News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Bracaraugustano_ on 02 de July de 2023, 13:50
Quote from: RIKYSCB on 02 de July de 2023, 13:37
Quote from: Magicobraga20 on 02 de July de 2023, 13:04
Sequeira confirmado na Turquia,espero que os próximos a sair sejam o tormena, paulo oliveira e rodrigo gomes e contratações para os lugares deles


Pois eu acho que vai ser ao contrário. Não sai nenhum dos dois centrais.
E mais, espero que o Artur Jorge não esteja com a ideia que o Rodrigo vai ser o substituto do Iuri, passar de cavalo para mula era cómico.

Já agora vi os dispensados do scp e há dois jogadores que talvez fossem hipótese: Rochinha e o Ruben Vinagre. Não são upgrades mas davam mais qualidade ao plantel.

E o Hoolsgrove como ficou a situação. Tanto tempo para decidir  :-\


O Braga que largue o Holsgrove e vá atrás do Sylla do Arouca.
Embora destro, talvez fosse um bom substituto de Iuri.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Mensagem muito forte de Ricardo Horta nas suas redes sociais face à saída de Sequeira. A coisa não caiu claramente bem, parece-me.

É preciso dar qualidade ao plantel urgentemente!

Escobar

Quote from: SEMPRESCB on 02 de July de 2023, 14:44
Mensagem muito forte de Ricardo Horta nas suas redes sociais face à saída de Sequeira. A coisa não caiu claramente bem, parece-me.
Fica aqui o que o Ricardo Horta disse

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


SPARTACUS81

Nada bom....se o nosso Capitao veio à publico falar assim, à saida do Sequeira nao foi do agrado do plantel...

Kwanza99

Quote from: Escobar on 02 de July de 2023, 14:45
Quote from: SEMPRESCB on 02 de July de 2023, 14:44
Mensagem muito forte de Ricardo Horta nas suas redes sociais face à saída de Sequeira. A coisa não caiu claramente bem, parece-me.
Fica aqui o que o Ricardo Horta disse

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Que capitão é este? Isto é sequer postura para se ter nas redes sociais?
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Hawk

Quote from: Kwanza99 on 02 de July de 2023, 14:54
Quote from: Escobar on 02 de July de 2023, 14:45
Quote from: SEMPRESCB on 02 de July de 2023, 14:44
Mensagem muito forte de Ricardo Horta nas suas redes sociais face à saída de Sequeira. A coisa não caiu claramente bem, parece-me.
Fica aqui o que o Ricardo Horta disse

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Que capitão é este? Isto é sequer postura para se ter nas redes sociais?
Exato. O capitão não tem nada que ir opinar sobre um assunto destes para as redes sociais, só lhe fica mal. E o nosso clube não é a santa casa, o Sequeira só sair este ano é que está mal, já há muito que não tinha físico nem rendimento para o clube.

PauloLopes

Que raio de palavra usou Ricardo Horta para se despedir do colega.

Nada está acima do clube, muito menos seja qual o for o jogador.

ModoDeVida

Por isso também se renovou com o Tiago Sá (digo eu), para não haver tão desagrado no balneário com os companheiros...

NightHawk

Também depende de para quem é o "incompreensível". Pode ser para o Sequeira...

johnscb

Claro. Pode muito bem se estar a referir ao jogador ter trocado o Braga pelos turcos por vontade de fazer um contrato m€lhor ao fim deste tempo todo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

tiago1992

O Horta se quer um clube de amigos que compre um...

Arsenalista

#2411
Quote from: Hawk on 02 de July de 2023, 14:59
Quote from: Kwanza99 on 02 de July de 2023, 14:54
Quote from: Escobar on 02 de July de 2023, 14:45
Quote from: SEMPRESCB on 02 de July de 2023, 14:44
Mensagem muito forte de Ricardo Horta nas suas redes sociais face à saída de Sequeira. A coisa não caiu claramente bem, parece-me.
Fica aqui o que o Ricardo Horta disse

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Que capitão é este? Isto é sequer postura para se ter nas redes sociais?
Exato. O capitão não tem nada que ir opinar sobre um assunto destes para as redes sociais, só lhe fica mal. E o nosso clube não é a santa casa, o Sequeira só sair este ano é que está mal, já há muito que não tinha físico nem rendimento para o clube.
Se há mudança compreensível, é esta. Positivo para os dois lados, tendo em conta a idade e utilização/rendimento do jogador. Só posso desejar boa sorte ao Sequeira, e agradecer todo o empenho demonstrado enquanto vestiu a nossa camisola.
https://www.abola.pt/nnh/2023-07-02/sc-braga-um-sentimento-que-nunca-ninguem-me-ira-tirar/994653
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Incompreensível é o story do Horta... Que figurinha.

Hucry

Quote from: johnscb on 02 de July de 2023, 15:33
Claro. Pode muito bem se estar a referir ao jogador ter trocado o Braga pelos turcos por vontade de fazer um contrato m€lhor ao fim deste tempo todo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Não me parece nada estar a referir-se ao jogador, mas cada um com a sua suposição. Se fosse, diria-lhe pessoalmente, não iria colocar uma story a dizer incompreensível.

Hawk

Quote from: O ILUMINADO on 02 de July de 2023, 15:56
Quote from: johnscb on 02 de July de 2023, 15:33
Claro. Pode muito bem se estar a referir ao jogador ter trocado o Braga pelos turcos por vontade de fazer um contrato m€lhor ao fim deste tempo todo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Não me parece nada estar a referir-se ao jogador, mas cada um com a sua suposição. Se fosse, diria-lhe pessoalmente, não iria colocar uma story a dizer incompreensível.
Claro que não foi para o jogador, foi para o clube. E dá para ver também na resposta ao post do jogador.

vulcano

Eu também acho incompreensível mandar o Sequeira embora e ficar com o Borja, ou vocês ainda sonham que vamos buscar outro DE??
E ainda bem que o Horta veio dizer aquilo, porque muitos de vocês ainda acham que se deve tratar os jogadores como gado velho e que isso não tem quaisquer repercussões.

Hawk

Quote from: vulcano on 02 de July de 2023, 16:04
Eu também acho incompreensível mandar o Sequeira embora e ficar com o Borja, ou vocês ainda sonham que vamos buscar outro DE??
E ainda bem que o Horta veio dizer aquilo, porque muitos de vocês ainda acham que se deve tratar os jogadores como gado velho e que isso não tem quaisquer repercussões.
Prefiro que fique o Borja ao invés do Sequeira, mil vezes. E a Santa Casa é lá pra baixo, a mais já ele anda cá pelo menos há 2 anos.
E se por acaso alguém no plantel ficar descontente, tem bom remédio, pede pra sair e vai também. Era bonito agora serem os jogadores a mandar em quem e quando saem ou não.

Observador

#2417
Onde anda a fúria do capitão com certas tatuagens de águias no peito (ou estádios) feitas recentemente no peito de um certo médio centro?

SEMPRESCB

Incompreensível é não haver um verdadeiro upgrade na posição. Neste momento com a saída de Sequeira e entrada de Marín não sei se regredimos mas certamente que não será grande upgrade de qualidade face ao que tínhamos.

cairense

  SEQUEIRA um profissional exemplar , mas claramente em  deficit físico ( muita lesões graves ) e tecnicamente com muitas limitações , vai deixar saudades pela a forma como representou o SCB . mas como dito por outros membros do foram : isto não é a SANTA CASA . agora falta saber quem desejou a saída do clube ?