News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

José Soares

Jogadores de qualidade nunca são  demais.  Acresce que Moutinho tem essa qualidade e ao longo da carreira não  foi muito dado a lesões.  É  um reforco de peso para as bolas paradas e para distribuir jogo.
E se servia para o Porto, tal como os jornais e comentadores  diziam,  porqie não  servirá  para o Braga?
Fico menos contente  se significar a saída  de musrati.
Mas mais importante  seria ainda a contratação  de um bom defesa central e defesa esquerdo.

Magicobraga

A nossa folha salarial deve ser enorme para a nossa realidade, será que há alguma ajuda catar?

brunopeixoto1993


Hawk

Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de August de 2023, 18:34
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1695126229718810949

Parece que se confirma os 400k de salário por 1 ano de contrato
Junta o prêmio de assinatura e ultrapassa bem os 400k.

Rondo

Quote from: Hawk on 25 de August de 2023, 18:36
Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de August de 2023, 18:34
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1695126229718810949

Parece que se confirma os 400k de salário por 1 ano de contrato
Junta o prêmio de assinatura e ultrapassa bem os 400k.

É de quanto? Se me souberes dizer.

Bem vindo, campeão da Europa!
"100% de respeito e 0% de medo"

joaoPC



Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2023, 17:17
O benfica tinha Florentino, Chiquinho, Enzo/João Neves (só quando o Enzo saiu, o João Neves começou a jogar) e Aursnes que jogou a época quase toda mais à frente. Havia ainda o João Mário, mas nem sei se alguma vez jogou na dupla do meio campo.
O Porto tinha Grujic, Vitinha, Uribe, Sérgio Oliveira/Eustáquio (um sai em janeiro e o outro chega em janeiro, salvo erro) e o Bruno Costa. Havia ainda o Otávio.

Ou seja, ambos tinham menos jogadores que nós.
E o Zalazar nem o Artur Jorge parece saber se é 8, 10 ou o que seja. O que é certo é que se for "10", em condições normais, pouco vai calçar... estou à espera de ver o Rony num nível alto depois da paragem das seleções e, se assim for, joga ele à direita e o R. Horta volta ao seu lugar (atrás do PL), com o Pizzi a ser a primeira alternativa ao lugar.

Resumindo a tua informação...

Porto:
5 jogadores 2 posições
Ou
6 jogadores 2 posições (com Otávio)

Benfica:
5 jogadores 2 posições
E estavas te a esquecer do Paulo Bernardo que na época anterior fez 24 jogos na equipa principal e era a nova coqueluche na luz mas acaba emprestado a meio da época

Braga
5 jogadores 2 posições
Ou
6 jogadores 2 posições (se preferires contar com o zalazar nesta posição)

Há ainda o Soumaré mas acho que ninguém está a contar com ele nestas contas certo?
Se estiverem então faço um mea culpa

Luso

Ainda não percebi porque se deu tanto dinheiro pelo Zalazar, espero vir ainda a descobrir. E nem estou a falar do pouco que tem mostrado, é porque não estou a ver onde o querem encaixar.

O bom do contrato do Moutinho, tal como a do Fonte, é que só vão estar aqui um ano ao menos. Venham mais uns veteranos para a defesa e outro para treinador.

Magicobraga20

400k é um salario bem medio do nosso plantel, afinal nao vem para ca pelo salario e o Moutinho tem tudo para se destacar aqui



Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga20

Se em janeiro me dissessem que este ano iamos manter os melhores jogadores e ainda contratar o bruma, rony lopes, zalazar e moutinho eu dizia que só em sonhos mesmo,  pela primeira vez do meio campo para a frente e na baliza temos melhor ou tanta qualidade que qualquer equipa da liga portuguesa
Só é pena mesmo a defesa

GverreirodoMinho

Por 400k melhor é impossível!

Não desgosto desta política, atacar jogadores experientes (Fonte, Moutinho, Castro, Luís Miguel) para a época da Champions (obviamente será só este ano), e no fim da época acabam contracto e voltamos à política de apostar nos jovens.

- Para o lado direito do centro, Musrati e Vítor Carvalho.
- Para o lado esquerdo, Moutinho e André Horta.
- No lado direito do ataque, R. Horta e Rony Lopes.
- No lado esquerdo, Bruma e A. Djaló.
- Atrás do PL, Zalazar e Luís Miguel.

São dois por posição, fica apenas a perder o Castro, que também acredito que seja mais valência de balneário a este ponto (e Roger, que espero que venha a ser uma das estrelas da Champions Youth League).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

brunopeixoto1993

Quote from: Rondo on 25 de August de 2023, 18:38
Quote from: Hawk on 25 de August de 2023, 18:36
Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de August de 2023, 18:34
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1695126229718810949

Parece que se confirma os 400k de salário por 1 ano de contrato
Junta o prêmio de assinatura e ultrapassa bem os 400k.

É de quanto? Se me souberes dizer.

Bem vindo, campeão da Europa!

Agora também estou curioso

Mas se vamos falar de prémios de assinatura, falemos de todos os prémios de assinatura, ou o Bruma não recebeu nenhum? Ou o Fonte? Ou até mesmo o Zalazar? 400k anual dá cerca de 34k por mês. Não sei qual a média salarial no Braga nem quanto ganha o mais bem pago, mas 400k anuais foge um bocado da ideia de vir para cá roubar o clube como alguns querem fazer passar.

Prémios de assinatura todos recebem, secalhar até quem renova contratos recebe prémios de assinatura e já são jogadores do clube


johnscb

Quote from: Magicobraga20 on 25 de August de 2023, 18:53
Se em janeiro me dissessem que este ano iamos manter os melhores jogadores e ainda contratar o bruma, rony lopes, zalazar e moutinho eu dizia que só em sonhos mesmo,  pela primeira vez do meio campo para a frente e na baliza temos melhor ou tanta qualidade que qualquer equipa da liga portuguesa
Só é pena mesmo a defesa
Subscrevo! Acho que temos ali dois jogadores no sector defensivo que até ver foram erros de casting, de maneira que ficariam a faltar 2 jogadores para complementar: um central titular e um DE igualmente titular. Fonte e/ou PO para segundo central é curto. Para terceiro, idem.

De resto, só em sonhos mesmo a gente veria um mercado assim. Nada a apontar à direção do clube no que toca a reforços! Um autêntico luxo de contratações. Há-que saber fazer boas omoletes com estes belos ovos.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Luso

No fim é que se vê se saiu caro ou barato. Caro está a sair o Fonte.

RuberAlbus

Agora que cá está, é esperar que tenha o máximo de sucesso possível. Bem-vindo, João!

Luso

Será o Moutinho o novo vice-capitão?

100%SCB

Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 18:40


Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2023, 17:17
O benfica tinha Florentino, Chiquinho, Enzo/João Neves (só quando o Enzo saiu, o João Neves começou a jogar) e Aursnes que jogou a época quase toda mais à frente. Havia ainda o João Mário, mas nem sei se alguma vez jogou na dupla do meio campo.
O Porto tinha Grujic, Vitinha, Uribe, Sérgio Oliveira/Eustáquio (um sai em janeiro e o outro chega em janeiro, salvo erro) e o Bruno Costa. Havia ainda o Otávio.

Ou seja, ambos tinham menos jogadores que nós.
E o Zalazar nem o Artur Jorge parece saber se é 8, 10 ou o que seja. O que é certo é que se for "10", em condições normais, pouco vai calçar... estou à espera de ver o Rony num nível alto depois da paragem das seleções e, se assim for, joga ele à direita e o R. Horta volta ao seu lugar (atrás do PL), com o Pizzi a ser a primeira alternativa ao lugar.

Resumindo a tua informação...

Porto:
5 jogadores 2 posições
Ou
6 jogadores 2 posições (com Otávio)

Benfica:
5 jogadores 2 posições
E estavas te a esquecer do Paulo Bernardo que na época anterior fez 24 jogos na equipa principal e era a nova coqueluche na luz mas acaba emprestado a meio da época

Braga
5 jogadores 2 posições
Ou
6 jogadores 2 posições (se preferires contar com o zalazar nesta posição)

Há ainda o Soumaré mas acho que ninguém está a contar com ele nestas contas certo?
Se estiverem então faço um mea culpa
O Paulo Bernardo conta tanto como o Soumaré, o João Mário também conta tanto para uma dupla de meio campo como o Pizzi.
Ou seja, no Benfica tinhas 4 jogadores e um deles (Aursnes) jogava quase sempre mais adiantado.
No Porto tinhas os tais 5 jogadores mais o Otávio.

Aqui acaba por dar parecido à situação do Porto, mas ninguém sabe bem o que se vai fazer com o Zalazar. Sem saídas, agora terá de jogar mais à frente (que remédio) e, neste momento, não me surpreende se for muitas vezes para a bancada.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

É um jogador de qualidade e de experiência (não é idade) inquestionável.
Parece me um negócio de ocasião que não quiseram deixar passar e bem.

O plantel estará fechado? Até início de Setembro (ou 20 de Setembro na arábia) e sobretudo até 4a nada está fechado porque não depende só de nós. Pode ser uma precaução, podem existir jogadores que se calhar afinal não vão contar e fazer mesmo balneário (Castro).

Não significa investimento enorme, mesmo com luvas.

Não se dizia que os jogadores tremiam nos jogos grandes, que ficavam assustados? Não diziam que eram precisos mais Brumas? Não estavam a rasgar cartões porque já tinham passado 3 dias da pré época sem contratações?

Agora temos reforços e apesar da pressão já apresentam resultados. Vitor Carvalho era fraco. Afinal não é. Malham no Marin mas vejo o a evoluir e acho que fez um jogo OK com o Pana. Fonte também ainda está longe do esperado mas não temos estado permeáveis no centro da defesa.

O treinador é fraco, mas talvez o problema não seja excesso de médios mas de treinadores, de bancada altamente qualificados em dizerem frases "x não presta".

Poucos são aqueles que realmente argumentam e fundamentam. Infelizmente, porque esses valem a pena mesmo quando se "pegam" durante 10 páginas :)
Sim, também não vale a pena ler o que escrevo mas de futebol pouco percebo. Ao ler a maioria dos 144 posts de hoje, fico a perceber menos.

Bem hajam e vivavo Enorme

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.