News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Jose_scb_1993

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2023, 12:09
Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 11:48
Quote from: Luís Duarte on 25 de August de 2023, 11:42
Siga.


7 jogadores para 3 posições. Que escândalo!!!
Fechem o clube por má gestão
Não são 7 jogadores para 3 posições, são mais. E isto já ignorando o Soumaré.

São 6 jogadores para o duplo pivô: Musrati, Vítor, Castro, Moutinho, A. Horta e Zalazar.

E depois, destes 6, há 2 que podem jogar na posição 10, juntamente com Pizzi e R. Horta, mas também com Djaló e Rony.

O pessoal tem obviamente legitimidade para achar que não é demais, mas não são 7 para 3 posições, são, pelo menos, 8.

Neste momento o Castro já não dá garantias por isso conta quase como um 3º guarda redes. Depois, Moutinho, Pizzi, Andre Horta não aguentam os 90 minutos. Além disso este ano o clube tem ambição de estar forte nas 4 competições e para isso precisamos de muita gente. Não esquecer que ao longo do ano há sempre lesões e suspensões. Apesar disto tudo (e eu sou da opinião que o Castro não devia ter renovado), acredito que a direção se está a preparar para vender algum dos médios (André/Musrati).

Um aparte, é de realçar que neste momento o projecto desportivo do BRAGA é muito apelativo e jogadores que ainda querem jogar em grande nivel e não se vendem aos € árabes, olham para o BRAGA dessa forma...

BRAGA SEMPRE!!

Braga supporter


LS

#5102
E se Musrati fosse parar ao Porto por troca com Moutinho e Carmo?

Já vi de tudo... Esta contratação traz água no bico.

joaoPC



Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2023, 12:09
Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 11:48
Quote from: Luís Duarte on 25 de August de 2023, 11:42
Siga.


7 jogadores para 3 posições. Que escândalo!!!
Fechem o clube por má gestão
Não são 7 jogadores para 3 posições, são mais. E isto já ignorando o Soumaré.

São 6 jogadores para o duplo pivô: Musrati, Vítor, Castro, Moutinho, A. Horta e Zalazar.

E depois, destes 6, há 2 que podem jogar na posição 10, juntamente com Pizzi e R. Horta, mas também com Djaló e Rony.

O pessoal tem obviamente legitimidade para achar que não é demais, mas não são 7 para 3 posições, são, pelo menos, 8.

São 8 para 3 se juntares o Ricardo na posição 10.
É legítimo achar que é muito, é legítimo achar que é pouco.
Fazer o escândalo que estão aqui a fazer é só ridículo na minha opinião.
E se depois sai o Musrati ou o André a dois dias de fechar o mercado cai o carmo e a trindade porque não se arranjou uma solução a tempo quando já se sabia que ia sair

Enorme_Guerreiro

Quote from: LS on 25 de August de 2023, 12:55
E se Musrati fosse parar ao Porto por troca com Moutinho e Carmo?

Já vi de tudo... Esta contratação traz água no bico.
Vão trocar um jogador que nem é deles? O Porto investiu em dois médios já. Têm Grujic, Eustáquio e Alan Varela, 3 jogadores que jogam mais recuados, faz-me pouco sentido que queiram o Musrati.

Escobar

Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 13:03


Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2023, 12:09
Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 11:48
Quote from: Luís Duarte on 25 de August de 2023, 11:42
Siga.


7 jogadores para 3 posições. Que escândalo!!!
Fechem o clube por má gestão
Não são 7 jogadores para 3 posições, são mais. E isto já ignorando o Soumaré.

São 6 jogadores para o duplo pivô: Musrati, Vítor, Castro, Moutinho, A. Horta e Zalazar.

E depois, destes 6, há 2 que podem jogar na posição 10, juntamente com Pizzi e R. Horta, mas também com Djaló e Rony.

O pessoal tem obviamente legitimidade para achar que não é demais, mas não são 7 para 3 posições, são, pelo menos, 8.

São 8 para 3 se juntares o Ricardo na posição 10.
É legítimo achar que é muito, é legítimo achar que é pouco.
Fazer o escândalo que estão aqui a fazer é só ridículo na minha opinião.
E se depois sai o Musrati ou o André a dois dias de fechar o mercado cai o carmo e a trindade porque não se arranjou uma solução a tempo quando já se sabia que ia sair
O André tem uma proposta de uma equipa que desceu na época passada da Premier League para o Championship. No entanto, dificilmente sairá (não quer sair)

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


Hucry

Quanto a mim, espero que André fique.

Pedro Bala

Tanto jogador de qualidade, só falta quem os treine.

Lipeste

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2023, 11:51
Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 11:36
Quote from: Lipeste on 25 de August de 2023, 11:11
Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 10:51
Quote from: Lipeste on 25 de August de 2023, 10:47
Já deveremos ser o plantel mais velho da Liga, quer dizer mais experiente.
Antigamente era a aposta desenfreada na formação. E o "vamos jogar a Champions com o Rodrigo Gomes".
Agora é porque somos muito experientes

Antigamente? Quem disse "vamos jogar a Champions com o Rodrigo Gomes"? Coitado, há uma década ainda era infantil.

Se alguém disse isso não fui eu de certeza mas digo o mesmo de sempre, o plantel deverá ter alguns jogadores da formação, havendo qualidade para isso e não por decreto.
Antigamente é há dois anos atrás que diziam que não havia contratações e era só miúdos para depois vender para o betão.
O Rodrigo Gomes e a Champions foi no início deste mercado

Não disse que foste tu, não ando a decorar quem comenta o quê.
Parece que se esquecem facilmente... Também não sei se era o Lipeste ou não, mas que é verdade que há mês e meio andava aqui muita gente a dizer que era inacreditável como não se investia na época mais importante dos últimos anos, que íamos andar a jogar Champions com o Rodrigo e o Roger, etc.
Investir sim.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Jose_scb_1993 on 25 de August de 2023, 12:48
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2023, 12:09
Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 11:48
Quote from: Luís Duarte on 25 de August de 2023, 11:42
Siga.


7 jogadores para 3 posições. Que escândalo!!!
Fechem o clube por má gestão
Não são 7 jogadores para 3 posições, são mais. E isto já ignorando o Soumaré.

São 6 jogadores para o duplo pivô: Musrati, Vítor, Castro, Moutinho, A. Horta e Zalazar.

E depois, destes 6, há 2 que podem jogar na posição 10, juntamente com Pizzi e R. Horta, mas também com Djaló e Rony.

O pessoal tem obviamente legitimidade para achar que não é demais, mas não são 7 para 3 posições, são, pelo menos, 8.

Neste momento o Castro já não dá garantias por isso conta quase como um 3º guarda redes. Depois, Moutinho, Pizzi, Andre Horta não aguentam os 90 minutos. Além disso este ano o clube tem ambição de estar forte nas 4 competições e para isso precisamos de muita gente. Não esquecer que ao longo do ano há sempre lesões e suspensões. Apesar disto tudo (e eu sou da opinião que o Castro não devia ter renovado), acredito que a direção se está a preparar para vender algum dos médios (André/Musrati).

Um aparte, é de realçar que neste momento o projecto desportivo do BRAGA é muito apelativo e jogadores que ainda querem jogar em grande nivel e não se vendem aos € árabes, olham para o BRAGA dessa forma...

BRAGA SEMPRE!!
Esse argumento de não aguentar 90min diz-me muito pouco, sinceramente, porque o banco também já está cheio. Assumindo que começas o jogo com Musrati, A. Horta e Pizzi a titulares. Tens Vítor Carvalho, Castro, Moutinho e Zalazar (e Soumaré) para substituir o Musrati e o A. Horta, e Djaló, Rony e Zalazar (ou um dos outros médios, subindo o André para 10) para substituir o Pizzi. Assume que o Moutinho é a última opção (não vai ser, é só porque foi o último a chegar) e vê lá a quantidade de castigos e suspensões em simultâneo que precisam de acontecer para ele ter de ser utilizado.

Em relação ao número de competições, vai ser o mesmo que no ano passado e em vários anos anteriores...

AMartins

Que poeirada anda aí pela CS...as garantias bancárias para pagar salários no fêcêpê parece que deram de frosques

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 13:03


Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2023, 12:09
Quote from: joaoPC on 25 de August de 2023, 11:48
Quote from: Luís Duarte on 25 de August de 2023, 11:42
Siga.


7 jogadores para 3 posições. Que escândalo!!!
Fechem o clube por má gestão
Não são 7 jogadores para 3 posições, são mais. E isto já ignorando o Soumaré.

São 6 jogadores para o duplo pivô: Musrati, Vítor, Castro, Moutinho, A. Horta e Zalazar.

E depois, destes 6, há 2 que podem jogar na posição 10, juntamente com Pizzi e R. Horta, mas também com Djaló e Rony.

O pessoal tem obviamente legitimidade para achar que não é demais, mas não são 7 para 3 posições, são, pelo menos, 8.

São 8 para 3 se juntares o Ricardo na posição 10.
É legítimo achar que é muito, é legítimo achar que é pouco.
Fazer o escândalo que estão aqui a fazer é só ridículo na minha opinião.
E se depois sai o Musrati ou o André a dois dias de fechar o mercado cai o carmo e a trindade porque não se arranjou uma solução a tempo quando já se sabia que ia sair
Juntei o Ricardo na posição onde jogou maioritariamente na segunda metade da época passada e onde tem jogado várias vezes esta época, não acho que seja exagero considerá-lo aqui. Em caso do Rony se afirmar, não tenho muitas dúvidas que o trio titular atrás do PL será Bruma-Ricardo-Rony.

A questão não é "E se depois sai" quem quer que seja, a questão é que isto é um claro indicador, na minha opinião, de que alguém poderá mesmo estar de saída, porque senão é gente a mais. Por isso, para já, a minha opinião é de que temos gente a mais, mas que a avaliação desta contratação provavelmente dependerá duma saída que ainda vai acontecer, e aí logo vemos se foi uma boa troca ou não.

Não acho que haja escândalo nenhum, há gente que acha que o Moutinho já não vem acrescentar nada (não é o meu caso) e outros, a maioria, que acha que isto são jogadores a mais, opinião que tu corroboras parcialmente ao admitires a saída de alguém.

Hucry

Quote from: AMartins on 25 de August de 2023, 13:20
Que poeirada anda aí pela CS...as garantias bancárias para pagar salários no fêcêpê parece que deram de frosques

Não há cheta. Vá lá que vão pagando aos jogadores e staff.. porque a fornecedores, é só faturas vencidas.

Magicobraga20

Eu não vejo esta contratação com uma possivel saída, longe disso, o pizzi esta a contar para 10/ ou posição do iuri ja se viu isso, tem jogado com o ricardo
Depois na posição de médio, secalhar o castro esta para ir fazendo uns jogos
Sendo assim ficamos com André(que tambem pode jogar a 10), Musrati, Carvalho, Zalazar e Moutinho, acham assim tanto para 4 competições? Quando a maioria dos jogos ganha-se no meio campo

Magicobraga20

O benfica vai emprestar o ristic ao estrela vermelha? Este é que podia ser desviado, nem me importava que viesse por empréstimo, era nosso titular sem duvidas

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga20 on 25 de August de 2023, 13:29
Eu não vejo esta contratação com uma possivel saída, longe disso, o pizzi esta a contar para 10/ ou posição do iuri ja se viu isso, tem jogado com o ricardo
Depois na posição de médio, secalhar o castro esta para ir fazendo uns jogos
Sendo assim ficamos com André(que tambem pode jogar a 10), Musrati, Carvalho, Zalazar e Moutinho, acham assim tanto para 4 competições? Quando a maioria dos jogos ganha-se no meio campo
Não, ficamos com André, Musrati, Vítor, Zalazar, Moutinho e Castro para 2 posições. O Castro está no plantel e em condições, não vejo porque não haveria de ser contabilizado. Se não se conta com ele, há outras maneiras de mostrar reconhecimento...

Hucry

Quote from: Magicobraga20 on 25 de August de 2023, 13:38
O benfica vai emprestar o ristic ao estrela vermelha? Este é que podia ser desviado, nem me importava que viesse por empréstimo, era nosso titular sem duvidas

Já o viste a defender? É que até com o Caldas teve dificuldades.

Enorme_Guerreiro

Para quem diz que 6 médios para 2 posições não é muito porque vamos ter uma época exigente, queria lembrar que na época passada fizemos 53 jogos. Nesses 53 jogos, os nossos médios eram Musrati, A. Horta, Castro e Racic. Além destes 4, jogaram o Gorby e o Pedro Santos. O Gorby jogou 240min, o Pedro Santos 85min... É por exemplos destes que acho que 6 é demasiado! Para fazer 80 ou 200min, o Soumaré chega. O nosso problema prendia-se mais com a qualidade, não a quantidade... Por isso, a chegada do Zalazar e do Vítor Carvalho já empurraram o Castro para este papel que tinha o Gorby, por exemplo.

Mas pronto, bem-vindo João! O resto, logo veremos como corre, se sai alguém ou não, se há tempo para todos ou não.

BRAGA.COM

#5118
Já eu acho que o Moutinho vai ser muito util.
Jogador raçudo e com bom transporte de bola.
Gosto da sua contratação.

Depois o pessoal fala mas o nosso plantel é muito curto para competir na Champions ( se passarmos) e campeonato.

Temos praticamente de ter 2 equipas possiveis para atacar as duas frentes.
Senão acontecerá como na epoca do Domingos, bons nas competições europeias e verdadeira nodoa no campeonato pois não tinhamos banco. Os jogadores só tinham cabeça para jogos da UEFA e não tinham pedalada para jogos de 3 em 3 dias pois eram sempre os mesmos 14/15 jogadores a serem utilizados.

Com Peseiro igual, não tinhamos banco e fomos fracos tanto na champions como campeonato.

A champions não é a Liga Europa ( se bem que este ano parece que subiu varios degraus, que o digam os lagartos que nem cabeça de serie serão).
Na Champions deixa-se la os pulmões,  o ritmo é muito alto.
Agora se não entrarmos.....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracarus

Sinceramente nunca seria jogador que contrataria. E até posso vir a dar o braço a torçer.
A experiência faz falta, mas isso são jogadores 10 anos mais novos !
Já temos Pizi, Fonte...mais um ?

E só vejo isto com a saída de alguém. Quem ? Musrati ? A.Horta ? R.Horta ? Quem? Não me acredito que este entre, sem ser com uma saída.
Precisamos é de centrais e laterais.
Mas espero que Salvador não esteja a negociar ninguém com um  dos 3 escumalhas. Espero que não.

Por fim.
Será esta notícia boa nas vésperas de um jogo crucial como de 3f ?????