News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: HenDua on 12 de July de 2022, 10:31
Fala-se da possibilidade do Ricardo Horta ser transferido para o Porto. A ser vendido, faço figas para que não seja para o Benfica pela postura nojenta com que abordaram o possível negócio e todo o circo que foi montado na comunicação social pelos cartilheiros do costume envolvendo inclusive o Málaga.

De preferência que se use alguns jogadores como moeda de troca já que apenas detemos uma reduzida percentagem do passe do jogador.

Na minha opinião, o Porto tem mais jogadores excedentários interessantes do que o Benfica, agradava-me mais fazer o negócio com eles visto que o dinheiro é completamente irrelevante. Agradava-me muito mais ter um Nakajima do que um Gil Dias ou Diogo Gonçalves.

NightHawk

O Nakajima tem um grave problema de compromisso. Está nos jogos como se fosse um treininho. Correr para trás não é com ele.
É pena porque é um craque, mas tem muito pouca mentalidade competitiva.

Tirando o Toni Martinez (que duvido que queira vir) não vejo muitos excedentários do Porto que possam ser mais valias aqui (não é que veja no Gil Dias ou no Gonçalves também, ambos seriam contudo bons suplentes algo que o Loum poderia também ser).

Lipeste

Calma, ainda falta cerca de mês e meio de novela até ao fecho do mercado e consequente confirmação da permanência do Horta - nenhum clube português irá pagar os €20M exigidos por AS - a não ser que o presidente do SCB troque, mais uma vez, o dito pelo não dito, (com)prove ser um presidente cujo a palavra vale zero, basicamente um mentiroso e o negocie abaixo do valor que estipulou.

darno

#3323
Lá continuamos nós na senda de vender só para estarolas ora senão vai para os lampiões vai para os amigalhaços do Salvador. Somos um clube amigo gostamos sempre de ajudar a reerguer o estarola mais falido foi o Sporting agora é o porto quando benfica precisar vendemos o Roger + Vitinha com pagamento parcelado em 10 anos.

Farto do Tone Trolha, ainda vem com a história do investimento do Qatar para enganar tolinhos, então anda sempre a defender a aposta na formação, na academia, que o Braga só pode ser campeão com base na formação e nunca no investimento e de repente vinha um investimento para subir a qualidade da equipa e retirar oportunidades aos da formação.

0 Expectativas para esta época, completamente preparado para andar pelo meio da tabela por volta do mundial, salvador com isto e aquilo vai conseguindo retirar cada vez mais o entusiasmo aos adeptos, retirar identidade ao nosso clube e retirar cada vez mais adeptos no estádio, na altura do novo mandato vamos andar com médias de 4000, a continuar assim.

GverreirodoMinho

O Nathan do Boavista parece que também vai sair, para o Atlético Paranaense.

Por 2M é um bocado a mais para o que nós estamos dispostos a dar seja por quem for, e é um DD (temos a mais até). Não deixa de ser um jogador com 29 anos e enorme potencial, e gostava de o ter visto cá.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

rpo.castro

Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2022, 10:39
Quote from: HenDua on 12 de July de 2022, 10:31
Fala-se da possibilidade do Ricardo Horta ser transferido para o Porto. A ser vendido, faço figas para que não seja para o Benfica pela postura nojenta com que abordaram o possível negócio e todo o circo que foi montado na comunicação social pelos cartilheiros do costume envolvendo inclusive o Málaga.

De preferência que se use alguns jogadores como moeda de troca já que apenas detemos uma reduzida percentagem do passe do jogador.

Na minha opinião, o Porto tem mais jogadores excedentários interessantes do que o Benfica, agradava-me mais fazer o negócio com eles visto que o dinheiro é completamente irrelevante. Agradava-me muito mais ter um Nakajima do que um Gil Dias ou Diogo Gonçalves.
Dos 3 o benfica é o que tem menos jogadores que nos interessem.
Provavelmente o Horta não estará tão interessado em ir para o Porto como para o benfica mas se o porto quiser, o braga também quiser e se o salário for ao nível do esperado no benfica (ainda pra mais se o porto for mais agressivo na compra em vez de dizer "é muito caro") o negócio pode se fazer.

Mesmo o porto tendo jogadores mais interessantes o melhor seria manter o Horta. 

Dos jogadores que poderiam vir para cá se calhar um que seria natural vir cá parar é o Galeno (empréstimo por causa do valor que pagaram). Talvez seja por isso que não entram extremos?

Pior que o Horta sair será o Horta sair no final do mercado.

De qualquer forma acredito que saia pro benfica e que este interesse do porto seja mais uma forma de pressionar o benfica a despachar do que uma perspectiva real. Veremos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRio_Braguista

Sinceramente é o 2o ano consecutivo que não percebo as nossas ações no mercado.

Todos sabemos e temos de aceitar que o Braga é um clube vendedor. Estranho é que esteja muito fechado ao mercado europeu. Só vendemos a reforçar os 3 Metralhas.

Temos diversas lacunas no plantel e não vejo qualquer esforço para as colmatar. 2 empréstimos do Zé Carlos que não se percebem quando foi um jogador que esteve bem e merecia uma oportunidade no 11.

Temos tido sorte com os putos que têm surgido (Vitinha, Gorby, Rodrigo) mas não há milagres... Andamos  arriscar o 4o lugar sem investimento de reforço de equipa :X

HenDua

Quote from: darno on 12 de July de 2022, 11:08
Lá continuamos nós na senda de vender só para estarolas ora senão vai para os lampiões vai para os amigalhaços do Salvador. Somos um clube amigo gostamos sempre de ajudar a reerguer o estarola mais falido foi o Sporting agora é o porto quando benfica precisar vendemos o Roger + Vitinha com pagamento parcelado em 10 anos.

Farto do Tone Trolha, ainda vem com a história do investimento do Qatar para enganar tolinhos, então anda sempre a defender a aposta na formação, na academia, que o Braga só pode ser campeão com base na formação e nunca no investimento e de repente vinha um investimento para subir a qualidade da equipa e retirar oportunidades aos da formação.

0 Expectativas para esta época, completamente preparado para andar pelo meio da tabela por volta do mundial, salvador com isto e aquilo vai conseguindo retirar cada vez mais o entusiasmo aos adeptos, retirar identidade ao nosso clube e retirar cada vez mais adeptos no estádio, na altura do novo mandato vamos andar com médias de 4000, a continuar assim.

Um bocadinho mais de sensatez e menos extremismo por favor.

abesbilico

Quote from: HenDua on 12 de July de 2022, 12:03
Quote from: darno on 12 de July de 2022, 11:08
Lá continuamos nós na senda de vender só para estarolas ora senão vai para os lampiões vai para os amigalhaços do Salvador. Somos um clube amigo gostamos sempre de ajudar a reerguer o estarola mais falido foi o Sporting agora é o porto quando benfica precisar vendemos o Roger + Vitinha com pagamento parcelado em 10 anos.

Farto do Tone Trolha, ainda vem com a história do investimento do Qatar para enganar tolinhos, então anda sempre a defender a aposta na formação, na academia, que o Braga só pode ser campeão com base na formação e nunca no investimento e de repente vinha um investimento para subir a qualidade da equipa e retirar oportunidades aos da formação.

0 Expectativas para esta época, completamente preparado para andar pelo meio da tabela por volta do mundial, salvador com isto e aquilo vai conseguindo retirar cada vez mais o entusiasmo aos adeptos, retirar identidade ao nosso clube e retirar cada vez mais adeptos no estádio, na altura do novo mandato vamos andar com médias de 4000, a continuar assim.

Um bocadinho mais de sensatez e menos extremismo por favor.

Hendua, não vejo onde está o extremismo e falta de sensatez, a unica coisa a apontar ao ao comentário do Darno é chamar Tone Trolha e não Salvador, de resto é a opinião dele que há que respeitar, ponto. Mesmo que não seja a nossa opinião. Agradeço que acabem os comentários a qualificar opiniões, ao invez uma discussão salutar sobre o tema  que é bem vindo.

Abraço a todos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

HenDua

Quote from: abesbilico on 12 de July de 2022, 12:15
Quote from: HenDua on 12 de July de 2022, 12:03
Quote from: darno on 12 de July de 2022, 11:08
Lá continuamos nós na senda de vender só para estarolas ora senão vai para os lampiões vai para os amigalhaços do Salvador. Somos um clube amigo gostamos sempre de ajudar a reerguer o estarola mais falido foi o Sporting agora é o porto quando benfica precisar vendemos o Roger + Vitinha com pagamento parcelado em 10 anos.

Farto do Tone Trolha, ainda vem com a história do investimento do Qatar para enganar tolinhos, então anda sempre a defender a aposta na formação, na academia, que o Braga só pode ser campeão com base na formação e nunca no investimento e de repente vinha um investimento para subir a qualidade da equipa e retirar oportunidades aos da formação.

0 Expectativas para esta época, completamente preparado para andar pelo meio da tabela por volta do mundial, salvador com isto e aquilo vai conseguindo retirar cada vez mais o entusiasmo aos adeptos, retirar identidade ao nosso clube e retirar cada vez mais adeptos no estádio, na altura do novo mandato vamos andar com médias de 4000, a continuar assim.

Um bocadinho mais de sensatez e menos extremismo por favor.

Hendua, não vejo onde está o extremismo e falta de sensatez, a unica coisa a apontar ao ao comentário do Darno é chamar Tone Trolha e não Salvador, de resto é a opinião dele que há que respeitar, ponto. Mesmo que não seja a nossa opinião. Agradeço que acabem os comentários a qualificar opiniões, ao invez uma discussão salutar sobre o tema  que é bem vindo.

Abraço a todos.

Amigo ABESBILICO, se me conhecer sabe que sou dos mais antigos opositores de AS e dos maiores defensores da liberdade de opinião.
Porém também defendo a elevação do debate e a crítica construtiva.
Há coisas que não acrescentam nada á discussão e que no meu entender não são sensatas como insinuar que damos alguma coisa aos estarolas, que prestamos vassalagem a alguém, ou que vamos vender o vitinha e o Roger com pagamentos parcelados a 10 anos só porque sim.

Também não acho sensato que se diga que vamos lutar pelo meio da tabela ou que se anda a enganar tolinhos.

Referi-me a extremismo porque, concordando com algumas das coisa ditas e percebendo a opinião do darno, acho que foi longe demais em algumas palavras como já aqui referimos.

Não é nem nunca foi minha intenção condicionar opiniões ou catalogar estas e, se passei essa impressão, quero pedir desculpa e sublinhar que abomino essa postura e qualquer tipo de censura ou condicionalismo. Um abraço aos dois.

abesbilico

Quote from: HenDua on 12 de July de 2022, 12:23
Quote from: abesbilico on 12 de July de 2022, 12:15
Quote from: HenDua on 12 de July de 2022, 12:03
Quote from: darno on 12 de July de 2022, 11:08
Lá continuamos nós na senda de vender só para estarolas ora senão vai para os lampiões vai para os amigalhaços do Salvador. Somos um clube amigo gostamos sempre de ajudar a reerguer o estarola mais falido foi o Sporting agora é o porto quando benfica precisar vendemos o Roger + Vitinha com pagamento parcelado em 10 anos.

Farto do Tone Trolha, ainda vem com a história do investimento do Qatar para enganar tolinhos, então anda sempre a defender a aposta na formação, na academia, que o Braga só pode ser campeão com base na formação e nunca no investimento e de repente vinha um investimento para subir a qualidade da equipa e retirar oportunidades aos da formação.

0 Expectativas para esta época, completamente preparado para andar pelo meio da tabela por volta do mundial, salvador com isto e aquilo vai conseguindo retirar cada vez mais o entusiasmo aos adeptos, retirar identidade ao nosso clube e retirar cada vez mais adeptos no estádio, na altura do novo mandato vamos andar com médias de 4000, a continuar assim.

Um bocadinho mais de sensatez e menos extremismo por favor.

Hendua, não vejo onde está o extremismo e falta de sensatez, a unica coisa a apontar ao ao comentário do Darno é chamar Tone Trolha e não Salvador, de resto é a opinião dele que há que respeitar, ponto. Mesmo que não seja a nossa opinião. Agradeço que acabem os comentários a qualificar opiniões, ao invez uma discussão salutar sobre o tema  que é bem vindo.

Abraço a todos.

Amigo ABESBILICO, se me conhecer sabe que sou dos mais antigos opositores de AS e dos maiores defensores da liberdade de opinião.
Porém também defendo a elevação do debate e a crítica construtiva.
Há coisas que não acrescentam nada á discussão e que no meu entender não são sensatas como insinuar que damos alguma coisa aos estarolas, que prestamos vassalagem a alguém, ou que vamos vender o vitinha e o Roger com pagamentos parcelados a 10 anos só porque sim.

Também não acho sensato que se diga que vamos lutar pelo meio da tabela ou que se anda a enganar tolinhos.

Referi-me a extremismo porque, concordando com algumas das coisa ditas e percebendo a opinião do darno, acho que foi longe demais em algumas palavras como já aqui referimos.

Não é nem nunca foi minha intenção condicionar opiniões ou catalogar estas e, se passei essa impressão, quero pedir desculpa e sublinhar que abomino essa postura e qualquer tipo de censura ou condicionalismo. Um abraço aos dois.

Está então esclarecido e muito obrigado pelo post. Posso adiantar que me revejo nessa postura que enuncia.
Um abraço a todos os foristas e em especial Ao HENDUA e ao DARNO pelo seu contributo para o crescimento do nosso Braga que é o que todos queremos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Hucry

António Salvador sobre Ricardo Horta: «FC Porto já sabe quais os valores e é só discutir os jogadores que poderão vir»

"Não queria falar sobre transferências. É muito simples. Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios, sentamo-nos à mesa e sabemos quais são os valores. O FC Porto já sabe quais são os valores e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir. [Então é uma hipótese?] Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do Sp. Braga. Que fique claro, não temos interesse nenhum em vender o Horta. É um jogador fundamental, um exemplo de capitão, marcou história no clube e queremos que assim continue".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/antonio-salvador-sobre-ricardo-horta-fc-porto-ja-sabe-quais-os-valores-e-e-so-discutir-os-jogadores-que-poderao-vir?ref=HP_Ultimas

ombaiz

Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2022, 12:43
António Salvador sobre Ricardo Horta: «FC Porto já sabe quais os valores e é só discutir os jogadores que poderão vir»

"Não queria falar sobre transferências. É muito simples. Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios, sentamo-nos à mesa e sabemos quais são os valores. O FC Porto já sabe quais são os valores e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir. [Então é uma hipótese?] Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do Sp. Braga. Que fique claro, não temos interesse nenhum em vender o Horta. É um jogador fundamental, um exemplo de capitão, marcou história no clube e queremos que assim continue".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/antonio-salvador-sobre-ricardo-horta-fc-porto-ja-sabe-quais-os-valores-e-e-so-discutir-os-jogadores-que-poderao-vir?ref=HP_Ultimas
É incrível a facilidade com que se "vende" os nossos....
Começa a ficar impossível de perceber o nosso mercado...

bruce

O salvador vende a quem der mais dinheiro, se amanha o sporting aparecer ainda a dar mais o Salvador vende-o.
Salvador só vê cifrões à frente, independentemente do clube. Apesar de tudo não acredito que o venda já porque nenhum clube chega aos valores que quer

Magicobraga

Estamos super necessitados de vender o Horta, aqueles 10% que vamos receber vão fazer toda a diferença [emoji849]

andromeda123

O Salvador está cada vez mais a adoptar postura de déspota! Espero bem que não, mas cheira-me que ainda vamos ter o mini milk aqui em definitivo, e mais algum do genero do Loum ou algo que o valha, Salvador outra vez de cocoras perante o mafioso pintinho

ModoDeVida

#3336
"O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do Sp. Braga."

Eu nem acredito que ele disse isto. Fo.da.sse

gvrreiro_96

Quote from: ModoDeVida on 12 de July de 2022, 13:06
"O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do Sp. Braga."

Eu nem acredito que ele disse isto. *****.sse

Cada dia me sinto mais envergonhado. Para mim está a ser o ponto mais baixo que sinto desde que me lembro de apoiar o clube.

Luso

O Salvador que aproveite a reunião e baixe as calças para o Pinto. Que figurinhas.

JoãoPedroSá

O factor mais importante na 'novela' Horta vai ser mesmo a opinião e a vontade dele. Mas acredito que dificilmente ficará no Braga com o interesse de Benfica e Porto.

Claro que para o Braga a melhor opção seria sempre manter o Horta no plantel e ponto final. Se nao for possivel, concordo com a opinião de varios adeptos aqui, tendo em conta a pequena % que temos do seu passe a inclusão de um ou dois jogadores no negocio pode ser bastante interessante para nós.

Mas, e tendo em conta o valor do Horta, não nos podemos contentar, espero eu, com as sobras (como foi o caso do Borja e Sporar). Claro que os salarios serão sempre um problema para este tipo de jogadores (com bons contratos) mas temos de tentar.