News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: andromeda123 on 31 de August de 2023, 20:53
Vai ser dificil aparecerem novas contratações, nem um rumor há sequer e o mercado fecha amanha, vamos enfrentar o Real Madrid e o Napoles com o Marin a defesa esquerdo está visto!
E o homem vai fazer os jogos da vida dele.  ;)

Braga supporter

Pelo menos que Al Musrati não saia.

andromeda123

#5362
Fabrizio Romano acaba de publicar que o Lyon apresentou uma proposta formal pelo Musrati
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1697353780713738619

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 31 de August de 2023, 22:02
Fabrizio Romano acaba de publicar que o Lyon apresentou uma proposta formal pelo Musrati
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1697353780713738619
Lyon ? O Marselha ainda acreditava que deixassem aqui uns bons milhões agora o Lyon ?

brunopeixoto1993

Quote from: andromeda123 on 31 de August de 2023, 22:02
Fabrizio Romano acaba de publicar que o Marselha apresentou uma proposta formal pelo Musrati
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1697353780713738619

Lyon e não Marselha

Ir para o Lyon nesta fase atual do clube já não acho um grande passo como seria para o Marselha sinceramente, Lyon anda numa má fase nos últimos anos, fora das competições europeias mais uma vez e não os vejo com equipa para lá voltar esta época, estão com um mau arranque para já inclusive.

Mas pronto, venderam um craque ao PSG e devem ter dinheiro para investir agora

Curioso para ver a posição do jogador caso os clubes cheguem a acordo

Magicobraga20

Depois de vermos que vamos jogar com Real e Napoles e vamos vender o melhor medio ao Lyon? Ele contra estas equipas ate pode sair para equipas bem melhores
Quanto a entradas nada? É que depois deste sorteio não devem faltar craques a querer jogar aqui
E que jeito dava mais um defesa esquerdo, central e um ponta ou extremo tipo o samuel lino

Lipeste


HenDua

Vamos ter quatro grande jogos na Champions, contra dois adversários que não nos devem dar grandes chances. Não percebo porque é que acham que isso seja algo tão cativante para ter uma autocarro de craques a querer vir cá jogar.
As nossas chances na champions são muito reduzidas e os outros 40 e tal jogos cá no tugão são o que sabemos e também não acho que sejamos verdadeiros candidatos ao título nacional.
Além disso o nosso teto salarial está abaixo de umas 20 ou 30 equipas europeias que de resto disputam campeonatos muito mais atrativos.

O maior atrativo do Braga é termos uma equipa com qualidade para a nossa realidade e equilibrada, com muitos jogadores experientes e oportunidades para os mais novos. Temos excelentes condições de trabalho, estabilidade financeira e tranquilidade no grupo de trabalho.

Pesando bem os prós e os contras não concordo com algumas leituras que aqui se fazem.

Quanto ao resto, acho que subimos mais um degrau a nível competitivo, quer desportivamente quer financeiramente, mas não consigo ser tão optimista como alguns.
Já aqui disse que o nosso maior handicap não está nem no centro da defesa nem na sua lateral esquerda, mas no nosso treinador.
Olhando para a desvirtuação que já houve á terceira jornada, não há margem de manobra para achar que este ano alguma coisa mudou no que toca a arbitragens, nem tão pouco no que toca à comunicação social que continua a manipular a opinião pública a favor dos 3 dos costume.

Dito isto, apesar de termos uma equipa mais forte este ano, acho que não vamos fazer melhor que o ano passado, porque para isso teríamos de ganhar uma taça e ficar pelo menos em segundo lugar de forma a podermos jogar novamente na Champions.
Uma época igual á do ano passado, significa que vamos á Liga Europa, o que é sempre muito pior, tanto a nível financeiro como a nível desportivo.

Não criem demasiadas expetativas em relação a contratações bombásticas de última hora, ou de uma época de glória porque se não daqui a umas semanas já está tudo desanimado e o estádio 2/3 vazio.

Receio que o maior feito desta época terá sido garantir a fase de grupos na champions. Falta ver se conseguimos trazer alguma taça para Braga.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 22:59
Tic tac tic tac tic tac...
A praticamente 24 horas do fecho, já não acredito em grandes alterações. Seria de facto boa a entrada de um bom DE ou um DC. Mas vamos ver o que da.

db1921

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2023, 23:02
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 22:59
Tic tac tic tac tic tac...
A praticamente 24 horas do fecho, já não acredito em grandes alterações. Seria de facto boa a entrada de um bom DE ou um DC. Mas vamos ver o que da.
Parece-me que só iremos ao mercado se houver alguma saída de última hora. Caso contrário, acredito que o plantel não irá sofrer alterações

RcRb2

Quote from: HenDua on 31 de August de 2023, 23:00
Vamos ter quatro grande jogos na Champions, contra dois adversários que não nos devem dar grandes chances. Não percebo porque é que acham que isso seja algo tão cativante para ter uma autocarro de craques a querer vir cá jogar.
As nossas chances na champions são muito reduzidas e os outros 40 e tal jogos cá no tugão são o que sabemos e também não acho que sejamos verdadeiros candidatos ao título nacional.
Além disso o nosso teto salarial está abaixo de umas 20 ou 30 equipas europeias que de resto disputam campeonatos muito mais atrativos.

O maior atrativo do Braga é termos uma equipa com qualidade para a nossa realidade e equilibrada, com muitos jogadores experientes e oportunidades para os mais novos. Temos excelentes condições de trabalho, estabilidade financeira e tranquilidade no grupo de trabalho.

Pesando bem os prós e os contras não concordo com algumas leituras que aqui se fazem.

Quanto ao resto, acho que subimos mais um degrau a nível competitivo, quer desportivamente quer financeiramente, mas não consigo ser tão optimista como alguns.
Já aqui disse que o nosso maior handicap não está nem no centro da defesa nem na sua lateral esquerda, mas no nosso treinador.
Olhando para a desvirtuação que já houve á terceira jornada, não há margem de manobra para achar que este ano alguma coisa mudou no que toca a arbitragens, nem tão pouco no que toca à comunicação social que continua a manipular a opinião pública a favor dos 3 dos costume.

Dito isto, apesar de termos uma equipa mais forte este ano, acho que não vamos fazer melhor que o ano passado, porque para isso teríamos de ganhar uma taça e ficar pelo menos em segundo lugar de forma a podermos jogar novamente na Champions.
Uma época igual á do ano passado, significa que vamos á Liga Europa, o que é sempre muito pior, tanto a nível financeiro como a nível desportivo.

Não criem demasiadas expetativas em relação a contratações bombásticas de última hora, ou de uma época de glória porque se não daqui a umas semanas já está tudo desanimado e o estádio 2/3 vazio.

Receio que o maior feito desta época terá sido garantir a fase de grupos na champions. Falta ver se conseguimos trazer alguma taça para Braga.
Último parágrafo apenas.
Até parece que temos todos os anos feitos maiores do que este que já conseguimos está época para ser apelidado por "apenas"..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hawk

A parceria com o PSG é nossa, mas os galináceos é que estão perto de conseguir o Bernat por empréstimo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Hawk on 01 de September de 2023, 08:32
A parceria com o PSG é nossa, mas os galináceos é que estão perto de conseguir o Bernat por empréstimo.
Não temos parceria nenhuma com o PSG, temos um acionista que é dono deles, é uma coisa diferente.

Eu vejo o pessoal a falar de laterais esquerdos e centrais, mas eu não vejo interesse do clube nisso. Bem ou mal, isso é outra coisa, mas se nós não temos interesse, é normal que eles não venham cá parar.

abesbilico

Médio líbio continuará no plantel minhoto.

Perante o assédio de clubes da Ligue 1, designadamente Marselha e Lyon, o Braga tem vindo a resistir à saída de Al Musrati, sabe O JOGO.
Ao travar a saída do médio líbio para o campeonato francês, o presidente António Salvador procura garantir a permanência no plantel de um dos jogadores mais utilizados por Artur Jorge na temporada passada.
Recorde-se que um dia depois do jornal francês L'Équipe ter avançado com o interesse do Marselha, surgiu esta quinta-feira um novo clube francês associado ao médio do Braga.
Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Lyon apresentou uma proposta ao Braga, mas sem avançar valores.
Hoje no "Jogo"

Para mim seria a melhor contratação do dia de hoje....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 01 de September de 2023, 08:32
A parceria com o PSG é nossa, mas os galináceos é que estão perto de conseguir o Bernat por empréstimo.
Aqui estava um belo empréstimo do novo acionista, este sim nivel Champions para a DE.

SJay

#5375
Obviamente, como todos nós, gostaria de manter o Al Musrati. Não há duvida que é uma grande mais valia. Mas neste momento temos muito boas opções no meio campo e temos uma defesa muito frágial. Via com muito bons olhos a sua venda se isso permitisse comprar um grande central de classe internacional e um lateral esquerdo.

Por exemplo, via com bons olhos podermos ter um Sérgio Ramos, que se fala que vai para o Galatassary. Tudo bem que estariamos a juntar dois "velhos", mas isso permitiria além da muita classe, projectar o Braga internacionalmente e valorizar outros jogadores do planter, como o Abel Ruiz.


andromeda123

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2023, 09:08
Quote from: Hawk on 01 de September de 2023, 08:32
A parceria com o PSG é nossa, mas os galináceos é que estão perto de conseguir o Bernat por empréstimo.
Aqui estava um belo empréstimo do novo acionista, este sim nivel Champions para a DE.

A questão era se o jogador quereria vir para cá, agora que era uma contratação de grande nível, lá isso era!

Luso

Pode ser que lhes saia outro Draxler (a confirmar-se).

Lipeste

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 08:45
Quote from: Hawk on 01 de September de 2023, 08:32
A parceria com o PSG é nossa, mas os galináceos é que estão perto de conseguir o Bernat por empréstimo.
Não temos parceria nenhuma com o PSG, temos um acionista que é dono deles, é uma coisa diferente.

Eu vejo o pessoal a falar de laterais esquerdos e centrais, mas eu não vejo interesse do clube nisso. Bem ou mal, isso é outra coisa, mas se nós não temos interesse, é normal que eles não venham cá parar.
Se não temos interesse temos um problema, é o pecado original.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 10:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 08:45
Quote from: Hawk on 01 de September de 2023, 08:32
A parceria com o PSG é nossa, mas os galináceos é que estão perto de conseguir o Bernat por empréstimo.
Não temos parceria nenhuma com o PSG, temos um acionista que é dono deles, é uma coisa diferente.

Eu vejo o pessoal a falar de laterais esquerdos e centrais, mas eu não vejo interesse do clube nisso. Bem ou mal, isso é outra coisa, mas se nós não temos interesse, é normal que eles não venham cá parar.
Se não temos interesse temos um problema, é o pecado original.
Bem ou mal, já contratámos tanto um central como um lateral esquerdo... Se o pessoal não gosta deles ou acha que deviam-se contratar mais, é outra coisa. Mas o clube deixou sair um central, contratou outro. Deixou sair um lateral esquerdo, e contratou substituto. Eu também não me importava de trocar o P. Oliveira por um central melhor, ou o Borja por um lateral melhor, mas percebo que não seja assim que se gere um clube e uma equipa, não é a contratar e passado um mês, como não se ficou convencido com a contratação, ir buscar outro. As posições estão preenchidas, mais uma vez: bem ou mal.

Reforço: EU também contratava para deixar sair quem cá temos, mas não acho que seja obrigatório ou coisa parecida.