News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: RANGERS FC 3-2 (ap) SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Enorme_Guerreiro, 22 de March de 2022, 17:02

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Apanhamos pela frente um super Rangers. Tá resolvido pelo Sherlock do fórum. Por mim vínhamos já embora, nem vale a pena tentar. Com adversários deste calibre. A culpa é de quem analisa por ronha ao treinador

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC



Quote from: easy_scb on 14 de April de 2022, 21:20
Quote from: joaoPC on 14 de April de 2022, 21:12


Quote from: easy_scb on 14 de April de 2022, 21:05
Quote from: joaoPC on 14 de April de 2022, 21:00
Quote from: easy_scb on 14 de April de 2022, 20:58
Só eu sei o cheiro a carne podre que vai aqui no fórum. Finalmente está cá fora aquilo que teve de ficar na gaveta durante tantos jogos.

Chego a acreditar que muita gente está feliz com o que se está a passar.
Opinião sobre o jogo para partilhar tens?

Tenho. E se pedires com jeitinho partilho-a contigo.

Há do um pressuposto que TODOS tínhamos e que os abutres esqueceram: era unânime que iríamos sofrer, era unânime que ia ser muito difícil. Era unânime que o 1-0 era curto. Era unânime que tínhamos uma tarefa hercúlea frente a uma equipa crente com 50k adeptos num ambiente infernal.

No entanto e quando a realidade bate à porta arrancam-se cabelos com o que se está a passar.

Para ti tenho outro comentário: pareces surpreendido o que não bate nada certo com a tua retórica. É que não sei como geras expectativas de 'uma equipa que não joga nada há ano e meio'.

Faz-me um favor, reve os meus comentários e vê onde eu disse que tinha muitas espectativas para este jogo ou que estou surpreendido com este resultado.

Espero que consideres isto um pedido com jeitinho [emoji4]

Então porque abres a boca de espanto com o que está a acontecer? Porque tanta revolta? Porquê tanta acidez na análise?

Se tinhas baixas expectativas.....

Porque eu venho aqui para comentar o jogo e dar a minha opinião sobre o mesmo.
Coisa que não estou á espera que compreendas porque ainda não te vi a dar uma opinião sobre o jogo, apenas a criticar quem o comenta.

E pedi-te com jeitinho para reveres os meus comentários do jogo mas nem isso fizeste.
Onde está a acidez na análise?
É por estar surpreendido por apenas termos 16% de posse de bola com uma equipa de nível inferior que algumas portuguesas?
Se é por isso então posso te dizer que sim, tinhas espectativas de muito melhor

Bracaraugustano

Quote from: SEMPRESCB on 14 de April de 2022, 21:24
Quote from: Bracaraugustano on 14 de April de 2022, 21:19
O nosso ritmo é patético em comparação com o deles.
E o Fabiano hoje voltou às péssimas exibições. O extremo deles faz gato sapato dele desde o primeiro minuto.
Banho de realidade hoje. Na verdade não se pode exigir nada.
Curiosamente (ou não) quando volta a ser desviado da posição de onde de facto tinha apresentado bons rendimentos.
Exato!

O Carvalhal a inventar. Resultou cá uma tática e lá foi mudar tudo. Nós não temos o plantel do Liverpool.

Hawk

Estes cromos que vem para aqui criticar quem tem uma opinião sobre o jogo e o meco que está no banco é que são a verdadeira comédia.. Por causa desses iluminados é que a exigência no clube está pela hora da morte e somos treinados por este mono.

MagicoMito

Imoressionado não se ter lembrado de por o Leite.
Andava nos ultimos 3 jogos até a por os jogadores certos e a maior parte das substituições até corretas e hoje volta para o que nos habituou no ultimo quase ano e meio. Cagão Cagão Cagão

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Luso

Tirava já o Fabiano nem que fosse só por causa destas duas abordagens.

PEDRØ XVI

O GR deles fez alguma defesa digna desse nome até agora?
Está bem que estamos com 10 mas fogo... não fazemos nada!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga


Pedro Bala

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de April de 2022, 21:34
O GR deles fez alguma defesa digna desse nome até agora?
Está bem que estamos com 10 mas fogo... não fazemos nada!

Zero.

Não levamos 5 ou 6 por pura sorte.

joaoPC

Quote from: Luso on 14 de April de 2022, 21:34
Tirava já o Fabiano nem que fosse só por causa destas duas abordagens.
Não entendo como é que um jogador como o Yan que nos pode dar alguma coisa de diferente no que resta do jogo ainda está no banco

Luso


rpo.castro

Quote from: joaoPC on 14 de April de 2022, 21:19
E com jeitinho levamos isto para prolongamento
Atraso do meio campo para o GR e entra? Só se for...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de April de 2022, 21:34
O GR deles fez alguma defesa digna desse nome até agora?
Está bem que estamos com 10 mas fogo... não fazemos nada!

Com menos um e a jogar contra uma equipa mais intensa e com bastante mais poderio físico do que nós, criar perigo é quase como escalar o Everest.. ainda para mais quando nem individualmente e nem tecnicamente somos melhores.

joaoPC


Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

MagicoMito


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

Quando vi aqueles guerreiros a saltar feitos malucos antes do canto pensei que ia entrar

Agora com menos um vai ser sofrer muito, espero eu que por mais 30 minutos