News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Luso

Diz o Pedro Sousa que o Braga está no mercado por um médio centro.

RIKYSCB

#4461
O canal 11 afirma que vai ser em princípio contratado mais um médio centro

Isto vai ser um fartote até ao final do mercado.

Verdade seja dita, o Lucas Mineiro não conta o Borja idem
Será que vão ficar por cá 🤔 ou teremos reforços
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 29 de August de 2022, 23:51
O canal 11 afirma que vai ser em princípio contratado mais um médio centro
Se assim for acredito no empréstimo do Mineiro.

vulcano

BRAGA.COM vs Observador
A lutar pelo legado no fórum do superbraga.  ;D

Edgar1921

Quote from: Luso on 29 de August de 2022, 23:47
Diz o Pedro Sousa que o Braga está no mercado por um médio centro.
Esperemos bem que sim. De preferencia um médio do estilo do André Horta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


easy_scb

Considerava manter Mineiro para emprestar Gorby a um clube que lhe garantisse titularidade indiscutível.

NNS

Quote from: Edgar1921 on 30 de August de 2022, 00:34
Quote from: Luso on 29 de August de 2022, 23:47
Diz o Pedro Sousa que o Braga está no mercado por um médio centro.
Esperemos bem que sim. De preferencia um médio do estilo do André Horta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
mas sem dúvidas, não vejo ninguem parecido ao andre horta a saltar do banco visto que o schurrle pos se a andar para o trofense ( e bem, vai evoluir muito ), que o castro ja tem uma idade boa e o gorby é muito estilo musrati. Agora até tou para ver o que vem aí, não costumamos falhar com médios mas não sei, ainda nos calha um bruno costa...

Magicobraga20

O mercado fecha amanha as 24h certo?

RuberAlbus


(S)oon(C)hampion(B)raga



o SCB não tem 80% do passe ou lá o que é?

quanto vai o clube/sad receber deste negócio?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
A nota que deixei foi à tua incoerência. Já sei que o teu argumento (micro engagement) será que o teu statment nao foi ipsis verbis mas parece-me que a ideia está lá.
Mas qual incoerência??? Eu dizer que ele tem POTENCIAL PARA fazer esquecer o Carmo, não significa em lado nenhum ser tão bom como o Carmo com bola... Com o Banza na forma que está, alguém se lembra do Paulinho? Não! Isso não significa forçosamente que o Banza seja melhor a combinar com os colegas do que o Paulinho, pois não??? Porque não é melhor nesse aspeto, mas nos outros faz com que ninguém se lembre dele. O mesmo quando todo o universo Braga chorava a saída do Palhinha e apareceu o Musrati... Toda a gente "se esqueceu" do Palhinha bem rápido, e isso não significa que o Musrati seja melhor que o Palhinha, ou sequer igual, em tudo, ou significa?

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Novamente apontei à incoerência. Uns caem em graça, outros são engraçados.
Claro, eu dizer que não gosto de um jogador com 41 jogos de equipa A ou dizer que um jogador com 4 jogos tem estado bem e tem muito potencial, é exatamente a mesma coisa  ;)

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Comparado com Carmo, sim é mau. Não mandes estatisticas para a a frente que possam mascarar a discussão. Em passes lateralizados o Viana era rei.
Comparado com o Carmo, TODOS os centrais da liga portuguesa são maus no passe! Parece-te é que é difícil perceber que um clube vendedor como o nosso, depois de vender o jogador mais caro de sempre no mercado interno, sendo ele um defesa (!!!), é mais do que expectável que não arranjemos alguém tão bom, pelo menos logo a seguir. Considerando isso, a alternativa que arranjámos, ATÉ AGORA (daí o meu "julgamento" ser prematuro) tem estado irrepreensível... Não, não faz variações de flanco como o Carmo, tal como mais nenhum outro jogador do plantel o consegue fazer, à excepção do Musrati...

"Não mandes estatísticas"??? Então não és tu que só olhas aos factos? Eu dei-te factos!
"Em passes lateralizados o Viana era rei"? Mas eu não pus aqui os números dos passes longos?

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Falei especificamente no jogo de ontem onde dizes que esteve impecável, mesmo com bola e onde eu indiquei que já teve performances melhores.
Eu disse que esteve impecável com bola??? Agora estás só a ser mentiroso... Isto foi o que disse acerca do seu jogo com bola em Arouca:
"Quanto ao seu jogo com bola, não percebo as críticas, sinceramente. Sim, despejou algumas bolas pelo ar, tal como o Tormena. Parece-me claramente estratégico este jogo direto, que tem dado os resultados que se vêem. É certo que alguns dos passes vão para terra de ninguém, mas parece-me que tem ainda a ver com alguma descoordenação com os colegas. Ele muitas vezes mete a bola num lado quando o colega fez o movimento para o outro. Com o tempo, tem tudo para melhorar."

Se isto é dizer que esteve impecável com bola, eu vou ali e já venho... Eu disse que esteve IMPERIAL. Em que contexto é que esta palavra costuma ser usada quando se descrevem defesas? É para descrever a sua qualidade de passe? E eu é que me foco no "micro"...

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
E se na loucura nós agora contratassemos um GR que sentasse Matheus. Não estaríamos a melhorar a qualidade global da equipa?
E onde é que eu disse que não??? Mas se contratares um GR que sente o Matheus, vais ficar com o Tiago Sá e o Hornicek no plantel também?

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Penso que tens uma visão reduzida. A tua opinião é que se temos os lugares ocupados não há necessidade de dispensas e por conseguinte de contratações (que Só existiriam após vendas). Utópico
Mais uma vez estás a mentir! Vou voltar a repetir e a pôr em letras grandes o que tu não percebeste:
"e por isso só deve chegar um jogador novo se algum dos que lá está sair, SEJA ANTES OU DEPOIS..."
O que eu disse, mas te custa a perceber por algum motivo, é que uma coisa é querer um jogador melhor, outra é dizer que FALTA um jogador para uma determinada posição. Vai a definição do priberam da palavra "faltar":
"1. Não haver (o que é preciso); haver falta (de alguma coisa).
2. Ser preciso.
3. Não comparecer; não chegar.
4. Haver de menos."

Se eu tiver um Opel Corsa e trocar por um Lamborghini, eu melhoro a qualidade do meu carro. Mas tendo eu um Opel Corsa, não tenho FALTA de um carro, e para comprar o Lamborghini, se não quiser estar a manter dois carros, vou ter de me desfazer do Corsa, seja antes ou depois de comprar o Lamborghini. Está clara a diferença?

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Eu nunca tive dúvidas de que viria ser alternativa ao Iuri. Posso ter falado que em algumas nuances poderia assumir uma posição na esquerda? Sim. Tal como Medeiros na 1ª época de CC surgiu na posição de Galeno quando este se lesionou, e daí? Fez dele um ala esquerdo no nosso esquema táctico? Não confundas nuances tácticas ou opções ingame com decisões declaradas do treinador.
"Eu nunca tive dúvidas":
Quote from: easy_scb on 08 de August de 2022, 11:46
A minha dúvida é se o AJ quererá um sistema assimétrico com Gil e Iuri a concorrer pelo lugar de interior direito, e pela esquerda um jogador mais de corredor com Lainez à cabeça.
Em relação à questão sobre o Iuri: sim, nos 2 jogos em que ele jogou nessa posição, isso fez dele um ala esquerdo...


Não te vou responder mais, porque tu já não estás interessado em discutir futebol, apenas em atacar as minhas ideias, nem que para isso tenhas de mentir... Foi por isso que vieste com a picardiazinha, levaste troco na resposta, e como não conseguiste aceitar, tiveste de mentir e deturpar o que eu disse para me tentares descredibilizar, e a mim não me apetece continuar por aí. Tu não queres perceber os meus argumentos e desconversas, mesmo quando trago factos, por isso não vale a pena. Se mais alguém tiver paciência para te tentar explicar, força, caso contrário, um abraço e viva o Braga!

Kilo

 O ideal, para mim, para substituir e lutar com o André Horta seria o Ivan Jaime. Tanto pode jogar nessa posição como mais à frente.

Ainda a recuperar de lesão, mas é daqueles jogadores que seria tremenda mais valia.

Problema? Com certeza, demasiado caro.  :-\

darno

Parece-me que a entrar reforços será o tal substituto a A.Horta e um ao Ricardo caso venha a sair.  Infelizmente acho mesmo que o negócio se vai concretizar eram muito estranhas as declarações do Roger Schmit sem ter qualquer tipo de inside da parte da direção, quando ainda pra mais não comentou o outro rumor, fala parece tendo total convicção que irá ter o jogador.

Estamos a entrar mesmo muito bem neste época, completamente contra as minhas expectativas, temos um bom plantel e tenho gostado muito dos que entram, espero que a saída do RH sendo capitão não abale muito o rendimento da equipa, por mim é como se diz, "Equipa que ganha não se mexe".

Um à parte se alguem quiser ir ao fórum dos estarolas rir um bocado, os lagartos pedem a nossa frente de ataque toda dizem até que o M_Gonzalez lá era titular.   ;D ;D

No dos lampiões até me vem um sentimento de culpa ao rir de atrasados, "Mete-se o Horta por 1M e o Banza e o Vitinha por 25M, o Malaga fica a ver navios, era um bom negócio".

easy_scb

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2022, 10:03
Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
A nota que deixei foi à tua incoerência. Já sei que o teu argumento (micro engagement) será que o teu statment nao foi ipsis verbis mas parece-me que a ideia está lá.
Mas qual incoerência??? Eu dizer que ele tem POTENCIAL PARA fazer esquecer o Carmo, não significa em lado nenhum ser tão bom como o Carmo com bola... Com o Banza na forma que está, alguém se lembra do Paulinho? Não! Isso não significa forçosamente que o Banza seja melhor a combinar com os colegas do que o Paulinho, pois não??? Porque não é melhor nesse aspeto, mas nos outros faz com que ninguém se lembre dele. O mesmo quando todo o universo Braga chorava a saída do Palhinha e apareceu o Musrati... Toda a gente "se esqueceu" do Palhinha bem rápido, e isso não significa que o Musrati seja melhor que o Palhinha, ou sequer igual, em tudo, ou significa?

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Novamente apontei à incoerência. Uns caem em graça, outros são engraçados.
Claro, eu dizer que não gosto de um jogador com 41 jogos de equipa A ou dizer que um jogador com 4 jogos tem estado bem e tem muito potencial, é exatamente a mesma coisa  ;)

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Comparado com Carmo, sim é mau. Não mandes estatisticas para a a frente que possam mascarar a discussão. Em passes lateralizados o Viana era rei.
Comparado com o Carmo, TODOS os centrais da liga portuguesa são maus no passe! Parece-te é que é difícil perceber que um clube vendedor como o nosso, depois de vender o jogador mais caro de sempre no mercado interno, sendo ele um defesa (!!!), é mais do que expectável que não arranjemos alguém tão bom, pelo menos logo a seguir. Considerando isso, a alternativa que arranjámos, ATÉ AGORA (daí o meu "julgamento" ser prematuro) tem estado irrepreensível... Não, não faz variações de flanco como o Carmo, tal como mais nenhum outro jogador do plantel o consegue fazer, à excepção do Musrati...

"Não mandes estatísticas"??? Então não és tu que só olhas aos factos? Eu dei-te factos!
"Em passes lateralizados o Viana era rei"? Mas eu não pus aqui os números dos passes longos?

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Falei especificamente no jogo de ontem onde dizes que esteve impecável, mesmo com bola e onde eu indiquei que já teve performances melhores.
Eu disse que esteve impecável com bola??? Agora estás só a ser mentiroso... Isto foi o que disse acerca do seu jogo com bola em Arouca:
"Quanto ao seu jogo com bola, não percebo as críticas, sinceramente. Sim, despejou algumas bolas pelo ar, tal como o Tormena. Parece-me claramente estratégico este jogo direto, que tem dado os resultados que se vêem. É certo que alguns dos passes vão para terra de ninguém, mas parece-me que tem ainda a ver com alguma descoordenação com os colegas. Ele muitas vezes mete a bola num lado quando o colega fez o movimento para o outro. Com o tempo, tem tudo para melhorar."

Se isto é dizer que esteve impecável com bola, eu vou ali e já venho... Eu disse que esteve IMPERIAL. Em que contexto é que esta palavra costuma ser usada quando se descrevem defesas? É para descrever a sua qualidade de passe? E eu é que me foco no "micro"...

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
E se na loucura nós agora contratassemos um GR que sentasse Matheus. Não estaríamos a melhorar a qualidade global da equipa?
E onde é que eu disse que não??? Mas se contratares um GR que sente o Matheus, vais ficar com o Tiago Sá e o Hornicek no plantel também?

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Penso que tens uma visão reduzida. A tua opinião é que se temos os lugares ocupados não há necessidade de dispensas e por conseguinte de contratações (que Só existiriam após vendas). Utópico
Mais uma vez estás a mentir! Vou voltar a repetir e a pôr em letras grandes o que tu não percebeste:
"e por isso só deve chegar um jogador novo se algum dos que lá está sair, SEJA ANTES OU DEPOIS..."
O que eu disse, mas te custa a perceber por algum motivo, é que uma coisa é querer um jogador melhor, outra é dizer que FALTA um jogador para uma determinada posição. Vai a definição do priberam da palavra "faltar":
"1. Não haver (o que é preciso); haver falta (de alguma coisa).
2. Ser preciso.
3. Não comparecer; não chegar.
4. Haver de menos."

Se eu tiver um Opel Corsa e trocar por um Lamborghini, eu melhoro a qualidade do meu carro. Mas tendo eu um Opel Corsa, não tenho FALTA de um carro, e para comprar o Lamborghini, se não quiser estar a manter dois carros, vou ter de me desfazer do Corsa, seja antes ou depois de comprar o Lamborghini. Está clara a diferença?

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2022, 19:17
Eu nunca tive dúvidas de que viria ser alternativa ao Iuri. Posso ter falado que em algumas nuances poderia assumir uma posição na esquerda? Sim. Tal como Medeiros na 1ª época de CC surgiu na posição de Galeno quando este se lesionou, e daí? Fez dele um ala esquerdo no nosso esquema táctico? Não confundas nuances tácticas ou opções ingame com decisões declaradas do treinador.
"Eu nunca tive dúvidas":
Quote from: easy_scb on 08 de August de 2022, 11:46
A minha dúvida é se o AJ quererá um sistema assimétrico com Gil e Iuri a concorrer pelo lugar de interior direito, e pela esquerda um jogador mais de corredor com Lainez à cabeça.
Em relação à questão sobre o Iuri: sim, nos 2 jogos em que ele jogou nessa posição, isso fez dele um ala esquerdo...


Não te vou responder mais, porque tu já não estás interessado em discutir futebol, apenas em atacar as minhas ideias, nem que para isso tenhas de mentir... Foi por isso que vieste com a picardiazinha, levaste troco na resposta, e como não conseguiste aceitar, tiveste de mentir e deturpar o que eu disse para me tentares descredibilizar, e a mim não me apetece continuar por aí. Tu não queres perceber os meus argumentos e desconversas, mesmo quando trago factos, por isso não vale a pena. Se mais alguém tiver paciência para te tentar explicar, força, caso contrário, um abraço e viva o Braga!

Nem tu nem ninguém tem direito a chamar-me mentiroso.

Peço-te elevação na discussão. Lá por discordares de mim (e eu de ti). Não te dá o direito de o dizeres.

Não me conheces de lado nenhum. Nem eu a ti (daí nunca ter julgado as tuas características e educação que te foi dada).

RIKYSCB

Segundo um colega disse me isto:

Xeka é uma das hipóteses até ao fecho do mercado

Nakajima volta ser falado nos bastidores

Borja para já fica


Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 30 de August de 2022, 11:29
Segundo um colega disse me isto:

Xeka é uma das hipóteses até ao fecho do mercado

Nakajima volta ser falado nos bastidores

Borja para já fica
Pensei logo no Xeka quando o Sousa do Canal 11 falou na contratação de mais um médio. Seria a alternativa/concorrente necessária a André Horta.
A custo 0 e com um salário dentro da nossa realidade parece me uma boa opção, ficamos com um meio campo forte.

O Nakajima creio que será um backup preparado (o porto deve estar mortinho por abater à fortuna do Carmo) tal como outros na eventualidade da saída do Ricardo.


Hucry

Por acaso, acho mesmo que o Nakajima tem qualidade mais que suficiente para render cá.. agora se está para aí virado, já é outra história..

100%SCB

O problema do Nakajima é o jogo sem bola... então ele e o Iuri juntos ia ser um fartote, não me parece viável
FORÇA BRAGA

easy_scb

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2022, 10:53
Quote from: easy_scb on 30 de August de 2022, 10:32
Nem tu nem ninguém tem direito a chamar-me mentiroso.

Peço-te elevação na discussão. Lá por discordares de mim (e eu de ti). Não te dá o direito de o dizeres.

Não me conheces de lado nenhum. Nem eu a ti (daí nunca ter julgado as tuas características e educação que te foi dada).

Eu não percebo porque é que as pessoas ficam tão sentidas com a palavra "mentiroso", mas ok...

És de uma franja de pessoas para quem as palavras têm pouco peso. Vivendo em comunidade deverias perceber que nem todas as pessoas têm a mesma leviandade com as palavras . Para mim e para muita gente, o termo mentiroso é tão depreciativo como uma brejeirice vulgar.

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2022, 10:53
Respondendo-te ao que tu dizes:
Eu tenho o direito de te chamar mentiroso, obviamente... E tu tens o direito de te sentires ofendido com isso. Não tens é o direito de não ser ofendido, isso não existe. De não ser insultado, é uma coisa, mas para mim mentiroso não é insulto.

Saiste hoje de uma caverna para perceber que essa palavra tem uma conotação demasiado negativa? Ou então sou eu que vivo numa caverna e mais ninguém partilha deste sentimento.

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2022, 10:53
Tu não discordaste de mim, tu deturpaste o que eu disse e imputaste-me afirmações que eu não fiz. Ora, se dizes algo que não é verdade, estás a mentir... Uma pessoa que mente, é mentirosa, não percebo o drama todo.

Também vens com essa do "não conhecer de lado nenhum", como se isso fosse relevante. Tu faltaste à verdade, foste mentiroso, porque é preciso de te conhecer para poder dizer isso? 99% dos portugueses não conhece o Vieira, o Salgado e o Sócrates, mas isso não impede que a grande maioria dos portugueses saibam que eles são mentirosos...

Isto não é um ataque ao teu carácter ou o quer que seja, eu simplesmente vi que não disseste a verdade, logo foste mentiroso. Não foi uma questão de opinião, mas também não estou a dizer que és um crápula que engana toda a gente, simplesmente neste caso em específico, mentiste...

P.S.: (não é direcionado a ti, porque não faço ideia se é o teu caso) acho engraçado como uma grande maioria das pessoas que ficam indignadas com estas coisinhas, depois são as mesmas que depois dizem coisas como "já não se pode dizer nada, agora é tudo racismo"...

O drama aqui é só feito por ti. Novamente és o espelho de uma franja de pessoas que bate no peito e fala em frontalidade e liberalidade . Nem tudo é racismo, nem tudo é drama. Haja tolerância. Mas à minima contrariedade num debate de futebol solta-se o 'bicho' e a intolerância com os pares vem ao de cima.

Queres um exemplo? Lainez. Disseste à boca cheia que me panhaste na curva. Quase me 'obrigaste' a admitir que estava errado indicando que falei em Lainez como sendo uma opção declarada para a esquerda. A verdade é que nunca o identifiquei como tal. És mentiroso por isso? Não. Quanto muito, mau interpretador.

Cresce companheiro. A vida ensinar-te-á muito.

Kilo

 Falem por mensagem privada.

O que vocês tem a dizer um ao outro..: NO ONE CARES!!!  ::)