News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

suiçabraga

Excelente contratação, vem vindo!!!
Agora não contratar um central com valor, vai para além da minha compreensão!!!! 🙈🙈🙈🙈

RuberAlbus

Deve ser a primeira vez que um reforço do Braga faz manchete nos jornais.

Luso

Deixo aqui umas estatísticas para quem acha que contratamos o Moutinho de antigamente (que até me assustaram um bocado a pensar que vem aí outro Fonte):

"A última vez que Mourinho foi titular foi a 1 de abril e foi substituído ao intervalo. Depois entrou em mais 3 jogos alguns minutos (sem contar com o jogo em que só jogou 1 minuto), a seguir foi suplente e, nos últimos 3 jogos, nem convocado foi.

O último jogo em que fez mais de 70 minutos foi contra o Newcastle, a 12 de março, em que os Wolves perderam.

O último jogo em que fez 90 minutos foi em novembro do ano passado. Perderam contra o Brighton.

Aliás, Moutinho já não joga mais de dois jogos seguidos sem ser substituído desde outubro do ano passado."

Magicobraga20

Moutinho é grande contratação digam o que disserem e a posição de médio não é como a de central a idade não se nota tanto
O fonte esta a ser um erro de casting, tem estado mal, o marin igual, mas olhem o pizzi o ano passado tudo a queixar se e esta época para ja tem sido dos nossos melhores jogadores

Precisamos ate ao fim do mercado de um bom defesa esquerdo e um bom central pf

HenDua

No último jogo que fez 70 minutos, perderam com o 4º classificado e segundo a app do sofascore o Moutinho foi o melhor jogador do Wolves;
da última vez que fez 90 minutos perderam 3-2 com o 6º classificado mas jogaram 45 minutos com 10, no outro jogo com o Brighton em que o Moutinho não jogou, não tiveram nenhuma expulsão e perderam 6-0.

Alem disso perderam mais 17 vezes e o campeonato inglês não é o campeonato português. O 14º classificado ganhou a liga conferência na final contra a... Fiorentina.

Isto de vir com certas estatísticas para sustentar o vosso ponto de vista e de irem sacar apenas o que mais convém é fácil.

RcRb2

Quote from: Luso on 26 de August de 2023, 08:48
Deixo aqui umas estatísticas para quem acha que contratamos o Moutinho de antigamente (que até me assustaram um bocado a pensar que vem aí outro Fonte):

"A última vez que Mourinho foi titular foi a 1 de abril e foi substituído ao intervalo. Depois entrou em mais 3 jogos alguns minutos (sem contar com o jogo em que só jogou 1 minuto), a seguir foi suplente e, nos últimos 3 jogos, nem convocado foi.

O último jogo em que fez mais de 70 minutos foi contra o Newcastle, a 12 de março, em que os Wolves perderam.

O último jogo em que fez 90 minutos foi em novembro do ano passado. Perderam contra o Brighton.

Aliás, Moutinho já não joga mais de dois jogos seguidos sem ser substituído desde outubro do ano passado."
Li exatamente isto numa página afeta ao Porto para justificar a sua não contratação.
Antes disso todos os portista e CS afirmavam que ele seria uma mais valia.
Tens que começar a ler e valorizar menos o que os estarolas escrevem, ou então muda de vez.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: RcRb2 on 26 de August de 2023, 09:58
Quote from: Luso on 26 de August de 2023, 08:48
Deixo aqui umas estatísticas para quem acha que contratamos o Moutinho de antigamente (que até me assustaram um bocado a pensar que vem aí outro Fonte):

"A última vez que Mourinho foi titular foi a 1 de abril e foi substituído ao intervalo. Depois entrou em mais 3 jogos alguns minutos (sem contar com o jogo em que só jogou 1 minuto), a seguir foi suplente e, nos últimos 3 jogos, nem convocado foi.

O último jogo em que fez mais de 70 minutos foi contra o Newcastle, a 12 de março, em que os Wolves perderam.

O último jogo em que fez 90 minutos foi em novembro do ano passado. Perderam contra o Brighton.

Aliás, Moutinho já não joga mais de dois jogos seguidos sem ser substituído desde outubro do ano passado."
Li exatamente isto numa página afeta ao Porto para justificar a sua não contratação.
Antes disso todos os portista e CS afirmavam que ele seria uma mais valia.
Tens que começar a ler e valorizar menos o que os estarolas escrevem, ou então muda de vez.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Pois mas eu ia jurar que por outro lado isto foi na melhor liga do mundo, que ao nivel de qualidade, ritmo e intensidade dá 20 a 0 ao tugão. Um Moutinho a passo é dos melhores médios cá do burgo.

Lipeste


Somos Braga!

Quote from: RuberAlbus on 26 de August de 2023, 07:46
Deve ser a primeira vez que um reforço do Braga faz manchete nos jornais.
Ser a manchete principal nos 3 desportivos é  inédito.  Mas, só acontece porque todos o deram como certo no porto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Cão Vadio

Quote from: Luso on 26 de August de 2023, 00:45
Lê-se cada uma... Passava bem sem o mediatismo do Fonte.
Cala-te moço! O homem fez 2 ou 3 jogos.
Tem juízo nas avaliações.
Não te costumo dar palha, mas vai ser o teu bombo da festa esta época?

bracarense23

Tentar o central do estrela enquanto é tempo com Hernani por colocar em definitivo.
Um defesa esquerdo para se bater com o marin numa época que vai ser longa e que precisamos claramente de competitividade e essa posição está em défice.

SEMPRESCB

Quote from: bracarense23 on 26 de August de 2023, 16:02
Tentar o central do estrela enquanto é tempo com Hernani por colocar em definitivo.
Um defesa esquerdo para se bater com o marin numa época que vai ser longa e que precisamos claramente de competitividade e essa posição está em défice.
O K.Gaspar e o Langa ou M.Quaresma era fechar o plantel com chave de ouro.

No entanto seria necessário vender o Borja e colocar o P.Oliveira (suportando provavelmente grande parte do seu salário). Emprestar Hernani e Piazon (vai ser dificil este caso).

RuberAlbus

Acho que o Nuno Tavares era um bom reforço. Fez uma boa época no ano passado.

Rui Silva

#5213
Quote from: Magicobraga20 on 26 de August de 2023, 09:44
Moutinho é grande contratação digam o que disserem e a posição de médio não é como a de central a idade não se nota tanto
O fonte esta a ser um erro de casting, tem estado mal, o marin igual, mas olhem o pizzi o ano passado tudo a queixar se e esta época para ja tem sido dos nossos melhores jogadores

Precisamos ate ao fim do mercado de um bom defesa esquerdo e um bom central pf

Isto não poderá aplicar-se também ao Fonte e ao Marín?
Em meia dúzia de jogos de início de época, num clube novo, eu não consigo ter certeza de que um jogador não vale nada, nessas circunstâncias e noutras, aliás, terão sempre o benefício da dúvida, mas provavelmente o problema está em mim que talvez não perceba nada de futebol.

Luso

O Nuno Tavares não é para nós.

Vendo o tipo de contratações que temos feito apostaria mais num Gael Clichy.

Hucry

O Nuno Tavares em dois tempos ia ser crucificado aqui.. em Marselha jogava como um ala num 3-5-2, o que disfarça muito as suas lacunas defensivas, não fazia melhor do que o Marin fez na quarta-feira caso fosse tão exposto como o espanhol.

Defensivamente nunca foi nenhum portento e tem uma mentalidade pouco competitiva, não tenho qualquer dúvida que ia estar no assador em duas semanas.


bracarense23

Quote from: SEMPRESCB on 26 de August de 2023, 16:31
Quote from: bracarense23 on 26 de August de 2023, 16:02
Tentar o central do estrela enquanto é tempo com Hernani por colocar em definitivo.
Um defesa esquerdo para se bater com o marin numa época que vai ser longa e que precisamos claramente de competitividade e essa posição está em défice.
O K.Gaspar e o Langa ou M.Quaresma era fechar o plantel com chave de ouro.

No entanto seria necessário vender o Borja e colocar o P.Oliveira (suportando provavelmente grande parte do seu salário). Emprestar Hernani e Piazon (vai ser dificil este caso).

Como eu vejo as coisas, a vinda de mais um central (K.gaspar era uma boa jogada nossa), seria para emprestar o Serdar e deixa lo mais pronto para na época a seguir vir com mais condições de disputar um lugar no 11 visto que também o fonte acabará por sair no fim do ano. Tínhamos um upgrade para esta época e preparávamos já o próximo mercado verão em antecipação. Temos o problema dos empréstimos ou seja o futuro do Serdar provavelmente teria que passar por a segunda liga espanhola, futebol belga,...e para isso era fazer ver o jogador que numa equipa como um Paços/Leiria/Aves, com bons treinadores não seria um passo atrás na carreira certamente.
Ninguém quer mesmo o borja???

Lipeste

Em minha opinião o lado esquerdo precisa de um DE e não de um LE.

Invest NO Braga


Uma contratação já inesperada, mas quem irá dizer que não a um João Moutinho?
Esta contratação faz lembrar mais as chegadas de JVP e Nuno Gomes, até pela idade, jogadores que ainda jogaram uma época ou pouco mais mas que não deixaram grande marca nesse período. Mas só o próprio Moutinho pode desmentir essa expectativa e acabar por se tornar importante na equipa

Não há qualquer discussão de que nos três últimos mercados incluindo este a fasquia aumentou para o que há muito era pedido pelos adeptos, mas também parece claro que a maioria entradas são oportunidades que se criaram mais do que necessidades existentes, e em consequência a defesa continua a merecer dúvidas

Mais importante ainda tem sido a resistência à venda de jogadores, veremos se essa tendência se mantém até final nos dias que faltam