segundo um colega que tem acesso a algumas infos privilegiadas não está prevista a contratação de qualquer jogador. Igualmente para vendas.
Al Musrati não sai a não ser que manifeste vontade (algo que não aconteceu) ou que a clausula de rescisão seja batida.

Saudações

SEMPRESCB

Se houvesse vontade de melhorar (essa vontade deveria existir sempre) uma posição onde até a maioria do adepto comum denota fragilidades as coisas aconteciam. Veja se o caso do benfica na DE, vai emprestar o Ristic (que é jogador deles) para ir buscar um emprestado do PSG (ao que se diz sem opção de compra) porque efetivamente é percetível um teórico upgrade de qualidade na posição talvez perdendo financeiramente (pois não vão valorizar um jogador seu mas sim do PSG) mas com o objetivo de ganhar desportivamente.

Lipeste

#5384
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 10:35
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 10:19
Quote from: SJay on 01 de September de 2023, 09:40
Obviamente, como todos nós, gostaria de manter o Al Musrati. Não há duvida que é uma grande mais valia. Mas neste momento temos muito boas opções no meio campo e temos uma defesa muito frágial. Via com muito bons olhos a sua venda se isso permitisse comprar um grande central de classe internacional e um lateral esquerdo.

Por exemplo, via com bons olhos podermos ter um Sérgio Ramos, que se fala que vai para o Galatassary. Tudo bem que estariamos a juntar dois "velhos", mas isso permitiria além da muita classe, projectar o Braga internacionalmente e valorizar outros jogadores do planter, como o Abel Ruiz.
No PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.
Não... O nosso orçamento não é de 22M€.

Mas era de se ligar e dizer: "oh Sérgio, anda cá, podes voltar ao Bernabéu para o aplauso e tudo"
Claro que o nosso orçamento não é de €22M, será sim superior a € 40M, não faço ideia o que levou a tal conclusão...como eu disse que 1/3 disso líquido, de 22M, é 1/3 do nosso orçamento é facilmente entendível, óbvio até, que 1/3 de €22Mi líquidos são cerca €7M líquidos que custam ao clube €14M.

Não deu para perceber a lógica do comentário ou foi a pressa pelo reparo que te deu gás aos dedos, sem pensares? Sendo ele um jogador caro, com uma massa salarial tão elevada que mesmo baixando-a para 1/3 (o tecto salarial do Galatazary é superior a €7M e tem lá um com 35 anos a bater nesse valor) representaria 1/3 do nosso orçamento  (€7M líquidos = €14M bruto, custo salarial para o Braga = 1/3 do nosso orçamento).

Hucry


SJay

Como disse, não veria como um custo, mas como um investimento na projecção do clube, na valorização de outros activos a emergir.
Os lampiões estão sempre a vender jogadores por valores astronomicos, não apenas pelo seu valor, mas pela projeção do clube. Por exemplo, um Ivan Jaime seria vendido por eles para fora por quantos milhoes? Por quanto o vendeu o Fama? Cada vez vendemos mais pelo preço justo. O Abel Ruiz é muito seguido em Espanha. Se tivessemos um nome sonante consolidado eramos vistos com outros olhos

Hucry

Não vale a pena chorar por leite derramado, é com estes que vamos para a Guerra. Foi investido e agora recuperado na Champions, com dinheiro fresco e a cair na conta por inteiro (não é em tranches de 5 anos).

Mete isso a carburar, King Arthur.

Luso

NEGOCIAÇÕES PROSSEGUEM
Lyon e Al Musrati: não está fechado, mas cenário é animador


https://www.zerozero.pt/news.php?id=512654

Mr.SCB

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2023, 11:15
Se houvesse vontade de melhorar (essa vontade deveria existir sempre) uma posição onde até a maioria do adepto comum denota fragilidades as coisas aconteciam. Veja se o caso do benfica na DE, vai emprestar o Ristic (que é jogador deles) para ir buscar um emprestado do PSG (ao que se diz sem opção de compra) porque efetivamente é percetível um teórico upgrade de qualidade na posição talvez perdendo financeiramente (pois não vão valorizar um jogador seu mas sim do PSG) mas com o objetivo de ganhar desportivamente.

Tudo na vida é uma questão de vontade! Eu por exemplo não tenho vontade nenhuma de passar para uma casa melhor, senão era mesmo só querer!


SEMPRESCB

Quote from: Mr.SCB on 01 de September de 2023, 12:15
Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2023, 11:15
Se houvesse vontade de melhorar (essa vontade deveria existir sempre) uma posição onde até a maioria do adepto comum denota fragilidades as coisas aconteciam. Veja se o caso do benfica na DE, vai emprestar o Ristic (que é jogador deles) para ir buscar um emprestado do PSG (ao que se diz sem opção de compra) porque efetivamente é percetível um teórico upgrade de qualidade na posição talvez perdendo financeiramente (pois não vão valorizar um jogador seu mas sim do PSG) mas com o objetivo de ganhar desportivamente.

Tudo na vida é uma questão de vontade! Eu por exemplo não tenho vontade nenhuma de passar para uma casa melhor, senão era mesmo só querer!
Claro que tem tudo a ver, a compra de uma casa com um mercado de transferências.....  ::)

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2023, 09:08
Quote from: Hawk on 01 de September de 2023, 08:32
A parceria com o PSG é nossa, mas os galináceos é que estão perto de conseguir o Bernat por empréstimo.
Aqui estava um belo empréstimo do novo acionista, este sim nivel Champions para a DE.
8M de salário. O Benfica só vai pagar metade, mas mesmo assim são 4M num ano. O Braga não pode entrar nestes valores. Além que criaria uma instabilidade imensa no plantel.

Magicobraga

O Braga foi condenado a pagar 12 milhões pelo Ricardo Horta.

Pedro Bala

O Marin há uns meses jogava no Gil Vicente e agora vai ter de fazer frente ao Real Madrid e Nápoles.
Deixem o gajo ambientar-se, nem sequer tem sido tão mau como pintam.

Hawk



Bracarus

As vendas de jogadores custam-nos, mas são essenciais.
No entanto, com as vendas recentes e sobretudo as verbas da LC, que relembro, entram de imediato e não aos pingos como na maioria das vendas, o SCB não está necessitado, julgo eu.
E qq jogador nosso tem 6 oportunidades de se mostrar aos melhores. Não tenho dúvidas q a presença na LC valoriza o plantel l.
Sobre o Musrati, não sei se sai, ou se ele próprio quer sair.
Mas o Abel Ruiz e o Vitor Gomez podem valorizar-se muito nos jogos como Real Madrid. Eles devem estar desejosos desse jogo
Imaginam o que será se o Abel marca um golaço ?

Ora, se o clube não precisa de vender, se o jogador não pressiona para sair, é aguentar mais um pouco...

Zusco


Luso

E, do nada, lá se vai o dinheiro da CL.

reg107

O Braga pode recorrer para o TAD e provavelmente vê revertida esta decisão. Então o Málaga queixa-se e recebe 6M€ o resto vai para empresários e etc's.

Infompreensíveis estes valores.

Gostava de perceber se transitando em julgado está decisão como é que fica o passe do jogador, passa a ser nosso a 100% certo?

De qualquer modo que sirva de lição futura, vender a alma ao Diabo pode custar muito caro.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk