News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: Bracarus on 25 de August de 2023, 13:57
Sinceramente nunca seria jogador que contrataria. E até posso vir a dar o braço a torçer.
A experiência faz falta, mas isso são jogadores 10 anos mais novos !
Já temos Pizi, Fonte...mais um ?

E só vejo isto com a saída de alguém. Quem ? Musrati ? A.Horta ? R.Horta ? Quem? Não me acredito que este entre, sem ser com uma saída.
Precisamos é de centrais e laterais.
Mas espero que Salvador não esteja a negociar ninguém com um  dos 3 escumalhas. Espero que não.

Por fim.
Será esta notícia boa nas vésperas de um jogo crucial como de 3f ?????
É de uma estupidez atroz contratar mais um médio depois de já termos tantas opções para 2 lugares.

Quero lá saber da experiência, o Fonte também vem com a experiência, falta é o resto todo, que pelo que se tem visto deve ter ficado na alfândega.

Enfim, mais um super salário, mais um jogador que vai jogar às vezes.

Que não passem terça não, que vamos ver a razia e dos vamos chorar.

johnscb

Esta notícia só tem que moralizar os nossos jogadores ao verem chegar alguém que não seria para o nosso bico.
Estou confiante que o JM "bate bem" e vai-se apresentar a bom nível sendo muito útil quer no campeonato quer na Europa.

Mas não há como negar que fico apreensivo ao ver chegar um médio e não haver nada para a defesa. Um central precisa-se para ontem.


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Magicobraga

Não é pela qualidade do jogador é mesmo pela quantidade exagerada de médios.

Parece me que Musrati infelizmente vai sair.

Bracarus

Sinceramente nunca seria jogador que contrataria. E até posso vir a dar o braço a torçer.
A experiência faz falta, mas isso são jogadores 10 anos mais novos !
Já temos Pizi, Fonte...mais um ?

E só vejo isto com a saída de alguém. Quem ? Musrati ? A.Horta ? R.Horta ? Quem? Não me acredito que este entre, sem ser com uma saída.
Precisamos é de centrais e laterais.
Mas espero que Salvador não esteja a negociar ninguém com um  dos 3 escumalhas. Espero que não.

Por fim.
Será esta notícia boa nas vésperas de um jogo crucial como de 3f ?????

LS

E assim vamos ter 2 campeões europeus em 2016 no plantel  ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracarus on 25 de August de 2023, 14:08
Sinceramente nunca seria jogador que contrataria. E até posso vir a dar o braço a torçer.
A experiência faz falta, mas isso são jogadores 10 anos mais novos !
Já temos Pizi, Fonte...mais um ?

E só vejo isto com a saída de alguém. Quem ? Musrati ? A.Horta ? R.Horta ? Quem? Não me acredito que este entre, sem ser com uma saída.
Precisamos é de centrais e laterais.
Mas espero que Salvador não esteja a negociar ninguém com um  dos 3 escumalhas. Espero que não.

Por fim.
Será esta notícia boa nas vésperas de um jogo crucial como de 3f ?????

Qual é o problema da notícia?

GverreirodoMinho

Quote from: LS on 25 de August de 2023, 14:12
E assim vamos ter 2 campeões europeus em 2016 no plantel  ;D
Três, se contarmos o Eduardo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

brunopeixoto1993

Eu também não era muito a favor da chegada do Moutinho, mas depois de ver a entrada do Castro contra Famalicão e Pana fez-me mudar de opinião e até acho que pode dar jeito, principalmente para segurar vantagens curtas caso se insista no meio campo Musrati-V. Carvalho. Caso seja a pensar numa possível saída de Musrati continuo a achar que olhar para o Moutinho como substituto que irá ser um erro e que iremos ficar curtos na posição de médio defensivo só com V. Carvalho na minha opinião.

Seria engraçado sim era termos informações relativas ao Borja. São dois jogos seguidos a ir para a bancada, está lesionado ou a ser negociado? Perdeu o lugar depois de uma derrota onde não tem ligação direta a nenhum dos golos sofridos, sendo que o seu substituto em três jogos feitos ainda não mostrou ser melhor que ele mas como temos ganho vai mantendo o lugar?

Qaunto aos centrais eu procuraria mais um que fosse mais valia, mas também gostava de ver a dupla Serdar-Niakate que na pré-época pareceu-me a mais certinha e regular, mas duvido que essa dupla apareça nestes próximos dois jogos

Enorme_Guerreiro

Quote from: BRAGA.COM on 25 de August de 2023, 13:50
Já eu acho que o Moutinho vai ser muito util.
Jogador raçudo e com bom transporte de bola.
Gosto da sua contratação.

Depois o pessoal fala mas o nosso plantel é muito curto para competir na Champions ( se passarmos) e campeonato.

Temos praticamente de ter 2 equipas possiveis para atacar as duas frentes.
Senão acontecerá como na epoca do Domingos, bons nas competições europeias e verdadeira nodoa no campeonato pois não tinhamos banco. Os jogadores só tinham cabeça para jogos da UEFA e não tinham pedalada para jogos de 3 em 3 dias pois eram sempre os mesmos 14/15 jogadores a serem utilizados.

Com Peseiro igual, não tinhamos banco e fomos fracos tanto na champions como campeonato.

A champions não é a Liga Europa ( se bem que este ano parece que subiu varios degraus, que o digam os lagartos que nem cabeça de serie serão).
Na Champions deixa-se la os pulmões,  o ritmo é muito alto.
Agora se não entrarmos.....
Estas críticas que fazes são à qualidade, não à quantidade... O banco não estava vazio nesses jogos, pois não? Estavam lá jogadores sentados... Se não eram bons o suficiente, tem a ver com qualidade, não com quantidade de jogadores.

E aqui aplica-se o mesmo... A Champions não é a Liga Europa? Em termos de qualidade e intensidade não, mas continuam a ser 6 jogos de 90min. Ou seja, para teres 2 equipas igualmente capazes, não precisas de aumentar o número de jogadores, precisas de aumentar a qualidade dos suplentes. E aqui, ainda que o Moutinho possa vir trazer mais qualidade, traz também mais quantidade.

O nosso plantel até pode ser curto, mas não é no meio-campo, de certeza. É claramente o único setor onde seguramente não há falta de opções.

LS

Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de August de 2023, 14:20

Seria engraçado sim era termos informações relativas ao Borja. São dois jogos seguidos a ir para a bancada, está lesionado ou a ser negociado? Perdeu o lugar depois de uma derrota onde não tem ligação direta a nenhum dos golos sofridos, sendo que o seu substituto em três jogos feitos ainda não mostrou ser melhor que ele mas como temos ganho vai mantendo o lugar?


Acredito que se nos libertarmos do salário do Borja exista alguma alternativa para titular para entrar no plantel.

Hucry

Com a entrada do Moutas, se não sair ninguém, o Castro joga mais 2 ou 3 jogos até ao final de época.

PEDRØ XVI

Musrati, Vitor Carvalho, Zalazar, Pizzi, Soumaré, André Horta, Castro, não chegam?
Já tínhamos jogadores suficientes para fazer as rotações que fossem preciso.

Central, laterais e até mesmo ponta de lança é que nada. Vem mais um médio e os problemas que toda a gente vê continuam por resolver.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Meio campo de luxo com Moutinho. E vamos ver se estou errado ou não, mas acredito que venha para ser titular.

Agora a questão é, não chega? Vamos continuar a apetrechar zonas que já são boas o suficiente? De que adianta melhorar o meio campo (e acredito que o Moutinho será melhoria) se continuamos com o Marin e com o Borja? Se a alternativa ao Fonte (que por si só também está muito aquém) é o Paulo Oliveira?

Não tenho nada contra a chegada do Moutinho (antes pelo contrário) mas de nada adiantará se a defesa continuar ao nível da defesa de um Guimarães (aliás, atrevo-me a dizer que, da defesa deles do ano passado, tanto André Amaro como Bamba teriam sido titulares na nossa defesa, e mesmo entre o Mangas e o Marin, é diferença é pouca).

Melhoramos do Esgaio para Yan Couto/V. Gomez, mas pioramos do Sequeira para Marin/Borja. De resto entre o Carmo e o Niakaté não vai muita diferença, e continuamos com níveis de Raul Silva/Bruno Viana/Tormena/Paulo Oliveira. Mas parece que só exageramos do meio campo para a frente.

Andamos nisto há quantos anos?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

vulcano

O Moutinho do ano passado ainda consegue ser titular cá. Não se fiem que ele só vem para ser opção do banco, olhem o exemplo do Fonte

Edgar1921

Quote from: LS on 25 de August de 2023, 14:12
E assim vamos ter 2 campeões europeus em 2016 no plantel  ;D
Se é para contratar campeões europeus tragam o Cedric (joga na esquerda também)

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Edgar1921

O Arsenal quer dispensar o Nuno Tavares.. se quiser pagar o salario praticamente todo num empréstimo..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: vulcano on 25 de August de 2023, 14:39
O Moutinho do ano passado ainda consegue ser titular cá. Não se fiem que ele só vem para ser opção do banco, olhem o exemplo do Fonte
Andamos a gastar 5M em Zalazar's para quê então?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brunopeixoto1993

Quote from: Edgar1921 on 25 de August de 2023, 14:47
O Arsenal quer dispensar o Nuno Tavares.. se quiser pagar o salario praticamente todo num empréstimo..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Acho que o Arsenal quer é mesmo despacho-lo, só que querem despacha-lo mas pedem muito dinheiro por ele ao ponto de fazerem um Nottingham por exemplo desistir de o contratar para vir buscar um gajo como o Zaidu como se fala

darno

Sem nexo. Quero ver como é que vamos dar tempo de jogo a zalazares, André horta e afins.

Eu era da opinião que o Artur não merecia mais nada mas se era para entrar algum que fosse para central ou LE.

juzzyrb

E um lateral esquerdo e um central para quando?