News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Hawk on 10 de July de 2022, 01:12
Quote from: Magicobraga on 09 de July de 2022, 20:11
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 09 de July de 2022, 19:12
Quote from: Magicobraga on 09 de July de 2022, 18:45
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 09 de July de 2022, 18:17
Quote from: Magicobraga on 09 de July de 2022, 16:58
Quote from: NNS on 09 de July de 2022, 16:27
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 08 de July de 2022, 23:04
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:37


Quote from: ScBragafa on 08 de July de 2022, 14:35
Schurle não tem qualidade e não quer nada com a bola, ainda a pouco teve um acidente de carro em que desfez o carro todo e estava completamente alcoolizado, não percebo o hype.
Schurrle tem qualidade mas falta cabeça.. o keims é mais interessante que a bola infelizmente..


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

há mer***** que eu não entendo...

todos nós... vocês incluidos... se calhar até mais vocês que eu... e que muitos... dizem assim: - TRABALHO É TRABALHO... A MINHA VIDA PESSOAL/PARTICULAR NINGUÉM TEM NADA A VER COM ELA...

e os futebolistas não tem esse direito????

o que interessa é que ele renda em campo... se tem cabeça para render em campo eu quero lá saber o que ele faz no seu tempo livre... nos seus dias de folga...

o que não faltam são exemplos de grandes... dos maiores... futebolistas mundias da historia do futebol que na sua vida pessoal tiveram "aventuras e desventuras"... George best... Gheorghe hagy... paul gascoine... o proprio whaine rooney admitiu recentemente que muitas vezes viu a sua vida pelo fundo de uma garrafa... o proprio neymar que nos ultimos anos se tem falado que até vai meio bebado para os treinos...

mania de se meter na vida particular das pessoas... mesmo tipicos tugas... O QUE INTERESSA É SE RENDE EM CAMPO... SE SIM ponto...

o resto é a vida dele... o futuro dele... ninguém tem nada que ver com isso...

o trincão que falam que é um "anjinho"(nessas coisas de noite e festa) foi do melhor clube do mundo para um degredo chamado lagartos em 3 temporadas(sempre a descer portanto)... logo isso de na vida particular ter cabeça ou não vale ZERO... ZERO
"Folguinha", se me deres um exemplo de um jogador que tenha concretizado o seu potencial a ir para keimodromos, sardinhas e dona rosa antes de jogos eu dou te razão. É que não me vou tar a chibar de merdas que muitos fazem mas não é a levar esta vida que vão a algum lado e um exemplo desse tipo de comportamento é o Xadas.
Nas folgas ninguém tem nada a ver com isso certo mas quando o problema é nas madrugadas dos jogos já posso reclamar? [emoji848]

isso já é ser picuinhas pra caramba...

mas o rapaz é tua família???? deve-te alguma coisa e é com o dinheiro que pode vir a ganhar com o futebol que esperas que ele te pague essa dívida????

honestamente não estou a entender o que vocês tem a ver com a vida do miúdo... dele e dos outros todos... [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
Não sabes se não é da minha família.

então... se isso é mesmo verdade... desculpa lá... mas és um familiar de M E R D A.... com as letras todas.... FAMILIAR DE M E R D A!!!!!

vens para a praça publica discutir isso em vez de o tentares ajudar em seio familiar...
Ainda não percebi se quem está por trás desta conta é um troll ou um retardado. Provavelmente uma junção dos dois.
Acertaste na mouche. Mas tenho a certeza que é mais retardado que troll.

O melhor a fazer é deixar o bot a falar.

HATE SPEECH... RATED R... NO UNDER 18 ALLOWED...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

HenDua

Quote from: JR1287 on 10 de July de 2022, 00:29
Quote from: Lipeste on 10 de July de 2022, 00:09
Qual terá sido o porquê de AS  ter  negociado o Carmo com tanta pressinha? Com dois meses de mercado pela frente porquê a pressa?
O Pinto da Costa respondeu a isso. Apesar de haver propostas de 30M o Carmo recusou ir para esses clubes, porque preferiu o Porto. Portanto, a insistência do Carmo em ir para o Porto custou-nos 10M. É o que resulta inequivocamente das palavras do PC.

Não sei, porque o Pinto da Costa primeiro diz que houve propostas mais vantajosas mas que Salvador recusou porque já tinha tudo acertado com o Porto. A seguir é que acrescenta que a vontade do jogador pesou porque ele também não tinha muito interesse em ir para outros clubes que ofereciam 30 milhões ao Braga.

O que eu entendo é que se havia tantos clubes interessados, se o jogador ainda tinha tanto tempo de contrato e uma cláusula de 40 milhões, se todos sabemos da qualidade dele e estamos certos do seu valor, se ainda falta tanto tempo de mercado, porquê a pressa que o Lipeste fala? Porquê Salvador se comprometeu logo com o Porto? Ficamos a saber que independente de o Carmo não ter "muita vontade em ir para certos clubes", esses clubes davam mais 10 milhões ao Braga, isto é mais 50%. Especulo que se fosse bem negociado ainda chegaria a valores mais altos visto que, como Pinto da Costa disse, o Salvador recusou ouvir essas propostas por já ter tudo acertado com o Porto... Isto para mim é de facto preocupante.


Lipeste

Quote from: Lipeste on 10 de July de 2022, 06:54
O Jogo

Zé Car­los segue para o Ibiza por emprés­timo

Clube espa­nhol fica com opção de com­pra do passe. Ser­gio Arri­bas, do Real, está nos pla­nos


Zé Car­los vai jogar no Ibiza, da segunda divi­são espa­nhola, por emprés­timo do Braga. O defesa já não par­ti­ci­pou no jogo com o Vizela, ontem de manhã, e seguiu via­gem para aquela ilha das Bale­a­res. Depois de rea­li­za­dos os exa­mes médi­cos, mar­ca­dos para segunda-feira, o negó­cio será então con­clu­ído, sendo que o Ibiza ficará com opção de com­pra do passe.

Em Espa­nha, ontem tam­bém foi noti­ci­ado o inte­resse do Braga no médio-ofen­sivo Ser­gio Arri­bas, 20 anos, dos qua­dros do Real Madrid. Sabe O JOGO que o atleta está refe­ren­ci­ado pelos minho­tos, embora, por se tra­tar de um jovem com grande poten­cial, o emblema espa­nhol não esteja na dis­po­si­ção de o ven­der, ape­nas de o empres­tar. O

Spor­ting tam­bém está atento a Ser­gio Arri­bas.

Ontem, no segundo jogo de pré-época, em Fão e à porta fechada, o Braga ven­ceu o Vizela por 3-2. A equipa de Artur Jorge foi obri­gada a dar a volta ao resul­tado, depois dos golos de Gon­çalo Cunha (2') e Kiko Bon­doso (36'), e a rea­ção sur­giu por Abel Ruiz (49'), Moura (55') e Schurrle (81'), este último de penálti. A for­ma­ção arse­na­lista vol­tou a esten­der-se no rel­vado em 4x4x2.—T.A./F.B./L.D.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220710/281981791299559


bruce

Quote from: HenDua on 10 de July de 2022, 02:40
Quote from: JR1287 on 10 de July de 2022, 00:29
Quote from: Lipeste on 10 de July de 2022, 00:09
Qual terá sido o porquê de AS  ter  negociado o Carmo com tanta pressinha? Com dois meses de mercado pela frente porquê a pressa?
O Pinto da Costa respondeu a isso. Apesar de haver propostas de 30M o Carmo recusou ir para esses clubes, porque preferiu o Porto. Portanto, a insistência do Carmo em ir para o Porto custou-nos 10M. É o que resulta inequivocamente das palavras do PC.

Não sei, porque o Pinto da Costa primeiro diz que houve propostas mais vantajosas mas que Salvador recusou porque já tinha tudo acertado com o Porto. A seguir é que acrescenta que a vontade do jogador pesou porque ele também não tinha muito interesse em ir para outros clubes que ofereciam 30 milhões ao Braga.

O que eu entendo é que se havia tantos clubes interessados, se o jogador ainda tinha tanto tempo de contrato e uma cláusula de 40 milhões, se todos sabemos da qualidade dele e estamos certos do seu valor, se ainda falta tanto tempo de mercado, porquê a pressa que o Lipeste fala? Porquê Salvador se comprometeu logo com o Porto? Ficamos a saber que independente de o Carmo não ter "muita vontade em ir para certos clubes", esses clubes davam mais 10 milhões ao Braga, isto é mais 50%. Especulo que se fosse bem negociado ainda chegaria a valores mais altos visto que, como Pinto da Costa disse, o Salvador recusou ouvir essas propostas por já ter tudo acertado com o Porto... Isto para mim é de facto preocupante.

Mas ainda alguém acredita nas historias de 30M???
Neste momento não há nenhum clube a dar isso pelo Carmo, nem nunca houve. O salvador vendeu porque não há mais nenhum clube a dar tanto como deu o porto.
Isso da vontade do jogador para o salvador não vale muito, se ele não quisesse vender o Carmo não quer saber de birras para nada. O jogador até pode chorar que é para lado que dorme melhor o salvador

José Soares

Nem uma compra? Só  vendas , as feitas e as que se adivinham, e empréstimos. É  o mercado a que temos direito. Até  parece que o plantel da epoca passada era de qualidade.  Mas não  era. E isso saltou à  vista em muitos momentos  da época.  Mais do mesmo desmotiva.

Observador

Ou terá sido o Salvador a enganar o Pinto inventado propostas de 30M para ele se despachar a bater os 20M?

Heisenberg

Quote from: Observador on 10 de July de 2022, 09:53
Ou terá sido o Salvador a enganar o Pinto inventado propostas de 30M para ele se despachar a bater os 20M?

Ya, mastermind Salvador, que génio. Vender à pressa o maior ativo ao desbarato  ???

SEMPRESCB

Ao contrário de alguns vejo este investimento de capital do Catar com muitos bons olhos, é importante sim analisar os riscos. Mas a ser feito com pés e cabeça este será um ponto chave que nos pode permitir de vez dar um salto desportivo enorme e começar a lutar por vencer tudo internamente.

Luso

Não sei como não se arranjou clube melhor para o Zé Carlos...

rpo.castro

O PdC é conhecido por dizer a verdade, apenas a verdade e nada mais que a verdade.
Não diz bem de alguém porque estão muito amigos pra no dia seguinte dizer mal porque se chatearam.
Só jogadores com cláusulas batidas e com dinheiro (sim sim).
E o Mbemba é o novo Ronaldo.

Tudo verdadinha. Pela saúde da sua cadela.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

#3251
Quote from: rpo.castro on 10 de July de 2022, 11:54
O PdC é conhecido por dizer a verdade, apenas a verdade e nada mais que a verdade.
Não diz bem de alguém porque estão muito amigos pra no dia seguinte dizer mal porque se chatearam.
Só jogadores com cláusulas batidas e com dinheiro (sim sim).
E o Mbemba é o novo Ronaldo.

Tudo verdadinha. Pela saúde da sua cadela.
Precisamente por isso é que eu acredito que tenha feito a cabeça ao jogador, até  mesmo pagando-lhe um bom prémio, para este recusar qualquer outra proposta, e forçar o Salvador "ou o Porto ou nada".
Ah!, espera!, esqueci-me que o jogador é um bom profissional, da nossa formação, e por isso seria incapaz de fazer isso...

Quote from: Observador on 10 de July de 2022, 09:53
Ou terá sido o Salvador a enganar o Pinto inventado propostas de 30M para ele se despachar a bater os 20M?
Claro que foi isso... Mas mesmo que fosse, isso não responde à questão sobre a pressa em vender.

Quote from: bruce on 10 de July de 2022, 07:49
Isso da vontade do jogador para o salvador não vale muito, se ele não quisesse vender o Carmo não quer saber de birras para nada. O jogador até pode chorar que é para lado que dorme melhor o salvador
Viu-se com o Paulinho...

rpo.castro



Quote from: JR1287 on 10 de July de 2022, 12:12
Quote from: rpo.castro on 10 de July de 2022, 11:54
O PdC é conhecido por dizer a verdade, apenas a verdade e nada mais que a verdade.
Não diz bem de alguém porque estão muito amigos pra no dia seguinte dizer mal porque se chatearam.
Só jogadores com cláusulas batidas e com dinheiro (sim sim).
E o Mbemba é o novo Ronaldo.

Tudo verdadinha. Pela saúde da sua cadela.
Precisamente por isso é que eu acredito que tenha feito a cabeça ao jogador, até  mesmo pagando-lhe um bom prémio, para este recusar qualquer outra proposta, e forçar o Salvador "ou o Porto ou nada".
Ah!, espera!, esqueci-me que o jogador é um bom profissional, da nossa formação, e por isso seria incapaz de fazer isso...
Se pagasse um bom prémio ao jogador, pagava esse bom prémio ao Braga...
Depois se houvesse uma proposta de fora, o Carmo ia preferir ganhar muito menos por amor ao porto.
Vitinhas e não outros saiem para ganhar mas o sonho do Carmo é o Porto não uma liga de top.

Não foi porque não surgiu. Porque é o Braga e não jogou a champions.
O porto é só mais um apeadeiro e foi o que apareceu e SAD e jogador quiseram.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

#3253
Quote from: bruce on 10 de July de 2022, 07:49
Quote from: HenDua on 10 de July de 2022, 02:40
Quote from: JR1287 on 10 de July de 2022, 00:29
Quote from: Lipeste on 10 de July de 2022, 00:09
Qual terá sido o porquê de AS  ter  negociado o Carmo com tanta pressinha? Com dois meses de mercado pela frente porquê a pressa?
O Pinto da Costa respondeu a isso. Apesar de haver propostas de 30M o Carmo recusou ir para esses clubes, porque preferiu o Porto. Portanto, a insistência do Carmo em ir para o Porto custou-nos 10M. É o que resulta inequivocamente das palavras do PC.

Não sei, porque o Pinto da Costa primeiro diz que houve propostas mais vantajosas mas que Salvador recusou porque já tinha tudo acertado com o Porto. A seguir é que acrescenta que a vontade do jogador pesou porque ele também não tinha muito interesse em ir para outros clubes que ofereciam 30 milhões ao Braga.

O que eu entendo é que se havia tantos clubes interessados, se o jogador ainda tinha tanto tempo de contrato e uma cláusula de 40 milhões, se todos sabemos da qualidade dele e estamos certos do seu valor, se ainda falta tanto tempo de mercado, porquê a pressa que o Lipeste fala? Porquê Salvador se comprometeu logo com o Porto? Ficamos a saber que independente de o Carmo não ter "muita vontade em ir para certos clubes", esses clubes davam mais 10 milhões ao Braga, isto é mais 50%. Especulo que se fosse bem negociado ainda chegaria a valores mais altos visto que, como Pinto da Costa disse, o Salvador recusou ouvir essas propostas por já ter tudo acertado com o Porto... Isto para mim é de facto preocupante.

Mas ainda alguém acredita nas historias de 30M???
Neste momento não há nenhum clube a dar isso pelo Carmo, nem nunca houve. O salvador vendeu porque não há mais nenhum clube a dar tanto como deu o porto.
Isso da vontade do jogador para o salvador não vale muito, se ele não quisesse vender o Carmo não quer saber de birras para nada. O jogador até pode chorar que é para lado que dorme melhor o salvador

Porquê vender o Carmo agora por 20M (tinha cláusula de 40M e está a ser acompanhado por vários clubes de enorme dimensão internacional que recebem com assiduidade relatórios sobre o jogador) depois de ter dito publicamente que não precisava de vender ninguém nesta janela de mercado e quando daqui a meia dúzia de meses poderia ser, vai mesmo ser, convocado para o Mundial e só por isso valorizar mais não sei quantos milhões? Porquê a pressa em vender?

Se não precisávamos de vender, de facturar para fechar o RdC 21/22 equilibrado (foi AS que o disse), se o Carmo é um valor seguro que só pode valorizar e se ninguém se aproximou sequer dos 30M que AS disse pretender, porquê a pressa em vender por metade do valor da cláusula e 10M abaixo dos tais 30M?
Como AS até disse publicamente que nem precisávamos de vender nesta janela mercado ainda mais estranho este negócio se torna, pois se não foi por necessidade financeiro porque motivo(s) terá sido então?

Alguém acredita que no final da temporada 22/23, permanecendo no Braga, o Carmo não estaria bastante mais valorizado do que quando foi transferido para o Porto? Eu não (mesmo sem ser convocado para o Mundial algo cujo a probabilidade é enorme).

Kilo

 Porque é um mentiroso? Alegadamente!

kamelot

Parece me que o AS, está á espera da conclusao do negócio com os investidores para investir a sério.🤔
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

JR1287

Quote from: rpo.castro on 10 de July de 2022, 12:33
Se pagasse um bom prémio ao jogador, pagava esse bom prémio ao Braga...
Depois se houvesse uma proposta de fora, o Carmo ia preferir ganhar muito menos por amor ao porto.
Vitinhas e não outros saiem para ganhar mas o sonho do Carmo é o Porto não uma liga de topo
Acabas por te responder a ti próprio. O prémio ao jogador é precisamente para o compensar de uma eventual proposta salarial melhor.
Eu acredito que tenham surgido propostas melhores para o Braga. Mas não foram do Liverpool, do Arsenal nem do PSG. Provavelmente de equipa da segunda metade da Premier League. Propostas financeiramente melhores que a do Porto, mas desportivamente piores para o jogador. É aqui que entra o prémio ao jogador. 1, 2 ou 3 milhões não chegavam para mudar a opinião do Braga (que ainda assim ficava a perder face às alegadas propostas de 30M) mas seriam suficientes para compensar a perda salarial do jogador.
Não compreendo porque continuam a demonizar o Salvador e os restantes dirigentes desportivos mas continuam a endeusar os jogadores. Acho que são tão interesseiros, egoístas, vigaristas uns como os outros. Até prova em contrário, confio tanto na (des)honestidade e (falta de) profissionalismo do Salvador como do Carmo. Mas aqui preferem culpabilizar apenas o presidente, e eu não acho que ele seja pior que os jogadores, os empresários dos jogadores, os pais dos jogadores, ...

JR1287

Quote from: kamelot on 10 de July de 2022, 12:52
Parece me que o AS, está á espera da conclusao do negócio com os investidores para investir a sério.🤔
Mas quais investidores? A história não é que o fundo que comprou as acções da Câmara as quer vender, e o potencial comprador é um catari? Mas isto não é investimento nenhum (na SAD)! É uma compra e venda em que o único que recebe algum dinheiro é o vendedor! Não há investimento nenhum na equipa!

mmpedromarques

Quote from: SEMPRESCB on 10 de July de 2022, 11:38
Ao contrário de alguns vejo este investimento de capital do Catar com muitos bons olhos, é importante sim analisar os riscos. Mas a ser feito com pés e cabeça este será um ponto chave que nos pode permitir de vez dar um salto desportivo enorme e começar a lutar por vencer tudo internamente.
Completamente de acordo, eu moro em Paris e eles não estão nada chateados de ver o Neymar, Messi, Mbappé, até me dava gozo ver a estarolada a espumar-se!!

gverreiroTaipas

Sif

Este assunto dos investimentos externos é um pouco sensível e não me parece uma decisão a ser tomada de ânimo leve. Porque eu também gostava de ver o Braga lutar para ser campeão, mas será que queremos isso a qualquer custo? Ninguém ia investir no clube sem querer algo em troca