News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: RANGERS FC 3-2 (ap) SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Enorme_Guerreiro, 22 de March de 2022, 17:02

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Ir buscar um jogador para a posição do Iuri tem que ser uma prioridade para o mercado de Verão.

SEMPRESCB

Um autêntico palhaço este avec! Dúvidas houvessem no lance do penálti e expulsão, o gajo que marca o 3 acaba com elas todas, quando devia estar a tomar banho ...

PEDRØ XVI

O árbitro até pode ser uma ***** mas o Iuri merecia era levar um chapo.
Que necessidade tem ele de fazer aquilo, o que é que ganhava com isso?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vasco Soares

Quote from: Magicobraga on 14 de April de 2022, 22:14
Este árbitro veio com ela feita, não o vi com a ser tão rígido quando o roofe fez falta para segundo amarelo
Esse lance é do bandeirinha, em jogada corrida parecia uma falta normal, agora o Iuri parece que entrou contrariado...

joaoPC

Bem... Vou tentar outra vez
Com jeitinho levamos isto para pênaltis

Bracarense

O golo e o golo anulados nos primeiros 10 minutos mexem de tal maneira com a cabeça dos jogadores que tornam difícil saber se poderiam ter feito mais, mas a forma como conseguiram jogar na segunda parte leva a crer que um pouco mais de ambição talvez fizesse tremer os escoceses.

Para aqueles que sabem quem são, aproveitem para saciar a fome que já andava a  apertar ainda que não possa ser com galo como desejavam.

Vasco Soares

Estes falhanços deles só provam que eles não valem um chavo, fossemos nos com atitude desde o banco ao relvado e teríamos passado .. enfim vamos ficar a dever a nós mesmo esta eliminatória.

RIKYSCB

O iuri comigo não tem mais condições para jogar aqui

Que fiasco de jogador
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Guerreiro03

Da aveclândia, só podia vir uma encomenda destas. Um árbitro destes não pode apitar um jogo dos quartos de final de uma Liga Europa.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Guerreiro03

Este lance do Ricardo Horta se fosse na outra área, não tenho dúvidas de qual seria a decisão.

joaoPC

Temos de tentar sair a jogar, não pode ser só chutão. Se perdermos a bola em zona proibida que se lixe

Eskol

Quote from: Guerreiro03 on 14 de April de 2022, 22:28
Este lance do Ricardo Horta se fosse na outra área, não tenho dúvidas de qual seria a decisão.

Critério largo para eles, critério apertado para nós.

10 vs 10, eliminatória empatada e eles a perder o gás, não sei não.

Luso

Este árbitro é um bom filho da *****.

Viu-se que era possível se não fizéssemos aqueles 45 minutos vergonhosos (principalmente).

Guerreiro03

1 minuto de compensação, indiscritvel

Magicobraga

Como disse o comentador, 45 minutos de avanço.

Péssima primeira parte, falhou concentração, faltou agressividade e provavelmente o plano de Carvalhal saiu totalmente ao lado.

Boa entrega depois mas já foi tarde.

Árbitro claramente a beneficiar a equipa da casa. Expulsão exagerada, não dá segundo amarelo claro ao roofe que acaba por marcar o terceiro e depois da dois amarelos ao Iuri com segundos de diferença. Avec do *****

RuberAlbus

Já foi um milagre termos conseguido aguentar até ao prolongamento, era impossível pedir mais, até porque também não mostramos futebol para isso.
Por muito bem pensada que tivesse sido a estratégia, ruiu logo no segundo minuto e o Rangers ficou logo com a vantagem anímica. Carvalhal estava à espera do intervalo para ajustar, até porque a eliminatória estava empatada, mas aquele combo penalty mais expulsão tornou as coisas quase impossíveis.
Foi uma caminhada meritória, mas vai ficar a impressão que podíamos ter chegado (ainda) mais longe.

Vasco Soares

Para grande tristeza , isso é que me custa mais, acho que todos ficamos com a sensação que este Rangers estava ao nosso alcance, fomos eliminados por  um conjunto de incidências arbitrais, mas também com elevada dose de culpa propria.
Foi pena porque na tão falada aposta na formação, chegar as meias finas de liga Europa, era um marco para os miúdos e acima de tudo não vi nada no Rangers que devessemos  mostrar tanto respeito e tanta "pequenez" de ambição.

Guerreiro03

Que frustração enorme. Nunca na minha vida vi um árbitro tão fraco e com tanta  influência  no resultado num jogo europeu.

Magicobraga