News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga


Que situação essa do Málaga
Sobre o clube espanhol não há muito a dizer até porque é uma comissão administrativa a gerir o clube
O benfica é e sempre será um clube rasca e muito longe da grandiosidade que pensam. Alguém imagina o Real Madrid a tentar lixar activamente o Bétis ou o Valência para beneficiar um clube doutra liga, Marselha ou Arouca? Não prestam e espero que percam todos os jogos da LC.
Além do campeonato roubado 2009/10.

Não percebo é como é que neste processo não há atenuantes ou se entra em linha de conta com o facto de terem chegado a dizer publicamente ao jogador para faltar aos treinos do Braga

De qualquer forma, se alguém souber responder, e sem especulação, será que passamos a ter maior percentagem do passe ou a antiga parte espanhola? Porque se assim for pode até nem ser tão mau

RuberAlbus

Piazón e Hernâni inscritos, o que significa que ainda não se arranjou colocação.

Hucry


SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 01 de September de 2023, 19:18
Piazon a ressuscitar?
Ao que ele recebe não sei até que ponto não deveria ser integrado pelo menos na equipa B. Caso contrário teremos aqui um problema sério para as próximas 2 épocas ao nivel do Rolando.


Magicobraga20


RIKYSCB

No Twitter fala se num empréstimo do cedric Soares
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

abesbilico

Quote from: RIKYSCB on 01 de September de 2023, 19:58
No Twitter fala se num empréstimo do cedric Soares

Para quê um lateral direito?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

#5447
Quote from: abesbilico on 01 de September de 2023, 20:00
Quote from: RIKYSCB on 01 de September de 2023, 19:58
No Twitter fala se num empréstimo do cedric Soares

Para quê um lateral direito?
Faz ambas as laterais.

Mas se o tweet for o mesmo que vi parece ser gozo.  ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 17:21
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 15:31
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 11:38
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 10:35
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2023, 10:19
Quote from: SJay on 01 de September de 2023, 09:40
Obviamente, como todos nós, gostaria de manter o Al Musrati. Não há duvida que é uma grande mais valia. Mas neste momento temos muito boas opções no meio campo e temos uma defesa muito frágial. Via com muito bons olhos a sua venda se isso permitisse comprar um grande central de classe internacional e um lateral esquerdo.

Por exemplo, via com bons olhos podermos ter um Sérgio Ramos, que se fala que vai para o Galatassary. Tudo bem que estariamos a juntar dois "velhos", mas isso permitiria além da muita classe, projectar o Braga internacionalmente e valorizar outros jogadores do planter, como o Abel Ruiz.
. PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.
Não... O nosso orçamento não é de 22M€.

Mas era de se ligar e dizer: "oh Sérgio, anda cá, podes voltar ao Bernabéu para o aplauso e tudo"
Claro que o nosso orçamento não é de €22M, será sim superior a € 40M, não faço ideia o que levou a tal conclusão...como eu disse que 1/3 disso líquido, de 22M, é 1/3 do nosso orçamento é facilmente entendível, óbvio até, que 1/3 de €22Mi líquidos são cerca €7M líquidos que custam ao clube €14M.

Não deu para perceber a lógica do comentário ou foi a pressa pelo reparo que te deu gás aos dedos, sem pensares? Sendo ele um jogador caro, com uma massa salarial tão elevada que mesmo baixando-a para 1/3 (o tecto salarial do Galatazary é superior a €7M e tem lá um com 35 anos a bater nesse valor) representaria 1/3 do nosso orçamento  (€7M líquidos = €14M bruto, custo salarial para o Braga = 1/3 do nosso orçamento).
Não foi pressa nenhuma, se calhar tu é que não sabes escrever tão bem como pensas...

Se dizes que 1/3 de 22M€ é 1/3 do nosso orçamento, a matemática diz que o nosso orçamento devia ser então de 22M€. Adicionares "líquido" naquele contexto não diz nada... O que tu querias dizer é que para ele ganhar 1/3 de 22M€ líquidos, o clube tinha de gastar quase 1/3 do seu orçamento. E agora sim, explicaste com pés e cabeça o que quiseste dizer, mas a mensagem inicial não diz isso em lado nenhum! Se calhar foi a pressa em rebateres a opinião do outro forista que te deu gás aos dedos e só escreveste metade das palavras...

Quem parece não saber ler ou interpretar o que lê tão bem como julga és tu porque o que eu escrevi , para além de ter pés e cabeça é claro e completamente entendível...o que eu quis dizer foi precisamente o disse e escrevi, se não percebeste. não venhas com "O que tu querias dizer é" porque eu não queria dizer eu disse mesmo, tu é que não percebeste.

1 - No PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.

2 - No PSG só ganhava €22M (estamos a falar de salário e não de 22M em abstracto)...1/3 disso líquido (um salário líquido de 1/3 de €22M é um salário líquido de €7M) é 1/3 do nosso orçamento (porque a um salário líquido de €7M corresponde um salário bruto de €14M, custo salarial para a SAD).

1=2

Tu dizes que eu disse:

Se dizes que 1/3 de 22M€ é 1/3 do nosso orçamento, a matemática diz que o nosso orçamento devia ser então de 22M€."

Mas eu não disse nada disso, disse o que disse e que se pode ler:

"No PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento.", isto (1) não quer dizer nada mais nem nada menos que do que aquilo que foi dito com legendas (2). 

Acrescentas que:
"Adicionares "líquido" naquele contexto não diz nada."
É precisamente o contrário, adicionar "líquido" naquele contexto diz tudo porque estamos a falar de salários e todos sabemos que um salário  líquido da dimensão em causa (ou  qualquer salário líquido do nosso  plantel) custa o dobro aos cofres da SAD.

A última frase do teu último post mais uma tentativa para negar do óbvio, a clareza do conteúdo do primeiro post, está lá tudo e as legendas nada acrescentariam senão explicações desnecessárias.
Não sei, mas.

O quê? Não percebeste? Está lá tudo, tu é que não sabes interpretar... O que eu disse foi:

Não sei (para que me dou ao trabalho), mas (sou mais teimoso que tu).

"No PSG só ganhava €22ME...1/3 disso líquido é 1/3 do nosso orçamento"

O que tu dizes é que 1/3 de 22M€ líquido (7,3M€) é 1/3 do nosso orçamento. E não, 7,3M não é 1/3 do nosso orçamento. O que tu querias dizer é que o bruto correspondente a 1/3 do salário anterior líquido é 1/3 do nosso orçamento. Mais uma vez, se não sabes escrever, não culpes os outros por não adivinharem o que tu queres dizer.

Ficamos. A.

Braga 100% Pedro

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2023, 20:03
Quote from: abesbilico on 01 de September de 2023, 20:00
Quote from: RIKYSCB on 01 de September de 2023, 19:58
No Twitter fala se num empréstimo do cedric Soares

Para quê um lateral direito?
Faz ambas as laterais.

Mas se o tweet for o mesmo que vi parece ser gozo.  ;D
É mesmo gozo...

SEMPRESCB

https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=526450&search=1

Caí por terra alguma possibilidade do Musrati sair para Lyon tal como se previa.

Observador

Tento um amigo avançado, que estava na Grécia, que em pequeno o Braga era muito pequeno para ele, está à procura de um quarto em Braga, alguém arranja?

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 01 de September de 2023, 20:44
Tento um amigo avançado, que estava na Grécia, que em pequeno o Braga era muito pequeno para ele, está à procura de um quarto em Braga, alguém arranja?
Preferia 10x colocar o Piazon a PL que receber esse gajo.

RIKYSCB

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2023, 20:53
Quote from: Observador on 01 de September de 2023, 20:44
Tento um amigo avançado, que estava na Grécia, que em pequeno o Braga era muito pequeno para ele, está à procura de um quarto em Braga, alguém arranja?
Preferia 10x colocar o Piazon a PL que receber esse gajo.


Quem é!?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Magicobraga

Quote from: RIKYSCB on 01 de September de 2023, 20:55
Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2023, 20:53
Quote from: Observador on 01 de September de 2023, 20:44
Tento um amigo avançado, que estava na Grécia, que em pequeno o Braga era muito pequeno para ele, está à procura de um quarto em Braga, alguém arranja?
Preferia 10x colocar o Piazon a PL que receber esse gajo.


Quem é!?
Nelson Oliveira, ouvi dizer que já esteve bem perto de cá parar. Acho que em épocas anteriores.

GverreirodoMinho

Pelo que vi do Orlando Sá no jogo das lendas, está melhor que o Nelson Oliveira.

P.S - Estava a ver que ia passar o Deadline Day todo sem mandar a sua posta

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

joaoPC

Estranho ainda ninguém ter falado no Josué este mercado

rpo.castro

Quote from: joaoPC on 01 de September de 2023, 21:11
Estranho ainda ninguém ter falado no Josué este mercado
E o Mossoro?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

bracarense23


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!