News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Gverreiroo on 18 de May de 2023, 17:59
Quote from: Hawk on 18 de May de 2023, 16:11

Não vinha acrescentar nada mas também não me acredito nesse suposto interesse.
Confesso que estou curioso para ver como vamos atuar no mercado de verão. Quero realmente perceber o que o QSI irá fazer neste mercado. O nosso presidente disse que a entrada da QSI iria aproximar nos do título, não será com estas contratações que nos irão ajudar.

SEMPRESCB

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 18 de May de 2023, 18:34
Quote from: Gverreiroo on 18 de May de 2023, 17:59
Quote from: Hawk on 18 de May de 2023, 16:11

Não vinha acrescentar nada mas também não me acredito nesse suposto interesse.
Confesso que estou curioso para ver como vamos atuar no mercado de verão. Quero realmente perceber o que o QSI irá fazer neste mercado. O nosso presidente disse que a entrada da QSI iria aproximar nos do título, não será com estas contratações que nos irão ajudar.
Não tenho grandes dúvidas que vão ser um grande suporte neste mercado e se estivermos com a porta da Champions aberta como tudo indica será para eles também uma excelente altura para aparecerem.

Quanto ao Vidigal de facto não acrescentaria muito ao que já cá temos seria talvez uma segunda linha ao Iuri de baixo custo mas se queremos elevar o nivel terá de ser com jogadores com tanto ou mais cartel que aqueles que já cá temos para essas posições e no caso do Vidigal não me parece o caso ainda que esteja a fazer uma boa época e tem ainda muita margem.

Hucry

Segundo o Tony das transferências, o Porto apresentou uma proposta de 7.5M ao Fenerbahce pelo Bruma.

Braga1921

Ja fomos lol era previsivel que o Porto se ia meter.

Burro ê o Salvador que ainda dá corda a esses gajos

Lipeste

#524
O Porto está mãos largas, oferece logo um valor 76% acima do que aquilo que o Fenerbahçe pagou por ele ao PSV (não me parece que tenha valorizado tanto nesta temporada como desvalorizou nas três anteriores...o PSV pagou em 2019 ao Leipzig €12M, três temporadas depois vende-o ao Fenerbahçe por €4,25M e agora o Porto vai pagar €7,5M aos Turcos? Sempre são menos uns bons milhões do que em 19/20 e mais 4 anos no BI)...não acredito nessa notícia e menos ainda acredito se recuar no tempo e me lembrar da novela de mercado Porto/empresário/Bruma quando deixa o Laipzig, brinca com o Porto e vai para o PSV, a não ser que o Pinto da Costa já tenha dificuldades em recorrer à memória de longo prazo, é possível.

Gverreiroo

Quem me acredito que venha cá parar é o Kenji Gorre do Boavista.

Edgar1921

Quote from: O ILUMINADO on 19 de May de 2023, 23:44
Segundo o Tony das transferências, o Porto apresentou uma proposta de 7.5M ao Fenerbahce pelo Bruma.
Fontanários do twitter são de rir. Segundo ele pedem 5M a nós e 10M mais emprestimo de veron ao Porto.

O Porto tentar contratar acredito plenamente até porque ja o tinham feito antes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Hucry

Quote from: Gverreiroo on 20 de May de 2023, 10:18
Quem me acredito que venha cá parar é o Kenji Gorre do Boavista.

Será que cabia no banco de suplentes? Duvido muito.

O Braga precisa de jogadores.. mas é de jogadores a sério.


GverreirodoMinho

O Porto vai mesmo dar 7.M por um jogador de 28 anos (29 em Outubro)... De jogadores sem retorno financeiro já estão eles fartos (metade da equipa sai a custo zero).

Por falar em jogadores de 28 anos, o Braga a contratar jogadores dessa idade, ou vêm para cá para serem claros diferenciados (Bruma) ou então não faz sentido nenhum contratar (Gorré)
Sócio 2669.

100%SCB

A realidade é que o Bruma seria um upgrade ao Galeno.
Acredito que o Fener o deixe sair por 5M, um valor acessível a qualquer um dos três e o Bruma tem lugar nos plantéis de todos.
FORÇA BRAGA

andromeda123

Quote from: 100%SCB on 20 de May de 2023, 10:45
A realidade é que o Bruma seria um upgrade ao Galeno.
Acredito que o Fener o deixe sair por 5M, um valor acessível a qualquer um dos três e o Bruma tem lugar nos plantéis de todos.

Sinceramente sou da mesma opinião, o Bruma é bem melhor que o Galeno na definição, pode não ser tão rápido como ele, mas tem outra classe a decidir

andromeda123

No transfermarket fala no nosso interesse num chileno, Javier Altamirano, pelos videos parece me ser um medio muito interessante.

Magicobraga20

Não me acredito nada nesta proposta do porto pelo bruma, no maximo é para fazer subir a cotação do jogador para nao o conseguirmos contratar

rpo.castro

Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2023, 11:15
Quote from: 100%SCB on 20 de May de 2023, 10:45
A realidade é que o Bruma seria um upgrade ao Galeno.
Acredito que o Fener o deixe sair por 5M, um valor acessível a qualquer um dos três e o Bruma tem lugar nos plantéis de todos.

Sinceramente sou da mesma opinião, o Bruma é bem melhor que o Galeno na definição, pode não ser tão rápido como ele, mas tem outra classe a decidir
E que fazem ao Galeno? Vai pra Turquia?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

#534
Quote from: rpo.castro on 20 de May de 2023, 14:10
Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2023, 11:15
Quote from: 100%SCB on 20 de May de 2023, 10:45
A realidade é que o Bruma seria um upgrade ao Galeno.
Acredito que o Fener o deixe sair por 5M, um valor acessível a qualquer um dos três e o Bruma tem lugar nos plantéis de todos.
Sinceramente sou da mesma opinião, o Bruma é bem melhor que o Galeno na definição, pode não ser tão rápido como ele, mas tem outra classe a decidir
E que fazem ao Galeno? Vai pra Turquia?
Tbm já questionei, aquando da renovação de contrato ao Toni Martinez, o que vão fazer ao F. Navarro... ou ao Taremi... vão ficar com os 3, para muito provavelmente jogar só com um?
Acho que o Porto, ou a CS ao seu serviço, especula muito para inflacionar o mercado....
Temos é que fazer a nossa proposta, séria e dentro das nossas possibilidades, com um projecto ambicioso para o clube e o próprio jogador, tendo sempre em consideração a possibilidade de participar na próxima edição da CL.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joaoPC

Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2023, 11:15
Quote from: 100%SCB on 20 de May de 2023, 10:45
A realidade é que o Bruma seria um upgrade ao Galeno.
Acredito que o Fener o deixe sair por 5M, um valor acessível a qualquer um dos três e o Bruma tem lugar nos plantéis de todos.

Sinceramente sou da mesma opinião, o Bruma é bem melhor que o Galeno na definição, pode não ser tão rápido como ele, mas tem outra classe a decidir
E o bruma sabe jogar em espaços fechados, o Galeno só com espaço para aproveitar a velocidade

Braga supporter

Ivan Jaime  seria uma grande aquisição.
O moço so tem 22 anos e tem ainda margem de progressão.
A nossa politica de reforços tera que passar por este tipo de jogadores para continuarmos a crescer ano apos ano.

Hucry

O que fazem ao Galeno? Provavelmente, ficariam com os dois e jogariam os dois muitas vezes.

Não me parece qualquer tipo de impedimento.

Braga supporter

Este Nino do Fluminense é um Centralão.
Joga pela direita e é deste tipo de centrais que aspiramos á pelo menos 5 epocas, para um upgrade defensivo.

Hucry

Quote from: Braga supporter on 20 de May de 2023, 23:59
Este Nino do Fluminense é um Centralão.
Joga pela direita e é deste tipo de centrais que aspiramos á pelo menos 5 epocas, para um upgrade defensivo.

É muito bom. Mas duvido que seja para a nossa carteira. Mas é claramente desse tipo de central que se precisa.