News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: frg1983 on 31 de March de 2023, 13:25
Quote from: Lipeste on 31 de March de 2023, 08:09
.

Cher N´Dour e Diogo Moreira interessam ao PSG. Podem ser boas opções para Braga como empréstimo?

Na minha opinião, não.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 31 de March de 2023, 08:09
.
Jogador interessante com passado de relevo no futebol do seu país e na sua Seleção Mexicana. Não sei o fundamento da noticia mas parece me que seria um jogador que encaixaria bem nas 3 posições atrás do PL.

Heisenberg

Parece que o raivoso do Conceição já pediu o Musrati para o ano. Mais uma novela.

Arsenalista

Acho que a 1 de Abril de cada ano este tópico devia ser bloqueado por 24 horas, vão sair muitas novidades só para comemorar o primeiro de Abril.... [emoji16]

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Davide83

O nigel thomas  do Paços um jogador interessante de seguir

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Davide83 on 01 de April de 2023, 22:01
O nigel thomas  do Paços um jogador interessante de seguir

segundo dizem aqui no forum não pode... é de curaçao...

segundo alguns foristas do supebraga.com aqui no braga só pode brasileiros, espanhois para cima...

e a vir alguem que venham os rejeitados todos dos 3 estarolas... seja dispensados por eles ou das camadas jovens deles... porque tudo o resto não tem qualidade... nem mesmo das academias do enorme
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joelvm


Enorme_Guerreiro

Quote from: Davide83 on 01 de April de 2023, 22:01
O nigel thomas  do Paços um jogador interessante de seguir
Tem algum potencial, mas não é por ter feito 10min de qualidade em Guimarães num jogo com muito espaço que tem qualidade para ser aposta cá. Não é sequer titular indiscutível do penúltimo classificado, sendo que neste jogo até foi suplente do Hernâni

JR1287

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 01 de April de 2023, 22:34
Quote from: Davide83 on 01 de April de 2023, 22:01
O nigel thomas  do Paços um jogador interessante de seguir

segundo dizem aqui no forum não pode... é de curaçao...

segundo alguns foristas do supebraga.com aqui no braga só pode brasileiros, espanhois para cima...

e a vir alguem que venham os rejeitados todos dos 3 estarolas... seja dispensados por eles ou das camadas jovens deles... porque tudo o resto não tem qualidade... nem mesmo das academias do enorme
Não sejas mentiroso nem provocador!
O Nigel Thomas nasceu em Roterdão, nos Países Baixos. Fez a sua formação inicial no Sparta de Roterdão, e depois tem 7 anos de PSV Eindhoven. Foi internacional jovem pelos Países Baixos 31 vezes, e foi campeão europeu de sub-17.
Não é um desconhecido de Curaçau, como queres provocatória e falsamente fazer crer; tem escola neerlandesa, experiência internacional e titulos europeus.
O que não quer dizer que, só por isso, mereça vir para o Braga. Claro que isso não chega - como é óbvio, e nunca ninguém disse o contrário.

SEMPRESCB

O problema do Nigel Thomas é claramente consistência do seu jogo porque tecnicamente a par do Gaitan é claramente o jogador mais evoluído do Paços, só que passa bastante tempo de jogo completamente despercebido o que é típico neste tipo de jogadores.

Outro jogador do Paços que me parece ter qualidade para mais é o Jordan Holsgrove, jogador forte no desarme, boa capacidade de posicionamento e uma ótima meia distância, muito interessante mesmo. O Paços tem jogadores de nivel suficiente para andar mais a cima na tabela isso parece me óbvio mas acho que não escaparão a uma primeira volta miserável.

Internamente se o Bruma não ficar eu tentaria o Godwin, anda um pouco apagado ultimamente é certo mas já mostrou que tem qualidade técnica e velocidade para desequilibrar qualquer defesa, tem 26 anos e acredito que queira dar o salto no final de época, por um preço razoável seria uma boa alternativa ao internacional Português.     

Lipeste


frg1983

Quote from: Lipeste on 04 de April de 2023, 15:53
.

Acho aberrante as comissões pagas a empresários. Principalmente quando são os clubes que pagam os seus ordenados, que os valorizam e que muitas vezes os formam. Mas não há mão sobre isto.
Em relação ao quadro e olhando para o nosso clube, não sinto que seja valores gritantes para aquilo que o Braga tem faturado. Olhando para o Gil Vicente e mesmo para o Benfica, são quase casos de estudo por parte dos seus adeptos.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Hucry

Quote from: frg1983 on 04 de April de 2023, 16:18
Quote from: Lipeste on 04 de April de 2023, 15:53
.

Acho aberrante as comissões pagas a empresários. Principalmente quando são os clubes que pagam os seus ordenados, que os valorizam e que muitas vezes os formam. Mas não há mão sobre isto.
Em relação ao quadro e olhando para o nosso clube, não sinto que seja valores gritantes para aquilo que o Braga tem faturado. Olhando para o Gil Vicente e mesmo para o Benfica, são quase casos de estudo por parte dos seus adeptos.

Saudações Braguistas

A análise mais correta a esse quadro é se calhar tentar perceber qual a percentagem desse valor de comissões face à totalidade das venda. O Benfas também fez 261M em vendas.. é normal que tenha um valor astronómico em comissões, se formos a comparar relativamente aos outros estarolas, a percentagem não deverá ser assim tão maior. 

Mas para uma análise mais minuciosa, era ainda ter a percentagem dos passes dos jogadores vendidos, aí é que se ia perceber o quanto ganham e pagam realmente os clubes.

Estranho é o Gil Vicente ter pago quase tanto como nós em comissões, isto quando fez 8 milhões em vendas e de jogadores que nem a totalidade do passe deles.. por exemplo, o Lucas Cunha que venderam por 1.5M, era metade nosso.

Não sei se entram os negócios de Janeiro, mas estou a assumir que essas comissões já contemplam os negócios de Janeiro.

Lipeste


tiago1992

Quote from: O ILUMINADO on 04 de April de 2023, 16:29
Quote from: frg1983 on 04 de April de 2023, 16:18
Quote from: Lipeste on 04 de April de 2023, 15:53
.

Acho aberrante as comissões pagas a empresários. Principalmente quando são os clubes que pagam os seus ordenados, que os valorizam e que muitas vezes os formam. Mas não há mão sobre isto.
Em relação ao quadro e olhando para o nosso clube, não sinto que seja valores gritantes para aquilo que o Braga tem faturado. Olhando para o Gil Vicente e mesmo para o Benfica, são quase casos de estudo por parte dos seus adeptos.

Saudações Braguistas

A análise mais correta a esse quadro é se calhar tentar perceber qual a percentagem desse valor de comissões face à totalidade das venda. O Benfas também fez 261M em vendas.. é normal que tenha um valor astronómico em comissões, se formos a comparar relativamente aos outros estarolas, a percentagem não deverá ser assim tão maior. 

Mas para uma análise mais minuciosa, era ainda ter a percentagem dos passes dos jogadores vendidos, aí é que se ia perceber o quanto ganham e pagam realmente os clubes.

Estranho é o Gil Vicente ter pago quase tanto como nós em comissões, isto quando fez 8 milhões em vendas e de jogadores que nem a totalidade do passe deles.. por exemplo, o Lucas Cunha que venderam por 1.5M, era metade nosso.

Não sei se entram os negócios de Janeiro, mas estou a assumir que essas comissões já contemplam os negócios de Janeiro.

Acho que o quadro diz respeito as comissões nas compras e nao nas vendas.

Se existe um documento em PDF não sei é colocar aqui.

Lipeste

#215
Quote from: tiago1992 on 05 de April de 2023, 12:37
Quote from: O ILUMINADO on 04 de April de 2023, 16:29
Quote from: frg1983 on 04 de April de 2023, 16:18
Quote from: Lipeste on 04 de April de 2023, 15:53
.

Acho aberrante as comissões pagas a empresários. Principalmente quando são os clubes que pagam os seus ordenados, que os valorizam e que muitas vezes os formam. Mas não há mão sobre isto.
Em relação ao quadro e olhando para o nosso clube, não sinto que seja valores gritantes para aquilo que o Braga tem faturado. Olhando para o Gil Vicente e mesmo para o Benfica, são quase casos de estudo por parte dos seus adeptos.

Saudações Braguistas

A análise mais correta a esse quadro é se calhar tentar perceber qual a percentagem desse valor de comissões face à totalidade das venda. O Benfas também fez 261M em vendas.. é normal que tenha um valor astronómico em comissões, se formos a comparar relativamente aos outros estarolas, a percentagem não deverá ser assim tão maior. 

Mas para uma análise mais minuciosa, era ainda ter a percentagem dos passes dos jogadores vendidos, aí é que se ia perceber o quanto ganham e pagam realmente os clubes.

Estranho é o Gil Vicente ter pago quase tanto como nós em comissões, isto quando fez 8 milhões em vendas e de jogadores que nem a totalidade do passe deles.. por exemplo, o Lucas Cunha que venderam por 1.5M, era metade nosso.

Não sei se entram os negócios de Janeiro, mas estou a assumir que essas comissões já contemplam os negócios de Janeiro.

Acho que o quadro diz respeito as comissões nas compras e nao nas vendas.

Se existe um documento em PDF não sei é colocar aqui.
https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn:aaid:scds:US:a21bae8f-65a8-34cb-9fdc-62fc3a7a4c5e


https://www.fpf.pt/Institucional/Intermedi%C3%A1rios

Hucry

Parece-me então que é um documento referente às entradas e saídas, ser só ás entradas parece-me manifestamente impossível ter esses valores de comissionamento.. o Benfas que gastou prai uns 60 milhões, ainda iria pagar mais 33M de comissões das próprias compras? Parece-me manifestamente improvável..

rpo.castro

O valor do Gil parece ser da venda do Samuel Lino, até porque foi a Gestifute que tratou, olhando para a tabela publicada pelo Lipeste
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

#218
Ricardo Horta renova até 2028


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga

Excelente notícia, que seja para acabar a carreira aqui.