News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: RANGERS FC 3-2 (ap) SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Enorme_Guerreiro, 22 de March de 2022, 17:02

Previous topic - Next topic

Hucry

A expulsão e o penalti mesmo a acabar a segunda parte ditaram o desfecho final, era uma missão quase impossível e passar esta eliminatória seria quase o maior feito dos últimos largos anos.

É pena, acho que tinhamos capacidade para passar.

Quanto ao Rangers, acho que será presa fácil para o Leipzig, aliás, acho que cairá mesmo para o Leipzig a Liga Europa, jogam muito.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kwanza99

Falta de mentalidade e de respeito que o Iuri demonstrou não pode permitir que volte a vestir a nossa camisola. Simplesmente não pode.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Luso


SEMPRESCB


RuberAlbus


ribas

Começamos a perder a eliminatória ao não levarmos uma vantagem de dois golos para a segunda mão.
Desilusão muito grande porque apesar da diferença de orçamentos, no campo não se notou.
Continuo a não entender árbitros que tomam decisões contrárias à proteção da "indústria".
Um amarelo no lance do Tormena não era mais do que suficiente? Não tenta disputar a bola?
Com 2-0 mas 11 contra 11, não teríamos uma 2a parte mais competitiva e quiçá memorável para quem pagou bilhete?
Assim, acabou com o jogo.


vulcano

Podem dizer que foi exagerado, e se calhar até foi, mas a atitude do Iuri é péssima, não só na expulsão mas durante todo o jogo. Inadmissível.
Merecia romper banco até ao final da época.

Luso

Quote from: A4 on 14 de April de 2022, 23:00
O que disse Salvatore?
Que na primeira parte a equipa não existiu no campo nem no banco.

Sobre o Iuri vou tentar nem dizer mais nada até ir embora deste clube. Detesto jogadores com mania de vedetas.

RuberAlbus

Quote from: A4 on 14 de April de 2022, 23:00
O que disse Salvatore?

Que na primeira parte não existimos no campo, nem no banco. Indirecta clara para o Carvalhal.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 14 de April de 2022, 22:55
Salvador a malhar no árbitro e com bicada para o ... banco.
Claramente. Além de mandar bicada só deu os parabéns aos jogadores e nem uma palavra a equipa técnica.

RuberAlbus

Quote from: vulcano on 14 de April de 2022, 23:01
Podem dizer que foi exagerado, e se calhar até foi, mas a atitude do Iuri é péssima, não só na expulsão mas durante todo o jogo. Inadmissível.
Merecia romper banco até ao final da época.

Não é jogador para ser titular num Braga ambicioso. Não tem mentalidade para isso. Urgente arranjar alguém para aquela posição na próxima época.

Pé Ligeiro


Relativamente ao Iuri, é claro que não podia ter tido aquela reação e também é claro que parece que anda quase sempre com falta de energia. Corre pouco, mesmo quando perde a bola, não persegue o adversário. Acho que o tempo dele em Braga está a esgotar-se, embora ele tenha contrato até 2026.
BRAGA SEMPRE MAIS!

vulcano

É muito bonito vir mandar bocas depois deste jogo, quando em alturas más da época apoiou sempre o treinador. Que ganhe vergonha na p*** da cara. Nunca vai haver treinador que queira ficar cá muito tempo.

Luso


Vasco Soares

Salvador não pode falar muito, pois foi ele o responsável principal pelo depauperar da qualidade da equipa....
Não, não estou a defender o Carvalhal, porque ainda hoje se notou que falta lhe aquele suplemento de coragem ambição e loucura própria dos grandes treinadores...
Defender uma vantagem mínima num jogo que até começa a perder e achar que só faltam 89 minutos para ir a prolongamento é no mínimo hilariante...


Luso

Espero que a resolução interna com o Iuri seja não jogar mais até ao final da época.

SEMPRESCB

Quote from: vulcano on 14 de April de 2022, 23:04
É muito bonito vir mandar bocas depois deste jogo, quando em alturas más da época apoiou sempre o treinador. Que ganhe vergonha na p*** da cara. Nunca vai haver treinador que queira ficar cá muito tempo.
Falou quando está praticamente terminada a época e acho muito bem. Até porque hoje tem razão, o Carvalhal escolheu mal o 11 e nanou à sombra dele durante 45 minutos ao ver a sua equipa ser massacrada sem nada tentar alterar. Altera apenas quando já está em desvantagem no marcador e nos elementos em campo. Eu acho inadmissível isso a alguém com tanta experiência, ser reactivo e não pró activo mesmo tendo uma equipa completmente perdida em campo não tem justificação! No entanto também acho que aproveitou o momento para deixar claro que o rumo é outro e creio já está definido à algum tempo.

Quanto à época e aos erros da mesma acho que a coisa é ela por ela entre Salvador e Carvalhal, erros atrás de erros. Espera se que se vire a página com um melhor planeamento.

Hucry

Quote from: Luso on 14 de April de 2022, 23:11
Não é o Carvalhal que não fala de arbitragens?

Não costuma, mas devia. Em qualquer profissão se é escrutinado e se é chamado a razão quando se faz um mau trabalho, porque razão os árbitros têm que passar incólumes? Se o Carvalhal acha que tem razão para isso, faz ele muito bem.