News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 12:30
Quote from: PEDRØ XVI on 08 de July de 2022, 11:48
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 11:41
Quote from: RZurc on 08 de July de 2022, 11:29
E o regresso do Vukcevic e a contratação do Edgar Ié, são para quando? Tudo a custo zero, como o Salvador gosta  ;D
Esses 2 são aqui falados há mt tempo... o Salvador anda mesmo a dormir.. Noutros tempos é já cá estavam..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Vukcevic já tem clube e o Edgar Ié se calhar não é tão jogador como vocês pensam...
O Vukcevic tem agora pq teve livre o tempo suficiente de o trazer de volta..Ele aceitava logo..

O Edgar Ie tem qualidade suficiente para ser titular cá e é novo..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Claro que aceitava... preferia vir para cá receber menos que recebia no Levante ao invés de ir para os árabes receber ainda mais, nem ouvia mais ninguém mal soubesse que o Braga o queria!
O Edgar Ié tem 28 anos mas deve haver pessoal que acha que ele deve ter sempre a idade que teve quando saiu do sporting.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Edgar1921

Quote from: PEDRØ XVI on 08 de July de 2022, 12:38
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 12:30
Quote from: PEDRØ XVI on 08 de July de 2022, 11:48
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 11:41
Quote from: RZurc on 08 de July de 2022, 11:29
E o regresso do Vukcevic e a contratação do Edgar Ié, são para quando? Tudo a custo zero, como o Salvador gosta  ;D
Esses 2 são aqui falados há mt tempo... o Salvador anda mesmo a dormir.. Noutros tempos é já cá estavam..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Vukcevic já tem clube e o Edgar Ié se calhar não é tão jogador como vocês pensam...
O Vukcevic tem agora pq teve livre o tempo suficiente de o trazer de volta..Ele aceitava logo..

O Edgar Ie tem qualidade suficiente para ser titular cá e é novo..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Claro que aceitava... preferia vir para cá receber menos que recebia no Levante ao invés de ir para os árabes receber ainda mais, nem ouvia mais ninguém mal soubesse que o Braga o queria!
O Edgar Ié tem 28 anos mas deve haver pessoal que acha que ele deve ter sempre a idade que teve quando saiu do sporting.
O próprio disse que interesse em voltar se a proposta fosse feita ele vinha.

O Edgar Ie por acaso achei q era mais novo. Nem sequer confirmei

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Enquanto não sair o Al Musrati não vejo grande sentido em contratar médios.

O que a equipa precisa claramente é de extremos, alguém desequilibrador, era importante vir o Lainez.

SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 12:50
Quote from: PEDRØ XVI on 08 de July de 2022, 12:38
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 12:30
Quote from: PEDRØ XVI on 08 de July de 2022, 11:48
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 11:41
Quote from: RZurc on 08 de July de 2022, 11:29
E o regresso do Vukcevic e a contratação do Edgar Ié, são para quando? Tudo a custo zero, como o Salvador gosta  ;D
Esses 2 são aqui falados há mt tempo... o Salvador anda mesmo a dormir.. Noutros tempos é já cá estavam..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Vukcevic já tem clube e o Edgar Ié se calhar não é tão jogador como vocês pensam...
O Vukcevic tem agora pq teve livre o tempo suficiente de o trazer de volta..Ele aceitava logo..

O Edgar Ie tem qualidade suficiente para ser titular cá e é novo..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Claro que aceitava... preferia vir para cá receber menos que recebia no Levante ao invés de ir para os árabes receber ainda mais, nem ouvia mais ninguém mal soubesse que o Braga o queria!
O Edgar Ié tem 28 anos mas deve haver pessoal que acha que ele deve ter sempre a idade que teve quando saiu do sporting.
O próprio disse que interesse em voltar se a proposta fosse feita ele vinha.

O Edgar Ie por acaso achei q era mais novo. Nem sequer confirmei

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Edgar Ié tem 28 anos? É velho? Para central num clube que lhe dê estabilidade é rapaz de jogar 5 ou 6 épocas ainda a grande nivel. E mostrou na B SAD que tem qualidade. Aliás não será por acaso que jogou muito quer no Trabzonspor quer no Lille. O único problema que pode ter deve ser o mesmo do Ruben Semedo, períodos de falta de compromisso desportivo mas aí lá está também vai muito da estabilidade que lhe dão e o facto é que aos 28 anos ainda não a encontrou por onde passou. 

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 08 de July de 2022, 12:56
Enquanto não sair o Al Musrati não vejo grande sentido em contratar médios.

O que a equipa precisa claramente é de extremos, alguém desequilibrador, era importante vir o Lainez.

É mais que óbvio que ele vai sair, só não se sabe para onde.

SEMPRESCB

#3165
Quote from: O ILUMINADO on 08 de July de 2022, 12:56
Enquanto não sair o Al Musrati não vejo grande sentido em contratar médios.

O que a equipa precisa claramente é de extremos, alguém desequilibrador, era importante vir o Lainez.
A visão de um clube tem de ser também a médio/longo prazo. O Alexsandro que foge para o Lille e poderia ter sido perfeitamente o substituto do Carmo é paradigmático disso mesmo.

Além disso temos um Castro que a caminhos dos 35 anos deverá terminar a sua carreira por cá no final da época.

PS: O Tone também merecia ter umas destas por cá: https://abola.pt/nnh/2022-07-08/vitoria-de-guimaraes-adeptos-contestam-transferencias-foto/948556

Magicobraga20

Espero que o Horta nao saia, ainda por cima so querem mandar lixo, que fiquem com o lixo

Edgar1921

Meu amor pediu-me um craque
E eu disse só pela cláusula
Ele disse mais abaixo, mais abaixo temos negócio
E então o tone foi mais abaixo
Disse que podia ser parcelado
O metralha logo respondeu, assim eu fico alegrado

Um bocado off topic mas parabéns a quem fez isto porque está excelente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 13:33
Meu amor pediu-me um craque
E eu disse só pela cláusula
Ele disse mais abaixo, mais abaixo temos negócio
E então o tone foi mais abaixo
Disse que podia ser parcelado
O metralha logo respondeu, assim eu fico alegrado

Um bocado off topic mas parabéns a quem fez isto porque está excelente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Será que teremos Zé Amaro a cantar essa versão no Braga Day?

Lipeste


Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 08 de July de 2022, 13:07
Quote from: O ILUMINADO on 08 de July de 2022, 12:56
Enquanto não sair o Al Musrati não vejo grande sentido em contratar médios.

O que a equipa precisa claramente é de extremos, alguém desequilibrador, era importante vir o Lainez.
PS: O Tone também merecia ter umas destas por cá: https://abola.pt/nnh/2022-07-08/vitoria-de-guimaraes-adeptos-contestam-transferencias-foto/948556

O Carmo ter sido mal vendido é uma coisa, mas não foi a preço de saldo.

Edgar1921

Quote from: Pedro Bala on 08 de July de 2022, 14:28
Quote from: SEMPRESCB on 08 de July de 2022, 13:07
Quote from: O ILUMINADO on 08 de July de 2022, 12:56
Enquanto não sair o Al Musrati não vejo grande sentido em contratar médios.

O que a equipa precisa claramente é de extremos, alguém desequilibrador, era importante vir o Lainez.
PS: O Tone também merecia ter umas destas por cá: https://abola.pt/nnh/2022-07-08/vitoria-de-guimaraes-adeptos-contestam-transferencias-foto/948556

O Carmo ter sido mal vendido é uma coisa, mas não foi a preço de saldo.
As tarjas aqui seriam direccionadas para a falta de investimento na equipa.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


ScBragafa

Já toda a gente percebeu que tanto o Horta como o Musrati vão sair escusam de se lamentar e "rezar" para que não saiam. Precisamos é de ir ao mercado de maneira inteligente como acho que temos feito, negócios pela certa, não vamos cometer os mesmos erros do passado em ir buscar Rolandos e Gaitans que vem para ca ganhar mundos e fundos e não acrescentam valor, para isso mais vale ficar com os da formação.
Acho que devemos juntar experiencia com juventude é o panorama que devemos perspetivar para o futuro, somos um clube formador, encaixamos bons valores pelos nossos ativos e vai continuar a ser, esta é a realidade do clube. Choram-se por o Carmo sair por 20M, foi um grande negócio, mas claro que perdemos um grande jogador de certeza que estarão lá outros para o substituir.
Em termos de contratações acredito que falte um defesa esquerdo com qualidade, não sabemos como está o Sequeira, Moura podia ser vendido (não aprecio as qualidades na posição), Borja é um mono.
Schurle não tem qualidade e não quer nada com a bola, ainda a pouco teve um acidente de carro em que desfez o carro todo e estava completamente alcoolizado, não percebo o hype.
O Alvaro Djalo e o Dinis acho que tem qualidade para fazer parte do plantel e assim crescerem.
No final de contas, precisamos de 2 extremos ( 1 para crescer outro ja com qualidade para jogar), 1 avançado, 1 defesa esquerdo, e 2 médios ( 1 organizador e 1 trinco)

Edgar1921



Quote from: ScBragafa on 08 de July de 2022, 14:35
Schurle não tem qualidade e não quer nada com a bola, ainda a pouco teve um acidente de carro em que desfez o carro todo e estava completamente alcoolizado, não percebo o hype.
Schurrle tem qualidade mas falta cabeça.. o keims é mais interessante que a bola infelizmente..


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:37


Quote from: ScBragafa on 08 de July de 2022, 14:35
Schurle não tem qualidade e não quer nada com a bola, ainda a pouco teve um acidente de carro em que desfez o carro todo e estava completamente alcoolizado, não percebo o hype.
Schurrle tem qualidade mas falta cabeça.. o keims é mais interessante que a bola infelizmente..


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O problema é as pessoas dentro do clube pactuarem com isso inclusive o nosso treinador.

vulcano

Que é que essa história do Schurrle tem a ver com o facto de ter qualidade ou não? Nem faz sentido trazer esses assuntos para um fórum que é público. Ganhem noção sff

asoaress21

Quote from: Kwanza99 on 08 de July de 2022, 12:10
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1545361317694947331?s=20&t=fbJ2u1aGvjA0CTliQtXHDg

Não há Morato pa ninguém.
Se efetivamente Rui Costa não pretende vender Morato por esse valor, muito menos o quererá incluir no negócio do Horta. Se Gil Dias e Diogo Gonçalves preferirem outro campeonato, venha daí o entulho que os lampiões escolherem..

Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2022, 14:46
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:37


Quote from: ScBragafa on 08 de July de 2022, 14:35
Schurle não tem qualidade e não quer nada com a bola, ainda a pouco teve um acidente de carro em que desfez o carro todo e estava completamente alcoolizado, não percebo o hype.
Schurrle tem qualidade mas falta cabeça.. o keims é mais interessante que a bola infelizmente..


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O problema é as pessoas dentro do clube pactuarem com isso inclusive o nosso treinador.
E não é só o Schurrle que vai frequentemente, há vários jogadores da formação...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Quote from: asoaress21 on 08 de July de 2022, 14:47
Quote from: Kwanza99 on 08 de July de 2022, 12:10
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1545361317694947331?s=20&t=fbJ2u1aGvjA0CTliQtXHDg

Não há Morato pa ninguém.
Se efetivamente Rui Costa não pretende vender Morato por esse valor, muito menos o quererá incluir no negócio do Horta. Se Gil Dias e Diogo Gonçalves preferirem outro campeonato, venha daí o entulho que os lampiões escolherem..
O Nuno Santos é que podia vir no negócio na impossibilidade do Morato.
Entre Gil dias e Diogo Gonçalves acho que o segundo seria mais útil.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: vulcano on 08 de July de 2022, 14:46
Que é que essa história do Schurrle tem a ver com o facto de ter qualidade ou não? Nem faz sentido trazer esses assuntos para um fórum que é público. Ganhem noção sff
Nunca tem sentido trazer nada para o fórum.

A vida fora do campo afecta o que faz em campo e no caso dele é situações recorrentes e graves, sinceramente este tipo de jogadores não fazem falta aqui.