News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 23 de March de 2023, 23:10
Tentava Ivan Jaime, Guga e Lelo.

Fica a falta um central de qualidade inegável, mas deixaria para o scout. Talvez o Domingos Duarte.

Não seria de descartar a entrada de mais um homem para o meio campo com características mais combativas, defensivas e de cobertura. Escolhia o Hezze do Huracan. Atenção ao Soumaré dos sub23, dava-lhe a oportunidade de fazer a época.

Se Bruma não ficar, seria importante entrar mais um extremo. O Bruma não tem sido um portento, mas tem sido útil, até tenho gostado.

Saídas: Borja, saída de um central (Tormena, Paulo Oliveira ou emprestar Serdar), Rácic, Rodrigo Gomes, Gorby e Castro (termina o contrato e não se houve falar em renovação).

Ativar as cláusulas de compra de Victor e Niaka.

GR: Matheus, Tiago Sá
DD: Victor, Joe Mendes
DC: Niakaté, Paulo Oliveira, Tormena, Domingos Duarte
DE: Lelo, Sequeira
MC: André Horta, Guga, Musrati, Hezze, Soumaré
MO/Alas: Iuri, Ricardo Horta, Iván Jaime, Bruma, Roger
Pontas de lança: Banza, Abel Ruiz, jogador de equipas secundárias

O Braga supostamente deu 10 milhões pelo ponta de lança do Sturm Graz, o Lubjicic, no último dia de mercado, provavelmente, voltará a carga por um ponta de lança.

Claro que isto é jogar ao FM  ;D
O Pizzi deve continuar e o Djaló acho que tem tudo para "explodir" na próxima época. Creio que não te lembraste dos dois.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de March de 2023, 08:29
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 23 de March de 2023, 18:54
Segundo o programa da SIC Notícias Jogo Aberto, estamos perto de fechar Ivan Jaime do Famalicão, a ser verdade grande contratação e mostra que já estamos a a preparar a próxima época.

Seria uma excelente contratação.
Seria importante juntar dois bons laterais e pelo menos um bom central
Informações do Caneira..... vale o que vale.

rpo.castro

SC Braga desvia Jorman Campuzano do Vasco da Gama

A chegada de Jorman Campuzano ao Braga pode significar que os minhotos poderão perder o médio líbio Al Musrati no final desta época.

Jorman Campuzano deverá ser oficializado como jogador do SC Braga nos próximos dias. O médio era um dos alvos do Vasco da Gama, do Brasil, mas deverá ingressar no emblema minhoto na próxima época.

Gianluca de Franco, empresário do Jorman Campuzano, já esteve reunido com a direção do SC Braga a discutir os termos de um possível acordo. O agente publicou uma imagem nas suas redes sociais onde aparece nas instalações dos arsenalistas.

O médio colombiano de 26 anos jogava no Giresunspor, da Turquia, onde estava emprestado até junho pelo Boca Juniors, da Argentina. No entanto o empréstimo foi interrompido já que o Giresunspor alega não ter condições para pagar uma dívida de 250 mil dólares ao Boca Juniors, escreve o site 'Jogada10'.

Quando soube do regresso de Campuzano ao Boca Juniors, o Vasco da Gama tentou o empréstimo do jogador, para colmatar a saída de Andrey, avança a mesma fonte. O emblema vascaíno apresentou uma proposta, onde até assumia a dívida de 250 mil dólares do Giresunspor, mas até agora, os argentinos ainda não deram uma resposta.

Esta jogada do Braga pode significar que os minhotos poderão perder o médio líbio Al Musrati no final desta época.

Sapo Desporto
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Acho que terá mais haver com o final de ligação do Castro do que propriamente com a saída do libio. Veremos. Não conheço o jogador mas tem um bom CV já internacional e com muitos jogos pelo Boca.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 24 de March de 2023, 18:11
Acho que terá mais haver com o final de ligação do Castro do que propriamente com a saída do libio. Veremos. Não conheço o jogador mas tem um bom CV já internacional e com muitos jogos pelo Boca.

racic????

ou acham mesmo que o SCB vai dar 5 milhões por um gajo que normalmente rompe bancos?  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI



Empresário do Jorman Campuzano
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

#146


Magicobraga


ModoDeVida

Espero que o Castro renove mais uma época pelo menos. Pode não aguentar jogar 90 minutos, pode não ter a qualidade técnica de outros, mas, sempre que o vejo a jogar, é como se estivesse a ver um de nós lá dentro. Aquela vontade, a entrega, a raça que ele tem... E faz bem ao balneário ter um jogador como ele lá.

Renova Castro!!!!

Somos Braga!

Quote from: ModoDeVida on 25 de March de 2023, 13:52
Espero que o Castro renove mais uma época pelo menos. Pode não aguentar jogar 90 minutos, pode não ter a qualidade técnica de outros, mas, sempre que o vejo a jogar, é como se estivesse a ver um de nós lá dentro. Aquela vontade, a entrega, a raça que ele tem... E faz bem ao balneário ter um jogador como ele lá.

Renova Castro!!!!
Concordo.  Nem que seja para entrar 30 minutos, ainda é um jogador válido e necessário.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Chiquitilha

Quote from: Somos Braga! on 25 de March de 2023, 14:08
Quote from: ModoDeVida on 25 de March de 2023, 13:52
Espero que o Castro renove mais uma época pelo menos. Pode não aguentar jogar 90 minutos, pode não ter a qualidade técnica de outros, mas, sempre que o vejo a jogar, é como se estivesse a ver um de nós lá dentro. Aquela vontade, a entrega, a raça que ele tem... E faz bem ao balneário ter um jogador como ele lá.

Renova Castro!!!!
Concordo.  Nem que seja para entrar 30 minutos, ainda é um jogador válido e necessário.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

   Castro é o tipico jogador que me agrada e muito!
   Não é tosco, tem alguma tecnica, sabe os terrenos que pisa e tem aquele coração de guerreiro que me faz seguir uma pessoa.
   Basta ver a sua entrada no jogo com os andrades. Um verdadeiro profissional.
   Espero que continue.

Magicobraga20

O castro tem que ficar nem que seja para jogos da taça da liga e para ter no banco, so faz bem ao balneario um jogador como ele

easy_scb

Excelentes as notícias da continuidade de Niakaté e de VG.
Os meus parabéns também à estrutura de scouting.

Há muitos anos que defendo que as segundas ligas dos melhores campeonatos europeus, têm muita qualidade acessível aos nossos bolsos (exceptuando Inglaterra).

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga20

Esta também um central brasileiro do ituano a ser apontado ao nosso clube, alguem sabe algo?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Magicobraga20 on 26 de March de 2023, 10:31
Esta também um central brasileiro do ituano a ser apontado ao nosso clube, alguem sabe algo?

um central brasileiro lituano??  :o
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

andromeda123

Bernardo Schappo pelos videos parece ser um jovem central com muito potencial!
https://www.jn.pt/desporto/central-brasileiro-apontado-ao-sporting-de-braga-16071868.html
Mas também tem muitos interessados na sua contratação...

easy_scb

É um esquerdino o que me faz sentido. A saída de bola da equipa ressente-se quando Niakaté não joga.
Do que vi nos vídeos, faz lembrar Carmo com bola. Coloca-a facilmente à distância, virando flanco ao jogo.

Quanto ao Ivan Jaime há que entender o que é hype e o que é qualidade. Acho que é um jogador com muito potencial mas que em 3 anos de Famalicão não foi um titular indiscutível (sempre abaixo dos 30 jogos nas épocas, talvez consiga passar essa marca este ano).
Penso que encaixaria bem na nossa ideia de jogo mas há que balizar um valor. Não daria mais que 5M de euros. Jogaria com o passe de Moura se necessário (ainda que acredite que teria lugar no nosso plantel depois de uma época bem conseguida em Famalicão).

Acho tambem que as notícias que falam em porto e sporting são vazias de verdade. Não vejo esses clubes interessados num jogador que, como disse, não foi um indiscutível no Famalicão. Jogada do clube para pressionar eventuais interessados (Braga)?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Somos Braga!

Quote from: easy_scb on 26 de March de 2023, 12:08
É um esquerdino o que me faz sentido. A saída de bola da equipa ressente-se quando Niakaté não joga.
Do que vi nos vídeos, faz lembrar Carmo com bola. Coloca-a facilmente à distância, virando flanco ao jogo.

Quanto ao Ivan Jaime há que entender o que é hype e o que é qualidade. Acho que é um jogador com muito potencial mas que em 3 anos de Famalicão não foi um titular indiscutível (sempre abaixo dos 30 jogos nas épocas, talvez consiga passar essa marca este ano).
Penso que encaixaria bem na nossa ideia de jogo mas há que balizar um valor. Não daria mais que 5M de euros. Jogaria com o passe de Moura se necessário (ainda que acredite que teria lugar no nosso plantel depois de uma época bem conseguida em Famalicão).

Acho tambem que as notícias que falam em porto e sporting são vazias de verdade. Não vejo esses clubes interessados num jogador que, como disse, não foi um indiscutível no Famalicão. Jogada do clube para pressionar eventuais interessados (Braga)?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
É o Famalicão a tentar abrir um leilão pelo jogador.

Fazem muito bem. Defendem os seus interesses.  Se resultar duplicam facilmente o valor a receber pela venda.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GverreirodoMinho

O Ivan Jaime é titular indiscutível no Famalicão, tem é alguns problemas com lesões

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste