News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

db1921

Quote from: joelvm on 12 de April de 2023, 11:21
Quote from: RuberAlbus on 12 de April de 2023, 11:10
Acho que devíamos tentar subir o nível e o Vítor parece-me mais uma contratação para compôr o plantel.

Acho essas notícias um bocado estranhas, está certo mas não fala em valores?
Parece o "está garantido" do Navarro...
A própria notícia da Abola diz que está a caminho mas depois escreve que ainda está a ser negociado por isso vale o que vale.

Arsenalista

Quote from: db1921 on 12 de April de 2023, 11:52
Quote from: joelvm on 12 de April de 2023, 11:21
Quote from: RuberAlbus on 12 de April de 2023, 11:10
Acho que devíamos tentar subir o nível e o Vítor parece-me mais uma contratação para compôr o plantel.

Acho essas notícias um bocado estranhas, está certo mas não fala em valores?
Parece o "está garantido" do Navarro...
A própria notícia da Abola diz que está a caminho mas depois escreve que ainda está a ser negociado por isso vale o que vale.
Acho que para essa posição estava na hora de apostar no Gorby...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Guerreiro03

Trocar o que temos por um perfeito desconhecido? Não me parece que haja qualquer tipo de veracidade nesta notícia

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hucry

Essa página "Diario das transferências" tem a credibilidade do José Sócrates. Algum dia, irá acertar.

Braga supporter

Estas noticias só têm um propósito..destabilizar.

zesantos

Precisamos de "investir" em valores seguros, se for para formar jogadores é preciso subir os que estão na CD e na equipa B

Lipeste

Que timing...quanto a ser uma mais valia para o meio campo julgo que só a será em caso de downgrade (no meio campo actual julgo que não acrescenta qualidade e só a acrescentará na próxima temporada se o nosso meio campo for pior que o actual).

GverreirodoMinho

Não gosto muito do Vítor Carvalho. Vi alguns jogos do Gil esta época e acho-o muito inconstante, perde muitas bolas em saídas para o ataque.

Preferia, por larga margem, o Fujimoto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bracarense23

Quote from: O ILUMINADO on 12 de April de 2023, 14:47
Essa página "Diario das transferências" tem a credibilidade do José Sócrates. Algum dia, irá acertar.

A realidade é que até pode ter existido a possibilidade de o antero Henrique ter proposto isso ao salvador ou estar a pensar em...até porque a notícia não é da página do diario de transferências, mas sim de um cotado jornal italiano (que também vale o que vale).
O mais importante parece me, rapidamente, esclarecer a influencia direta que a QSI e mesmo o próprio antero Henrique terá na estrutura do Braga, e podem me atirar areia, mas a realidade é que ainda não foi explicado o papel que terão

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de April de 2023, 17:55
Não gosto muito do Vítor Carvalho. Vi alguns jogos do Gil esta época e acho-o muito inconstante, perde muitas bolas em saídas para o ataque.

Preferia, por larga margem, o Fujimoto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vou por aqui também, a vir alguém do meio campo do Gil também escolhia o Fujimoto, típico Japonês de futebol rente à relva e com uma boa visão de jogo, fortissimo no jogo interior e entrelinhas só lhe falta mais golo mas era uma boa opção tanto para andar ali nos 3 lugares atrás do PL como alternativa ao André.

Magicobraga20

James e isco sem clube, o antero que traga estes

GverreirodoMinho

Esta rescisão do James é muito estranha. Fez 23 jogos pelo Olympiakos e marcou 5 golos e 6 assistências. Ainda há 4 dias jogou 45 minutos, com uma pontuação de 6.9, e foi substituído ao intervalo.
Não percebo muito bem de onde vem esta rescisão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de April de 2023, 15:20
Esta rescisão do James é muito estranha. Fez 23 jogos pelo Olympiakos e marcou 5 golos e 6 assistências. Ainda há 4 dias jogou 45 minutos, com uma pontuação de 6.9, e foi substituído ao intervalo.
Não percebo muito bem de onde vem esta rescisão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O dono do Olympiakos despediu de imediato 3 jogadores: James Rodríguez, Sokratis Papastathopoulos e Panagiotis Retsos para servirem de exemplo ao resto do plantel.

Depois de um início de época fraco o Olympiakos vinha em recuperação a aproximar se do líder e rival Panathinaikos. Entretanto perdeu o dérbi, outro resultado negativo com o Aris e foi eliminado ontem das meias finais da taça pelo AEK por 3-0 depois de ganhar 2-1 na 1a mão.
O Sokratis sei que fez uma asneira grande contra o Pana (atraso pro GR que deu golo). Não sei se os outros 2 deram barracos neste últimos jogos, se é pela época ou é mesmo pelo nome para amedrontar os restantes. Mas é a Grécia, onde os presidentes entram armados em campo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso


Arsenalista

Quote from: Luso on 13 de April de 2023, 20:39
Quote from: Magicobraga20 on 13 de April de 2023, 12:53
James e isco sem clube, o antero que traga estes
Isso é que era.
Não os queria, parecem-me claramente jogadores problemáticos, poderiam por em causa o próprio balneário. Parecem-me vedetas de pouca entrega no terreno de jogo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

alguma imprensa da noticia do interesse do fifica no Bruno Langa do chaves já falado aqui no fórum como uma boa aposta para a lateral esquerda na próxima temporada por alguns
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RcRb2

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 14 de April de 2023, 13:46
alguma imprensa da noticia do interesse do fifica no Bruno Langa do chaves já falado aqui no fórum como uma boa aposta para a lateral esquerda na próxima temporada por alguns

Especulação. Qual o proximo jogo dos lamps?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RcRb2 on 14 de April de 2023, 15:15
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 14 de April de 2023, 13:46
alguma imprensa da noticia do interesse do fifica no Bruno Langa do chaves já falado aqui no fórum como uma boa aposta para a lateral esquerda na próxima temporada por alguns

Especulação. Qual o proximo jogo dos lamps?

ou tentativa de aumentar/inflacionar o preço para outros possíveis interessados por parte do próprio chaves, não?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

 A notícia do interesse em Langa já tem umas semanas...

E por falar em defesa esquerdo...quão disponível estaria o benfas para negociar o Ristic? Do que conhecia dele dos tempos em França, caía aqui como uma luva.

SEMPRESCB

#259