News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Nao que seja o maior apreciador do Tabata e acho muito sinceramente que sairíamos a perder se fosse o escolhido para substituir o Iuri mas também não o acho o fraco que se quer fazer parecer.

Aliás é impressionante como as coisas mudam em pouco tempo no final da última época dele no Portimonense era um nome quase unânime por cá, houve pessoal bem chateado quando ele foi para o Sporting (e até nem esteve mal por la) hoje já é visto quase como um perneta. De facto o futebol é mesmo o momento.

Magicobraga

Eu acho que seria um bom substituto para o Iuri.

GverreirodoMinho

Quote from: O ILUMINADO on 01 de July de 2023, 11:06
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2023, 10:22
Prefiro ficar com o Piazon

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Piazon vinha acrescentar 0.
Tem uma atitude competitiva de um reformado de 80 anos, é que nem se quer disfarça. Longe. Por muitos bons pés que tenha.
Concordo com tudo. Ainda assim, prefiro-o ao Tabata.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk

Fdx o Piazon. [emoji23][emoji23]
Há pessoal que deve ficar sentado no estádio de costas pro relvado.

RcRb2

Quote from: Hawk on 01 de July de 2023, 12:16
Fdx o Piazon. [emoji23][emoji23]
Há pessoal que deve ficar sentado no estádio de costas pro relvado.
[emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


brunopeixoto1993

O Tabata eu via com bons olhos para ser alternativa a alguém, não para ser primeira opção para a posição do Iuri.

Quanto a esse castigo, parece ter havido um mal entendido porque o jogador e mais alguns colegas e a própria equipa Palmeiras alegam que eles é que foram vitimas de racismo. Parece ser uma história estranha essa situação

Bracaraugustano_

De onde vem esse rumor do Tabata? É que eu não vejo em lado nenhum.

GverreirodoMinho

#2367
Quote from: Hawk on 01 de July de 2023, 12:16
Fdx o Piazon. [emoji23][emoji23]
Há pessoal que deve ficar sentado no estádio de costas pro relvado.
É exatamente o mesmo texto, mas com o Tabata.

Prefiro o Piazon, porque a ele já lhe estamos a pagar, e mais vale pagar a um trapalhão do que a dois trapalhões

P.S -  E convém relembrar que, pronto, o Piazon é o que é, mas sem ele não tínhamos ganho a última taça que ganhamos (marcou contra o Porto e o Benfica). O Tabata é um Piazon mas sem essa ligação ao clube

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

brunopeixoto1993

Uma pena neste momento a situação do Matheus de estar a ser assediado pelo Notingham, porque se a situação do Matheus estivesse assegurada pelo Braga e com o estoril claramente atrás de um GR estava aí uma boa janela de oportunidade para o Hornicek

JR1287

Quote from: brunopeixoto1993 on 01 de July de 2023, 16:24
Uma pena neste momento a situação do Matheus de estar a ser assediado pelo Notingham, porque se a situação do Matheus estivesse assegurada pelo Braga e com o estoril claramente atrás de um GR estava aí uma boa janela de oportunidade para o Hornicek
Não percebo de onde vem tanta fé no Hornicek a ponto de o apontarem como titular do Estoril ou, pior ainda, como substituto do Matheus.
Acho que, se porventura o Matheus sair, nada deveria mudar no estatuto do Hornicek no Braga: substituto de um bom titular; ou seja, se o Matheus sair temos de contratar alguém para o lugar dele, e não simplesmente "promover" o Hornicek a n.° 1.

SPARTACUS81

Hornicek precisa como o Eduardo fez antigamente, ser emprestado à 1 equipa de 1ra Liga antes de se afirmar como dono da balisa do Braga...ainda esta verde

SEMPRESCB

Penso que não passará de um rumor mas o nome de Esteban Saveljich central do Rayo Vallecano está a ser associado ao Braga.

Castro1921

Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2023, 17:14
Penso que não passará de um rumor mas o nome de Esteban Saveljich central do Rayo Vallecano está a ser associado ao Braga.

Bem, ele já se despediu do Rayo, provavelmente irá para algum clube a custo 0, e quem sabe não seja o nosso..

JR1287

Quote from: Castro1921 on 01 de July de 2023, 17:22
Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2023, 17:14
Penso que não passará de um rumor mas o nome de Esteban Saveljich central do Rayo Vallecano está a ser associado ao Braga.

Bem, ele já se despediu do Rayo, provavelmente irá para algum clube a custo 0, e quem sabe não seja o nosso..
E é jeitoso, o moço? Nunca ouvi falar...

brunopeixoto1993

Quote from: JR1287 on 01 de July de 2023, 16:37
Quote from: brunopeixoto1993 on 01 de July de 2023, 16:24
Uma pena neste momento a situação do Matheus de estar a ser assediado pelo Notingham, porque se a situação do Matheus estivesse assegurada pelo Braga e com o estoril claramente atrás de um GR estava aí uma boa janela de oportunidade para o Hornicek
Não percebo de onde vem tanta fé no Hornicek a ponto de o apontarem como titular do Estoril ou, pior ainda, como substituto do Matheus.
Acho que, se porventura o Matheus sair, nada deveria mudar no estatuto do Hornicek no Braga: substituto de um bom titular; ou seja, se o Matheus sair temos de contratar alguém para o lugar dele, e não simplesmente "promover" o Hornicek a n.° 1.

Um GR que na liga revelação foi considerado o melhor da competição e no seu primeiro ano de Liga 3 foi considerado também o melhor GR da competição, é daí que vem a fé da minha parte e certamente de mais gente.
No imediato claro que é arriscado assumir a posição de nº1 no Braga mas um empréstimo a uma segunda liga ou uma equipa de primeira que esteja atrás de alguém era o ideal para ele. Um processo idêntico ao do Eduardo só lhe fazia bem

Davide83

O rodrigo gomes deve ser o gajo com o melhor padrinho e cunhas da historia do futebol , saindo do braga vai acabar num monção qualquer

Lipeste

#2376
Parece que terminou contrato, é jogador livre à procura de clube(!?)...mas já temos o P. Oliveira e mexer para pior mais vale deixar estar o menos mau..pelo menos já há rumores para DC, agora só falta começar aparecer um com algum sentido porque este é completamente absurdo (32 anos; sete temporadas em Espanha, com as cinco primeiras a serem jogadas na La Liga II, as duas últimas na La  Liga I (22J) e com apenas um jogo para o campeonato em 22/23...que perfil é este para DC do Braga? Procuramos um central experiente, trintão, mas com "80%" dessa experiência numa II Liga?).

JR1287

Quote from: Lipeste on 01 de July de 2023, 18:08
Parece que terminou contrato, é jogador livre à procura de clube(!?)...mas já temos o P. Oliveira e mexer para pior mais vale deixar estar o menos mau..pelo menos já há rumores para DC, agora só falta começar aparecer um com algum sentido porque este é completamente absurdo (32 anos; sete temporadas em Espanha, com as cinco primeiras a serem jogadas na La Liga II, as duas últimas na La Liga I (22J) e com apenas um jogo na La Liga I em 22/23...que perfil é este para DC do Braga? Procuramos um central experiente, trintão, mas com "80%" dessa experiência numa II Liga?).
Um DC com experiência de II liga espanhola, o melhor GR da liga 3, um PL que já foi dispensado 3 vezes "mas agora é que vai ser"; e o Piazon!; que mais é que vocês querem? Só é pena terem deixado sair o melhor médio da Liga 3, o jogador "e mais 10" do Famalicão e uma das revelações da II liga.
Que equipaça teríamos! ... se fosse o Superbraga a mandar.

GverreirodoMinho

#2378
Quote from: JR1287 on 01 de July de 2023, 18:58
Quote from: Lipeste on 01 de July de 2023, 18:08
Parece que terminou contrato, é jogador livre à procura de clube(!?)...mas já temos o P. Oliveira e mexer para pior mais vale deixar estar o menos mau..pelo menos já há rumores para DC, agora só falta começar aparecer um com algum sentido porque este é completamente absurdo (32 anos; sete temporadas em Espanha, com as cinco primeiras a serem jogadas na La Liga II, as duas últimas na La Liga I (22J) e com apenas um jogo na La Liga I em 22/23...que perfil é este para DC do Braga? Procuramos um central experiente, trintão, mas com "80%" dessa experiência numa II Liga?).
Um DC com experiência de II liga espanhola, o melhor GR da liga 3, um PL que já foi dispensado 3 vezes "mas agora é que vai ser"; e o Piazon!; que mais é que vocês querem? Só é pena terem deixado sair o melhor médio da Liga 3, o jogador "e mais 10" do Famalicão e uma das revelações da II liga.
Que equipaça teríamos! ... se fosse o Superbraga a mandar.
Mas quem é que pediu o Piazon? Não sabe ler, não escreve... Fds, que chato

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk

Mário Gonzalez, Piazon e Rodrigo, que vá tudo para bem longe daqui que não tem qualidade para isto.