News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Edgar1921

O Troyes teve a descida confirmada. O Rony lopes era muito bem sacado e ainda tem Abdu Conté e Mama Balde que seriam opções interessantes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 00:35
O Troyes teve a descida confirmada. O Rony lopes era muito bem sacado e ainda tem Abdu Conté e Mama Balde que seriam opções interessantes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Também gostei muito da época que o Jackson Porozo fez no Boavista a época passada, mas não sei que rendimento teve em França

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de May de 2023, 01:10
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 00:35
O Troyes teve a descida confirmada. O Rony lopes era muito bem sacado e ainda tem Abdu Conté e Mama Balde que seriam opções interessantes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Também gostei muito da época que o Jackson Porozo fez no Boavista a época passada, mas não sei que rendimento teve em França

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Porozo é um central com grande margem de progressão. São 4 nomes muito interessantes de facto nesse Troyes.

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 17 de May de 2023, 09:53
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de May de 2023, 01:10
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 00:35
O Troyes teve a descida confirmada. O Rony lopes era muito bem sacado e ainda tem Abdu Conté e Mama Balde que seriam opções interessantes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Também gostei muito da época que o Jackson Porozo fez no Boavista a época passada, mas não sei que rendimento teve em França

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Porozo é um central com grande margem de progressão. São 4 nomes muito interessantes de facto nesse Troyes.
Tem características físicas muito boas, mas é pena ter uma ervilha no lugar do cérebro, e penso que é por isso que ele não vai sair disto.

Kilo

Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 00:35
O Troyes teve a descida confirmada. O Rony lopes era muito bem sacado e ainda tem Abdu Conté e Mama Balde que seriam opções interessantes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

3 excelente opções!!!

SEMPRESCB

#505
Quote from: Kilo on 17 de May de 2023, 10:18
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 00:35
O Troyes teve a descida confirmada. O Rony lopes era muito bem sacado e ainda tem Abdu Conté e Mama Balde que seriam opções interessantes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

3 excelente opções!!!
Concordo e diria que preenchiam bem aquelas que considero algumas das lacunas do plantel (ou que podem vir a ser).

Rony Lopes entra no ultimo ano de contrato com o Sevilla e dificilmente fará parte dos planos dos Espanhóis. - Concorrente ideal para colocar o Iuri em sentido.
Mama Balde tem contrato por mais 2 épocas com o Troyes que pagou ao Dijon 3.5M por ele. - Uma excelente alternativa caso o Bruma não fique.
Abdu Conte tem contrato por mais 3 épocas com o Troyes que pagou 2.7M ao Moreirense na época passada. - A par de Langa para mim das melhores opções para DE

O melhor exemplo disto está aqui espelhado: https://www.youtube.com/watch?v=U9glbcubgCo



Hucry

O Mama Baldé tem jogado na frente no Troyes, diria que está mais como alternativa para a avançado do que para Bruma, é um jogador muito na linha de Marega.

É muito possante, e mesmo na Ligue One, tem tido muito bom nível.

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 16 de May de 2023, 22:59
Quote from: Kilo on 16 de May de 2023, 18:40
Quote from: andromeda123 on 16 de May de 2023, 17:38
Parece ser um central com grande potencial  este Sano

Vi este fim de semana o jogo dos juniores e fiquei de boca aberta com o guineense Pascoal.

Se for bem aproveitado...que craque.  :o

Se este for do mesmo gabarito, estamos bem.
Já vi três jogos dele. Tem um potencial tremendo. Estampa fisica, velocidade, forte nos duelos, muita qualidade com bola . É manda-lo para os sub23  e se calhar mesmo para a equipa B já na próxima época.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Desde o jogo da estreia dele pelos juniores que me chamou à atenção a qualidade do jogador
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2023, 20:56
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de February de 2023, 14:03

Apuramento do campeão
3ª Jornada

FC Alverca   0-0   SC Braga

Este jogo marcou a estreia de Fodé Pascoal, um defesa central esquerdino, que deu muito boa conta de si. Apesar de ser apenas o primeiro jogo, deu para ver que temos jogador com muito potencial.

Poderá em breve ascender à equipa principal. Tem estaleca para isso.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de May de 2023, 12:44
Quote from: Olho Vivo on 16 de May de 2023, 22:59
Quote from: Kilo on 16 de May de 2023, 18:40
Quote from: andromeda123 on 16 de May de 2023, 17:38
Parece ser um central com grande potencial  este Sano

Vi este fim de semana o jogo dos juniores e fiquei de boca aberta com o guineense Pascoal.

Se for bem aproveitado...que craque.  :o

Se este for do mesmo gabarito, estamos bem.
Já vi três jogos dele. Tem um potencial tremendo. Estampa fisica, velocidade, forte nos duelos, muita qualidade com bola . É manda-lo para os sub23  e se calhar mesmo para a equipa B já na próxima época.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Desde o jogo da estreia dele pelos juniores que me chamou à atenção a qualidade do jogador
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2023, 20:56
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de February de 2023, 14:03

Apuramento do campeão
3ª Jornada

FC Alverca   0-0   SC Braga

Este jogo marcou a estreia de Fodé Pascoal, um defesa central esquerdino, que deu muito boa conta de si. Apesar de ser apenas o primeiro jogo, deu para ver que temos jogador com muito potencial.

Poderá em breve ascender à equipa principal. Tem estaleca para isso.

Acredito que não andam a dormir na formação e já perceberam que pode ter futuro. Na próxima época deveria ingressar na equipa B. Sem dúvidas nenhumas. O mesmo que o Serdar, que a meu ver já deveria ter jogado mais e mais jogos na B. Não vejo razão para apenas andar a treinar na A e jogar como 4.ª opção, sendo um jovem.
Força Guerreiros!!!

Satmar

Mas já agora, falando do Pascoal, não lhe chamem isso, o primeiro nome dele é mais interessante...
Fodé ;) ;) ;)

Hucry

Nunca vi esse Pascoal, mas atendendo aos comentários, estou bastante curioso.

E a verdade é que atendendo ao nosso leque de centrais atuais e à sua qualidade, se calhar até poderá nem precisar assim de grande maturação para singrar.

Expectante. Estarei atento.

Zusco

também fui ao jogo e estava curioso com o Dinis Rodrigues, mas quem me surpreendeu foi o Fodé, incrível.

Arsenalista

Quote from: Olho Vivo on 16 de May de 2023, 22:59
Quote from: Kilo on 16 de May de 2023, 18:40
Quote from: andromeda123 on 16 de May de 2023, 17:38
Parece ser um central com grande potencial  este Sano

Vi este fim de semana o jogo dos juniores e fiquei de boca aberta com o guineense Pascoal.

Se for bem aproveitado...que craque.  :o

Se este for do mesmo gabarito, estamos bem.
Já vi três jogos dele. Tem um potencial tremendo. Estampa fisica, velocidade, forte nos duelos, muita qualidade com bola . É manda-lo para os sub23  e se calhar mesmo para a equipa B já na próxima época.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Vai jogar pela sua seleção(Senegal) no Mundial S20, na Argentina, que começa Sábado, será uma competição interessante para o ver jogar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Quote from: Arsenalista on 17 de May de 2023, 15:14
Quote from: Olho Vivo on 16 de May de 2023, 22:59
Quote from: Kilo on 16 de May de 2023, 18:40
Quote from: andromeda123 on 16 de May de 2023, 17:38
Parece ser um central com grande potencial  este Sano

Vi este fim de semana o jogo dos juniores e fiquei de boca aberta com o guineense Pascoal.

Se for bem aproveitado...que craque.  :o

Se este for do mesmo gabarito, estamos bem.
Já vi três jogos dele. Tem um potencial tremendo. Estampa fisica, velocidade, forte nos duelos, muita qualidade com bola . É manda-lo para os sub23  e se calhar mesmo para a equipa B já na próxima época.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Vai jogar pela sua seleção(Senegal) no Mundial S20, na Argentina, que começa Sábado, será uma competição interessante para o ver jogar.

É quanto a mim, dos melhores eventos futebolísticos para se ver, muito talento e pouca rigidez tática, liberdade aos jogadores.

Kilo

Quote from: Arsenalista on 17 de May de 2023, 15:14
Quote from: Olho Vivo on 16 de May de 2023, 22:59
Quote from: Kilo on 16 de May de 2023, 18:40
Quote from: andromeda123 on 16 de May de 2023, 17:38
Parece ser um central com grande potencial  este Sano

Vi este fim de semana o jogo dos juniores e fiquei de boca aberta com o guineense Pascoal.

Se for bem aproveitado...que craque.  :o

Se este for do mesmo gabarito, estamos bem.
Já vi três jogos dele. Tem um potencial tremendo. Estampa fisica, velocidade, forte nos duelos, muita qualidade com bola . É manda-lo para os sub23  e se calhar mesmo para a equipa B já na próxima época.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Vai jogar pela sua seleção(Senegal) no Mundial S20, na Argentina, que começa Sábado, será uma competição interessante para o ver jogar.

Obrigado pela dica  ;)

Barbraga

Para juntar a mais alguns comentários referentes ao Pascoal. Quando vi o anuncio da sua assinatura,de contrato, e até pela cláusula de 20M anunciada, fiquei algo curioso. Confesso que pensei que seria mais um apanhado em jogadas de empresários. Ainda para mais sem qualquer historial dele nos sites da especialidade. Mas parece que me enganei, felizmente. O primeiro jogo dele fiquei bastante surpreendido pela positiva. Boa capacidade de antecipação, rapidez e com qualidade para sair a jogar, e passe. Penso que uma época na Liga 3 o faria crescer ainda mais, porque já encontrará algumas raposas velhas e isso faz ganhar experiencia.

PEDRØ XVI

O Pascoal é de caras. Tenho acompanhado quase todos os jogos e ficou logo na retina.
A caraterística que mais me chamou a atenção foi mesmo o nível técnico que já apresenta, sai muito bem a jogar com a bola nos pés.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk


Gverreiroo

Quote from: Hawk on 18 de May de 2023, 16:11

Não vinha acrescentar nada mas também não me acredito nesse suposto interesse.

Magicobraga20

Vidigal? Precisamos de contratações de qualidade
Aqui na liga, so o Ivan jaime e o Navarro vinham acrescentar valor à equipa